1. Spirit Fanfics >
  2. True Love. Em Pausa e revisão >
  3. Movie Theater

História True Love. Em Pausa e revisão - Movie Theater


Escrita por: Toxc

Notas do Autor


Oi gente, bom eu não postaria hoje pois achava que não iria conseguir de editar o capitulo a tempo. Mas eu consegui. E só não deixo para postar amanhã, pois vou ficar fora o dia todo.
Bom mais tomara que gostem do capitulo, beijos e ate as notas finais. <3

Obrigada a quem comentou o capitulo anterior.
~queen-naja, Konan1239, evilw1tch, juju-mitsashi. AFM17 e Piper25

Capa do Capitulo: Neji e Tenten no cinema.
Titulo do Capitulo: Cinema.

Capítulo 6 - Movie Theater


Fanfic / Fanfiction True Love. Em Pausa e revisão - Movie Theater

 Anteriormente.

– Deixa ela em paz Hyuga e vamos voltar para a varanda. – Diz Tenten autoritária.

– Hum gostou de ficar sozinha comigo ne pucca? – Sorriu malicioso.

– Cala boca seu bêbado, não e nada disso e apenas por que o papo estava bom. – Virou para voltar para a varanda. – E não me chame de pucca.

Eles voltaram para a varanda e começaram a conversar sobre coisas aleatórias, estavam tipo se conhecendo melhor, apesar de que as vezes Neji mandava umas cantadas bem de pedreiro para Tenten por estar meio bêbado. Ela as vezes até ria das cantadas sem noção que ele jogava para ela.

Pelo visto a conversa eles iria longe.

Atualmente

Na sala Temari conversava animadamente com as novas amigas. Achou elas super divertidas e alegres. Só que a que mais fez amizade foi com a dona da casa, já aviam conversando uma vez na escola e agora na casa da loira.  

Parecia que se conheciam a anos e sempre foram melhores amigas, não entedia essa ligação que teve com elas assim que começaram a conversar mais gostou. Sentiu falta da melhor amiga, pensou em chama-la e assim participar do papo, mas ao se lembrar que estava com o gato deixou para la.

Viu de longe a morena sair da varanda junto a Neji. Estavam rindo isso queria dizer que ela, pelo mesmo estava se divertindo com a festa ou apenas com a companhia do jovem de olhos perolados.

                                                          ~~x~~

Já se passava da meia noite, alguns ainda dançavam uma música que tocava, outros apenas bebiam algo e conversavam. E é claro que em alguns do canto da casa os casais se agarravam.

Perto do pequeno bar, estava Tenten e Temari conversando normalmente. A jovem Mitsashi olha em direção a parede perto do sofá e vê uma cena não agradável. Neji e Kin estavam se beijando feito loucos.

Uma sensação de magoa invadiu a morena de certa forma que ela não entendeu. Seus olhos começaram a ficar marejados, por que ela estava sentindo seu coração esmagado? Por que aquilo chocou tanto ela?  Não sabia explicar e nem queria uma explicação.

– Temari vamos ir embora. – Pediu a morena quase em sussurro.

– Há mais a festa está tão legal. – Diz a loira empolgada.

– Por favor? – Implorou.

A loira bufou, olhou pelo salão e viu a mesma cena que a amiga. Entendeu o motivo de ela quer ir embora. Foram até o Nara, se despediram e caminharam para fora e assim entram no primeiro taxi vazio que apareceu.

(...)

Seu coração despedaçado, seu rosto inchado por causa do choro, a imensa vontade de bater no jovem. Tudo isso para ela não fazia sentido, não entendia o do por que estar tão magoa.

Ela não era nada dele, não o amava ou ... amava?

No quarto escuro a morena chorava como uma criança que acabara de perder o doce preferido. Estava odiando toda aquela nova sensação que sentia. O rosto enterrado no macio travesseio soltando um grito abafado.

Levantou da cama, indo para o a banheiro. Se despiu e tomou um banho que assim que a água bateu em contato com sua pele, livrava a agonia que sentia. Durante o banho decidiu que iria ignorar e esquecer tudo.

Iria fingir todo o sentimento novo. E a coisa principal que esqueceria era que talvez estivesse gostando do Hyuga.

Sai do banho renovada, com seu pijama de pandas. Deitou na cama pegando um porta-retrato que tinha em cima do criado mudo. Na foto tinha Tenten e um garoto de cabelos azuis arrepiados e olhos azuis que parecia emburrado.

Aquela fotografia significava muito para ela. Ele significa muito para ela. Uma solitária lagrimas escorreu, odiava se sentir frágil mais no momento era o que mais estava.

Adormeceu com a foto, apesar de ele não estar ali naquele momento com ela. Estaria sempre na memória, na fotografia e principalmente no coração.

                                                               ~~x~~

Domingo, quarto de Hyuga Neji – 8:01hrs.

O sol entrava pela janela do Hyuga. Os raios incomodavam seus olhos, mas os forçou a abrir. Sua cabeça latejava e estava com uma terrível dor de cabeça, precisava urgentemente de um remédio.

– O que aconteceu ontem? – Murmurou tentando lembrar de algo.

Levantou indo para o banheiro. Tomou banho vestindo apenas sua roupa intima e uma calção. Desceu para tomar café, encontrou sua mãe e teu pai sentados junto com sua irmã mais nova Hanabi.

– Bom dia. – disse se sentando.

– Bom dia. – respondeu seu pai lendo jornal.

 – Bom dia querido, como foi a festa ontem? – Perguntou sua mãe sorrindo.

– Bom dia Nii-San. – Diz Hanabi.

– Muito boa. – Forçou um sorriso. – Além disso preciso de um remédio para dor de cabeça.

(...)

Novamente em seu quarto, pois se a pensar o que avia acontecido ontem. Se lembrava de ter conversado com a morena, bebido um pouco com os amigos e....

– Droga. – Se jogou para traz irritado. Não lembrava depois disso, o que avia feito depois?

Pegou o celular e mandou uma mensagem para a morena.

“-Oi Ten. ”

Esperou alguns minutos, ela avia visualizado e não respondido. Suspirou e mandou uma mensagem para Temari.

Mensagem on.

“ Oi Temari. Você sabe o que aconteceu com a Tenten? -

~ Oi Neji. Por que?

 Acabei de mandar uma mensagem para ela e a mesma não me respondeu. -

~acho que ela ainda está chateada.

-Com o que? -

~ela viu você beijando a Kin.

Eu beijei a Kin? -

~vai dizer que não lembra?

Mas eu não me lembro mesmo.  –

~ficou bêbedo ne?

Sim. Bom valeu, vou tentar conversar com ela.-

~ok. Tchau.

Tchau.- ”

Mensagem off.

Levantou pegando seu casaco, desceu as escadas de forma rápida sem se importar nos resmungos que sua mãe dava por descer a escada correndo. Chegou em frente à casa da morena, hesitou em tocar a campainha de primeira.

Suspirou e por fim fez. Uma mulher muita bonita por sinal, com olhos azuis e cabelos cor chocolate atendeu a porta. Neji engoliu em seco, provavelmente ela seria a mãe de Tenten.

– Posso ajudar? – Perguntou a mulher gentilmente.

– E... A... A Tenten está? – Perguntou nervoso.

– Quem é querida? – Perguntou um homem de cabelos arrepiados pretos e olhos chocolates – que é você?

 – N-Neji. Hyuga Neji, amigo de sua filha. – Falou rapidamente. – “ Mais que merda, por que estou tão nervoso? ” – Pensou.

 – Há sim, filho de Hyuga Hizashi. – Sorriu.

– Quantas vezes eu já falei que não queria receber visita caramba, eu avisei a vocês que hoje eu to sem humor nenhum. – A morena descia as escadas reclamando com a mãe. – Neji! – Disse estranhando a presença do rapaz.

– Deixaremos vocês a sós. – Disse a mãe da garota o empurrando o marido para cima.

– O que você está fazendo aqui? – Perguntou ríspida.

 – Bem... eu te mandei uma mensagem e você não respondeu. – Suspirou. – Falei com Temari e ela me disse que me viu beijando a Kin.

 – E o que eu tenho haver com isso? – Perguntou cruzando os braços.

– Pensei que você estivesse chateada com isso. – Disse meio envergonhado.

– “ To mais para vontade de te enforcar. ” – Pensou. – Não estou, além disso você faz o que quiser da sua vida. Não tenho nada a ver com ela.

– Sei. – Disse erguendo uma de suas sobrancelhas. – Bem já que você não está chateada, que tão irmos ao cinema?

 – Vou trocar de roupa e já volto. – Respondeu subindo as escadas correndo fazendo Hyuga dar um sorrisinho.

(...) Quebra de Tempo (...)

Os dois acabaram de sair do cinema, tinham assistindo 12 horas para sobreviver. Seguiram para a praça de alimentação para comerem algo. Neji pediu para Tenten escolher alguma mesa para eles sentaram enquanto ele comprava a pizza.

Assim que ele chegou com a bandeja de pizza em mãos, sentou na frente dela e começaram a comer.

– EuestavabêbadoquandobeijeiaKin. – Diz rapidamente fazendo a morena entender absolutamente nada.

– O que? – Perguntou confusa.

– Eu estava bêbado quando beijei a Kin. – Diz agora calmamente.

– E eu com isso? – Arqueou uma das suas sobrancelhas.

 – Há sei la, você e minha futura namorada ne, então eu preciso dar satisfação de algumas coisas. – Morder um pedaço de pizza.

– Perai, eu sou o que? – Caiu na gargalhada. – Futura namorada? Se ta falando sério?

– Pior que eu to. – A fitou. – Tenten, eu ainda vou conseguir fazer você se apaixonar por mim ok.

– Para velho, minha barriga ta doendo. – Limpou a lagrima que escorria no canto do olho de tanto rir. – Aí meu pâncreas.

– Da para você parar de rir, já estar todo mundo olhando. – Diz meio envergonhado.

– Ta parei. – Ficou séria. – Neji, entendo uma coisa, se você realmente quer fazer eu me apaixonar por você terá que estudar sobre mim.

– Como assim estudar sobre você? – Perguntou confuso.

– Estudar, livros etc. – Diz como se fosse obvio.

– Isso e sério? – Perguntou não acreditando. 

– Não. – Caiu novamente na gargalhada. – TROLLEI.

– Fala sério, você está de zueira com a minha cara. – Diz indignado. – Será que dá para parar de rir?

– Fazia tempo que eu não me divertia assim. – Parou de rir e suspirou. – Então, vamos fazer o que agora?

– Ir para casa. – Diz se levantando.

– Há não. Só por que eu to gostando pela primeira vez do shopping. – Fez biquinho fofo.

– Minha companhia está sendo tão agradável assim para você gostar do shopping pela primeira vez? – Cruzou o braço sorridente.

– Não vou mentir. – Sorriu. – Está sendo agradável sim.

– Olha, estou começando a ganhar pontos com você. – Diz feliz e ao mesmo tempo irônico.

 – Esta, mais não fique tão animadinho não, por que se realmente quer me conquistar terá que se esforçar. Não sou uma pessoa fácil. – Cruzou os braços fazendo novamente o biquinho.

– Ok, mas só te peço uma coisa. – Fechou os olhos.

– O que? – Perguntou curiosa.

– Para de fazer esse biquinho, que está me matando. – Disse arrancando uma gargalhada da morena. – Estou falando sério, esse biquinho e fofo demais.

– Está bem eu paro, mas agora vamos para o Game Play. – Sorriu e ele acediu.

~Quebra de tempo ~

Chegaram na frente da casa da morena, ela estava mais alegre que uma criança quando ganha um presente esperado. Estavam um olhando para a cara do outro sem dizer uma palavra sequer. Neji já estava ficando incomodado com o silencio, então resolver se pronunciar.

– Bom, você está entregue. – Riu.

– Para Akiro, eu já disse que não. – A senhorita Yasu dizia saindo de casa junto a seu marido. – Há oi querida, oi Neji.

– Oi senhora Yasu, como vai? – Perguntou educadamente.

– Muito bem, e você querido? – Sorriu simpática.

 – Bem. – Sorriu. – Bom eu já vou, tchau Tenten. Tchau senhor e senhora Mitsashi.

– Tchau Neji. – Deu um beijo na bochecha dele perto da boca.

Os três entraram e casa e Tenten foi direto para seu quarto sendo seguida por sua mãe. Já Neji, caminhava pela rua quase saltitante, pelo fato de sua saída tenha sido melhor do que imaginara.

Estava aos poucos se aproximando pela morena, e tinha certeza que de pouquinho em pouquinho conseguia faze-la se apaixonar por si. 


Notas Finais


Eai gostaram?
Parece que alguem começou a gostar do Hyuga, que ficou até com ciumes hahsha.
Ha morena ta começando a dar umas chances para ele <3
Espero que tenham gostado, bjs e até o proximo ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...