1. Spirit Fanfics >
  2. True Love. Em Pausa e revisão >
  3. Especial Natal.

História True Love. Em Pausa e revisão - Especial Natal.


Escrita por: Toxc

Notas do Autor


OIEEEEE PESSOAS. Quanto tempo não apareço por aqui.
Bom esse e um capitulo com spoiler e bem legal. Espero que goste.

E FELIZ NATAL PARA VOCÊS <3

Capítulo 8 - Especial Natal.


Fanfic / Fanfiction True Love. Em Pausa e revisão - Especial Natal.

Tenten

Bom hoje e natal, e bom, até que eu gosto dessa data. Sempre reunimos a família, coisa que hoje em dia quase nunca fazem isso, já que as pessoas estão sempre muito ocupadas. Só que minha mãe resolveu fazer um natal diferente. Chamou todos os meus amigos e seus pais deles para festejarem essa data aqui em casa.

Ontem tive que ajudar minha mãe em tudo, desde a árvore de natal até a comida. A senhorita Yasu está bastante empolgada em receber as visitas aqui em casa, literalmente. Tanto que não para de falar um seguindo sequer que vai amar ter todos aqui em casa.

E nesse exato momento estou me arrumando do jeito mais básico possível. Não e por que é natal que eu irei me arrumar tanto, e não por que o Neji vai estar aqui que eu vou ficar preocupada de estar bonita ou não. Eu me visto do jeito que eu quiser, afinal eu tenho que me agradar e não aos outros.

– Tenten, seu namorado está aqui. – Ouso minha mãe gritar la de baixo. Eu já falei que ela colocou na cabeça que Neji e meu namorado? E, pois, e, a senhorita Yasu não para de planejar meu futuro ao lado do Neji. Não para mesmo.

Desci as escadas e além de ver Neji, vi Hinata e Temari. As minhas amigas ela não anuncia não ne? Agora o Neji sim ne. Há ok. Muita consideração minha mãe tem pelas minhas amigas.

– Nossa que linda em amiga. – Disse Temari me abraçando logo em seguida. Corrigindo, sufocando logo em seguida.

– Temari, chega já está me sufocando. – Falei tentando respirar. Ela me soltou e riu indo atrás da minha mãe.

– Oi Tenten-Chan. Feliz Natal. – Hinata consegui sempre ser a mais fofa.

 – Oi Hina, para vocês também. – Disse retribuindo o abraço que ela tinha me dado.

Senti minha mão sendo puxada, mas logo percebi quem tinha feito isso. Chegamos no meu jardim, e ele me soltou.

– Então por que me trouxe aqui? – Perguntei o fitando.

– Há sei la, apenas queria ficar a sós com você. – Disse colocando a mão no bolso.

– Neji, pode falar o que você quer. – Cruzei os braços. – Sei muito bem que está escondendo alguma coisa.

– Tudo bem. Aceita namorar comigo? – Disse ajoelhado.

Perai. Eu ouvi mesmo um pedido de namoro em plano natal? Serio mesmo que Neji ta me pedindo em namoro? Ainda não estou acreditando.

– Sem quer ser chato, mas meus joelhos então doendo já que ajoelhei em umas pedrinhas aqui. Será que dá para responder logo? – Sai do transe e olhei para ele.

– Primeiro, levanta. Segundo, você foi idiota o bastante para não ver aonde se ajoelhou e terceiro, sim, eu aceito namorar com você.

Ele me pegou no colo e me esmagou. Acho que as pessoas estão gostando de me esmagar hoje. Mas logo depois senti seus lábios aos meus, uma sensação me invadiu. Não sei bem o que realmente era, mas agora também não importa.

Nos separamos pela falta de ar. Eu sorri meio envergonhada, e agora tem um grande problema. Eu não sei como me comportar perto do Neji, já que agora somos namorados. Acho que ser eu mesma não vai haver nenhum problema ne?

Ficamos um tempinho namorando. Depois entramos de mãos dadas, e advinha o que aconteceu? Se você pensou em Ino e Temari piraram junto com minha mãe, acertaram.

– Viu eu sempre soube que vocês dois iriam ficar juntos. – Temari jogou na cara. – To tão feliz por vocês dois. Quero ser a madrinhas de casamento ta.

– Temari, fofa do meu core, sossega.  A gente começou a namorar hoje e você já ta pensando no casamento? Uma coisa de cada vez ne, por favor. – Bufei.

– Amiga eu entendo a Temari, sério a gente falou tanto que vocês ficariam juntos, mas você nunca acreditava.

– Vamos nos sentar para comer. – Minha mãe anunciou. – Espero que gostem da minha comida.

Durante do almoço teve bate papo, quando terminamos minha mãe junto a mãe de Neji foram lavar a louça. Eu bem que poderia estar ajudando no lugar da senhorita Ayume, mas sabe to com uma preguiça. E agora que estou namorando, preciso ficar mais perto do Neji.

Quando elas chegaram na sala, meu pai decidiu logo fazer o amigo secreto. Só que a campainha tocou, e eu tive que atender. Levantei com preguiça e má vontade, me dirigi a porta e assim que a abri tive uma grande surpresa.

– Haru, o que está fazendo aqui? – Perguntei. Eu estava realmente surpresa.

– Bom, apenas resolvi passar aqui para te desejar um feliz natal. – Diz meio sem jeito. – Feliz natal.

– Para você também. Mas sei que não e só isso, te conheço muito bem. – Cruzei os braços esperando ele falar.

– Tudo bem, Tenten. – Suspirou. – Me desculpa por tudo que fiz, fui um completo idiota. Não sei o que exatamente aconteceu comigo, eu estava muito confuso com tudo e apenas comecei a agir sem pensar.

– Está tudo bem Haru. – O abracei, ele parecia surpresa com o meu ato. – Eu te desculpo sim, sei tudo que você passou quando estava fora. – Me separei dele e o olhei no fundo dos seus olhos. – Realmente, me magoei e fiquei um pouco assustada quando você apareceu diferente, mas mesmo assim você sempre será meu amigo, não importa o que você fez, se está arrependido e o que mais importa agora.

– Você só está falando isso por que é natal. – Cruzou os braços e fez um biquinho muito fofo.

– Não estou não seu bobo, a isso que eu penso. – Ri. – Vamo fingir que nada disso aconteceu, recomeçar tudo do zero.

– Eu topo, prometo não ser mais aquele idiota. – O abracei novamente.

Assim que nos separamos do abraço, o puxei para dentro. Minha mãe ficou super feliz em ver Haru ali. Acabou que ele participou de todas as brincadeiras que meu pai e Temari tinham planejado.

Confesso que esse foi um dos melhores natais que já passei. Foi um natal muito divertido e gostoso de se passar. Quero que todos os meus natais sejam assim, a família, amigos todos reunidos se divertindo e rindo de coisas totalmente bobas. Um natal aonde não existe dor nem tristeza e penas sorrisos e lagrimas de felicidade.

Natal é tempo de alegria, partilha e fraternidade.

Que esse clima seja base para que possamos encontrar a felicidade e a paz.

Feliz Natal.

 

LEIAM AS NOTAS FINAIS. 


Notas Finais


Então gostaram?

Bom esse capitulo e apenas um especial misturado com uma pitada de spoiler. A partir do próximo capitulo, vai voltar ao normal. Neji e Tenten não vão estar namorando e esse tão te Haru ainda não vai ter aparecido. Bem guardem esse nome, Haru por que quando ele chegar terá muito mais confusão. E você vão enteder o por que do pedido de desculpa dele mais para frente, ou não tão na frente assim. Aguardem.

E desculpem pela demora a postar. Amo vocês <3 bjs e até o proximo;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...