História True love Or True Disaster? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Fa Mulan, Lacey (Belle), Lilith "Lily" Page, Mérida, Regina Mills (Rainha Malvada), Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Tinker Bell, Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Captain Charming, Red Beauty, Star Fairy Brave Warrior, Swan Queen, Wicked Beauty
Exibições 64
Palavras 728
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Festa, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


É a 3 ou 4 vez que eu tento postar , mas eu sou lerda dms e não sei fazer essa merda não, então kkkkkk fica meio dificil né, eu não tenho uma data certa pra postar então eu tenho que ver... bom era só isso, boa leitura.

Capítulo 1 - Is it desire?


Fanfic / Fanfiction True love Or True Disaster? - Capítulo 1 - Is it desire?

POV BELLE

O que você faz quando duas irmãs maravilhosas e sexys dão em cima de você no meio da aula? Uma pessoa normal faria uma orgia com elas ou até escolheria uma delas, mas eu não consigo me decidir, o problema é que elas estudam comigo na mesma escola e sala.

 Nesse exato momento a professora pediu que nós fizéssemos um trabalho em trio, eu iria fazer com as minhas irmãs Emma e Tinker, porém quando eu me dei conta, Ruby e Zelena arrastaram a minha cadeira até elas e com seus sorrisos safados e prepotentes, cada uma deu um beijo no canto da minha boca. Nem fudendo que eu vou admitir que eu gosto delas e ainda por cima não consigo me decidir.

Sou despertada de meus pensamentos com duas mãos, rapidamente percebo que a mão direita da Zelena está na minha coxa esquerda, e a esquerda da Ruby está na minha coxa direita.

O que vocês pensam que estão fazendo? – Falo com um pouco de dificuldade devido a grande excitação que elas estão me causando.

Tentando – Disse Zelena fingindo que estava prestando atenção no dever do livro, dando um sorriso de lado e prendendo seu cabelo em um coque mal feito, todavia incrivelmente sexy. Eu realmente tento me controlar em relação a elas, mas fica difícil com as unhas delas arranhando as minhas coxas e pra piorar eu bebi pouco sangue hoje.

Te excitar – Disse Ruby sussurrando no meu ouvido e mordendo o lóbulo da minha orelha, me fazendo arfar, ela sorriu e tirou um canivete do bolso , eu sabia o que estava por vir mas eu não queria acreditar.

Eu sei o que vocês vão fazer, eu vou embora daqui agora. – Antes que eu pudesse levantar da cadeira, Ruby corta o pulso e Zelena repete o ato, para em seguida dizer:

Eu sei que você quer, não resista Bell, eu sugiro que você beba logo, pois cicatrizamos rápido– Disse Zelena, segurando minha cintura para eu não sair correndo daquela sala. Eu não consegui resistir, era um banquete completo.

Bon Appétit – Disse Ruby, enquanto eu me ajeitava na cadeira prestes a cometer um grande erro, porém ,eu estava faminta e para o meu azar, elas sabem exatamente o que fazer para me deixar nesse disso estado deplorável .

Eu vou me arrepender disso, mas foda- se – Eu alternava entre o braço da Ruby e o da Zelly, elas faziam um carinho gostoso em meus cabelos e minhas costas. Tenho certeza que vou me arrepender, seja como for, valeu muito a pena.

Suas respirações ofegantes me excitam cada vez mais, controle é uma coisa que eu já não sei o que é. Tomei coragem e me afastei, rapidamente limpei minha boca com o meu casaco, que por sinal estava todo sujo de sangue.

Que merda foi essa? – Disse com a minha respiração ofegante, tentando raciocinar , elas me olharam e me deram um sorriso cínico

O que foi? Você não gostou? Porque eu adorei ,–Disse Ruby com um sorriso cínico que me irritou profundamente.

Suas Filhas da Puta! Isso nunca mais vai... –Tentei continuar, no entanto fui interrompida por Zelena.

Acontecer, blá blá blá... Bell eu não entendo porque você continua resistindo, sabe que nos deseja e que o sentimento é recíproco, isso eu nem preciso dizer né, enfim antes que você use sua super velocidade e saia correndo para sei lá aonde, eu quero que você saiba que será nossa, não resista , não lute , é inútil , até porque  você pode fingir o quanto quiser mas você sabe que essa é a verdade.

Resumindo, você adora nossas provocações, o modo como te excitamos com apenas um toque, – Disse Ruby, sussurrando no meu ouvido e descendo a mão até a minha intimidade, dando um leve aperto, sendo acompanhada por Zelena, me fazendo soltar um gemido alto.

O que vocês querem de mim?! –Disse tentando parecer brava, mas pelos seus olhares sobre mim, eu estava fofa, até demais.

Queremos que você seja a nossa cadela- Disseram num tom sedutor, eu agi por instinto e dei um tapa na cara delas, para a minha sorte a aula tinha acabado, eu fui para uma parte mais afastada do pátio, usei minha super velocidade ,dei o fora dali e corri pra casa. Se elas pensam que eu vou ser a vadia delas, elas estão muito enganadas!

 

 


Notas Finais


Até a próxima !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...