1. Spirit Fanfics >
  2. True love (scisaac) >
  3. Final de festa

História True love (scisaac) - Final de festa


Escrita por: hollandtom

Notas do Autor


Desculpa postar só hoje, eu não tive tempo ontem.

Capítulo 7 - Final de festa


Me levantei da cama e dei um beijo na testa do Scott, ele estava tão lindo dormindo, poderia ficar horas ali observando o MEU namorado, ai como é bom falar Isso, principalmente a parte do meu, me levantei com cuidado pra não acorda-lo e vesti meu pijama, daí do quarto e fechei a porta com cuidado, desci as escada e fui direto a cozinha, quando cheguei lá dei de cara com Jackson colocando água em um copo, droga, por que tinha que encontrar ele? Nem sei o que dizer a ele.

-Bom dia – falei sorrindo pra ele.
- Bom dia – ele sorriu de volta.
Fui até a geladeira e peguei uma jarra de suco, despejei um pouco em um copo e guardei a jarra, levei o copo até a boca e dei um gole.

- Onde você dormiu ontem? Quando acordei você não estava nos meus braços.

Droga, antes que eu pudesse responder, Jackson me envolveu por trás em seus braços, deixou um beijo em pescoço e moveu seus lábios até minha orelha.
-O que acha de eu te fuder novamente? – ele sussurrou em meu ouvido e mordeu minha orelha.

- Não dá jackson, eu agora estou namorando. – empurrei ele e me afastei.
- Namorando? Você senta com força no meu pau, geme meu nome, até dorme agarrado comigo e depois aparece dizendo que está Namorando? Como assim Isaac.
- Ontem depois de a gente ter “fodido” eu acabei entrando no quarto do Scott sem querer, ele estava sem roupa e eu não aguentei e transei com ele, depois ele me pediu em namoro e eu aceitei.

- O que? Scott só quer te foder, acha mesmo que ela te ama? Ele vai te fuder e quando se cansar, vai te jogar fora assim como fez com a Allison, você não vai passar de uma putinha dele Isaac. – aquelas palavras penetraram bem em meu coração, na hora desabei e comecei a chorar, subi correndo pro quarto e ignorei Jackson, peguei minha mochila e sai depressa da casa do Scott, ele me chamou enquanto eu descia as escadas, mas eu não dei atenção, fui direto pra minha casa, eu só sabia chorar, ao chegar em casa eu me joguei na cama e fiquei chorando e pensando nas coisas que Jackson me disse, e se ele estiver certo, e se Scott está só me usando, meu celular tocava mas eu não queria nem ver quem estava me ligando, desliguei ele e acabei pegando no sono.

Quando acordei fui tomar um banho, entrei no banheiro e tirei minha roupa, adentrei no box e liguei o chuveiro, enquanto a água quente caia sobre mim eu refletia sobre algumas coisas, será que é melhor eu desistir desse namoro? E se Scott não gostar de mim realmente, além disso tem o Jackson, eu gosto dele, não como gosto do Scott mas gosto. Eu estou tão confuso, minha mente esta uma bagunça, e não vai se arrumar tão cedo, sai de meus devaneios quando percebi que já estava a muito tempo no chuveiro, me ensaboei e passei shampoo no cabelo, enxaguei tudo, fechei o registro e sai do box, me sequei e sai do banheiro, entrei no quarto e levei um susto, Scott estava deitado pelado em minha cama.

- Oi meu amor. – ele disse e saltou da cama, e me agarrou, segurou em minha cintura e me beijou, ele desceu a mão até minha bunda e apertou com força, me fazendo gemer contra seus lábios, ele tirou minha toalha e pegou em meu pênis que estava muito duro, ele começou a fazer movimentos de vai e vem, e eu gemia, ele parou e sentou na cama, me olhou com tesão e começou a se masturbar e gemer meu nome,  eu mordi meu lábio inferior e o olhei com uma vontade de sentar naquele pau gigante.
- Ajoelha ai Isaac, você vai me chupar agora. – ele disse de um jeito tão autoritário que acabei concordando, afinal eu queria mesmo aquilo, me ajoelhei em sua frente e abocanhei seu pau, comecei a fazer movimentos de vai e vem com a cabeça, quando senti o gozo vindo apenas continuei chupando e senti o gosto dele na minha boca, lambi o pau dele limpando todo o gozo que ainda estava ali.
- Scott eu quero que você me foda, eu quero sentar no seu colo com muita força.
Antes mesmo de eu terminar de falar, ele me pegou e me pois em seu colo, enfiou seu pau em mim e eu comecei a kikar em cima dele, Scott jogou a cabeça pra trás e começou a gemer, segurou na minha cintura e me ajudou com os movimentos, não demorou muito e ele gozou dentro de mim. Nos levantamos e tomamos um banho, logo depois pedimos uma pizza e comemos, fomos juntos pro quarto e nos deitamos agarradinhos, eu sabia que ainda tinha que falar com ele, sobre o namoro, mas a noite foi tão  boa que preferi deixar isso pro outro dia, apenas me deitei nos braços do homem que eu amava e  adormeci.


Notas Finais


Desculpem o atraso e os erros, tive que fazer correndo, mas espero que tenham gostado, essa semana vai ser meio corrida pra mim, então provavelmente, só terá capítulo na segunda no máximo terça, outra coisa, nessa fanfic, eles não são lobisomens, é isso gente, espero que tenham gostado e até a próxima >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...