1. Spirit Fanfics >
  2. True Love Way >
  3. I Miss You

História True Love Way - I Miss You


Escrita por: BuutNath e boskvic

Notas do Autor


Se quiserem escutar com musica, ela é com a musica da Adele - I Miss You.

Capítulo 44 - I Miss You


POV Lauren

Algumas semanas depois

Mais um dia exaustivo chegou ao fim. Pude respirar aliviada quando joguei minhas coisas sobre o deck do veleiro. Além de ter tido um dia cansativo no hotel, eu tive uma prova e uma apresentação de trabalho na faculdade. O trabalho no hotel estava sendo duplicado. Vero estava em Paris sendo entrevistada pela editora-chefe da sessão de moda TMM. Lucy estava tão feliz por ela que nem estava conseguindo trabalhar direito. Passou o dia inteiro falando em como Vero estava feliz posando para a revista. Durante a tarde eu mal consegui falar com Camila. O auditório do hotel estava sendo usado para uma conferência empresarial e brotaram hóspedes até do inferno.

– Lar doce lar. – me joguei na cama relaxando.

Peguei meu celular no bolso da jaqueta e digitei uma mensagem para Camila. A julgar pela hora em Mônaco, lá em Nova York ainda seriam quatro e meia da tarde ela estaria atolada de trabalho. Melhor não ligar. Me levantei rapidamente puxando as roupas para fora do corpo. Eu tomaria um banho enquanto minha garota está trabalhando.

Sai do banho tremendo um pouco. Coloquei uma roupa rapidamente e vi que meu celular não parava de apitar. Joguei a toalha sobre a cama e peguei o aparelho abrindo um largo sorriso ao ver quem mandava mensagem.

“Pensei que fosse demorar a chegar em casa. Não foi para Sky? E a prova, como foi? Eu te amo e estou morrendo de saudades. – Camz”

“Lauren, cadê você? Me manda mensagem e depois some. O que está fazendo? Está trabalhando? Se estiver, podemos nos falar mais tarde? Estou com saudade. Me responde, amor. Odeio falar sozinha. – Camz”.

– Impaciente toda vida. – sorri lendo a terceira mensagem.

“Lauren Michelle Jauregui! Onde é que você está? O que está fazendo? Com quem? Me responde, Lauren! Amooooor! – Camz”.

Comecei a digitar a resposta para todas aquelas mensagens e segui para a cozinha. Iria preparar um chocolate quente para tomar antes de cair no sono. Enviei a mensagem para Camila e coloquei o celular sobre a mesa. Mal abri a geladeira e meu celular já estava tocando. Sorri quando vi a foto da minha patricinha na tela. Arrastei a tela e coloquei no viva-voz.

AMOOOOR! – sorri deliciando-me com sua voz.

– Oi, vida. Que saudade da sua voz. Fala mais, fala? Estou amando ouvir essa sua voz gostosa. – Camila ronronou e eu logo imaginei sua carinha envergonhada. As bochechas rosadas e o sorriso tímido.

Ain, amor! Não faz assim que você me desmonta. – sorri. Peguei o frasco para esquentar o leite e acendi o fogo deixando em temperatura baixa. – Eu te amo! – suspirei apaixonada. Adorava quando ela me pegava de surpresa.

– Eu também te amo, Camz. – foi à vez dela de suspirar. – Conte-me como está sendo o seu dia. Voltou ao seu departamento ou ainda está no administrativo? – questionei curiosa. Camila não gostava nenhum pouco da parte administrativa da revista e sempre que podia, estava reclamando.

Por incrível que pareça, eu estou gostando de cuidar da parte chata da revista. – soltei uma risada divertida. Fitei o leite no fogo antes de focar minha atenção nela. – Nós tivemos a reunião com a Taylor semana passada. – alcei uma sobrancelha.

– Taylor? – minha namorada assentiu. Um barulho soou do outro lado da linha e logo ela estava resmungando. – Quem é Taylor? O que ela faz ai? – perguntei sem esconder meu ciúme. Camila gargalhou me fazendo bufar. Desliguei o fogo do leite e tratei de preparar meu achocolatado.

Bom, existem muitas Taylor’s em Nova York, mas essa em especial. – Camila jogou algo sobre a mesa e bufou. – Argh! Odeio quando invadem minha sala para deixar esses malditos contratos. – sorri escutando seus resmungos. – Bom, voltando ao nosso assunto. – assenti. Abri o armário em cima da pia para pegar alguns biscoitos. Juntei tudo e coloquei sobre a mesa onde o celular estava. – Essa Taylor é uma acionista nova. Ela acabou de entrar para a diretoria. – assenti interessada. Eu me interessava por tudo que Camila falava. Podia ser a coisa mais chata do mundo, mas eu estava ali, prestando atenção em todos os detalhes. – A reunião de emergência que papa queria fazer quando estávamos em Mônaco era para apresentá-la. – fiquei um tanto surpresa.

– Isso é bom! Uma mulher na mesa. – Camila gargalhou.

Sim, é bom. Mas seria melhor ainda se essa Taylor não me lembrasse tanto uma pessoa. – franzi o cenho já enrijecendo o maxilar.

– E quem ela te lembra? – perguntei rude. Camila soltou uma risada que me irritou ainda mais. – Camila, eu não estou achando graça. – minha namorada assentiu fazendo um som irritante com a boca. – Camz! – chamei sua atenção.

Amor, essa Taylor tem o mesmo sobrenome que o amor da minha vida. – franzi o cenho.

– Não sabia que Eros tinha sobrenome. – soltei arrancando risadas dela.

Ele tem! – abri os olhos surpresa. Camila riu antes de continuar. – Ele se chama Eros Cabello-Jauregui. – foi impossível não sorrir.

– Então essa Taylor tem o mesmo sobrenome que ele? – perguntei e ela assentiu. – Seria Cabello ou Jauregui? – Camila suspirou e pareceu se jogar no sofá já que ela ronronou.

Não é óbvio, meu amor? – eu neguei. – Lauren, a nova acionista da revista se chama Taylor Jauregui Morgado. – arregalei os olhos e cuspi o que estava comendo. Minha irmã é a nova acionista da Top Model Magazine??? Desde quando? – Amor, você está bem? Lauren, que barulho foi esse? O que aconteceu ai? – Camila parecia preocupada e eu estava completamente chocada. Como assim minha irmã era a nova acionista da revista? Desde quando?

– C-Camz, você disse Taylor Jauregui? – minha namorada respirou aliviada ao voltar ouvir minha voz.

Disse, mas… Lauren, Taylor é sua irmã, eu sei. Ela me contou. Mas por que esse nervos…

– Camila, você está zoando com a minha cara? Como assim minha irmã é a nova acionista da TMM? – Camila soltou uma risada.

Quer que eu conte todos os detalhes? – assenti. – Tudo bem! Você está sentada? – murmurei em concordância. – Ótimo! Vamos começar. – e ali ela passou cerca de uma hora me contando como minha irmã havia ido parar na mesa da diretoria.

De acordo com a minha belíssima namorada, a TMM assinou um contrato com a empresa da minha família para construir uma filial da revista em Roma. Dado esse contrato, Taylor que sempre gostou de moda, aceitou o emprego de diretora-geral dessa filial que a Jauregui’s Engineer & Architect estava para construir.

Foi ai que papa ofereceu para Taylor cinco por cento das ações que ele tirou sabe-se Deus de onde. – franzi o cenho.

– Espera! Você está dizendo que não sabe de onde vêm as ações que minha irmã comprou? – Camila murmurou em negação. – Camz, não é furada esse acordo não, é? – perguntei receosa.

Taylor adorava fazer novos negócios. Desde que assumiu a presidência da Jauregui’s, ela fez o patrimônio crescer e o financeiro da empresa subir. Ela sabe administrar bem todos os negócios e odiava quando errava em algo. Eu conheço bem a irmã que tenho e posso afirmar que se essas ações da TMM for furada, Taylor romperá o contrato e ainda fará com que Alejandro não consiga mais nenhum contrato com as empresas dos arredores de Roma.

Amor, meu pai sabe bem o que está fazendo. Aposto que ele tirou alguns por cento das ações dele e da minha mãe para vender para a Taylor. Acho que ele percebeu que ter uma Jauregui envolvida nos negócios dá mais lucro para nós. – rolei os olhos. Um dos motivos de eu ter saído de Londres era justamente aquele comentário de Camila. Mas ela nunca saberá disso. – Não importa como sua irmã entrou na revista e muito menos como ela vai ficar. – segurei o riso. Camila conseguia fazer piada até onde não tinha. – O que importa é que eu conheci sua irmã. Aliás, eu a amei! Ela é linda, Lolo. Eu não sabia que a sua genética era tão boa. Bom, eu desconfiava, mas ainda não havia conhecido nenhum outro Jauregui para ter certeza. – soltei uma risada sendo acompanhada por Camila. – Ela me adorou também. – fiquei em alerta. – Nós conversamos muito. Taylor me contou algumas coisas que você nunca ousou me falar. – disse rindo. Merda! O que Taylor disse a Camila?

– O que ela disse? – perguntei tentando não mostrar meu espanto. Camila gargalhou.

Nada demais, sua medrosa. – respirei um pouco aliviada, mas a tensão ainda estava sob os meus ombros. – Ela falou um pouco sobre os seus pais, sobre sua infância e o quanto você era chatinha com ela. – gargalhou e eu sorri.

Ficamos conversando por algumas horas até que Camila se deu conta da diferença do fuso horário. Nos despedimos um pouco tristes por termos que nos afastar. Antes que ela pudesse desligar a chamada, eu perguntei se ela tinha notícias de como estava à entrevista com Vero. Camila disse que conseguiu evitar o pior e eu me assustei. Minha namorada não detalhou muito o que seria esse pior que conseguiu evitar e logo desligou usando como argumento o trabalho que havia se acumulado por estarmos no telefone.

Terminei meu chocolate, lavei as louças que havia sujado, limpei a bagunça que fiz sobre a mesa e resolvi me deitar após escovar os dentes. Camila ainda estava no trabalho e eu tinha que dormir para ir para o meu trabalho dali a poucas horas.

POV Camila

Joguei o celular em meios às almofadas e voltei a minha mesa. Fitei o porta-retrato onde uma tinha uma foto de Lauren beijando meus cabelos. Uma saudade absurda apertou em meio peito. Suspirei frustrada por ter um oceano de distância do meu amor. Balancei a cabeça afastando os pensamentos e mergulhei no trabalho.

Terminei mais dois relatórios e estava me preparando para o terceiro quando batidas na porta atraíram minha atenção. Fechei a pasta preta com o contrato que eu precisava ler para fazer o relatório e autorizei a entrada da pessoa. Abri um largo sorriso ao ver Taylor.

– Cunhada! – meu sorriso aumentou quando ela me chamou de cunhada.

– Taylor! Entre. – a chamei com a mão. Taylor entrou fechando a porta atrás de si. Abri um sorriso ao ver a roupa maravilhosa dela. – O que é isso? Andou circulando no setor de figurinos da revista? – perguntei lhe arrancando risadas.

– Que pena! Você me pegou. – disse levantando as mãos em rendição. Caímos na risada.

– Boba! Sente-se! Que bom que veio. – Taylor me olhou desconfiada. Aqueles olhos verdes me fizeram lembrar o meu amor. – Eu falei com a Lauren mais cedo. – Taylor me olhou surpresa.

– Você contou a ela sobre ter me conhecido? – mordi o lábio inferior e assenti com a cabeça. Taylor gargalhou. – E ela? Não se desesperou? – franzi o cenho.

– E por que ela se desesperaria? – Taylor me olhou um pouco surpresa e sorriu.

– Lauren é um tanto reservada em relação a nossa família. Ela quase nunca nos apresenta a uma garota, aliás, você é a primeira que a mama conhece. – arregalei os olhos. O que? – Lauren não gosta muito de misturar seus amores com a nossa família. – disse um pouco triste.

– Por que diz isso? – perguntei notando o olhar de Taylor ficar triste. Ela respirou fundo e sorriu triste.

– Lauren… – vi ela hesitar em falar. Franzi o cenho enquanto aguardava Taylor se decidir se falava ou não o que estava pensando. – Não é nada! – quis pegar o peso de papel ao meu lado e tacar na cabeça dela. Como ela ousa despertar minha curiosidade e não falar nada? – Mila, vim te incomodar um pouco porque eu queria que saber se você pode me apresentar os balancetes financeiros dos últimos meses da revista. – levantei as sobrancelhas surpresa por ela me pedir aquilo.

– Err… Eu posso, mas… Por que não foi ao financeiro? Você é acionista. Tem o direito de ver toda a história financeira da revista. – Taylor sorriu.

– Eu pensei nisso, mas como eu acabei de chegar, não quero parecer inconveniente. – franzi o cenho.

– E por que acha isso? – minha cunhada sorriu e pegou o porta-retrato em mãos. Acariciou o rosto de Lauren antes de colocá-lo no lugar.

– Porque eu sou uma excelente administradora de negócios e posso achar um mínimo erro se tiver. – tencionei um pouco os músculos. Taylor falou com tanta seriedade que eu cogitei a ideia de ter algum erro nos últimos balancetes. – Eu odeio negócios mal feitos. – trinquei a mandíbula. Novamente uma Jauregui estava desconfiando dos negócios com meu pai. Qual o problema dessa família? – Odeio perder dinheiro, Camila. – disse.

– Você está falando que o negócio com meu pai está te fazendo perder dinheiro, Taylor? – minha cunhada sorriu irônica e se levantou.

– Claro que não! – não consegui relaxar. Taylor caminhou até a estante de livros e avaliou os títulos. Passou o dedo sobre a estante até chegar à janela e virou-se para mim. – Só estou dizendo que quero avaliar os balancetes já que desde que cheguei nenhum foi colocado sobre a minha mesa. – assenti um pouco duvidosa. – Você poderia me passá-los? – eu respirei fundo e levantei-me indo até a estante onde ela estava.

– Claro! – me abaixei ficando a altura dos relatórios financeiros. Peguei os dos últimos seis meses e os entreguei nas mãos de Taylor.

– Obrigada! Devolvo assim que terminar de lê-los. – assenti. Taylor sorriu e me deu um beijo na testa. – Ah! – ela parou em frente à porta e virou-se para mim. Eu ainda não havia voltado para a minha mesa. Estava tentando entender qual o problema dos Jauregui em relação a negócios. – Daqui a três semanas, eu vou dar um jantar em homenagem a uns amigos que estão de mudança para cá, talvez você os conheça. – alcei as sobrancelhas. Taylor sorriu e abriu a porta. – Está convidada! Te espero lá. – ela disse saindo sem dar muitos detalhes.

Espera! Jantar em homenagem a amigos que estão de mudança para Nova Yokr e eu conheço? Quem são esses amigos? Não tive muito tempo para pensar, logo o telefone sobre a minha mesa estava tocando. Atendi e tudo a minha volta se desfez. Eu estava novamente atolada de trabalho.

Três semanas depois

Terminei de ajeitar a maquiagem e me olhei no grande espelho do closet. O jantar na casa de Taylor seria dali à uma hora e eu ainda não estava me sentindo bem com o vestido que estava usando. Eu estava ansiosa para saber de quem se tratava seus amigos que talvez eu conhecesse. Poderia ser qualquer pessoa.

– Chan, está pronta? – olhei em direção a porta do closet e respirei fundo.

– Você acha que está bom esse vestido? – Dinah me olhou dos pés a cabeça e sorriu.

– Você está linda, Walz. Por que acha que não irá agradar? Aliás, você tem que se arrumar lindamente para sua namorada e não para irmã dela. – Dinah disse divertida. Eu assenti tentando aliviar o nervosismo. – Mani, Buddy olha só a nossa musa. – chamou nossas amigas que terminavam de se arrumar no quarto. – Ela não está linda? – perguntou disputando espaço entre a cabeça de Diana e o corpo de Mani.

– Wow! Lauren estará lá? – Diana perguntou me fazendo corar. – Está linda, prima. – assenti me virando para o espelho.

– É! Ainda bem que estamos indo para um jantar na casa da irmã da Jauregui. – franzi o cenho e a encarei através do espelho. Mani sorriu e entrou no closet vindo até mim. – Você está deslumbrante. Tenho até medo de sair com você assim e não ser percebida. – revirei os olhos e lhe empurrei pelo ombro. Mani gargalhou e me abraçou. – Estou querendo dizer que está linda. Não precisa se sentir insegura, ok? – eu respirei fundo e ajeitei a barra do vestido.

– Tudo bem! É que ela disse que eu conheço os amigos e…

– Ela disse que talvez você conheça. – Dinah pontuou.

– Ela quase deu certeza, Dinah. – afirmei me virando para ela. – Eu não sei porque, mas Taylor tem um ar um pouco desconfiado.

– Irônico. – eu assenti a fala de Diana. – Coisa de Jauregui. – revirei os olhos e lhe taquei o chinelo. – Brincadeira! Taylor é um pouco duvidosa porque você é a primeira garota que Lauren “apresenta” a família. – disse fazendo aspas com os dedos.

– Tanto faz! Eu gostei dela, mas não tenho certeza se ela gostou de mim. – minhas amigas reviraram os olhos e saíram do closet me deixando sozinha. Que abusadas!

Sai do closet com a bolsa de mão e encontrei Diana colocando os saltos, Mani ajeitando o decote do vestido e Dinah tirando selfie. Rolei os olhos e fui até meu celular. Olhei as horas e fiz uma continha rápida. Sempre que eu quisesse falar com Lauren eu tinha que me lembrar do fuso horário que nos separa. Como era sexta, Lauren estava na boate. Sai do quarto discando seu número. As meninas iriam demorar mais alguns minutos. Sentei-me na mesinha da varanda e sorri ao ver Eros se deitar aos meus pés. Após seis toques, Lauren atendeu.

– Amor, tudo bem? Você demorou a atender. Estou te atrapalhando? – Lauren suspirou e pareceu se virar na cama. Cama? – Lauren, onde você está? – perguntei alarmada. Minha namorada estava demorando a responder e eu comecei a me irritar. – Lauren!

– Calma, mulher! Eu estou me levantando. Ou melhor, eu estou acordando. – arregalei os olhos. Chequei novamente as horas.

– Acordando? Você não foi trabalhar? – Lauren soltou uma risadinha e pareceu ter ido para fora do veleiro já que comecei a ouvir um barulho de vento.

– Não. Serguei e Gabe estão fora da cidade. As boates estão fechadas. – estranhei. Eles nunca fechavam as boates, mesmo que estivessem fora. – O que devo a honra da ligação? Nós nos falamos não tem nem cinco horas. – rolei os olhos.

– Nunca é demais falar com você, Lauren. – rosnei. Lauren gargalhou e assentiu. – Eu estou ligando para dizer que te amo e que vou a um jantar no apartamento da sua irmã aqui em Nova York. – Lauren pareceu se engasgar.

– Jantar na casa da Taylor? Para quem? – suspirei me deliciando com aquela voz gostosa.

– Para uns amigos que estão de mudança. – Lauren soltou uma risadinha. Cerrei os olhos e fitei o Central Park. – Você sabe quem é? – perguntei e escutei as meninas conversando na sala.

– Tenho minhas suspeitas. – franzi o cenho.

– CAMILAAAA PARA DE NAMORAR E VAMOS LOGO. – Dinah gritou me fazendo saltar. Resmunguei escutando a gargalhada sonora de Lauren.

– Vai lá, meu amor. Nós nos falamos amanhã. – assenti resmungando por ter que desligar. – Eu te amo. – sorri.

Levantei-me ajeitando o vestido. Eros me olhou com aquela carinha triste e eu me derreti. Massageei seu pelo e segui para a sala.

– Eu também te amo. Te ligo amanhã. – ela assentiu e pareceu bocejar.

Finalizamos a ligação e segui as meninas até a porta. No corredor nós esbarramos com minha mãe chegando de viagem. Ela olhou para nós, para as nossas roupas. Dinah, Diana e Mani a cumprimentaram. Fechei a porta guardando a chave na bolsa de mão. Chequei se meus documentos estavam lá dentro evitando olhar para minha mãe. Por mais curiosa que eu estivesse para saber como foi à entrevista com Vero, eu não daria o braço a torcer.

– Vamos, meninas? – chamei passando por minha mãe sem cumprimentá-la. Nós não estávamos nos falando desde nossa última discussão por causa de Nina.

– Você não fala mais comigo, Karla? – parei em frente ao elevador e respirei fundo.

– Oi, Sinu. – cumprimentei olhando-a sobre o ombro. Minha mãe sorriu de canto e me avaliou.

– Está muito bonita. – assenti com a cabeça e logo a porta do elevador se abriu. Fechei os olhos quando vi quem estava dentro dele.

– Maninha! – Nina com sua falsa animação me puxou para um abraço. – Está linda! Aonde vai? Balada? Jantar? Casamento? – eu puxei o ar com força e me soltei dela.

– Jantar. Se me dá licença, nós estamos atrasadas. – apontei para o elevador que ela estava segurando. Nina sorriu e saltou da caixa metálica. – Meninas! – chamei assim que entrei.

Minhas amigas se despediram da minha mãe e entraram no elevador ignorando o aceno de Nina. As portas se fecharam e eu pude respirar aliviada. Mani ajeitou a alça do vestido de Diana e Dinah comentou.

– Como ela consegue ser tão falsa? – soltei uma risada e dei de ombros.

O elevador chegou à garagem e logo nós estávamos dentro do Range Rover branco seguindo para o apartamento de Taylor. O nervosismo de ir a um jantar na casa da Jauregui voltou com tudo. Minhas mãos começaram a suar contra o volante. Perdi a conta de quantas vezes tive que passá-las no vestido na tentativa de mantê-las secas.

Quando estacionei em frente ao prédio antigo, mas com uma aparência bem agradável, meu coração faltou sair pela boca. Não que eu estivesse esperando Lauren Jauregui no apartamento da irmã, mas algo me dizia que eu teria uma surpresa ao entrar naquele lugar. O elevador demorou longos minutos para nos levar até o décimo andar. Fitei Dinah e Mani que tagarelavam sem fim. Diana estava concentrada em seu celular. Ou seja, eu estava surtando sozinha.

Dinah apertou a campainha e eu fiquei encarando a grande porta de carvalho. Para que uma porta tão grande? Ofeguei um pouco. Estava ansiosa para saber quem seriam os homenageados. Diana colocou a mão sobre o meu antebraço e sorriu para mim. Sussurrou em meu ouvido um “calma” e pediu que eu fizesse a respiração das grávidas. Soltei uma risada descontraída e relaxei um pouco. Logo a anfitriã estava abrindo a porta.

– Meninas! Vocês estão lindas. – Taylor abraçou primeiramente Dinah, depois Mani, Diana e por último, me abraçou. – Mila, você está tensa. O que aconteceu? – dei de ombros e tentei sorrir. – Tudo bem! Entrem! Nós estávamos esperando vocês. – assentimos e entramos em seu maravilhoso apartamento.

Era um apartamento gigantesco. A decoração era simplesmente fascinante. Notei a enorme varanda onde algumas pessoas conversavam. Fitei as paredes e sorri ao ver alguns quadros. Um em especial chamou minha atenção. Era uma foto de Taylor.

– Tirei em uma das poucas vezes que Lauren velejou comigo. – arregalei os olhos com sua voz sussurrada em meu ouvido.

– Está linda! – elogiei. Taylor parou de frente para mim sorrindo e me oferecendo uma taça de espumante. – Obrigada! – minha cunhada sorriu.

– Você também está linda! – ela olhou meu corpo e sorriu. – Lauren é uma mulher de sorte. – corei um pouco. – Então, você disse a ela que viria jantar aqui? – maneei a cabeça a fazendo sorrir. – Ela acabou de me ligar. Pediu que eu ficasse de olho na mulher dela e que era para espantar qualquer olhar malicioso sobre você. – gargalhei negando com a cabeça. Com certeza Lauren ligou para ela.

– Ciumenta toda vida. – Taylor assentiu. Tomei um gole do espumante e olhei em volta. A mesa de vidro estava posta com diversos pratos, talheres e taças. – Tay? – minha cunhada estava distraída olhando para os convidados para o jantar. – Quem são os homenageados desse jantar? – minha cunhada sorriu sem mostrar os dentes.

– Você irá… – a campainha tocou fazendo Taylor sorrir abertamente. – Aí estão eles! – assenti olhando para a porta onde ela estava caminhando graciosamente. Meu coração começou a disparar. – Vocês demoraram! Chegaram depois dos convidados. – disse abraçando…

– Serguei? Gabriel? – os dois me olharam e sorriram.

– Camila! – as vozes misturadas me pegaram de surpresa e me fizeram estremecer. O que esses dois estão fazendo em Nova York? Espera! Eles estão se mudando para cá?

– Olha eles ai! – Taylor disse abraçando uma garota. Forcei a visão e tentei enxergar quem Taylor trocava um abraço caloroso. Gabriel e Serguei me cercaram.

– Espera! – gritei quando eles me abraçaram com força. Os dois gargalharam e me soltaram lentamente. – O que é que estão fazendo aqui? Achei que morassem em Mônaco. – eles gargalharam.

– Nós morávamos, querida. – arqueei as sobrancelhas. Olhei por entre os dois homens e arregalei os olhos quando vi Ariana conversando animadamente com Taylor. – Nós estamos de mudança para Nova York. – assenti ainda sem reação. Ariana, Gabriel e Serguei estavam bem na minha frente. Será que Lauren também veio?

Eles se viraram para onde eu olhava e sorriram. Ariana abraçou Taylor uma última vez antes de se virar para nós. Ela arregalou os olhos quando me viu e logo sorriu. Meu coração estava na boca. Alternei meu olhar entre os dois homens ao meu lado antes de correr até Ariana.

– Nana! – Ariana me abraçou apertado. Fechei os olhos curtindo seu abraço. Que saudade dessa cotoco. – Por que não me falou que vinha? – perguntei quando nos afastamos.

– Porque eu não sabia que estava vindo. – franzi o cenho. Ariana entrelaçou nossos dedos e sorriu. – Não! Eu ia vim com a Lauren daqui alguns meses, mas ai Serguei me convidou para ajudá-lo com algumas coisas aqui. – assenti e me virei para o grandão. Ele sorriu para mim e levantou uma taça meio vazia. Acenei e voltei minha atenção para Ariana.

– Então meu amor não vem? – perguntei murchinha. Ariana sorriu massageando minha bochecha.

– Seu amor vem. – uma chama de esperança se acendeu dentro de mim. – Mas daqui a três meses ainda. – murchei na hora. Ariana gargalhou e me puxou para um abraço. – Não fica assim. Lauren vem. Você só precisa ter paciência. – eu assenti um pouco tristonha. – Falando em amor, cadê o meu? – perguntou olhando ao redor. Eu suspirei antes de apontar para Diana na varanda. – Obrigada! – apertou minha bochecha. Taylor parou ao nosso lado e sorriu. – E não fique tristonha. Logo Lauren estará aqui. – assenti pegando mais uma taça de espumante. Acompanhei com o olhar, Ariana ir em direção a Diana que arregalou os olhos ao vê-la.

– É! O amor é lindo. – eu assenti as palavras de Taylor me sentindo frustrada por não estar tão feliz com a presença de Ariana, Gabriel e Serguei ali. – Theo veio também. – Taylor disse me fazendo arregalar os olhos. Girei os calcanhares a fuzilando com os olhos. – Sergue disse que ele preferiu ficar no hotel. – assenti um pouco perdida. – PESSOAL! – ela bateu seu anel na taça chamando atenção dos convidados. – Gostaria de fazer um brinde aos meus amigos. – puxou Serguei pelo braço. Todos levantaram a taça, menos eu.

– Levante a taça, Mila. – Gabriel sussurrou em meu ouvido. Saltei de susto e o encarei. Ele já estava grudado a Mani que sorria de orelha a orelha. É! Todas as minhas amigas estão com seus amores e eu sem o meu. Essa vida não é justa.

Taylor fez o brinde aos três europeus e logo toda a sala estava se divertindo. Eu não conseguia desgrudar os olhos de Ariana e Diana. As duas estavam tão felizes juntas. Cheguei a ser inconveniente ficando de vela alguns minutos. Dinah foi quem me fez perceber que eu estava atrapalhando o casal. Mas o que eu posso fazer? Estou feliz em ter minha amiga aqui.

O jantar foi regado a muita conversa. Depois da sobremesa, me juntei a Mani e Dinah para conversarmos com Gabriel e Serguei. Eles nos contaram que quando descobriu que Lauren estava de mudança para Nova York foi como um gatilho para que eles investirem na ideia que tinham de uma boate na terra do Tio Sam. Me prontifiquei a ajudá-los a achar um lugar e Mani se ofereceu para ajudar Gabriel a encontrar um apartamento. Logo vi malícia no gesto. Dinah passou um bom tempo conversando com Serguei sobre os projetos do empresário. Eles falaram sobre Theo e sobre a oportunidade que Serguei estava dando a Theo. Estranhei quando ele disse que Lauren havia convidado Theo para trabalhar com ela no hotel e ele preferiu trabalhar com Serguei. Fiquei curiosa para saber o motivo de Ariana ter vindo antes e logo Gabe se pôs a falar que foram dois motivos. O primeiro se resumia a Diana e o segundo pelo pedido de ajuda para conhecer a cidade e saber qual o melhor lugar para se fundar uma boate.

– A Dinah pode te ajudar com isso, Gabe. Ela é a que mais conhece a noite Nova Iorquina. – disse fazendo todos rirem.

– Eu aceito sua ajuda, Dinah. – minha amiga assentiu rindo.

Ficamos conversando por longos minutos até que o sono começou a falar. Desde que voltei à Nova York eu não dormia uma noite inteira. Culpa da distância de Lauren. Falávamos por horas e horas no celular que quando íamos dormir já era madrugada. Fiquei um pouco mais e depois fui me despedir de Taylor inventando uma desculpa qualquer. Minha cunhada não gostou muito, mas aceitou. Deixei Dinah e Mani sob a responsabilidade dos empresários e ex-chefes da minha namorada. Eu estava feliz por eles estarem de mudança. Aquilo significava que nada iria mudar. Talvez uma única coisa mudasse. Lauren não iria mais trabalhar a noite e estaria perto de sua irmã, coisa que em Mônaco não aconteceu. E foi com um sorriso no rosto por chegar a essa conclusão que fui para casa.

Quatro meses depois

– Levanta um pouco mais o queixo e faz aquele carão. – instrui a modelo da nova matéria que Nina estava fazendo.

Quatro meses se passaram e a cada dia que se passava mais minha saudade de Lauren aumentava. Serguei e Gabriel já havia comprado um lugar para fundarem uma mistura da Babylon e da Sky. Ariana os ajudou com algumas coisas e estava cotada a ser a gerente da boate. Theo também já tinha emprego garantido com os dois empresários. Dinah, Diana e Mani estavam mais felizes que pobres na chuva, enquanto eu ficava a ver navios. Meu amor ainda estava em Mônaco, longe de mim.

Segundo Ariana, Lauren estava de malas prontas. Só restava se formar para poder se mudar. Até mesmo a reforma no The Plaza já havia acabado. Eu estava muito ansiosa para a chegada dela. Passava horas pensando em como seria quando ela chegasse. O que faríamos. Eu não sabia se a beijava ou se me agarrava a ela. Eu ainda estava indecisa sobre isso.

– Camila, você precisa focar mais nas roupas no corpo dela no que nas poses que ela faz. – Nina palpitou me fazendo bufar. Tirei mais algumas fotos antes de me virar para ela.

– Nina, não se mete no meu trabalho, ok? Você fica com a parte de escrever sobre e eu a de fotografar, tudo bem? – minha irmã bufou e voltou a falar com Caroline algo que não dei importância. Voltei minha atenção para a modelo e sorri. – Odeio quando tenho que fotografar para ela. – cochichei para Mani que ajeitava algumas coisas no cenário das fotos.

– Você poderia ter dispensado. Aqui dentro você manda mais do que ela, querida. – soltei uma risadinha e cliquei a modelo em ângulos diferentes.

– Dinah ficaria com a difícil tarefa de aguentá-la. – abaixei a lente e fitei o rosto de Mani que me olhava confusa. – Se eu quisesse minha irmã morta, eu mesma já teria matado. – Mani gargalhou alto atraindo atenção de Nina e Caroline.

– O que é, Camila? O que precisa? – contei até dez e me virei para ela.

– De paz! Será que dá para ter paz? – Nina me olhou um pouco ofendida e se calou. Revirei os olhos e voltei ao trabalho. – Silêncio, Mani. Não queremos discutir com ela, certo? – minha amiga assentiu e voltamos ao trabalho.

Ficamos em silêncio. O único som que escutei depois do meu pedido foi o barulho da câmera. Mani era uma excelente assistente. Na revista não havia ninguém melhor do que ela. Falando em revista, o projeto da nova filial da TMM em Roma já estava pronto. Lindíssimo, por sinal. Confesso que fiquei um pouco irritada por Taylor ter sugerido algumas mudanças nos últimos meus relatórios sobre a revista, mas depois de avaliar as mudanças sugeridas, vi que ela só queria o bem dos nossos negócios. Como ela mesma disse, ela odeia perder dinheiro.

Como cunhada, Taylor é maravilhosa. Depois de ajudarmos nossos amigos de Mônaco a se instalarem, nós nos aproximamos muito. Almoçávamos juntas todos os dias. Fofocávamos até falar chega. Eu já sabia mais da vida dela e ela da minha do que nós mesmas. Acabei descobrindo um dos motivos de Lauren ter saído de casa. Na última semana Taylor me convidou para jantar em sua casa. Tomei um baita susto quando entrei e me deparei com um rapaz lindo praticamente a cara de Lauren, uma criança, Clara e um senhor rechonchudo e gentil. Eu finalmente fui apresentada a família Jauregui. Depois de muito ser bajulada por Clara e questionada por Michael, pai de Lauren, eu pude chamar Taylor para conversar. Ela me disse que armou aquele jantar para me apresentar a família, pois sabia que Lauren não o faria tão cedo. Vi um brilho triste em seus olhos. Descobri conversando com Junior, irmão mais velho de Lauren, que ele estava em uma busca incessante para a cura da doença do pai. Infelizmente fiquei desapontada quando me apresentei para Michael como namorada de Lauren e ele me perguntou quem era ela. Entendi o motivo de Lauren quase nunca falar sobre a família. Não era porque ela não os amava, mas sim porque sofria com a doença do pai.

– Mila, terminamos. – Mani anunciou me tirando de alguns pensamentos. Sorri e acenei para a modelo que vestiu o roupão e seguiu para o camarim. – O que aconteceu? No meio do ensaio você se perdeu. – eu sorri e lhe entreguei a câmera.

– Nina, acabamos. Vou editar as fotos e envio para o seu email coorporativo. –minha irmã me olhou com dúvida e assentiu puxando Caroline e sua secretária. – Manizinha, será que você poderia me trazer um café? Vamos passar horas editando essas fotos e…

– Camila? – arregalei os olhos. Meu coração deu um salto no peito para em seguida aumentar freneticamente os batimentos. Minhas mãos começaram a suar e minhas pernas a tremer. Me virei em direção a voz e sorri. – Oi! – meus olhos se arregalaram ainda mais e minha boca se abriu em um “O” perfeito.

– A-amor…


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado, me digam o que acham.

Nos desculpem a demora, eu e a Nati estamos com um bloqueio interminável e também estamos muito sem tempo, perdão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...