1. Spirit Fanfics >
  2. True Love Will Find You In The End >
  3. Capítulo Único

História True Love Will Find You In The End - Capítulo Único


Escrita por: NilTrevezanuto

Capítulo 1 - Capítulo Único


Não é errado chorar, não é? Está bem, é até bom, não é o que dizem? Mas também dizem que com o tempo tudo passa... Já faz um longo tempo, e a dor ainda é a mesma de quando tudo aconteceu.

Enquanto minha mãe partia para a parte desconhecida da existência – prefiro chamar assim, se não se incomodam –, você decidiu que seria melhor me deixar, ir viver sua vida com outra pessoa, alguém que quisesse as mesmas coisas que você... Você pensou que eu não queria, que agora, minha vida iria entrar na mesmice, quando, na verdade, o que eu mais queria era deixar tudo e fugir com você, fugir da realidade merda que resolvera bater na minha cara de uma hora para outra.

As palavras mais corretas: nem sempre ficamos com o amor da nossa vida. Vejo o violão que você largou para trás, gostaria de destruí-lo se eu tivesse coragem, porém ainda penso que é uma parte de você que não me deixou, uma parte que ficou para controlar minha vida, acompanhar como eu iria prosseguir, cuidar dos meus vícios... É como se você me encarasse com aquele olhar que reprovava toda vez que eu colocava um cigarro na boca.

Espero que a música esteja certa... Que eu encontre o amor verdadeiro no fim, que ele seja meu amigo, minha amiga, uma vizinha louca, uma menina da livraria, como você foi, alguém que vi em uma foto e me apaixonei instantaneamente.

Que eu (re)encontre o amor verdadeiro. Que ele seja você.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentários são bem vindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...