1. Spirit Fanfics >
  2. True Loves >
  3. Tempo

História True Loves - Tempo


Escrita por: Danna_Chan

Notas do Autor


Yoo ^^ Eu sumi né? Bem, vou explicar a merd* que aconteceu.
Yagura: Isso é hora?
Sempre está na hora querido.
Então, como se já não bastasse a bosta do meu celular estragar, adivinhem o que mais estragou? A DESGRAMA DO CARREGAR DO MEU NOTEBOOK.
TA TUDO DANDO ERRADO NA MINHA VIDA.
Isso mesmo, e como eu sou dessas que não sobrevive um dia sem internet, estou prestes á enlouquecer!
Só estou conseguindo usar o Note porque a vizinha me emprestou o carregador dela, mas até quando? Não sei!
Então fica meio complicado pra postar,
E pra piorar, vou ter que ir na desgraça da escola amanhã - ou hoje, sei lá - por causa do trabalho! E estou acordada até agora, olha que exemplo que eu sou.
Yagura; Sério, não aguento mais essa vida.
Você pode ir embora se quiser.
Yagura: Não. A-Apesar do inferno, eu gosto de ficar com você.
... ^^ Não fala assim senão eu shippo.
Enfim, o capítulo tá bem tenso, mas coloquei aquele grupinho pra descontrair.
Espero que gostem ^^
Desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 17 - Tempo


Fanfic / Fanfiction True Loves - Tempo

Naruto On

Ás vezes, me pergunto como tanta coisa complicada pode acontecer ao mesmo tempo.

Sinto falta dos velhos tempos, onde eu não precisava me preocupar com nada. Tudo bem que, nessa época, eu estava sozinho, romanticamente falando, mas ao menos, minha vida não era tão complicada.

Primeiramente, eu tinha que me preocupar com o Pain, ou seja, fazê-lo se atrair por mim, confesso que essa parte era até divertida, eu vivia no quarto dele mexendo em suas coisas, era engraçado vê-lo correndo atrás de mim. Depois, tive que preocupar-me com a minha mãe, pois se ela descobrísse, estaríamos - e estarémos - ferrados. E agora, estou preocupado comigo mesmo, pois estou apaixonado por alguém que me quer apenas para diversão.

Isso não é justo! Por que quando finalmente conquisto algo, tenho que me preocupar com outra coisa?

Eu sei que, não sou o garoto mais lindo do mundo, nem o mais inteligente, mas mesmo asim, não vejo motivos para o Pain não gostar de mim do jeito que eu gosto dele. Tudo bem que, não era isso o que combinamos mas, não posso mandar no meu coração.

Isso não era para acontecer, tudo fugiu de meu controle. Era para ficarmos de vez enquanto, sem compromisso, mas o idiota aqui teve que se apaixonar.

Odeio ser tão sensível. Eu gosto tanto dele... E dói tanto saber que ele não sente o mesmo.

Senti algo quente rolar pelo meu rosto, só então percebi que estava chorando. E pensar que fazia meses que eu não chorava. 

Enxuguei as lágrimas com um pouco de força, recusando-me a chorar mais. Levantei-me da cama e sai de meu quarto, já está na hora de resolver isso, se for para sofrer, prefiro acabar com tudo.

E agora, perderei o que tanto lutei para conseguir.

Estava parado no corredor enquanto pensava no que faria, quando sinto braços fortes envolvendo o meu pescoço por trás. Logo reconheci aqueles braços, eram do Pain.

Ele estava me abraçando levemente enquanto parecia cheirar os meus cabelos, seus dedos deslizavam pelo meu pescoço, causando-me arrepios.

Quando ele começa coom isso, quase me arrependo da decisão que tomei.

- Você está quieto hoje - comentou ele com a voz rouca, soprando levemente a minha nuca. - Aconteceu alguma coisa?

Essa é a hora perfeita para contar... 

- Na verdade, aconteceu sim - assenti enquanto virava-me de frente para ele, recebendo um rápido beijo. - Eu não queria, mas pelo jeito, não poderemos mais ficar juntos.

Ele rapidamente retirou as mãos de meus ombros e encarou-me confuso, esperando uma explicação.

- Por quê? - Perguntou Pain com um leve toque de preocupação. - Olha, se for por causa da sua mãe, a gente pode...

Estendi minha mão para frente de seu rosto, forçando-o a parar com as perguntas. Ele fitou-me nos olhos, ficando ainda mais confuso com minha expressão.

- Porque aconteceu algo que não deveria. E-Eu fiz algo que não deveria - confessei, enquanto evitava olhar em seus olhos. - Eu... Eu acabei me apaixonando por você, sem perceber, mesmo depois de termos decidido que o nosso relacionamento não tinha compromisso. Eu até tentei levar de boa, mas machuca, e eu não posso mais continuar com isso, porque dói gostar de alguém que não gosta de você da mesma maneira.

Assim que coloquei tudo para fora, arrisquei olhar seu rosto. Ele parecia surpreso com as minhas palavras, seus olhos estavam levemente arregalados e sua boca entreaberta. Ficamos alguns segundos em silêncio, até que ele resolve o quebrar.

- Naruto, eu... - Pain começou a falar, mas parou.

- Não se preocupe, eu vou ficar bem - confortei ele, mesmo sem ter certeza. - E desculpe te deixar na mão, mas você pode arrumar outra pessoa né? Você é bonito e legal, não será difícil.

Virei-me de costas e sai de lá, sem dar-lhe chance dizer algo. Afinal, qualquer coisa que ele dissesse agora poderia apenas machucar-me mais.

Eu já estou sentindo falta dele, mas sei que isso não vai durar muito. Eu não deixo nada me abalar por muito tempo, sempre consigo dar a volta por cima e voltar a sorrir, Deidara me admira por isso, o que deve servir de exemplo para ele também, pois o coitado se abala fácil demais.

Mas isso não quer dizer que vai ser fácil superar, já que vou vê-lo todos os dias, mas o preço que vou ter que pagar, o preço por me apaixonar.

- Naruto... - Disse Deidara entrando no meu quarto. - Aconteceu alguma coisa?

Assenti positivamente com a cabeça. Não há motivos para que eu minta para ele.

- Eu... Resolvi dar um tempo para mim e para o Pain - confessei suspirando. - Vai ser melhor assim.

Ele olhhou-me preocupado e sentou-se ao meu lado na cama.

- Vai ser difícil no começo, mas, sei que esse era o melhor jeito de lidar com a situação - comentei novamente.

Deidara desviou o olhar e segurou minhas mãos.

- Mas, você está bem hn? - Perguntou preocupado. - Quer dizer, eu sei que agora não, mas, não quero que fique mal com isso por muito tempo, eu não...

Ele parou de falar e olhou para baixo. Deidara se preocupa demais comigo, e eu detesto deixá-lo assim. Ele pode até ser o irmão mais velho, e o mais responsável também, mas eu sou sempre eu que dou um jeito de resolver as coisas, eu que vejo o lado positivo em tudo, por isso ele tem tanto medo e preocupação quando me vê nesse estado.

Mas é como disse antes, isso não vai durar muito.

- Eu vou ficar - confortei ele, com a voz um pouco fraca. - Não precisa ficar preocupado.

Percebendo o tom da minha voz, ele puxou-me para um abraço, enquanto dizia que tudo iria ficar bem. Agarrei fortemente suas costas e deixei as lágrimas caírem de meus olhos.

Não faz mal ser o irmão indefeso ao menos um dia, certo?

Naruto Off.

================QUEBRA DE TEMPO================

O loiro resolveu distrair-se em seu celular para esquecer do que acontecera á algumas horas atrás. E conhecendo seus amigos, sabia que eles teriam a melhor solução para o seu problema.

Mensagens On:

Naruto: Gente.

Naruto: Como faço para esquecer uma pessoa?

Obito: Mata ela.

Shisui: Chegou o doente. Não podia esperar pra falar merda não?

Shisui: O assunto parece ser sério.

Obito: Mas eu estoou falando sério.

Naruto: Olha, eu até consideraria a ideia.

Naruto: Mas se trata de alguém que eu gosto muito.

Izuna: Então bebe.

Izuna: Bebe muito.

Izuna: Ajuda a esquecer os problemas.

Tobirama: Mas que belo exemplo esse ai hein?

Izuna: Mas amor, no caso dele pode resolver.

Naruto: É, quem sabe.

Sasuke: Vocês são péssimos.

Sasuke: Isso só vai piorar a situação.

Obito: Vish, quem chamou o gordo na conversa?

Izuna: Eu não deixava.

Sasuke: Gordo é o seu...

Naruto: GENTE.

Naruto: É sério.

Sasuke: Pera ai que vou chamar alguém que manja dos conselhos.

Sasuke: Sakura.

Sasuke: Sakura.

Sasuke: SAKURA.

Sakura: Pelo amor de Deus! Para de ficar ligando, o que foi?

Sasuke: Lê as conversas ai.

Obito: Andem logo antes que o coitado morra.

Shisui: Não brinca com coisa séria, retardado.

Naruto: Gente, eu não estou entre a vida e a morte, não exagerem.

Sakura: Poxa...

Sakura: O melhor jeito é você se focar em qualquer outra coisa, isso vai te ajudar a não pensar mais nele, e logo você vai conseguir esquecê-lo. Mas por outro lado, ás vezes, esquecer não é a melhor opção.

Naruto: Realmente não. Mas por enquanto, é a melhor opção.

Tobirama: Você parece entender bem do assunto.

Sasuke: Também acho. Meio suspeito...

Sakura: São apenas conselhos, só isso...

Obito: Ai meu Deus, que dor. Pobre Naruto.

Obito: Da pra sentir a depressão vindo das palavras dele.

Izuna: Deixa de ser retardaddo.

Izuna: Ele nem está falando com você diretamente.

Obito: Você não sabe.

Obito: Eu posso estar em qualquer lugar

Obito: Posso estar atrás de você agora mesmo.

Izuna; Sai capeta.

Naruto: Só vocês para me fazerem rir em um momento como este.

Obito: Eu estou falando cério, em qualquer lugar.

Shisui: Mano, não acredito que você escreveu sério com "C".

Shisui: Se mata.

Shisui: Tem um pouco de cabeça na sua burrice.

Sasuke: MEU DEUS.

Obito: Foi o corretor disgrasa.

Sakura: Eu acho, só acho, que o corretor não corrigiria errado.

Izuna: Obito só passa vergonha.

Sasuke: E ainda escreve os palavrões errado.

Obito: Eu digitei errado de propósito, merda.

Obito: Não sabem o que é humor não?

Shisui: De propósito, sei.

Deidara: Mas gente, pra quê essa violência toda?

Obito: Amorzinho! 

Obito: Que saudades de você 

Deidara: Também 

Izuna: Mas vocês se viram ontem.

Naruto: Não estraga o clima não, assim o Obito para de falar merda.

Sasuke; Pode pa.

Obito: Ah, calem a boca.

Naruto: Eu nem tô falando nada.

Sasuke: Nem eu.

Obito: Foda-se.

Shisui: Vish, o menino tá agressivo, cuidado.

Obito: Ah, agora que lembrei Shisui.

Obito: Ainda tem um pouco de testa no seu galo, e um pouco de celular nos seus rachados.

Naruto:: NOOOOOOOOSSAAAAAAAA.

Sakura: Kkk isso não se faz.

Izuna: Tacou sal na ferida.

Sasuke: Tacou foi o saleiro inteiro.

Deidara: Que maldade gente.

Shisui: Obito.

Shisui: É com toda gentileza do mundo que eu te convido pra PUTA QUE PARIU!

Naruto: Eita porra, o negócio tá esquentando.

Obito: Espera, se você está me convidando, quer dizer que está ai também?

Izuna: ISOLAAAAAAAAAAADOOS.

Sasuke: Uh, What saaaay?

Naruto: Tô passando mal já.

Obito: Depois eu que sou o burro.

Shisui: É mesmo? Pelo menos não fui eu que repeti de novo.

Izuna: EITA PORRA.

Sasuke: Turn Down For What.

Obito: Aff, os caras sabe nem brincar.

Obito: Vou conversar no PV com meu amorzinho que ganho mais.

Obito: Flw.

Sasuke: Os cara apela, flw também.

Naruto: Valeu gente, tô bem melhor agora..

Mensagens Off.

=================QUEBRA DE TEMPO==================

Tobirama não via a hora daquela aula terminar para que ele pudesse conversar com Izuna, já que o mesmo resolvera matar as últimas aulas.

Tinha que admitir que estava cada vez mais apegado ao Uchiha, tanto que não conseguia passar um dia sem conversar com o mesmo. E depois de conhecer e virar meio que, um amigo, de todos os seus parentes, concliu que os Uchihas não eram tão ruins assim, precisava apenas compreendê-los melhor.

Apesar de ser meio difícil.

Após escutar o sinal que indicava o final das aulas, saiu rapidamente da sala e foi para o pátio, esperando encontrar Izuna no mesmo.

- Ownt, você me esperou, que amor - disse Izuna suavemente, abraçando o Senju pelos ombros.

O outro sorriu disfarçadamente e segurou as mãos do moreno.

- Não adianta ser fofo - avisou ele. - O que eu te disse sobre matar aula?

O Uchiha murmurou um resmungo, enquanto caminhava ao lado do Senju.

- Foi só hoje, é que eu estava com taaaanta preguiça - respondeu lentamente, entrelaçando seu braço no do outro. - Mas sabe, eu estava pensando se a gente poderia dar uma volta antes de voltar pra casa... - Mudou de assunto sorrateiramente. - É que sinto falta de ficar á sós com você.

O albino suspirou e olhou para o moreno enquanto sorria. Era impossóvel ficar bravo com ele por muito tempo.

- Tudo bem, confesso que também sinto falta - concordou ele, para a alegria de Izuna.

E assim, os dois saíram de mãos dadas da escola, sem saber que estavam sendo observados.

=============OUTRA QUEBRA DE TEMPO================

Ao chegar sorridente em casa, Tobirama assustou-se ao deparar-se com a face séria de seu pai.

Ele parecia estar realmente com raiva.

- Aonde você estava? - Perguntou ele seriamente.

O Senju mais novo engoliu seco, enquanto recuava disfarçadamente para trás.

Butsuma continuou olhando seriamente para o filho, aguardando uma resposta do mesmo.

- Eu... Eu estava apenas dando uma volta antes de voltar pra casa - respondeu ele engolindo seco, omitindo a parte de estar com o Uchiha.

- E com quem você estava? - Voltou a perguntar, dessa vez um pouco mais alto.

Tobirama engoliu seco novamente, recuando ainda mais.

- S-Sozinho... - Mentiu.

O Senju mais velho aproximou-se bruscamente do mais novo, empurrando-o levemente, fazendo-o cair sentado no chão.

- Não minta para mim! Não admito mentiras nessa casa! - Gritou ele, assustando o mais novo. - Eu vi Tobirama, EU VI! Você saindo da escola de mãos dadas com um garoto, UM GAROTO! O que você pensa que está fazendo da sua vida?

O mais novo arregalou os olhos ao escutar as palavras do pai. Por que ele estava perto de sua escola?

Butsuma estava apenas retornando de uma reunião nada convencional quando deparou-se com grande número de estudantes saindo da escola. Não faria mal esperar um pouco e ver com quem o seu filho estava andando.

E então, ele presenciou a cena.

- P-Pai, eu sei que o senhor nunca permitirá isso, mas...

- MAS NADA! - Gritou ele. - Eu não admito filho gay nessa casa, não admito! Você é uma vergonha! Eu não te criei esses anos todos para você fazer uma merda dessas! Eu tenho vergonha de você, tenho nojo!

O mais novo encolheu-se ainda mais com as palavras do mais velho, que aproximava-se cada vez mais dele.

- Você vai terminar com aquele garoto, e depois nunca mais vai falar com ele - disse ameaçador. - E eu vou te ensinar o que é ser homem de verdade. 

Mesmo estando com medo, o outro juntou forças para falar.

- M-Mas eu...

- NÃO ME CONTRARIE! - Gritou ele. - Eu vou te ensinar agora á como agir como um homem.

Quanto mais Butsuma se aproximava, mais Tobirama ficava com medo. E cada vez mais aquele momento se aproximava, até que ele teve a certeza...

A certeza de que aquela fora a pior surra que já tomara.

 


Notas Finais


Pobre Naruto, só na sofrência agora.
Tadinho do Tobirama T_T Foi muito triste escrever isso. Muitos de vocês podem achar exagero, mas é um fato que realmente acontece nos dias de hoje, eu fico muito irritada quando escuto alguém xingando os homossexuais, muito mesmo. Esse Butsuma é um lixo.
Obito como sempre, um lindo idiota ^^
Espero que tenham gostado - apesar de tudo - comentem ^^ Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...