1. Spirit Fanfics >
  2. True Loves >
  3. Ciúme exagerado

História True Loves - Ciúme exagerado


Escrita por: Danna_Chan

Notas do Autor


Oi amores ^^ desculpem a demora.
Yagura: Não vai inventar desculpas não?
Ashauhsu hoje não.
Bem, pro capítulo não ficar muito tenso, eu coloquei aquele grupinho pra animar.
" Ain Danna, vai ficar colocando esse grupo toda hora?"
Vou mesmo. E se reclamar faço uma fic só deles.
Espero que gostem ^^ desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 18 - Ciúme exagerado


Tobirama estava aliviado por seus pais passarem o dia inteiro fora, não estava bem fisicamente e emocionalmente para vê-los. Por mais que já estivesse "acostumado" ainda era difícil conviver com aquilo.

 

Seu corpo estava repleto de marcas e arranhões principalmente nas costas, seus braços estavam com leves manchas vermelhas e seu rosto com poucos machucados. Os ferimentos realmente doíam, mal conseguia levantar-se da cama.

 

 Como sempre fez, contou a amiga o que aconteceu. E como sempre, ela foi vê-lo, um pouco antes das aulas começarem.

 

...

 

A Haruno olhava preocupantemente os machucados nas costas do amigo, enquanto colocava curativos e remédios nos mesmos. E por mais que ela insistisse em dizer à ele que aquilo não podia mais continuar, ele insistia em dizer que não poderia fazer nada à respeito e que teria de se acostumar.  

 

- Me desculpe por te fazer vir aqui tão cedo - desculpou-se ele, enquanto ela colocava uma pequena faixa em seu braço. 

 

- Não se desculpe, não é problema nenhum para eu vir aqui - comentou suavemente.

 

Notando o tom de voz dela, o Senju resolveu intervir.

 

- Ei, não fique assim - pediu ele.  - Eu estou bem, já passei por isso. Não precisa se preocupar. 

 

Ela suspirou e o encarou.

 

- Eu sei, mas até quando você vai ter que passar por isso?  Eu odeio te ver assim, ainda mais quando não consigo fazer nada para te ajudar - confessou ela com o olhar baixo. 

 

O albino sorriu minimamente e deu-lhe um leve tampinha na cabeça. 

 

- Não fale assim, afinal, é sempre você que vem cuidar dos meus machucados - indagou ele. - Agora, eu preciso me arrumar para irmos para a escola.

 

Sakura arqueou as sobrancelhas e empurrou-o para trás,  não deixando-o se levantar. 

 

- Nem pensar, você não vai pra escola assim! - Exclamou ela. 

 

- M-Mas eu...

 

- Mas nada, não se preocupe que depois da aula eu te empresto meus cadernos - interrompeu. 

 

Ele assentiu com a cabeça. 

 

- Okay então,  obrigado - disse sorrindo, voltando a deitar-se.

 

Ela sorriu e acenou para ele,  pegou sua mochila e deixou o quarto.

 

Ao sair da casa do amigo, Sakura deparou-se com o primo dele.

 

- Tobi não vai pra escola? - Perguntou ele.

 

Assustou-se com a repentina voz do garoto. 

 

- Ah, hoje não,  ele não está se sentindo muito bem - explicou ela, esperando que o outro já soubesse do que ela estava falando.

 

Mas Kabuto não sabia de nada, ao contrario do que pensava.  Tudo  que ele sabia era que os pais do Senju eram meio rigorosos, apenas isso.

 

- Ah sim... - Assentiu ele. - E o que você estava fazendo na casa dele?

 

Ela franziu o cenho.

 

- Sou amiga dele, não preciso de motivos para ir vê-lo - Explicou ela. - Eu hein.

 

Kabuto assustou-a indo embora,  com um olhar estranho.

 

================================

 

Deidara estava andando distraidamente pelo pátio da escola, sem notar que alguém estava o seguindo. 

 

Só notou a presença desta pessoa quando a mesma puxou-o pelo braço, chamando sua atenção. Ah não,  ela não. 

 

- O que você quer Konan? - Perguntou desanimado. 

 

Quando ela iria deixá-lo em paz?

 

- Nada Dei, só queria saber como você estava - respondeu ela com uma voz irritante. 

 

O loiro revirou os olhos. Cansado das tentativas da garota de iniciar um diálogo amigável. 

 

- Konan, me deixe em paz. Nós não somos amigos, não somos nada, não há motivo algum para que você insista em falar comigo hn - disse ele suspirando e saiu, deixando a garota boquiaberta.

 

Deidara nunca agira dessa forma antes. Ele sempre fora tão calmo e gentil, nunca esperou vê-lo dizer tais coisas. O loiro começara a agir daquela forma desde que começou a namorar aquele Uchiha.

 

Ah, como ela odiava aquele Uchiha. Além de roubar o seu Deidara, estava incentivando-o a mudar sua personalidade. 

 

Lidar com ele seria mais difícil do que pensava. 

 

O loiro não gostava de agir daquela forma, mas fora necessário.

 

E mais uma vez, o loiro não notou alguém se aproximando. 

 

- O que ela queria com você?  - Obito perguntou subitamente, assustando o loiro. 

 

Nem mesmo notou que o Uchiha estava o observando.

 

- E-Ela queria me irritar... Como sempre hn - respondeu o loiro, ainda estranhando o comportamento do moreno. 

 

- Hmm... - Resmungou ele, envolvendo seu braço no do loiro. - Quantas vezes terei de mostrar à ela que você é meu?

 

Não notando o tom sombrio na voz do outro, o loiro resolveu confortável-lo.

 

- Não se preocupe, já dei um jeito nisso hn - acalmou o loiro.

 

Obito desfez a cara séria e sorriu, abraçando o braço do loiro um pouco mais forte.

 

- Ainda bem - murmurou ele. - Não quero ninguém mexendo com o que é meu. 

 

E mais uma vez, o loiro não notou o tom suspeito do Uchiha e apenas sorriu.

 

...

 

Mais tarde, Deidara foi falar com Naruto. Aproveitando a chance, Shisui foi falar com o irmão. 

 

- Obito - chamou pelo mais velho. - Você não acha que está exagerando não? 

 

O mais velho virou-se para o irmão sem entender.

 

- Como assim "exagerando"? - Perguntou. - Eu apenas não quero que os outros o perturbem. 

 

- É ai que está o problema - explicou o menor. - Na sala, você mal deixa ele falar com os outros, e também fica perguntando de minuto em minuto onde ele está e com quem está.  Não sei como ele ainda não te mandou ir pro inferno. 

 

O outro deu de ombros. 

 

- Dei nunca faria isso - comentou. - E ele parece não se importar.  Então por enquanto,  está tudo bem.

 

Shisui assentiu levemente. 

 

- Só estou dizendo, que ninguém merece esse ciúme exagerado - comentou. - Se alguém fizesse isso comigo,  eu mandava se foder.

 

Obito riu levemente,  voltando a andar. 

 

- Enquanto ele não falar nada,  tudo bem -acalmou o irmão.  - E não é ciúme exagerado, é apenas proteção. 

 

Shisui discordou mentalmente do irmão,  mas decidiu não falou nada.

 

=================================

 

Grupo On:

 

Deidara: Vocês sabem para que dia é aquele trabalho de Biologia?

 

Sakura: É para depois de amanhã.

 

Obito: Puta que pariu. Me esqueci desse trabalho.

 

Sasuke: Típico...

 

Izuna: Eu já fiz - lê colocando óculos de Thug Life. 

 

Deidara: Amor, foi por isso que eu te chamei pra ficar aqui na escola. A gente vai começar a fazer hoje.

 

Obito: Aaah sim.

 

Sasuke: Eu nem me lembrava desse trabalho.

 

Obito: Depois fala mal de mim.

 

Sasuke: Ao contrário de você,  eu tenho coisas importantes para pensar.

 

Sasuke: Por isso me esqueci

 

Izuna: Coisas do tipo " o que será que vai ter de almoço hoje? " ou " quanta comida cabe na minha barriga? ".

 

Shisui:  Nooossa...

 

Sakura:  Desculpa, mas eu ri.

 

Obito:  Eu não deixava.

 

Sasuke: Vão se ferrar todos vocês. 

 

Naruto: Se fodam ai.

 

Naruto: Não tenho nenhum trabalho pra fazer. 

 

Deidara: ...

 

Izuna: Cala a boca Naruto. 

 

Obito: Sai daqui praga. 

 

Naruto:  Oxê. É assim que vocês me recebem? Eu estou depressivo ainda.

 

Sasuke: Ai coitado...

 

Shisui: Calma Naruto, você supera essa. 

 

Naruto: Vou morrer.

 

Izuna: Ninguém merece.

 

Obito: É capaz da morte salvar ele.

 

Shisui: Nossa.

 

Naruto: Vão se ferrar.

 

Deidara:  Por que vocês não estão na aula?

 

Izuna: Eu tô na aula sim. Mas como meu Tobira-Kun não veio, não tô fazendo nada.

 

Sasuke: Novidade...

 

Sakura: Você também não tá fazendo nada Sasuke.

 

Deidara: Eita. 

 

Shisui: Aloprou.

 

Shisui: Eu tô em casa mesmo.

 

Obito: Eu nem sei onde eu tô. 

 

Izuna: Cheirou cola de novo?

 

Shisui: Provavelmente.

 

Naruto: Tô na educação física. 

 

Naruto: Hoje baixou o capeta na professora.

 

Naruto: Encheu o quadro de atividade.

 

Sakura: Até imagino... Você fez?

 

Naruto: Olha pra mim, tenho cara de quem faz atividade de escola?

 

Obito: Não.

 

Shisui: Você muito menos Obito.

 

Shisui:  Hoje ele perguntou se a professora era illuminati por causa dos triângulos que ela passou no quadro. 

 

Deidara: Foi foda.

 

Izuna: Gente.

 

Izuna: Eu estive pensando.

 

Izuna: Qual o nível de idiotice do Obito?

 

Shisui: Bem alto.

 

Obito:  Já começou o bullying comigo?

 

Obito:  Vão tomar no cu. 

 

Izuna: Eita porta, olha o palavrão. 

 

Izuna:  Tem meninas no grupo.

 

Naruto: Se for reparar, a Shion fala mais palavrão que todos nós juntos.

 

Shion: Cala a boca idiota.

 

Naruto: Falando no diabo...

 

Shion:  Me chama de diabo de novo que eu afundo sua cara na parede.

 

Izuna: Eeeeita.

 

Sasuke: Vai trouxa. 

 

Shisui: Shion-Chan tá agressiva hoje.

 

Naruto: Tô falando.

 

Naruto: Essa ai só tem cara de santa.

 

Shion: Vai pro inferno Naruto.

 

Naruto:  Se eu pudesse eu ia!

 

Naruto: E eu ia pedir pro capeta focar só na minha alma.

 

Naruto: E deixar meu coração em paz! 

 

Deidara: Eu não li isso...

 

Sakura:  Nem eu...

 

Izuna: Porra.  O cara tá sofrendo mesmo.

 

Obito:  Vamos parar de zoar ele.

 

Izuna: É cada coisa que eu presencio nesse grupo.

 

Shisui: Naruto e Obito podiam dar as mãos e sair andando.

 

Sasuke: Duas burrices juntas não da muito certo não. 

 

Obito: Ha ha.

 

Obito: Vão pro inferno. 

 

Naruto:  Nossa. 

 

Naruto:  Não falem assim de alguém como mim.

 

Sasuke: Puta que pariu Naruto.

 

Shisui: Sabe escrever não?  

 

Deidara: Meu Deus.

 

Shion:  Eu não sou obrigada a ver isso.

 

Obito:  O que ele escreveu de errado?

 

Izuna: Ó o outro.

 

Naruto: Vão se ferrar. 

 

Sakura:  Vocês estão bem nervosos hoje hein?

 

Sasuke: Você também não um exemplo de pessoa mais calma.

 

Izuna: Olha o outro caçando.

 

Sakura:  Cala a boca Sasuke.

 

Sasuke: Vem calar com a sua

 

Naruto:  EEEEeeeeeeita porra.

 

Shisui: Noooossa... Depois dessa ei calava mesmo.

 

Obito: E ainda batia nele depois.

 

Shion: Vocês ainda dão trela.

 

Izuna: Eles ficaram quietinhos. 

 

Izuna: Devem estar se "calando" mesmo.

 

Naruto: Se alguém ver uma treta por ai, fui eu que comecei. 

 

Shisui: Quê?

 

Izuna: Nem tenta entender.

 

Izuna: Temos que sabe o nível de idiotice dele também. 

 

Naruto:  Ha ha. Se não são capazes de entender simples frases. Problema é de vocês. 

 

Sasuke:  O problema não é com a gente.

 

Obito: Hoje vivo porque a vida vive eu.

 

Deidara: Olha o outro. 

 

Shisui: Quê? 

 

Naruto:  Algo errado não está certo.

 

Izuna: Cansei da doença de vocês.

 

Izuna: TCHAU!

 

Obito:  Vai e não volta.

 

_Grupo Off.

 

=================================

 

Obito e Deidara ainda estavam na escola, pois iriam fazer o trabalho lá.

 

O Uchiha abaixou levemente a mão do loiro que estava segurando o celular,  obrigando-o à fita-lo. Sorriu minimamente e juntou seus lábios nos dele, enquanto sua outro mão acriciava seus longos cabelos.

 

- O que foi isso hn? - Perguntou sorrindo.

 

- Quero atenção também - respondeu fazendo beiço,  enciumado com o celular. 

 

O loiro riu levemente e puxou o Uchiha para mais perto,  fazendo-o deitar a cabeça em seu ombro.

 

- Pronto hn - murmurou o loiro, fazendo carinho nos cabelos do Uchiha. 

 

Obito sorriu aliviado e aproveitou o carinho do outro. Pode até ser que ele esteja exagerando, mas o loiro não parecia se importar, então estava tudo bem.

 

=================================

 

Tobirama não estava emocionalmente pronto para o que estava prestes a fazer. 

 

Para a sua segurança e para a segurança de Izuna também,  teria que afastar-se dele. Não que o Uchiha corria algum risco, mas seria o melhor a se fazer.

 

Ainda assim, seria difícil para o Senju ficar longe de quem amava, sabia que Izuna não entenderia e ficaria magoado. Só de pensar nisso já ficava triste,  não queria que as coisas tomassem este rumo.

 

Mas seria preciso, infelizmente.

 

Encontrou-se com ele no lugar esperado e suspirou antes de aproximar-se.

 

- Finalmente! - Disse ele animado. - Você não foi à escola hoje, fiquei preocupado.  Aconteceu alguma coisa?

 

Sentiu-se imensamente pésimo por estar fazendo aquilo.

 

- Nada... Eu só estava indisposto - respondeu cabisbaixo. - Eu preciso te contar uma coisa.

 

O Uchiha logo percebeu o tom de voz do Senju e começou a ficar preocupado. 

 

- O que foi? - Perguntou preocupado. 

 

Tobirama suspirou antes de contar.

 

- Meus pais descobriram que estamos juntos - confessou.

 

Izuna assustou-se.

 

- E-E o que eles fizeram? - Perguntou desesperado. 

 

Não poderia contar a verdade. Não agora.

 

- Eles brigaram muito comigo, disseram coisas horríveis - comentou. - E me obrigaram a fazer algo... Vamos ter que nos afastar. 

 

Izuna demorou um pouco para processar tudo.

 

- O quê? M-Mas por quê? - Perguntou triste. - Você não precisa obedecer.

 

- Se eu não obdecê-los, vai ser pior - tentou explicar.  - Vai ser melhor assim... Pelo menos,  por enquanto.

 

Os olhos do Uchiha lacrimejaram.

 

- Você vai mesmo desistir assim de mim?  E tudo o que passamos?  - Perguntou com a voz falha.

 

Tobirama engoliu seco e lutou contra a vontade de abraçar o moreno.

 

- Não, eu não estou desistindo de você, não é isso - disse desesperado.  - Eu só... Apenas...

 

- Não, você... Você está sendo egoísta - retrucou Izuna. - Por quê?

 

- Izuna...

 

- Tudo bem, se é isso que você quer... - Disse triste, segurando as lágrimas.  - Eu não esperava isso de você. 

 

Tobirama assistiu de coração partido Izuna saindo de lá às pressas com lágrimas nos olhos.

 

Um pouco longe dali, Butsuma os observava, satisfeito com o que o filho fizera.


Notas Finais


Como eu estava sem para Obidei, resolvi colocar esse problema com o ciúme, cujo interessante.
Não fiquem com raiva do Tobi nem do Izu, ambos tiveram seus motivos para fazer aquilo. Butsuma desgraçado.
Naruto tá na sofrência ccoitado Kk.
Espero que tenham gostado ^^ comentem. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...