História The Truth Behind the Dare - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 87
Palavras 664
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heeey babes
Sorry não postar esses dias, não estou me sentindo bem. Só quero ficar em casa e chorar e chorar.
Bom, me desculpem por esse capítulo bostinha e por favor não desistam de mim.

Genteeee, que tiro foi aquele no domingo com Blood Sweat & Tears? Ainda não me recuperei. Jimin mozão sensualizando, Jungkook nem saiu das fralda e já tá abusado desse jeito. Sem contar o beijo do Jin com a estátua {nunca quis tanto ser uma estátua} e Taehyung, o anjo sem asas. Novo hit Carnaval 2017 com aquele estilo axé kdkdjdkdjdkdj

AHHH, E HAPPY JIMIN DAY!

Capítulo 5 - Feelings


{Hoseok's P.O.V}

     Estava cantarolando uma música qualquer enquanto passava por corredores e mais corredores até chegar no meu apartamento. Toquei na maçaneta fria e sem cor, virei a mesma e abri a porta me deparando com meu apartamento bagunçado. Algumas peças de roupa femininas estavam espalhadas em cima do sofá e no chão. Aquilo me irritou, quem me conhece sabe que não gosto de sujeira e bagunça e sempre deixo minhas coisas arrumadas, não importa a situação. Escutei uma música baixa vindo do meu quarto, não hesitei e entrei nele. Para minha surpresa, ele estava arrumado, como deixei. A música tocava numa pequena caixa de som vermelha, desliguei e observei o ambiente procurando por pistas que denunciassem quem havia ido lá. Caminhei até a cama e peguei o envelope deixado lá. Quem quer que fosse tinha uma situação financeira muito melhor que a minha, pois dentro do envelope estava um convite em alto relevo, escrito em letras douradas e em um papel texturizado. Sentei no chão de madeira, olhando para o que estava em minhas mãos. Li e reli aquilo quase mil vezes não acreditando no que estava acontecendo. 

{Autora's P.O.V}

     Jimin saiu da escola junto com Tae, preocupado com seu rosto, que agora estava vermelho e inchado. Estava com nojo de Yoongi, sentiu seu peito doer quando ele fez aquilo não só por Taehyung mas porque pensava que o mais velho não seria tão idiota àquele ponto. Os dois caminhavam pelas ruas em silêncio e o mais novo já estava cansado disso tudo.

     - Jimin hyung? - ele chama pelo moreno que parecia estar distraído.

     - Sim? - diz com um leve sorriso no rosto corado. Estava pensando em Tae e em como ele era bonito.

     - Me desculpe por mais cedo.- o mais alto disse e mordeu o lábio inferior claramente nervoso.

     - Ei, não precisa se desculpar. Na verdade, eu queria te contar uma coisa.- Jimin falou brincando com seus pequenos dedos das mãos.

      - O que é? - Tae perguntou curioso e sentindo o peito subir e descer mais rápido.

     - Eu gosto de você, muito e não só como amigo...- o moreno disse corando. Taehyung não poderia estar mais feliz. Será que o amigo estava correspondendo seus sentimentos?

     - Ah, Jimin hyung, você não sabe o quanto esperei para escutar isso. Eu também gosto de você.- disse e parou de andar encarando o mais velho na sua frente. Com um movimento delicado, selou seus lábios iniciando um beijo calmo. Jimin envolveu seus braços na nuca do outro, o puxando para mais perto. Retribuiu o beijo sem hesitar e só se separaram por causa do ar que lhes faltava. Finalizaram o beijo com pequenos selares e se afastaram com um sorriso no rosto.

     - Vamos para minha casa? Preciso te mostrar um jogo novo. - Jimin perguntou com um olhar malicioso olhando o amigo.

     - Com todo prazer.- abriu um sorriso pervertido e puxou o mais baixo pela mão, andando rapidamente e chegando na casa do mesmo em instantes. Como não ligava se tinha alguém vendo, beijou Tae com necessidade antes mesmo de abrir a porta. Os lábios fartos e macios de Jimin se chocaram com os do amigo. Ele entreabriu os lábios deixando a língua do mais novo adentrar sua boca e explorar cada canto dela. As mãos de Tae foram parar na cintura de Jimin, a apertando de leve e fazendo o outro arfar. As mãos do moreno puxavam os cabelos da nuca do mais alto fraco. Queria ter ficado ali por mais tempo mas o ar faltou. Maldito ar. Se separaram e Jimin logo abriu a porta, deixou Tae entrar na casa primeiro, entrou depois e fechou ela.

     Empurrou Tae no sofá, o deitando e ficou por cima dele e voltou a beija-lo intensamente. Estava tudo muito bom até que ouviram um pigarreio. Jimin olhou na direção do barulho e viu a irmã sorrindo maliciosamente.


Notas Finais


A irmã do Jimin atrapalhando as pegação
Queria que não tivesse chegado mas né, fazer o que?
*Próximo capítulo vai ter Lemon lalalalala*


Comente o que achou, sua a opinião é muito importante.
Love você <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...