História The Truth Behind the Dare - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 89
Palavras 908
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heey babes
Boa leitura e me desculpem a demora para att

Capítulo 6 - Jealous


Fanfic / Fanfiction The Truth Behind the Dare - Capítulo 6 - Jealous

     [...]
    
     Empurrou Tae no sofá, o deitando, ficou por cima dele e voltou a beija-lo intensamente. Estava tudo muito bom até que ouviram um pigarreio. Jimin olhou na direção do barulho e viu a irmã sorrindo maliciosamente.

     - Posso saber o que está havendo aqui? - a irmã de Park pergunta em um tom malicioso.

     - N-nada não.- Jimin disse corado e saiu de cima de Taehyung, que não se encontrava muito diferente de seu estado. Para o moreno ele estava até mesmo pior.

     - Aham... sei.- ela sorriu de um modo atrevido e caminhou até a porta, puxando uma garota pouco mais baixa para dentro da casa.
    
     Ela era negra, tinha a pele cor de jambo, cabelos encaracolados e castanho claro mesclado com mechas cor de mel. Lábios carnudos, cílios longos e curvados, mãos pequenas com dedos medianos e hábeis. Orelha cheia de furos, por causa dos brincos que usava, corpo violão. Tinha cintura fina, coxas grossas mas proporcionais ao resto do seu corpo. Pele macia e aveludada como pêssego, seu rosto era marcado por pequenas manchas causadas por sardas. Seus olhos eram claros, em um tom de azul intenso. Em seu cabelo repousava uma coroa de flores vermelhas e seu batom era da mesma cor, ressaltando a cor da sua pele.

      - Esta é Bella, minha namorada.- a irmã do mais velho fala sorridente e a abraça de lado, passando um braço por sua cintura.

      - Você deve ser o Jimin, certo? - ele assente e ela sorri mostrando suas fileiras de dentes brancos e perfeitos.- Prazer em te conhecer.- sua voz era doce e suave.

     - Prazer é só na cama, meu amor.- lançou à ela um olhar divertido, passou os dedos nos fios de cabelo os arrumando e riu da expressão de surpresa que ela fez e da carranca de Taehyung, que agora estava em pé ao lado de sua irmã.- Calma, é brincadeira.- disse entre o riso e a menina negra riu junto se sentindo aliviada. Tae passou por ela e a cumprimentou com um aceno de cabeça, caminhou até a porta sem dizer nada e saiu. Era ciumento demais para ficar apenas observando a interação dos dois.

     Jimin ficou parado olhando para a porta com uma expressão confusa no rosto. Bella logo comentou o empurrando em direção à porta:

     - Vai atrás dele logo menino!

     Jimin foi atrás de Taehyung, passou por becos sujos e pessoas prestando a atenção no celular como se suas vidas dependessem disso. Estava cansado de andar, então parou, fechou os olhos e respirou fundo. Quando abriu os olhos novamente, se surpreender com o que viu. Um Hoseok beijando Yoongi. O moreno logo sentiu
uma pontada no coração, mas tentou ignorar isso é foi atrás de Taehyung. O achou no antigo parquinho da cidade, sentado no balanço e olhando para as próprias mãos, repousadas na perna. Jimin sorriu, tinha procurado o mais novo por tanto tempo que ficou feliz quando o achou, até esqueceu do episódio visto mais cedo.

     O mais baixo realmente gostava dele e tinha planos para um futuro e possível namoro. Foi sorrateiramente por trás do garoto sentado e se abaixou. Deu um breve selar na curva do pescoço do mesmo e virou delicadamente seu rosto. Taehyung sorriu levemente e levou uma de suas mãos até o rosto de Park, acariciou suas bochechas lentamente.

     - Eu não quero você conversando com as pessoas do jeito que falou com Bella mesmo sendo uma brincadeira. Entendeu? Se falar nós vamos comer animal no jantar e eu não 'tô querendo problemas com o zoológico.- disse com um sorriso doce porém com um olhar mortal.- Eu tenho ciúme do que é meu sim, até porque Deus mandou dividir o pão e não as pessoas.

     - Calma TaeTae, ninguém vai te tirar de mim então pode parar com esse ciúmes bobo.- Jimin riu.

     - Não é bobo. Jimin, você já reparou na quantidade de pessoas que ficam encarando sua bunda e suas coxas com a cara de 'quero te comer'?! - continuou com o sorriso doce e a voz calma. Aquilo estava assustando o moreno, afinal, o amigo nunca falou assim antes.

     - Você tem razão.- parou para pensar. Certamente muitas pessoas o observava e só percebera isso agora.- Ah, tenho que te perguntar uma coisa...- mordeu o lábio inferior se preparando para a pergunta.

                                  -×-×-×-×-

{Unknow's P.O.V}

      - Oh hyung...- disse Jimin para mim, sem um pingo de sanidade na voz enquanto eu movimentava minha mão de cima para baixo no falo do mais novo, fazendo-o gemer. Tracei uma linha de beijos até a boca dele e selei nossos lábios, o tomando o folêgo.

     O beijo era cheio de desejo, luxúria e paixão, nossas línguas dançavam e se movimentavam dentro de nossas bocas, abafando os gemidos de Jimin. Eu estava inseguro mas quando o mais novo mordeu meu lábio, se desfazendo em minha mão, tive certeza de que estava pronto para dizer aquelas palavras em voz alta.

     - Eu te amo, Jimin. Com todas as minhas forças.- lhe disse baixo, mas alto o suficiente para me escutar. O mais baixo não acreditou no que ouvia, demorou um pouco para processar toda a situação, ele estava surpreso mas o que mais o surpreendeu foi o que fez em seguida.

     - Eu também te amo, hyung.


Notas Finais


Opaa
Quem será a pessoa que fez Jimin falar 'eu te amo' hein?
E o que ele (Jimin) quer perguntar ao Taehyung?
Comentem o que acharam
Mais tarde tem cap novinho
Bjs 'procês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...