1. Spirit Fanfics >
  2. True or just illusion? >
  3. Sentirei saudade..

História True or just illusion? - Sentirei saudade..


Escrita por: bangtanszx

Notas do Autor


Oi bolinhos, voltay sz
Espero que gostem!

Capítulo 11 - Sentirei saudade..


S/N ON

Como havia combinado, eu ia passar o lanche com Hobi. Ele é uma ótima companhia.

S/N: Hobi?

JH: Hobi? Gostei. -ele dá um sorriso que mata qualquer uma. 

S/N: Quero te mostrar um lugar.  Posso?

JH: Claro. -ele sorri e seguro sua mão.

Fomos o caminho todo falando sobre coisas aleatorias. Acho que tenho um melhor amigo.

S/N: Chegamos.

JH: Nossa.. É lindo. -ele realmente ficou encantado com o jardim.

Eu fui em direção ao chafariz e de repente sinto algo quente no meu rosto. Sim, eu estava chorando. Eu tenho que esquece-lo. 

JH: S/n?

Imediatamente enxugo minhas lagrimas, não queria que Hobi me visse chorando, mas foi tarde demais.

S/N: Sim?

JH: Estava chorando?

S/N: N-não..

JH: Não minta pra mim s/n. -ele diz se aproximando.

S/N: Mas eu não estou mentindo.

JH: Então olhe no meus olhos e fale que não estava.

Aish, eu não vou conseguir, já estou sentindo elas vindo novamente.

S/N: E-eu estava, hobi.

JH: Eu sabia. Mas, porque estava?

S/N: Posso confiar em você?

JH: Claro.

S/N: Quando eu morava no Brasil, eu namorava um garoto. Mas, ele me traiu com a minha melhor amiga.. Ele sempre me levava no jardim da casa dele ou numa floricultura. Foi ai que ele me pediu em namoro. Me sentia em um conto de fadas. Mas ai que descobri que conto de fadas não existem.. -outra lagrima cai dos meus olhos.

JH: Oh.. não fique assim s/n. Venha aqui. -Ele me abraçou. Foi um abraço confortante. Sinto que posso confiar nele.

Ele levantou minha cabeça e limpou minhas lagrimas e colocou suas mãos em minhas bochechas.

JH: Você merece alguém melhor, s/n. Alguém que te valorize, que te ame com todas as forças. Você é linda, e tenho certeza que encontrará logo logo. -Ele sorri e eu também.

Eu ia responder hobi, mas ouço alguém me chamando e quando vejo.. Taehyung.

T: S/N?

S/N: T-taehyung? O que faz aqui? -percebo que hobi estava com suas mãos em minhas bochechas. Ah não.

 

(ai aconteceu aquilo tudo, to com preguiça de escrever dnv, sorry kkkksjsh)

 

Eu estava surpresa, Taehyung acabou de se declarar pra mim e me pedir em namoro. Eu o amo, agora eu sinto que posso contar com ele pra tudo. É ele.

S/N: Eu aceito. -falei e sorri.

T: Eu te amo, pequena. -Ele me beija. Um beijo calmo e cheio de amor envolvido.

Uma semana depois..

Eu estou tão feliz. Acho que Taehyung é o cara certo pra mim. Ele me faz tão bem. Estou completamente apaixonada por ele.

S/N OFF

TAEHYUNG ON

Bom, eu estou namorando a s/n. Ela é uma pessoa legal, mas eu ainda não sei o que sinto por ela. Talvez eu goste dela, mas ela não vai me perdoar depois daquela aposta. A aposta termina amanhã, mas meu coração diz que não devo fazer isso. Aish, eu estou tão confuso. S/n é uma menina frágil, precisa de alguém que a proteja e que cuide dela, e eu quero ser essa pessoa. Eu prometi a ela que a protegeria de tudo, que estaria com ela. MALDITA APOSTA.

O pior é que eu tenho que cumprir, se não eu vou ter que estourar o pneu do carro dá diretora e ainda ficar com a filha dela. Eu não posso arriscar minha vida. Eu batalhei tanto pra estar aqui.  Eu vou acabar logo com isso.

JM: Taehyung? Está preparado pra amanhã? 

Se você soubesse o que estou sentindo.. diria que não.

T: Estou.

JM: Espero mesmo.

No dia seguinte..

É hoje, hoje que minha vida vai virar de cabeça pra baixo. Preciso falar com s/n antes disso.

Fui em direção a s/n e a levei ao jardim.

S/N: Aconteceu algo, tae?

T: Aconteceu. Mas, eu não posso te contar.

S/N: Por que? -Ela faz uma cara triste. Eu realmente vou me arrepender muito disso.

T: Só saiba que eu apesar de tudo.. eu vou estar aqui. -Puxei ela para um beijo, um beijo que talvez não sentiria tão cedo e que iria me fazer falta. Não só seu beijo, mas seu sorriso, seu abraço..

Eu vou sentir tanta saudade sua, meu amor.

 

 

 

 


Notas Finais


Aaaaaaaaaa ;-;
Leiam esse capitulo ouvindo Photograph do Ed Sheeran e chore muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...