História True Rumors - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Exibições 264
Palavras 881
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!!!!

Capítulo 4 - Sorry for the delay


Fanfic / Fanfiction True Rumors - Capítulo 4 - Sorry for the delay

Camila cumprimentou as meninas com um simples "olá", escorou na janela do carro e seguiu a viagem toda observando o movimento da rua com a cabeça longe dali. Dentro do carro todas estavam caladas, Dinah mexia no seu celular, Normani cochilava, Ally estava de fones de ouvido escutando alguma música calma e Lauren estava escorada no ombro de Lucy observando Camila. 

Quando chegou no local onde iriam se apresentar na premiação do dia seguinte, todas desceram do carro e subiram no palco e começaram a se preparar, Lucy se sentou na plateia junto com algumas pessoas da equipe. O ensaio começou e tudo seguiu de forma tranquila, não tiveram muitos erros, a não ser Lauren que errava a letra toda hora que tinha que cantar seu solo com Camila. O ensaio acabou e seguiram viagem de volta ao hotel que se hospedaram, chegaram lá e todas foram pro seus respectivos quartos. 

...

No dia seguinte, todas acordaram um pouco tarde, pois estavam exaustas, e se reuniram no quarto de Dinah para se prepararem pra premiação. Dinah e Normani foram as primeiras a ficarem prontas, seguida por Ally, só então Camila começou a se preparar. Quando terminou e vestiu seu vestido preto, Lauren parecia não acreditar no que via, Camila que na maioria do tempo era toda princesinha, vestindo aquela roupa toda preta parecia a 8° maravilha do mundo. Ficou vidrada na figura daquela mulher, afinal, Lauren amava quando Camila se vestia como ela. 

- Sua vez Lauren - seu pensamento foi interrompido quando a maquiadora a chamou, Camila notou que tinha agradado Lauren pelo jeito como ela a olhou e soltou um sorriso de canto de boca pra ela e se jogou no sofá para esperar a hora de ir.

Todas prontas! Ally, Mani e Dinah saíram na frente e Camila esperou Lauren, que estava no banheiro, a pedidos da produção que não queria deixar uma sozinha pra trás caso acontecesse alguma coisa.

- AI MEU DEUS - gritava Lauren do banheiro - TEM ALGUÉM AI?

- Sim Lauren, aconteceu alguma coisa? - perguntou Camila enquanto caminhava pro banheiro

- Me ajuda Camila, o zíper do meu vestido saiu 

Camila abriu a porta e logo de cara a cena que viu foi Lauren com o vestido abaixado até no rumo da cintura e com os seios de fora.

- Camila, prende aqui pra mim por favor - Lauren estava apreensiva, pois em todo dia de premiação se desesperava com medo de algo dar errado.

Camila estava vidrada nos seios de Lauren, ignorando o pedido dela 

- CAMILA!!! - berrava Lauren

- Pra que fechar? Eu prefiro assim - Camila prendeu Lauren contra a parede e lhe beijou com uma intensidade que parecia que o mundo ia acabar naquela exato momento. Lauren parecia uma estátua, não conseguia se mexer quando Camila a tocava. Camila segurou firme Lauren e a fez sentar em cima da pia, tirou o resto do seu vestido enquanto acariciava seus seios com a boca até ficarem rígidos.

- Camila, para, por favor! 

- Você tem certeza que quer que eu pare? - Lauren não respondeu nada e engoliu seco. 

Lauren gemeu baixinho quando sentiu as mãos de Camila apertarem suas nádegas. Camila se agachou e começou a chupar e dar algumas mordidas no clitóris de Lauren, Camila conhecia muito bem aquela boceta e todos os seus pontos fracos como ninguém. Lauren por sua vez fazia movimentos se esfregando na boca de Camila enquanto gemia seu nome. Camila enfiou três dedos em Lauren sentindo sua vagina contrair, Lauren não aguentou de tanto tesão e puxou os cabelos de Camila com toda a força que conseguia ter. Camila gozou só de a ver chegando lá. 

Nesse momento alguém da equipe da banda entrou no quarto batendo portas e bufando de raiva.

- MENINAS, CADÊ VOCÊS? PRA QUE TANTA DEMORA?

Lauren e Camila se recompuseram e vestiram seus vestidos

- Calma! A Lauren teve problemas com o vestido dela e eu estou ajudando

- O que houve com o vestido? Vocês precisam de ajuda?

- Não - respondeu Lauren - Agora já tá tudo sobre controle.

- Ok, espero vocês lá embaixo.

Camila conseguiu encaixar o zíper no vestido de Lauren e ajudou-a se vestir, retocaram o batom e ajeitaram o cabelo. Antes de sair do banheiro, Lauren segurou o braço de Camila e a beijou.

- Isso era tudo que eu mais precisava

As duas saíram do quarto como um casal, sem medo nenhum que alguém as visse. Lauren abraçava Camila por trás e a dava beijos em seu pescoço enquanto caminhavam para o elevador. No elevador deram uma ultima olhada no espelho e um ultimo selinho.

- Você está linda Camz - elogiou Lauren enquanto o elevador abria 

Chegaram na recepção onde todas estavam as aguardando. Lucy estava sentada no canto do sofá e levantou indo em direção a Lauren quando a viu chegar. As duas se explicaram falando que o vestido tava dando muito problema.

- Só nos atrasamos porque além do zíper ter estourado, a Lauren não parava de dar chilique - disse Camila ironizando, Lauren apenas soltou um sorriso de canto de boca e concordou com a história

- Ok, estão perdoadas - dizia um dos produtores - Agora vamos antes que a gente se atrase... 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem <3 (se vocês acham que eu posso melhorar em alguma coisa, deixem nos comentários, críticas construtivas é sempre bom)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...