História True Rumors - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Exibições 222
Palavras 594
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!!!

Capítulo 5 - Special Night


Fanfic / Fanfiction True Rumors - Capítulo 5 - Special Night

Todas entraram dentro do carro e seguiram rumo a premiação. Chegando lá, passaram pelo red carpet, estavam fabulosas, todas vestidas de preto chamando a atenção dos paparazzi. Antes de entrarem, concederam uma entrevista. A entrevistadora perguntou sobre tudo, sobre a apresentação que elas fariam, sobre a música nova e sobre os looks. A entrevista foi super descontraída até o momento que ela perguntou sobre Lucy para Lauren.

- Precisamos falar sobre isso mesmo? - interrompeu Camila - Qual é, vamos aproveitar a noite.

A entrevistadora ficou totalmente sem graça e Lauren tentando disfarçar, respondeu a pergunta com educação 

- Lucy e eu estamos bem, ela é uma ótima pessoa na minha vida. É bom finalmente poder mostrar o verdadeiro eu e ela faz parte disso.

Enquanto falava, Camila fazia cara de nojo sem nem se preocupar em disfarçar pras câmeras, Dinah percebeu a cena e deu um empurrão em Camila.

Passado a entrevista e o constrangimento, elas entraram no evento e seguiram direto pro camarim pois seriam a primeira atração da noite. Dinah e Normani trocavam de roupa enquanto Ally fazia um novo penteado. Lauren se trocou rapidamente e Camila teve mais dificuldade pois sua roupa era mais justa e complicada.

Camila com dificuldade de vestir a calça, pediu ajuda

- Lauren, já que você terminou, você poderia me ajudar? - pediu Camila

- Claro

Lauren se levantou do sofá e se aproximou, Camila virou de costas para Lauren e pediu que puxasse a parte de trás enquanto ela puxasse a parte de frente. Lauren começou a levantar a calça e antes de subi-la completamente apertou as nádegas de Camila deixando uma grande marca vermelha, Camila gemeu baixo pedindo para parar com aquilo. Isso só provocava ainda mais Lauren que puxou a cintura de Camila pressionando a bunda dela em sua boceta.

- Você não tem noção de como você está gostosa - dizia Lauren enquanto passava a mão sobre a bunda de Camila.

Camila por sua vez esfregava sua bunda contra a vagina de Lauren enquanto era acariciada.

Ninguém na sala notou o que as duas estavam fazendo pois Lauren e Camila estavam de costas em um canto disfarçado, enquanto as outras meninas estavam se arrumando em um clima totalmente descontraído. Mas o clima entre as duas foi interrompido quando alguém entrou na sala pra avisar que a premiação começaria em breve. Lauren subiu a calça de Camila e todas finalmente estavam prontas.

A apresentação das meninas foi incrível, impressionou todos que estavam presentes. Lauren e Camila conseguiram fazer o solo juntas perfeitamente, sem contar que estavam próximas durante toda a apresentação, soltando sorrisos uma pra outra.

Durante a apresentação o twitter praticamente travou com a hashtag #camrenisreal e com foto das duas juntas no palco.

A apresentação foi finalizada e todas se sentaram na plateia pra assistir o resto do evento, Camila se sentou do lado de Lauren, seguidas por Normani, Ally e Dinah. Durante toda a cerimônia, Camila e Lauren nem sequer se falaram pra não chamar a atenção dos fotógrafos pois já tinham visto como o twitter estava agitado com fotos de camren.

A premiação acabou e todas foram pro carro para irem na festa que teria depois. 

- Acho que eu não vou - disse Camila enquanto entrava no carro - estou muito cansada 

- Ah Camila, larga mão de ser preguiçosa e vamos curtir nossa noite, nós ganhamos o prêmio mais importante da noite e precisamos comemorar - disse Dinah

Depois de muita conversa e insistência, as meninas convenceram Camila a ir na festa com elas.

Chegando lá...


Notas Finais


Espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...