História True Rumors - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Exibições 233
Palavras 1.246
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii amores!!

Capítulo 8 - Pull me closer


Fanfic / Fanfiction True Rumors - Capítulo 8 - Pull me closer

- Será que podemos nos sentar? - perguntou Camila

- Claro - disse Ally - não precisa nem perguntar

As duas se sentaram e Camila apresentou Ashley para Ally. O clima na mesa não estava dos bons, apenas Ally tagarelava enquanto as outras apenas ouviam. Camila sentiu falta de Normani e Dinah e perguntou onde ela estavam.

- Pelo que fiquei sabendo elas foram as últimas a sair da festa e vieram pro hotel - explicou Ally - passei pelo quarto da Dinah mas ela não estava lá, acho que dormiu no quarto da Mani.

- Ah sim, entendi

O café da manhã acabou e Ally convidou as meninas para irem pra piscina já que era o último dia no hotel. Todas concordaram em ir pois estavam afim de relaxar. Camila e Ashley foram pro quarto se trocar e Lauren e Lucy fizeram o mesmo, Ally já estava de biquíni então ficou por ali mesmo. Camila vestiu um lindo biquíni preto e Lauren um maiô que valorizava todas as suas curvas. As 4 passaram juntas no quarto de Normani e Dinah para chama-las 

- Já estamos descendo - gritou Normani de dentro do quarto

As 4 desceram juntas e foram de encontro com Ally na piscina. Ashley e Lucy foram no bar pegar algumas bebidas, Camila se deitou  de bruços no lugar que o sol parecia mais forte, Lauren estava sentada perto dela com as pernas dentro da água e Ally tinha ido ao banheiro. Não tinha ninguém na piscina além de Lauren e Camila, então Camila resolveu quebrar o silêncio 

- Lauren você pode passar o protetor pra mim?

- Ai Camila, é melhor não

- Qual o problema? Não to te pedindo nada indecente, quero apenas que você passe o protetor nas minhas pernas, costas e bunda - Camila adorava provocar Lauren de todas as formas

Lauren assentiu o pedido e pegou o protetor. Espalhou o protetor pelas costas e pernas de Camila, jogou um pouco nas nádegas e espalhou com cuidado.

- Isso é bom, tão relaxante - dizia Camila enquanto Lauren fazia massagem naquele corpo oleoso 

Lauren sentiu um enorme tesão vendo aquela cena e sentiu molhar a calcinha do maiô. Subiu em cima de Camila e pressionou sua boceta na bunda dela, estava escorregadio por causa do protetor o que fazia Lauren fazer movimentos de vai e vem em cima daquela bunda enorme. Camila gemia baixinho e hora nenhuma pediu pra Lauren parar.

Lauren aumentava os movimento e esfregava cada vez mais forte contra o corpo de Camila, dando alguns tapas na bunda dela. Quando Lauren percebeu o reflexo de Lucy e Ashley pelo espelho, saiu de cima de Camila e pulou na piscina para não perceberem o protetor no seu corpo.

- Obrigada pela massagem - agradeceu Camila

Lauren apenas piscou para Camila.

Lucy e Ashley se aproximaram e entregaram as bebidas para cada uma delas. Ashley se deitou ao lado de Camila e Lucy também entrou na piscina. Ally saiu do banheiro e chegou junto com Normani e Dinah. 

- Parece que a noite foi boa - Lauren brincou com Dinah

Dinah apenas riu de sem graça e confirmou com a cabeça

Todas ficaram ali a tarde inteira até anoitecer e por incrível que pareça todas estavam em um clima descontraído, nem parecia da rixa que tava existindo entre Lauren,  Camila, Ashley e Lucy. Quando anoiteceu Ally, Normani e Dinah decidiram ir dormir pois no outro dia tinham que acordar cedo. Ashley também estava exausta e se despediu de Lauren, Lucy e Camila e seguiu para o quarto que Camila estava. 

Camila entrou na piscina e se juntou a Lucy e Lauren. Lucy aproveitou o clima descontraído e se desculpou

- Camila quero te pedir desculpas pelo que te falei ontem, é que eu estava bêbada e estressada e descontei tudo em você, sei que você também não queria falar aquelas coisas... Enfim, perdão.

Lauren sorriu ao ver a atitude tão nobre de Lucy 

- Claro Lucy - disse Camila - está desculpada. Eu falei coisa que nem verdade é apenas pra te irritar, também peço desculpas.

- Desculpada. É até confortável ver você feliz com a Ash e a gente podendo se dar bem.

Camila apenas sorriu e virou uma taça de champanhe que estava na beira da piscina. Depois de alguns minutos Lucy disse que precisava dormir e não aguentava nem mais um minuto naquela água

- Você vem comigo Lauren?

- Pode ir meu amor, eu ainda nem estou com sono, não quero ficar me revirando na cama

Lucy assentiu ao pedido da namorada e se despediu dela com um beijo e desejou uma boa noite para Camila.

Só estava Lauren e Camila na piscina. Camila estava na borda e Lauren se aproximou

- É, parece que eu fiz as pazes com sua namorada - provocou Camila 

Lauren sorriu, sentou na escada que tinha na piscina e acendeu um cigarro pra relaxar a cabeça

- Achei legal da parte da Lucy, e da sua também, mandaram bem.

Camila se sentou no degrau abaixo de Lauren e encaixou seu corpo nas pernas dela. Lauren puxou a cintura de Camila e sentou-a no seu colo. Tragou o cigarro e sugou toda a quantidade de fumaça que conseguiu, soprando e fazendo Camila respirar toda aquela fumaça, o que fazia daquele momento algo totalmente sexy e provocante. Camila pegou o cigarro da mão e Lauren e também sugou a fumaça, abriu a boca dela e soprou, a fazendo sentir aquele gosto. O cigarro caiu na piscina e apagou, nesse momento Lauren puxou Camila para mais perto e as duas se beijaram de forma intensa e apaixonada. O beijo vai se aprofundando enquanto Lauren tirava o biquíni de Camila. As duas saíram daquela escada e entraram completamente na piscina, Lauren não ficou pra trás e também tirou o maiô.

Estavam as duas peladas na piscina em uma eterna batalha de sedução, Lauren tentava se aproximar e Camila mergulhava pra longe a provocando. Lauren mergulhou atrás e segurou o braço de Camila em baixo d'água, quando subiram a pressionou contra a parede da piscina, esfregou sua vagina contra o corpo de Camila a fazendo gemer, enquanto Camila mordia o seu pescoço. Lauren enfiou três dedos de uma vez na boceta de Camila com muita força e sem dó, fazendo-a gemer o seu nome. 

Lauren sentiu a boceta de Camila pulsar e aumentou os movimentos, chupava seus seios com força e puxava o seu cabelo. Camila não aguentou de tesão e gozou ali na piscina mesmo. Subiu no colo de Lauren e a virou contra a parede, mergulhou na piscina e começou a chupar o seu clítoris, Camila não teve dó e chupou a boceta de Lauren com toda a força e habilidade que conseguia ter com a boca, não precisou de muito e Lauren também gozou dentro da boca de Camila. 

Camila se levantou da água e finalizou com um beijo intenso em Lauren.

- Agora precisamos ir embora - falou Lauren

- Perai, antes preciso te perguntar uma coisa - interrompeu  Camila - Lauren eu não sei se quero enganar a Ash assim, ela é tão legal e eu realmente gostei dela. Você também ama a Lucy, não acho certo a gente continuar assim, então eu quero de fazer uma proposta, ou a gente para com isso, ou a gente termina tudo com a Lucy e Ash e assumimos de uma vez o nosso relacionamento. E ai, o que você prefere?...

 

 


Notas Finais


Espero que gostem!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...