História True Rumors - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Exibições 206
Palavras 997
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!!!

Capítulo 9 - On the heights


Fanfic / Fanfiction True Rumors - Capítulo 9 - On the heights

(Camila) 

Perguntei e torci para que a resposta fosse o que eu esperava, Lauren me olhou fixamente nos olhos e simplesmente não falava nada o que me deixou ainda mais apreensiva.

- Anda Lauren, responde

- Camila, você sabe como eu gosto disso que a gente tem, mas tem a Lucy que é alguém que eu amo e que eu tenho na minha vida a muito tempo, não dá pra eu terminar com ela agora, vamos continuar assim por enquanto que tá bom.

Foi triste ouvir da boca da Lauren que ela "gostava" do nosso lance e amava Lucy. Eu não falei mais nada, sai da piscina, peguei minha toalha e o protetor solar e corri para o elevador. Esperei chegar no andar do meu quarto e apressei o passo até chegar nele, olhei no espelho que tinha no corredor pra ver o meu estado, não era dos melhores mas dava pra disfarçar com o cansaço. Entrei no quarto fazendo pouco barulho e vi que Ashley já estava dormindo, me encaminhei para o banheiro para tomar uma ducha, e sem querer deixei o protetor cair da minha mão fazendo Ashley despertar.

- Me desculpa Ash, estava tentando não fazer barulho mas você sabe como sou desastrada - falei enquanto colocava os objetos em cima da mesa

- Sem problemas - disse com a voz sonolenta 

Sorri e me sentei no canto da cama

- Está tudo bem? - perguntou Ash cheia de dúvidas - Sua cara não está das melhores

- Eu sei, é só o cansaço mesmo, vou tomar um banho pra ver se eu relaxo e já venho pra gente dormir

Tomei um banho quente e demorado, sequei meus cabelos e me deitei com Ashley. Ela já havia dormido novamente pois estava muito cansada, aconcheguei ela em meus braços e me deixei vencer pelo cansaço e também peguei no sono.

 

(Lauren) 

Aquela pergunta de Camila me fez ficar cheia de dúvidas, eu amo ela mas também amo a Lucy e é tão complicado pra mim, o problema é que ela não entende. 

- Anda Lauren, responde - Camila me pressionou a dar a resposta o mais rápido possível

- Camila, você sabe como eu gosto disso que a gente tem, mas tem a Lucy que é alguém que eu amo e que eu tenho na minha vida a muito tempo, não dá pra eu terminar com ela agora, vamos continuar assim por enquanto que tá bom.

Camila não falou mais nada e saiu apressada, fiquei observando-a e esperei ela partir para sair da piscina e também seguir para o meu quarto. Peguei a bolsa que Lucy havia esquecido e subi pelas escadas para não trombar com Camila pelos corredores. Enquanto subia pensava em tudo que estava acontecendo em minha vida e me questionava como que em tão pouco tempo nós duas já vivemos todo tipo de sentimento que se é capaz de ter, ódio, amor, ciumes, desejo, raiva. Eu realmente a amo, mas além de ter a Lucy existem contratos que nos proíbem de fazer certas coisas, e "assumir namoro com colega de banda" era uma delas, já que se o relacionamento terminasse a banda ia ser ofuscada por entrevistas sobre o assunto.

Cheguei no andar do quarto e me aproximei do quarto de Camila, e fiquei escutando a conversa dela e da Ashley atrás da porta, as duas conversavam e Ashley parecia perguntar se Camila estava bem que falou que sim e que voltaria depois do banho pra dormir com ela, nada de muito importante. Fui para meu quarto, entrei e vi que Lucy estava apagada, nem tomei banho e deitei na cama de maiô mesmo e desmaiei de tanto sono.

 

(Narrador)

No dia seguinte, todas as meninas acordaram bem cedo e ainda exaustas se encontraram na recepção do hotel, iriam partir para o Brasil para fazerem um evento e estavam muito animadas. Então, Ashley chamou Camila em um canto mais afastado das meninas e disse que precisavam conversar

- Camila eu queria muito te acompanhar nessa viagem, mas eu preciso ficar aqui no Canadá - se explicava Ashley - tenho muitas coisas pra resolver e daqui alguns dias vocês já estão de volta mesmo, então eu ficarei por aqui te esperando.

Camila fez uma carinha triste e a abraçou 

- Me espera mesmo pois já já eu volto, vou manter contato com você

As duas deram um selinho e um abraço, Ashley se despediu das meninas, pegou um táxi e foi embora. Camila ficou cabisbaixa o resto do tempo, pois sentiu falta da companhia e das brincadeiras de  Ashley.

Quando o relógio marcou meio dia, entraram no carro e partiram para o aeroporto, onde pegaram o avião particular e partiram para o Brasil! 
 

(...)

A viagem foi bem cansativa porém foi bem tranquila, o tempo estava a favor. Dinah, Normani, Camila e Ally foram dormindo enquanto Lucy e Lauren foram assistindo algumas séries e filmes.

Finalmente chegaram ao Brasil tarde da noite

- Ai que cidade maravilhosa - dizia Dinah enquanto descia a mala do avião - estava morrendo de saudades daqui

- Eu também, se pudesse eu morava aqui pra sempre, eu amo os harmonizers daqui - dizia Camila

Todas entraram no aeroporto que estava lotado, parecia um show de tanta gente que tinha ali. Foi uma confusão e muito difícil passar por ali, os fãs corriam atrás delas, pediam foto, gritavam, cantavam, enfim, estava uma loucura. 

Depois de muita dificuldade conseguiram entrar no carro e seguir para o hotel, que também não estava vazio. Tiveram ajuda de alguns seguranças e conseguiram entrar com mais facilidade.

Após um longo tempo de espera, finalmente as meninas poderiam entrar no quarto para descansar.

- Meninas! - chamou um dos produtores da banda - Alugamos alguns quartos mas só 2 são pra vocês, portanto vocês terão que dormir em trio, mas não se preocupem que o quarto é bem espaçoso. Dinah, Normani e Ally vão pra um quarto, Lucy, Camila e Lauren vão pro outro... 


Notas Finais


Muito obrigada pelos cometários, curtidas e visualizações na fic, isso tem me incentivado bastante a escrever mais <3 Espero que gostem desse capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...