1. Spirit Fanfics >
  2. True Secrets >
  3. Experience

História True Secrets - Experience


Escrita por: nayahrivera64

Notas do Autor


Oi amores, desculpem-me pelo atraso estou ocupada com as provas e tudo.

Espero que gostem!

Capítulo 14 - Experience


Algumas semanas haviam se passado e tudo estava em absoluta ordem, hoje seria um jantar na casa dos Montgomery DiLaurentis, Aria passou a tarde arrumando tudo enquanto ligava para seus amigos, Jason estava em Miami, mais volta hoje à tarde. Ali disse que convidaria seu professor, e ela simplesmente aceitou, ela sabia que mais cedo ou mais tarde Ezra voltaria, ela soube que ele havia se casado com Nicole, Mary à contou. Ela se sentia mais melhor quanto à morte de Louis, na verdade Mary estava grávida.

- quer dizer que o Toby te salvou de um assalto?

Hanna pergunta curiosa, Spencer passou uma semana no hospital, mais logo voltou para casa.

- é ele me salvou... O problema e que eu acho que ainda sinto o que sentia por ele.

Hanna sorri com a resposta de Spencer, ela sabia que ela ainda amava Toby.

- e você é o Caleb?

O sorriso de Hanna some, ela sabia que era delicado falar sobre isso, ela sentia que era culpa de Caleb o que aconteceu logo depois que elas foram embora.

- não gosto de falar sobre esse assunto.

Hanna fala com o semblante sério.

- e o Francis, soube que ele virá.

Mary sente um desconforto ao ouvir o nome de Francis, ela não havia tido notícias dele desde o dia em que foram embora.

- ele está mais idiota que o normal.

Hanna fala rindo.

- acho isso impossível.

Spencer fala e todas riem.

- sinto falta da Alisson, desde o dia em o corpo dela sumiu... Eu ...

Todas encaram Aria tristes, elas sentiam falta de Alisson. O clube N.A.T com certeza tinha influência nisso, eles as odiavam.

- Emily nunca mais voltou da Rússia depois disso.

Aria sente um enjôo forte, e sua amigas percebem que ela não está bem.

- o que houve Aria? você está branca como papel.

Mary sorri cúmplice e Spencer e Hanna se entreolham.

- você está gravida também?

Spencer pergunta.

- sim! Foi há algumas semanas, eu e Jason tivemos mais um jantar romântico e...

Aria fala empolgada.

- nos poupe dos detalhes.

Hanna fala rapidamente com uma cara de nojo e todas riem disso.

- quando você vai contar pro novo papai?

Mary pergunta curiosa.

- hoje no jantar.

Todas batem palminhas e riem com isso.
...
Ali, Violetta e Francesca conversavam animadamente em baixo de uma macieira, Ali estava com seus fones de ouvido e Francesca estava comendo frutas secas distraidamente e Violetta tentava descansar com seus olhos fechados. Ali sentiu alguém tampar seus olhos, uma leve irritação à fez dar um soco na pessoa.

- aí! Isso DOI Alisson!

Violetta acorda sobressaltada e acaba dando um tapa em Erick.

- você é um idiota sabia!

Francesca ri com a cena dos três brigando.

- eu só queria fazer uma surpresa.

Ali ri irônica.

- não seja idiota Erick você não faz surpresa, você assusta.

Vilu solta um UI e Fran ri com isso.

- a tia Aria iria odiar se chegasse atrasada no jantar de família.

Os olhos azuis de Ali brilharam perigosamente, Erick lançou um olhar sarcástico para Ali e ela sentiu uma forte vontade de enforcar-lo.

- vamos meninas, deixem esse idiota falando sozinho.

Erick solta um beijo para Ali e ela o ignora.

- é por isso que eu curto você gatinha!

Erick fala enquanto observa Ali, Fran e Vilu irem em direção às suas casas.
...
Mary observava Ezra beber, ele parecia irritado, mais isso não a fazia ter medo do irmão. Nicole havia viajado mais uma vez, e havia deixado sua filha Francesca, na verdade de outro casamento, mais Ezra a tratava como dele.

- você não vai pro jantar?

Ezra encara a irmã como se a resposta fosse obvia e ela revira os olhos como nos velhos tempos.

- foi um choque pra mim saber que minha aluna é filha da mulher da minha vida.

Mulher da minha vida, essa frase pairava na cabeça de Mary e a deixava preocupada.

- então, vai ou não?

Mary pergunta sorrindo.
...
Hanna não havia se acostumado com a filha do namorado, ele havia adotado uma menina quando namorava uma atriz famosa. Violetta era linda e ela se davam bem, ela cuidava dela muito bem, ela sempre teve o dom do pai para a música. Todos já haviam chegado na casa de Aria. Mona, Paige, Jenna, Lucas, Samara, Sean e outros que Hanna não lembrava. Brad conversava com Toby, que em alguns momentos encarava Spencer ao longe enquanto ela conversava com Ella a mãe de Aria.

- pensei que você não iria vir.

Caleb estava bem na sua frente, os olhos castanhos pareciam  chocolates.

- é um jantar na casa da minha amiga, claro que eu viria!

Falo seca.

- você está linda.

Hanna não queria admitir que aquelas palavras fizeram efeito nela.

- mãe!

Violetta fala animada, ela havia aprendido à chamar Hanna de mãe, desde que ela tinha 8. Caleb observou a cena com certa curiosidade.

- então, como foi com suas amigas?

Violetta sorrio radiante.

- foi ótimo, demos uma surra no Erick.

Hanna vê que Caleb sumiu e sorri. Salva.
...
- olha me desculpa não ter dito antes... Obrigado por ter me salvado.

Toby sorri quando Spencer fala isso.

- não tem por que me agradecer eu só fiz meu trabalho.

Spencer sorri e sai pra pegar uma bebida.
...
- mãe esse é o senhor Fitzgerald.

Aria observa Ali olhar para Ezra com devoção.

- Aria...

Os olhos azuis de Ezra focam nela deixando ela trêmula.

- vocês se conhecem?

Ali  pergunta ao perceber que eles parecem íntimos.

- não, só li um livro dele antes e ele altografou.

Aria fala rapidamente antes que sua filha chegue à alguma conclusão de como eles se conhecem.

- Aria... Jason chegou.

Aria sente o olhar de Ezra sobre ela. Aria pega uma taça de champanhe e chama a atenção de todos, Jason fica ao lado da esposa confuso.

- eu quero anunciar uma notícia... Eu estou grávida!

Jason sorri com a noticia, ele beija Aria com intensidade, mais Aria sente um buraco. Ela não sabe porque sentiu isso. Ezra encara a cena sério, ele sabia que nunca teria isso com Aria, ele à magoo. Mais ele sabia que ela seguiu em frente, ele deixaria ela ser feliz com quem ela realmente ama.


Notas Finais


E ai amores gostaram! Se gostou comenta e favorita😊😍😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...