1. Spirit Fanfics >
  2. Truly Madly and Deeply - 2° temporada >
  3. Alone

História Truly Madly and Deeply - 2° temporada - Alone


Escrita por: jujubsh

Capítulo 11 - Alone


--- Charlie pov ---

 

    Frio e solidão de Londres me deixava com angústia,a janela do meu quarto destacava os pingos de chuva no vidro. Deitada na minha cama ouvindo o James Hunter com seu programa diário “Bom dia,Londres!” na rádio. Sinto que nada era como antes,a minha vida mudou completamente,meus pensamentos mudaram de um ano para o outro. Mas sinto que algo tem que voltar para a minha vida fazer mais sentido como antes,não sou mais a garota destemida da faculdade,que curtia todas as noites com os colegas e depois saia com quem eu quisesse.

     Preciso de alguém do meu lado,alguém que me entende,sabe os meus problemas da vida e que divida seu tempo comigo,talvez esse alguém possa estar debaixo do meu nariz,mas eu não percebo.

 

          -Kris! Sou eu,a Charlie! Preciso conversar com você,talvez possamos marcar em uma cafeteria... se você quiser,é claro! Se não quiser,por favor,vem aqui em casa! Eu realmente preciso desabafar com alguém. –deixo o recado na caixa postal dela.

 

            A chuva começa a ficar forte e o tempo ficando todo escuro. Como se a noite substituisse o dia. A única coisa que me mantêm aquecida é lareira do meu quarto. Lembro-me do anos da faculdade que estava chovendo e ficamos no salão de jogos do UCLA.

 

 

 

    “ –Vamos contar histórias de terror? –Marilyn minha colega de quarto,apaga as luzes do salão e acende um lanterna na sua cara.

        -Quais?! –Jared pergunta pra ela sorrindo.

        -Que aconteceu aqui há 10 anos atrás! –Josh responde responde no lugar dela. –é essa?! –ele arqueia suas sombrancelhas.

        -Claro que sim! –ela sorrir. –a Charlie não sabe... –ela me encara.

        -Fique à vontade! –rio. –é sobre quem?

        -O assassino do UCLA! –Mike sorri. –isso já é clichê!

        -Pensava que era do tipo Jack,o estripador! –gargalho.

       -Por aí! –Josh fala enquanto dava um gole de sua cerveja.

       -Bem! Eu vou dormir,que amanhã tenho prova de costura! –levanto do sofá azul sorrindo. –Boa Noite!

      -Espera! –Jared levanta do sofá com a garrafa de cerveja na mão. –eu te levo até seu quarto..

      -Não precisa! Eu sei o caminho... –sorrio,subindo primeiro degrau da grande escada.

      -Uouuu! –os meninos,Mike e Josh gritam.

      -Levou um fora,Leto?! –Mike zomba da cara dele.

      -Isso não empata de eu ir acompanhar você! Empata? –ele me olha com aqueles olhos azuis cor do oceano.

      -Não! –nego.

      -Ok! –ele joga a cerveja no lixo e soube a escada. –vamos?

     -Vamos... –suspiro.

 

       Os quartos femininos ficavam dois corredores de distância dos masculinos,a chuva  batia nas janelas do corredor. Sentia seu olhar sobre mim e sua mão querendo tocar na minha. Sorrio olhando para os quadros da parede,sabia exatamente o que ele queria e não sei se iria me segurar para não “fazer”.

           

             -Pronto! –ele mostra à porta do meu quarto.

             -Me senti uma Whitney Houston... –encaro  ele encostada na porta.

             -Isso foi um elogio? –ele me olha mordendo seus lábios.

            -Talvez.. –sorrio.

            -Então.. –ele toca na porta,se aproximando cada vez de mim.

           -O quê? –encaro seus olhos azuis.

          -Sou seu guarda-costas?

           -Gostei... –sorrio beijando sua buchecha. –boa noite.. –abro à porta.

          -Espera! –ele segura minha mão. –boa sorte..

          -Boa noite,Jared! –fecho à porta sorrindo.”

 

 

 

        

 

         



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...