1. Spirit Fanfics >
  2. Truly Madly and Deeply - 2° temporada >
  3. Verdades...

História Truly Madly and Deeply - 2° temporada - Verdades...


Escrita por: jujubsh

Capítulo 12 - Verdades...


      --- Charlie pov ---

      Mais um dia nublado em Londres,as nuvens carregadas de chuva e um frio insuportável. Perto do inverno os dias parecem noites e as noites parecem mais noites.
      Porém,com todo esse céu nublado a vida londrina continua. Mesmo sobre céu chuvoso temos que trabalhar.
       Julie -minha assistente- ligou para mim,para resolver alguns problemas na minha loja que se situa na Oxford St.

           - Cheguei! -abro a porta de vidro da loja.
          - Olha a garota californiana! -ela afirma sorrindo. -como foi a viagem?! Boa? Ruim? Péssima? Ótima? Razoável?
          - Foi boa.. -penso melhor em que vou dizer. -não poderia ser melhor! -afirmo.
          - Que bom..
          - Obrigada!
          - Já que a viagem foi boa,espero que tenha curtido o máximo possível! -ela arqueia as sombrancelhase enquanto falava. -porque temos muitas coisas para resolver aqui!
          - Ok! -murmuro. -por onde começamos?
          - Pelo os assuntos de extrema importância!
          - Ui.. Gostei como você falou! -rio pegando o meu celular tocando dentro da bolsa. -só um minuto,senhora importância!
          - Ok! Enquanto isso vou ajeitar os manequins...
          - Tá certo! -concordo atendendo o celular. -alô?!
          - Charlie? Sou eu a Kris! -fico aliviada em saber que é a Kris e respiro fundo.
          - Ah. Oi,aconteceu alguma coisa?! -pergunto à ela.
          - Mais ou menos isso! -ouço o choro da Sophie através do celular. -é que a Sophie amanheceu doente e a Margot chega hoje do Estados Unidos!
           - Sim. Quer ajuda?
           - Sim! Tem como pegar a Margot no aeroporto?
           - Meu carro tá com o motor velho e para do nada,mas eu vou pegar ela sim!
           - Obrigada. Obrigada mesmo! Bom,o voo dela chega à 10 minutos...
           - Ok. Vou só resolver umas coisinhas aqui na loja e vou pro aeroporto! -pego a minha bolsa encima do balcão. -se tiver problemas com a Sophie é só ligar! Ouviu?!
           - Sim. Mas tá tudo bem! -ouço seus risos fracos. -vou ter que desligar! Tchau!
           - Tchau! -desligo o celular e ponho ele novamente na bolsa.
           - O que houve? -Julie olha pra mim segurando as roupas.
           - Só um imprevisto... Nada demais! Porém.. Eu vou ter que sair! Cuida da loja pra mim?!
           - Tá,eu cuido! -ela revira os olhos sorrindo. -vê se volta rápido!
           - Tá bom! Vou tentar... -abro a porta de vidro olhando pra ela.
           - Charlie! Cuidado! -ela grita e me esbarro em alguém.
           - Ai.. -sinto uma pessoa segurando a minha cintura fortemente. -Tom... -olho pra ele sem piscar.
           - Oi.. -ele sussurra com um sorriso no rosto.
           - Nossa... Quanto tempo! -sorrio voltando à ficar em pé por conta própria.
           - Sim. -ele suspira me olhando. -estava na Austrália e faz duas semanas que voltei pra Inglaterra!
            - Ah... E o que faz aqui na loja? -encaro ele. -desculpa a pergunta!
            - Não,tudo bem! -ele sorrir. -vim comprar uma blusa para minha mãe,amanhã é o aniversário dela! -ele afirma.
            - Ata. A Julie pode te atender! Eu vou pro aeroporto agora buscar uma amiga minha. Eu ainda vou atrás de um táxi na Oxford Street e você sabe como é pegar um táxi aqui! É a mesma coisa que achar uma agulha no palheiro...
             - Aham! Eu sei exatamente como é isso. Mas se quiser eu posso te levar até lá,tô de carro! -ele sorri mostrando seu carro cinza.
            - Sério?! -sorrio. -é claro que sim! Se não for atrapalhar você!
            - Claro que não. Tô com a manhã livre! Afinal estou de férias! -ele gargalha e rio.
            - Tudo bem. Vamos logo que ela chega daqui a pouco!
            - Vamos! -ele pega a chave de seu carro no seu bolso.

      
        Não sei o que foi o Tom na minha vida,ele apareceu simplesmente depois do "desastre da Califórnia" e fez que ficasse encantada com mais uma pessoa. Mas infelizmente não deu certo,ele simplesmente sumiu na hora que mais precisava e depois apareceu algumas vezes novamente. Mas espero que ainda possamos ser amigos.

        - Como vai?! -ele pergunta ligando seu carro.
        - Tô ótima e você?! -questiono.
        - Bem. E a sua filha está bem?
        - Sim! Ela está bem. Ela já está na idade da curiosidade... -sorrio.
        - Minhas sombrinhas também! -ele ri. -tudo eles querem saber..
        - Exatamente! -murmuro. -ela é minha melhor amiga!
        - E isso é bom. Ainda quero conhecê-la! -Tom me olha sorrindo. -da última vez que a vi ela estava com o pai dela no London Eye.
        - Ah!! Ela realmente gosta de ir pra lá. Mas nesses dias ela está no Estados Unidos com o pai dela...
        - Hm.. E a Kath? -Tom muda de assunto rapidamente. -ela está bem?
        - Sim,está! -respondo.
        - Nunca mais a vi desde da festa de halloween que ela organizou! -ele afirma sorrindo. -ela estava de quê mesmo?
        - Não me lembro muito bem... -murmuro.
        - Desculpa. Afinal passou quase um ano,não é mesmo?!
        - Quase. -suspiro rindo.
        - E Charlie... Seu casamento vai ido bem?! Soube que se casou no verão passado...
        - Sim,me casei no verão passado. Mas não estou casada! -afirmo.
        - Foi com ele? -ele me olha tristonho.
        - Sim,foi com ele... -encaro-o.
        - Hm... Desculpa estar sendo metido na sua vida pessoal,mas quando terminaram?!
        - Em Dezembro... -suspiro lembrando a cena do Jared deitado no sofá na casa da Kath.
        - Nossa... Que engraçado!
        - O quê?! -olho confusa pra ele.
        - Terminei com a Taylor nesse mesmo mês. Isso não é engraçado,mas é muito ironia!
        - Sim! É... Muito ironia mesmo! Mas como terminaram? Qual foi a razão? -olho pra ele com um sorriso.
        - Soube que ela foi para uma festa de aniversário de um cara,provavelmente aniversariante e eles dois se pegaram. Não me disseram quem foi...
        - Nossa que triste! -murmuro cabisbaixa.
        - É! -ele para o carro no estacionamento do aeroporto de Heathrow. -mas isso é passado,o que importa é o presente e futuro...
        - Verdade! -suspiro sorrindo.

                       ++++++

      Tom não ficou,teve que ir embora. Então peguei Margot às 1:00 p.m em uma manhã chuvosa no aeroporto e depois fomos de táxi para a casa da Kris que ficava 21km do aeroporto.
       Algo em mim despertou uma certa investigação,na festa de aniversário do Jared. Selena e sua outra amiga estavam na festa,então possivelmente Taylor Swift também estaria na festa;e ela traiu Tom com um cara na festa que era o aniversariante,ou seja,foi o Jared!
        Se foi ele. Por que ele não contou para mim,certamente aceitaria que fosse qualquer mulher ou uma prostituta,é normal homens como o Jared fazer isso. Só esperava mais dele...
         Não sei o joguinho que ele quer jogar,mas espero que ele saiba que vou jogar meus "Às" no final do jogo.

      
       
          



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...