1. Spirit Fanfics >
  2. Truly Madly and Deeply - 2° temporada >
  3. Viagens

História Truly Madly and Deeply - 2° temporada - Viagens


Escrita por: jujubsh

Capítulo 13 - Viagens


      --- Charlie pov ---

     - Alô?! -atendo o telefone encima do meu criado-mudo.
     - Charlotte Bloom? -uma voz feminina com um sotaque fala através do telefone.
     - A própria! -sento na cama rapidamente. -quem é que fala?
     - Prazer,senhorita Bloom! Quem está falando é Rachel Hunter da Gucci Company!
     - Oi?! -fico confusa por essa ligação.
     - Deixe-me explicar melhor,senhorita! -ela faz uma longa pausa. -os diretores da Gucci Company achou a senhorita muito bonita na revista Vogue España. Desde de então queríamos que você fosse participar da próxima coleção primavera-verão! Então,concordaria fazer parte dessa maravilhosa companhia?!
      - Sério?! Nossa! Não acredito nisso! -falo tão empolgante com um sorriso no rosto. -é claro que sim! E-e-eu topo! -gargalho.
       - Que bom,que ficou animada! Afinal até eu ficaria,além do mais tudo isso vai ser em Maldivas!
       - O quê? -dou um pulo da cama sorrindo. -vai ser em Maldivas?! T-t-tem certeza? -gaguejo.
        - Sim! -escuto sua risada fraca.
        - Ok então! -respiro fundo. -quando vai ser?
        - A senhorita deverá embarcar para Maldivas amanhã pela à tarde,e lá no aeroporto irá encontrar pessoas que estarão a sua espera!
       - Tudo bem!
       - Ahh quase ia me esquecendo! A senhorita,nessa coleção irá fazer um casal com um famoso de Hollywood.
       - Famoso? -questiono olhando pra janela.
       - Sim! Mas só vai descobrir quando chegar em Maldivas,os diretores são sempre assim. Sempre fazem surpresas.
       - Ok! -sorrio.
       - Então senhorita Bloom,nos viremos em Maldivas,ok?
       - Sim!
       - Tenha um bom dia! -a moça desliga.

        Bem,não estou ligando para essa surpresa que os diretores escondem. Só de pensar que vou estar na coleção primavera-verão da Gucci já é um sonho.
        

--- Kris pov ---

    - Enloqueceu de vez? -encaro a Margot na minha frente. -viver nos Estados Unidos?
    - E daí? -ela me olha. -vou viver a minha vida,Kris!
    - Entenda que você tem sua vida aqui! -toco no rosto fino dela.
    - Não é mais! -percebo seus olhos castanho com lágrimas.
    - O que aconteceu de fazer faculdade em Oxford? Desistiu?! -pergunto enxugando as lágrimas nas suas buchechas.
    - Sim. Desisti de tudo na Inglaterra!
    - Por quê?! -saio de perto dela.
    - Quero conhecer novas pessoas. Conhecer o mundo,e as oportunidades dele pra mim! -ela senta no sofá cabisbaixa.
    - É ele? -olho pra ela novamente. -foi ele que fez mudar de idéia? Hum?
    - Não. -ela me responde. -não foi ele,foi eu! Eu pensei bem e vai ser o que eu quero!
    - Margot! A vida não é assim,do jeito que você quer e pronto! Ela tem seus altos e baixos,um dia pode ser salto alto e no outro sapatilha!
    - Não... Ela é do jeito que eu quero! -ela levanta do sofá me encarando.
    - Você não deve fazer isso. A emoção só ferra com a gente!
    - PARA! -seu tom de voz aumenta.
    - Eu não deixar você gritar desse jeito! Principalmente comigo!
    - Que saber! Não era pra ter voltado,poderia ter ficado lá. Muito melhor que aqui!
    - Isso. Deveria ter ficado mesmo lá!
    - Ótimo,pois é o que vou fazer!
    - Faça,só não me procure depois que suas emoções estiverem erradas!

  
  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...