1. Spirit Fanfics >
  2. Truly Madly and Deeply - 2° temporada >
  3. Maldivas

História Truly Madly and Deeply - 2° temporada - Maldivas


Escrita por: jujubsh

Capítulo 14 - Maldivas


   --- Charlie pov ---

Meu avião estar pra sair as 12h30 da tarde,minhas bagagens já estão todas arrumadas. Queria poder levar minha filha,mas infelizmente não vai dá! São assuntos de trabalho e também são importantes pra mim. Espero que ela entenda isso.

 

 - Katherine Jocelyn Bloom cuida bem da minha filha! -encaro a Kath e vendo sua expressão facial de medo.

  - E se eu não cuidar? -ela question

 - Bom... -faço uma pequena pausa. -você vai conhecer o céu mais cedo! -sorrio

 - Ai.. Eu cuido! Não sou uma ótima tia,porém vou tentar! 

 - Cuide dela,como cuida da sua vida!

 - Tadinha... vai sofrer! 

 - Ahh e mais um detalhe! -seguro a minha bolsa. -quando o Niall for pra sua casa e tals né?! Só peço por favor! Tentem não...

  - Relaxe! Aquela garota sabe mais coisas que eu! 

    - Quê?! -fico confusa vendo ela rindo.

     - Nada! Aproveita e vê se não pega o "famoso" de Hollywood.

       - Me respeita! -bato meu livro Senhor dos Anéis no braço direto dela.

        - Isso doeu! -ela passa a mão sobre o braço. 

        - Era pra doer mesmo! -sorrio irônica. -vou conversar com a Bridget! -olho pra Bridget brincando com a Kris e Sophie.

        - Ok


Só falta mais 15 minutos pro meu voo sair. Nervosa,vou conversar com a Bridget sentada no banco. Cada dia que passa ela se parece com Jared,seus olhos e até mesmo a personalidade própria. Eu sei que ela entende das coisas,afinal uma criança hoje em dia já são super espertas e tento prevenir "algumas coisinhas" dela.


    - Filha... -agacho na sua frente.

  - Oi! -ela me encara com seus olhos azuis.

 - A mamãe vai ficar fora por alguns dias,e você promete pra mim que vai se comportar com a titia Kath?

  - Prometo! -ela balança a cabeça positivamente. -eu queria ir com a senhora!

  - Também queria que fosse comigo,mas é trabalho da mamãe,meu amor! -ponho uma mecha de seu cabelo pra atrás de sua orelha. -tá certo?!

     - Tá certo! 

   - Quando eu voltar,vamos pra Brighton! Eu prometo!!! -sorrio.

      - Papai também vai?

      - Filha... o papai não mora mais com a gente! Ok? Ele gosta de outra mulher e mora lá nos Estados Unidos!

    - Mas mamãe,a única mulher que ele tem que amar sou eu! -rio da afirmação dela.

     - Te amo! -abraço ela,sentindo seu perfume de morango. -vou ficar com saudades!

      - Te amo mais,mamãe! -ela beija minha buchecha.


×××××××××××××××××××××××××××××

1 DIA DEPOIS 

Parece que estou em outro planeta do universo. É difícil acreditar que é mais uma ilha comum,com suas águas cristalinas e as areias brancas igual as nuvens. Maldivas é surreal.

Toda a equipe da Gucci me guiou para o hotel aonde ficarei hospedada. Um hotel 5 estrelas de frente pro mar,chamado The five stars.


 - Charlotte Bloom? -uma pessoa me chama viro-me e não conheço a pessoa.

  - Sim. -respondo sorrindo.

  - Olá,prazer sou a Rachel Hunter,a moça que falo com você via telefone. Se lembra?

- É claro! Eu lembro perfeitamente bem. Só não conhecia pessoalmente...

- Tudo bem! -ela afirma entre dentes. -só estou aqui para lembrá-la que daqui a pouco o famoso chega!

- Eu posso saber quem é? -pergunto sorrindo.

-  Ok.. o diretor deixou contar! É o..

- É eu! -Jared chega na entrada do hotel tirava seu óculos enquanto falava. 

- Sim. -Rachel ri.


Não consigo acreditar que vou bater fotos com o Jared. Queria poder gritar,mas a assistente me olhava sorridente e eu tentava ficar surpresa na frente dela. Mas realmente bater na cara dele.

Ele mudou o visual dele novamente,aderindo um cabelo castanho curto e sem barba. Seu sorriso sacana sobre mim,me deixava nervosa e eu apenas forçava meu sorriso.


 - Bom,e-eu vou deixar minhas coisas no meu quarto! -rio forçado olhando pra Rachel. 

  - Tudo bem! -ela concorda. 


Subo mais rápido que posso pro meu quarto de frente pro mar. Fico pensando que vou bater fotos com o Jared,o meu ex! Na altura da temporada não vou desistir,já assinei contrato por um ano e não deverei desistir mais.

Sei que hoje à noite terá um jantar com os diretores da Gucci em um restaurante que possivelmente seja ao ar livre. Irei radiamente bonita e com um vestido perfeito.


             



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...