1. Spirit Fanfics >
  2. Truly Madly and Deeply - 2° temporada >
  3. Gucci

História Truly Madly and Deeply - 2° temporada - Gucci


Escrita por: jujubsh

Capítulo 16 - Gucci


Fanfic / Fanfiction Truly Madly and Deeply - 2° temporada - Gucci

--- Charlie pov --- 

Aqui estou. Acordada na calada da noite, coração partido e com relacionamentos nada estavéis. Agora,sou uma mãe solteira e uma mulher na casa dos 30 que nunca teve um namoro de 2 anos e com um casamento falido. Prazer, essa é a atual Charlotte Eleanor Bloom!

  Meu celular decide tocar logo na hora que quero ficar sozinha. Vejo um número desconhecido, deve ser a Kath ligando para falar como vai as coisas por lá.


Oi. Sou eu. Tom! Queria conversar com você, mas soube que viajou para realizar o sonho desde da adolescência. Estou feliz por você mas eu preciso da sua ajuda, Charlie! 

Não está nada fácil por aqui. Quero falar com você, te abraçar, contar as minhas angústias do dia, e observar seu sorriso. Quando você se tornou essa mãe incrível, eu deixei de falar com você por uma boa parte do tempo, eu sei! Eu errei... 

Por isso que quando você voltar de Maldivas, vou fazer questão de te levar ao restaurante da esquina que tanto quis ir, só... só... só me deixe ser o que puder ser! "

Sorrio desligando o celular, vendo exatamente que já são 3:00 horas da manhã e eu preciso dormir para amanhã de manhã. Viro-me, até o sono pegar de verdade. Na manhã seguinte, já amanheceu com um sol radiante que iluminava todo o quarto. Já faz um bom tempo que não vejo o sol como esse.

  Me arrumo, e vou até o encontro de Rachel que me esperava no saguão do hotel. Sorridente, ela aparecia estar com pressas.


    - Bom dia! -ela fala entre dentes.

  - Bom dia.. -respondo tentando esconder minha tristeza.

 - Desculpa dizer isso, mas... estamos atrassadas! -ela sorri.

   - Sim. Devemos ir rápido! -corro para o carro estacionado em frente do hotel.   

   

Não demorou muito, chegamos no local em 15 minutos. Tudo aquilo do pessoal correndo, me deixa confusa e Rachel apenas me guia até meu camarim. Sei que vou bater fotos quentes com o Jared, os diretores - Richard e James - falaram sobre isso no jantar da noite passada, espero que ele possa estar sabendo disso também.


 - Rachel? -digo enquanto olho para uma langerie preta. -o que é isso? -aponto pra langerie.

 - Ué. Langerie.. -ela responde com um tom seco.

 - E-eu não vou posar de langerie, não né?!

  - Bom... Richard me ligou hoje de manhã, mandando avisar para você que teria mudanças de planos! A Gucci já providenciou fotos de um casal nos Estados Unidos, e agora só precisamos de fotos mais....mais... 

- Quentes... -completou a frase dela.

- Exatamente! -ela dá uma breve pausa. -você não se importa, né?! 

- Não! Tudo bem. Eu faço as fotos! 

- Ok! Darei 10 minutos para você se trocar e depois lhe chamarei!

- Tá certo! -confirmo tirando a minha camisa.


 Rachel deu um pouco de privacidade para mim, isso foi o tempo suficiente pra pensar que eu vou fazer daqui uns 5 minutos, vou tentar ignorar os fatos que ocorreram entre mim e ele, vou lá "bancar" a profissional.

   Passou uma maquiagem de leve, só para esconder as olheiras de ontem à noite e um batom nada chamativo para o ensaio. 


- Charlie?! Está pronta? -as batidas na porta fez, eu se levantar de pressa e dá os últimos detalhes.

- Estou! -abro a porta, apenas vestida com uma langerie de couro preta e roupão me cobrindo. -vamos? 

- Vamos! -Rachel fala empolgada e me leva até os diretores.

- Está pronta? -Richard senta na cadeira dele me olhando.

- Estou, nervosa mais isso vai passar! -suspiro sorrindo.

- Com toda certeza! -Richard sorrir. -vamos?

- Sim. -confirmo, me virando até a cama e vejo Jared sentado.

- Muito bem. Charlie irá se deitar na cama e Jared ficará meio torto de lado do lado dela, pegando na sua cintura. -disse James enquanto eu me deitava e o Jared do meu lado.

- Tá ótimo, mas Charlie, pegue na cabeça dele e o encare! -Richard fala atrás da câmera. Encaro os olhos azuis dele, enquanto Jared pegava na minha cintura, e ele sorri torto pra mim. -não vi tanta química assim, antes! É como vocês já se conhecessem.

- Se importam de se beijarem? -James pergunta para nós dois.

- Não! -sinto os lábios do Jared tocarem nos meus, lentamente.

- Você já melhor... -sussurro olhando pra ele.

- Igualmente... -ele sussurra.

- Jared e Charlie, vocês estão indo muito bem! Agora mudaremos de posição, Jared! -James fala enquanto segurava a câmera na mão. -você ficará encima dela, e Charlie colocará as mãos nas suas costa, mostrará os anéis femininos da Gucci, ok?

  - Tudo bem! -falo sentindo Jared sobre mim, a única coisa que nos impede de se beijar são os 10 cm de distância entre nós dois.

    - Seu corpo está quente! -Jared sussura no meu ouvido. -eu gosto assim!

    - Lembre-se o que impede de você fazer é seu short... -sussurro sorrindo.

    - Muito bom, Jared e Charlie! -todos aplaudam nosso ensaio. Levanto da cama, empurrando o Jared de lado.

       -  Você foi incrível! -Rachel pega meu roupão para me cobrir.

         - Obrigada! -sorrio.

        - Parabéns! -Richard me abraça forte. -você trouxe sensualidade de volta para Gucci

        - Sério? -rio. -o prazer foi todo meu!

       - Obrigada por ter feito isso! -James chega com um sorriso no rosto.

        - De nada. Depois quero ver as fotos! -afirmo sorrindo.


    Despeço dos diretores, vou até meu camarim que aonde fica minhas coisas. Vejo um bilhete de papel azul encima da mesa de maquiagem, abro curiosamente o bilhete.

" Charlie,

Estou com saudades de você, e quero me desculpar por ontem à noite. Não sou de escrever em bilhetes, sou de fazer! Você me conhece muito bem...

Então, quero esteja pronta as 7:00 p.m.,vou lhe levar no melhor restaurante de Malé.

XoXo, Jared. "



         






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...