1. Spirit Fanfics >
  2. Truly Madly and Deeply - 2° temporada >
  3. VMA

História Truly Madly and Deeply - 2° temporada - VMA


Escrita por: jujubsh

Capítulo 2 - VMA


Fanfic / Fanfiction Truly Madly and Deeply - 2° temporada - VMA

      --- Charlie pov ---

     Queria encontrar minha cadeira,mas estava tudo escuro. Era como ir em uma sala de cinema,apenas algumas luzes clareava.
      Enrique e eu achamos nossas cadeiras,perto da Britney Spears e Wiz Khalifa.

        - Quero ver a Britney dançando Make Me! -sorrio encarando ele.
        - Quero ver você dançando pra mim! -ele sorri,entrelaçando nossos dedos. Não conseguia vê seus olhos por conta da aba do boné.
        - Sou vou se tirar o boné! -falo no seu ouvido.
        - Isso não vale!
        - Pelo Amor de Deus! Tá parecendo o Bono do U2,só que ao invés de óculos,é boné! -sorrio.
        - Que mentira! -ele ergue suas sombrancelhas rindo.
        - É sim! -agarro seu braço e apoio minha cabeça no seu ombro.
        - Iae? -um cara moreno alto com dreads no cabelo senta perto de mim.
        - Iae! -Enrique sorri.
        - Levei um susto! -falo baixo rindo.

   --- Margot pov ---

     Chego na entrada do Central Park,vejo o Cameron sentado batendo várias selfies. 
     Foi díficil encontrar a entrada,acho porque eu nunca andei em Nova York e tive que pegar táxi para chegar.
   
        - Demorei? -pergunto chegando perto dele.
        - Tecnicamente demorou só 5 minutos... -ele sorri guardando seu celular.
        - Eu meio que me perdi! -afirmo guardando meu celular.
        - Aqui? -ele arqueia suas sombrancelhas olhando pra mim.
        - Sim! -sorrio envergonhada. -nunca vim pra Nova York,ai me perdi...
        - Sério?
        - Sim... -respondo mais uma vez.
        - Ok! -ele estende a sua mão pra mim.
        - É pra eu pegar?! -encaro ele e afirma com a cabeça.
        - Se quiser.. -ele sorrio e pego na mão dele.

      --- Kris pov ---

       Decido andar em Nova York sozinha,pegar a sintonia da cidade,os desejos que ela tem para as pessoas que frequentam ela. Times Square é tão bonita aos olhos de quem passar por lá,parece que estou em outro mundo. O sol brilhava nas janelas de vidro dos prédios,diferente de Londres,que só faz frio.
       Entro em um shopping de grifes caras,tais como: Chanel,Dior,Armani,Carolina Herrera,Calvin Klein. Entrei na loja de Calvin Klein,fui para a parte feminina da loja,amei cada peça de roupa.

        - Por favor! Essa aqui é que número? -uma loira alta conversava com a assistente da loja. Seu rosto é muito familiar para mim,a cor de seus cabelos.
        - A namorada do Zayn! -falo pra mim mesma.
        - Vai levar o quê,senhorita? -um rapaz chega perto de mim,levo um susto dele. -perdão...
        - Não tem problema! -assinto pegando a blusa vermelha e pra namorada do Zayn. -essa! -dou para o rapaz e encaro ele.
        - Ótima escolha! -ele sorri. -mas uma vez,desculpa! -ela afirma indo tirar a tiqueta da blusa.

      Saio da loja com a sacola da blusa na mão,e fico olhando a loira que estava dentro da loja,me destraio e esbarro em alguém.
 
       - Kristen?! -Zayn olha pra mim,segurando meus braços e fito seus olhos.
       - Zayn?!

      --- Jared pov ---

     A premiação começa. Miley Cyrus é quem apresenta a edição desse ano,com suas roupas loucas e confusas,deixando ela praticamente sem roupas.

     - Essa é louca! -Shannon ri ao ver a Miley e sorrio com a mão no queixo.
     - Jared? Jared? -Steve que está sentado atrás de mim,fala várias vezes o meu nome.
     - O que foi? -olho pra ele curioso.
     - Olha quem tá ali! -ele aponta pra Charlie e com o cara que me bateu na noite do aniversário dela.
      - Não é problema meu! -volto olhando para o palco,no qual The Weeknd se apresentava cantando The Hills. Aquela música define a minha relação com a Charlie,não estávamos muito longe um do outro. Olho pra ela discretamente,percebendo ela me olhando.

      --- Charlie pov ---

   Sempre que tem alguma pessoa me encarando eu percebo,fico incomodada,parece que sou a única pessoa daquele lugar. Aquela música,me lembrava de uma pessoa,que estava olhando pra mim durante a música,e essa pessoa era Jared.
    Tento ignorar mais é impossível,seu olhar está sobre mim,puxo uma conversa com o Enrique para descontrair o ambiente,quando percebo ele não está olhando pra mim.
     Ele está diferente de cabelo ombre hair,mais continua com a mesma cara de pau.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...