1. Spirit Fanfics >
  2. Truly Madly and Deeply - 2° temporada >
  3. Bailando!

História Truly Madly and Deeply - 2° temporada - Bailando!


Escrita por: jujubsh

Capítulo 3 - Bailando!


Fanfic / Fanfiction Truly Madly and Deeply - 2° temporada - Bailando!

      --- Kristen pov ---

    - Kristen,o que faz aqui?! -Zayn me encara,tocando meus braços.
    - Creio eu que não é do seu interesse! -falo irônica,tirando suas mãos dos meus braços.
    - Tem razão! -ele concorda arquiando as sombrancelhas.
    - Pois é! -fico trémula com seu olhar. -dá licença,que preciso ir embora!
    - Espera! -ele segura meu braço.
    - Que foi? -olho pra ele.
    - Precisamos conversar! -ele me encara. No fundo eu queria ir,mais pensei bem e disse "não".
    - Tenho mais o que fazer! -solto meu braço de sua mão e caminho até a saída do shopping. Fico nervosa com aquilo tudo,tento pegar um táxi e sair mais rápido daquele lugar.

    Ligo pra Kath,pra saber como estava as coisas por lá. Ela disse que tava tudo bem,Sophie estava comendo e assistindo desenho animado. Imagino a cena e sorrio feito uma boba no carro.

    

     --- Charlie pov ---

     Estava na hora do Enrique se apresentar,as luzes ficaram todas vermelhas. Ele ia se apresentar com Sean Paul.

      - Enrique Iglesias! -Sean Paul falava enquanto entrava com ele. Os fãs gritavam e pulava de alegria.
      - Se te olho, me corta a respiração
Quando você me olha me sobe o coração. -ele canta segurando o microfone.
    - Bate devagar o coração.. -Sean Paul continuava dançando do lado dele.
     - E no silêncio o seu olhar disse mil palavras,na noite imploro que não nasça  o sol.. -ele me olhava enquanto cantava. -Bailando.. -os dois cantavam enquanto os fãs ficam a loucura.
     

          Danço até sua apresentação ser substítuida por intervalos,sento calçando meus sapatos junto com a Britney. Enrique chegava com um copo d'água sorrindo.

          - Gostou?! -ele sorri vindo da minha direção e assinto com a cabeça.
          - Sim! -toco na sua nuca,beijando sua boca calmamente.
          - Vou implorar para que o sol não nasça! -ele fala entre o beijo,segurando minha cintura.
          - E para fechar com chave de ouro essa noite! -Miley entra no palco. Paro o beijo,e presto atenção nela,enquanto Enrique senta na cadeira. -BEYONCÉ! -ela fala e todo mundo grita.
          - Tá de parabéns! -sento na cadeira,enquanto cheirava sua nuca,na qual estava puro perfume espanhol. Sinto sua mão grossa tocando na minha perna. Mas minha atenção vai pro Jared,sentado na outra fila,me olhando.

      --- Jared pov ---

     Quando ela estava com ele,ela estava pensando em mim. Talvez ele não satisfazia os prazeres dela na cama ou não homem suficiente para seu joguinho. Sei o joguinho dela,ela tá colocando todas suas cartas na mesa,mas o que ela não sabe é que eu tenho o meu "às" na mão.
      Talvez ela vai ler o próprio manual de instruções de seu jogo. Eu apenas só quero acompanhar o ritmo desse jogo e aonde ela vai parar.

   
      --- Margot pov ---

    O sol destaca-se nas árvores do Central Park,crianças brincando com seus briquedos,imagino a Sophie brincando aqui daqui uns 5 anos.

    - Vai querer sorvete? -Cameron tira a carteira do bolso.
    - Sim! -confirmo balançando a cabeça. Ele pega dois de brigadeiro.
    - Não precisava pagar! -afirmo olhando pra ele.
    - Por que? Eu ia comprar fiado?! -ele sorrio e tento sorrir.
    - Esquece! -sorrio,focando o meu olhar nos pássaros encima das árvores.
    - Então! O que faz você vim para a terra do Tio Sam?
    - Tio Sam? -encaro ele sorrindo.
    - Sim! Para os Estados Unidos...
    - Ah sim.... -arqueio minhas sombrancelhas. -minhas amigas e minha irmão veio pra cá como passeio! A Charlie tinha que ir pro VMA. Kath,Kris e eu viemos visitar a cidade!
     - Ah! -sentamos no banco. -Nova York é linda... -ele conclui,jogando a casquinha no lixo.
     - Sim! -assinto. -queria ir pra Miami,mas não tenho oportunidades! -sorrio pra ele,colocando meu cabelo pra atrás por conta do vento.
     - Nossa que engraçado! -ele sorri apoiando seu braço no banco.
     - O que?!
     - Vou pra Miami próxima semana! Talvez poderia ir comigo! -ele sorri me encarando.
     - Nossa... Seria maravilhoso! Eu topo! -sorrio olhando seus olhos.
     - Vai ser melhor ainda!

      --- Kath pov ---

    A Sophie não parava de chorar,já estava ficando desperada e nervosa,nunca cuidei de crianças. Tento ligar pra Kris e não da certo.

    - Cheguei! -Kris abra a porta do hotel com sacola na mão.
    - Aleluia! -dou a Sophie pra ela. -a cria é tua! -sento no sofá cansada,estava com catinga alojo de bebê e de cocô. -Kristen Elizabeth Moore nunca mais me deixe de babá!
     - Por que? -ela arqueia a sombrancelha com a Sophie no colo.
     - Ela chora muito! Nova York eu queria curtir a cidade e não ficar de babá!
     - Desculpa foi mal! -ela senta no sofá,deixando a Sophie no comfort baby.
     - Foi mal é uma merda! Ela alojou em mim! -mostro a blusa toda suja pra ela.
     - Kath! Vai ter que ficar com ela! -ela me encara e faço cara de choro.
     - Por que?! Por que não a Margot?
     - Tanto faz! Uma de vocês duas vai ficar com ela! O pai dela vai saber a existência dela! -ela suspira me encarando.
      - Quê?! -levanto do sofá encarando ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...