1. Spirit Fanfics >
  2. Truly Madly and Deeply - 2° temporada >
  3. Coachella

História Truly Madly and Deeply - 2° temporada - Coachella


Escrita por: jujubsh

Capítulo 5 - Coachella


Fanfic / Fanfiction Truly Madly and Deeply - 2° temporada - Coachella

--- Charlie pov ---

     Já ouvir falar no Coachella,porém nunca fui e essa é a minha primeira vez. Espero que seja perfeito esses 3 dias. Se for.. Não tem problema! Só de estar em L.A já é perfeito.

      
      - O que achou? -Kath pega no meu ombro sorrindo.
      - Eu nem curtir a festa direito.. -sorrio sarcástica.
      - Nossa... sua ironia me afetou! -ela solta meu ombro entre risadas.
      - Ei! -Cameron chama a atenção de todos. -ali é bom! -ele aponta para uma área que tem grama,já que a maioria da parte do espaço é areia.
      - É... -concordo.
      - Queria que a Sophie tivesse vindo... -Bridget sussura do lado da Kris.
      - Ela é muito pequena pra essas coisas! -Kris sorri pra ela e depois pra mim.
      - Que pe... -Bridget é interrompida pela uma voz masculina chamando seu nome.
      - Brid.. -viro e vejo que é o irmão do Jared. Sorrio pra ele,enquanto Bridget ia correndo abraçar ele. -tudo bem?
      - Uau! Ele é muito gato! -Kath sussurra no meu ouvido.
      - Ele tem o dobro da tua idade!
      - E daí?! -ela sorri. -quanto mais velho,melhor é o vinho! -gargalho da frase dela,voltando ajudar a Margot nas coisas.
      - Charlie? Posso levar a Brid para a barraca do Black Fuel? -Black Fuel é a loja de café que ele tem. -depois venho deixar ela aqui..
      - Ok! -afirmo. -comporta-se! -olho pra Bridget sorrindo. Vejo eles indo,Bridget pegava na mão dele.
      - Dono de cafeteria? -Kris franza as sombrancelhas sorrindo.
      - E ainda é gato... -Margot sorri,fazendo Cameron lhe encarar. -desculpa...
       - Também achei ele lindo! -Kath afirma enquanto comia morango com chocolate,fazendo gestos com morango em sua boca.
        - Ainda bem que não tem crianças por perto.. -Kris revira os olhos rindo.
        - Tô afim de dançar.. -suspiro fechando o meu celular.
        - Eu também! -Kath engole o morango sem morder,levantando rapidamente.
        - Somos três! -Kris levanta,arrumando a blusa. -vi que hoje é Calvin Harris!
        - Uhul melhor ainda! -Kath dança,enquanto Margot e Cameron riem.
        - E vocês vão vim? -encaro a Margot.
        - Vamos! Na próxima vez é a gente! -seu braço estava cruzado na cintura do Cameron.
        - Tudo bem! -ponho meu óculos escuro com celular na mão. Queria me divertir um pouco,com minhas amigas seria melhor ainda. Andamos muito até chegar aonde a música se concentrava,pessoas dançando com o som que o DJ fazia. Não era o Calvin Harris,mas é uma batida boa. -o som tá ótimo....
         - Sim! -Kris afirma dançando. Kath e eu começamos a dançar. É sempre bom dançar de vez enquando. Sinto meu celular vibrar no meu bolso,vejo que é o Enrique.
         - Vou ali! -ando rápido para um lugar menos barulhento. -alô?! -atendo. Enrique estava fazendo um show em Miami.
         - Onde você está? -consigo ouvir sua voz. -que barulho é esse?
         - Tô em um festival aqui na Califórnia! -falo alto para ele puder ouvir. Depois de uma longa conversa de "que está com saudades" e de "te amo",já estava ficando cansada disso,às vezes muita melação fica chato. Ele é um cara legal,bastante animado e dança muito bem. Mas eu não sei se devo continuar.
       

    --- Jared pov ---

     - Olha quem tá ali! -Steve bate no meu ombro de leve. Viro e vejo a Charlie que conhecia totalmente diferente da última vez que a vi. Com short curto e uma blusa de crochê e seu cabelo amarrado. -vai lá! -Steve me empurra fraco. Respiro fundo e vou até ela.
     - Charlie! -toco no seu braço sorrindo.
     - Jared? -ela franza seu olhar para mim. Sua voz é a que eu mais gostaria de ouvir no momento que estou passando. -oi...
     - Oi! -suspiro sorrindo. Não conseguia parar de olhar ela,eu simplesmente não conseguia ver ela com outro cara. -cadê o seu namorado?
      - Meu namorado?! -ela ri. -até aonde eu sei,não tenho... -sua ironia me comovia e sua risada mais ainda. Como é bom ouvir isso.
       - Ele não é seu namorado? -pergunto.
       - Não! Estamos na enrolação... -ela me encara. -por quê a pergunta?
       - Vou falar a verdade.. -fito os olhos dela sorrindo. -Bridget me conta tudo!
       - Quê? -ela sorri. -ela conta o quê?
       - Nada demais! -sorrio. -você sabe! Coisas de crianças...
       - Humm... -ela coloca uma mecha fina de seu cabelo atrás da orelha e depois cruzando os braços. -gostei do cabelo!
       - Já me acostumei... -rio.
       - Parece Jesus! -ela sorri. -digo... Jesus dos filmes!
        - Muita gente fala isso!
        - Isso é um elogio! -ela arqueia suas sombrancelhas. -bom... vou ter que ir! Tchau... -ela passa pelo o meu lado. Seu perfume é de flores,já conheço! Fui burro em fazer aquilo.
        - Charlie! -grito seu nome. Ela se vira e corro até ela.
        - Que foi? -ela me olha preocupada.
        - E-eu não sou uma pessoa perfeita,há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito,porém eu continuo aprendendo,eu jamais! Jamais! Quis fazer aquelas coisas com você! -suspiro pegando na sua cabeça. -eu estou muito magoado,triste. De não te ver todas as manhãs do meu lado,de rir das nossas besteiras à noite. Eu estou sentindo sua falta! Hoje em dia,estou cansado de procurar por mulheres,sendo que já tinha achado a minha mulher! -encaro ela. -você está sofrendo a mesma coisa que eu!
        - Tenha boa diversão,Jared! -ela tira minhas mãos de seu rosto e vejo ela indo para aonde a música se concentrava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...