1. Spirit Fanfics >
  2. Truly Madly and Deeply - 2° temporada >
  3. Posso entrar?

História Truly Madly and Deeply - 2° temporada - Posso entrar?


Escrita por: jujubsh

Capítulo 6 - Posso entrar?


--- Charlie pov ---

      - Kath! Kath! -bato na porta do seu quarto.
      - Que foi? -ela abre a porta.
      - Tem como ficar de olho na Brid? Vou comprar alguma coisa que preste no mercado...
       - Sim! -ela balança a cabeça positivamente. -ela tá dormindo?
       - Está! -afirmo entre dentes. -volto daqui a pouco!
       - Tá bem... -ela fecha a luz do seu quarto e depois fechando a porta. -vou ficar do lado dela!
       - Ok!

       Não achei melhor optar pelo um táxi,preferi ir andando ao mercado já que fica quatro quarteirões do hotel. Está ventando muito forte em Los Angeles,meu casaco não é o suficiente para me manter aquecida.
       As pessoas na rua não se preocupa com vento. Deve ser porque eu já me preocupo com qualquer vento que dá!
        Chego no mercado,vou na fileira dos doces e salgados. No hotel só tinha comida da manhã e ainda é frutas e sucos...

          - 10 doláres! -a moça do caixa retruca olhando a tela do computador. Pego o dinheiro e saio de lá,guardo o troco no meu bolso e ando em direção ao hotel.
          - Droga! -sussuro,sentindo pingos de chuva. -mas que droga... -a chuva vai ficando forte. Não daria tempo em chegar no hotel que fica quatro quarteirões dali. -merda,vou ter que fazer isso! -corro indo a casa do Jared que simplesmente fica apenas um quarteirão do mercado.

   
          Os trovões e relâmpagos já estavam tomando conta da cidade,corro mais rápido possível. Já estava toda molhada e me tremia. Chego em frente a casa dele,ando até a porta e bato várias vezes,talvez tenha campanhia,mas não parei pra pensar.

  
      - Oi.. -sussuro olhando pra ele. Seu cabelo estava amarrado e está usando sua blusa do Bartholomew Cubbins,seu alter ego.
      - Oi! -ele me olha preocupado,encostado na porta.
      - Posso entrar? -dou de ombros.
      - Claro! -ele abre espaço e em seguida fecha a porta. -vou só fechar o fogo... -ele corre para cozinha. A casa dele é a mesma de sempre,suas coisas instrumentais no meio da sala,palavras como "desejo","lúxuria","fé","sonho","dor" na parede junto com desenhos aleatorios. A televisão ligada no CNN passando noticiários. -a panquecas queimaram! -ele volta sujo de farinha de trigo. Sorrio balançando a cabeça. -pode sentar!
        - Tô toda molhada... -não sei porque estava na casa dele,poderia correr mais um pouquinho para chegar no hotel.
        - A chuva pegou de surpresa! -ele sorri.
        - Sim! -afirmo. -tem alguma blusa grande e uma calça?
        - Não acha que vai ficar frouxa e longa? -ele rir pegando o controle da televisão.
        - Acho! -sorrio concordando com ele.
        - Eu tenho! Vem aqui... -sigo ele até seu quarto,ele pega uma blusa de manga comprida preta. -serve?
        - Sim! -balanço a cabeça.
        - Não achei calça,só tenho jeans! -ele ri.
        - Tudo bem! -pego a blusa da mão dele.
       - Vou deixar você se trocar... -ele sai do quarto,fechando a porta. Tiro minha calça molhada junto com meu casaco e a blusa branca que ficou transparente parecendo a cor do meu sutiã. Visto a blusa de manga longa,a blusa me cobre até minha coxa. Saio do quarto dele,indo para a da Bridget,deixando minha roupa no quarto dela e depois saio indo à sala.
        - Bom... -sorrio sentando no sofá.
        - Cadê suas roupas? -ele senta no sofá com um pote de açai na mão.
        - Deixei no quarto da Bridget!
        - Eu coloquei sabão na máquina! -ele retruca olhando pra mim.
        - No hotel eles secam! -afirmo colocando meu dedo no açai.
        - Vai deixar de colocar aqui que é de graça pra pagar no hotel? -ele arqueia suas sombrancelhas.
        - É.. -coloco de novo o dedo no pote. -desculpa! -sorrio dando de ombros. -sabe..
        - O quê? -ele fita meus olhos.
        - Tá super delicioso! -sorrio. Ele pensava que ia dizer alguma do que aconteceu hoje mais cedo. -agora é sério! -encaro ele.
         - Pode falar..
         - Quando você falou que "estou sentindo a mesma coisa que você!" eu não sei se é verdade!
          - E quem é que sabe? -ele desliga a televisão,me olhando.
          - Não faço a menor ideia.. -sussuro.
          - Você sabe,Charlie! -ele se aproxima de mim tocando meu rosto.
          - Então por que perguntou? Sendo que já sabia a resposta! -encaro ele.
          - Queria ouvir a resposta de você!
          - De mim? -sorrio sem jeito,olhando pra ele.
          - De você... -ele retribui o sorriso.
          - Talvez a resposta viesse de nós dois... -toco na sua nuca,beijando sua boca. Ele me senta em seu colo,suas mãos nas minhas pernas. Seus beijos vão se deslizando para meu pescoço,fico toda arrepiada.
          - Vamos saber a resposta! -ele me leva até seu quarto. Ele tira minha blusa e em seguida a dele,sua mão deslizava no meu abdômen até chegar na minha calcinha. Seu perfume fazia minha cabeça delirar,seus dedos entrelaça nos meus. Sua penetração me deixa ofegante,a dor vinha com o prazer
  

      --- Kath pov ---

     - Cadê a Charlie? -ligo pra ela e só cai na caixa postal.
     - Titia?! -Bridget esfrega sua mão no seu olho.
     - Iae... -sorrio pra ela.
     - Cadê a mamãe? -ela me olha,segurando seu ursinho.
     - Eu tenho minhas dúvidas... -encaro ela.
      - Como assim?
      - Nada não! Volte a dormir... -cubro ela. -está chovendo! E amanhã vai pra casa do papai...
      - É verdade! -ela sorri. -titia?
      - Fala! -deito do lado dela.
      - A mamãe pode tá na casa do papai! -Bridget é muito inteligente,a Charlie deve tomar cuidado com ela. Ela está na idade da curiosidade. -a casa dele é aqui perto! Vamos lá?
      - Como você sabe? -pergunto.
      - Dã! Titia não sou burra! O papai gosta muito da mamãe é apaixonado por ela! -fico admirada o jeito que ela fala. -e aquele namoradinho da mamãe não combina com ela! -certo que crianças de pais separados,querem ver eles juntos. Mas a Bridget tem a maior razão,Enrique não dá certo pra ela. -o amor não é coisa que joga fora,titia! -ela sorri. -o titio Niall deve estar esperando pra lhe abraçar forte e dizer: Eu te amo!,todo mundo erra! Errar é humano... -penso nele todas as noites antes de dormir. Eu escutando conselhos de uma criança de 5 anos,muito engraçado.
        - Agora você deve dormir! Senão sua mãe vai brigar com você!
        - Tudo bem! Mas lembra que eu  disse! -ela me beija no rosto e sorri. -boa noite,titia!
        - Boa noite,Bridget!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...