1. Spirit Fanfics >
  2. Truly Madly and Deeply - 2° temporada >
  3. Segundo dia

História Truly Madly and Deeply - 2° temporada - Segundo dia


Escrita por: jujubsh

Capítulo 7 - Segundo dia


Fanfic / Fanfiction Truly Madly and Deeply - 2° temporada - Segundo dia

     --- Charlie pov ---

      Chego no hotel por volta das 6 horas da manhã. Jared foi me deixar de carro,ele estaciona atrás do hotel. Penso "que maneira mais formal deixar uma bela mulher no hotel",rio só pensando nisso,mas eu sei que é por conta dos papparazzis.

     
        - Acho que a funcionária chegou cedo até demais... -meu tom irônico,acompanha o som do The Clash tocando na rádio.
        - Eu deixaria se eu fosse uma pessoa normal! -ele sorrir,enquanto tirava o cinto.
        - Ué! Mas você é normal,não é?! Qual é sua doença? -arqueio as sombrancelhas.
        - Haha -percebo que sua risada é forçada.
        - Sua risada foi mais falsa que Kim Kardashian! -encaro ele sorrindo,porém ele me olha sério. -odeio quem faz isso comigo!
        - Isso o quê? -ele desliga o carro.
        - A pessoa ficando séria pra mim,eu não suporto... -tiro meu cinto.
        - Mas você fez por merecer isso! -ele dá de ombros.
        - Bem! Tenho que chegar antes que elas acordem. -olho pro relógio do meu celular.
        - Elas? -ele franza seu olhar para mim.
        - Sim! Kath e Brid...
        - Vou com você!
        - Pra quê?!
        - Eu posso dar um beijo na minha filha?
        - Ok! -sorrio.

    Saimos do seu preto carro -pois com carro preto,podemos disfarçar dos paparazzis-,entramos pela a porta de trás do hotel,não tinha ninguém ainda,e então andamos sossegados. Pegamos o elevador que é mais rápido e dificulta dele ser visto. Meu quarto é o 307 do 5° andar,abro a porta devagar para não fazer barulho.

       - Shiu! -coloco o dedo indicador na boca olhando pra ele. Vejo a Kath dormindo com seu celular na mão,tiro da mão dela devagar e a Bridget está do outro lado deitada de barriga para baixo. Jared dá um beijo na sua cabeça,e sorrir enquanto enrolava ela no lençol. -daqui a pouco ela acorda... -cochicho.
        - Eu já vou! -ele cochicha.
        - Tá certo..
        - Te encontro no coachella! -ele sorri e  depois me sela.
        - Ok! -sorrio. Ele sai do quarto,fechando a porta devagar. Deito no meio da cama,é aonde sobra espaço entre as duas. Descanso um pouco minha cabeça no travesseiro.

      
     - Bridget,segura seu irmão! -encaro ela. Estávamos sentados em um gramado,como um típico pique-nique em família.
     - Peguei a câmera no carro! -Jared vinha em nossa direção,seu cabelo estava cortado e de cor castanho.
      - Mãe! Ele está puxando meu cabelo... -Bridget sorria olhando o bebê.
      - É normal! -encaro os dois. -
      - Mas mãe.. -ela ria.
      - Bridget,ouviu sua mãe?! -minha atenção volta pro Jared. -James é bebê.. -ele senta. Ele está vestindo um casaco de nylon preta e com uma camisa cinza. Ele me olha sorrindo.
      - Ele tem razão! -franzo minhas sombrancelhas pegando uma uva dentro da cesta.
      - Foto em família! -Jared levanta e depois me puxa pelo os braços. Uso um vestido floral vermelho,meu cabelo solto com apenas alguns grampos presos nele.
     

        Acordo assustada do sonho que tive. Percebo que Kath já acordou e Bridget também. Levanto da cama,chamo os nomes das duas,mas nenhuma responde.
  
        - Kath?! -chamo mais uma vez,mas não tenho resposta. A porta estava aberta e vou até o quarto da Kris. -vão pra onde hora dessa? -sorrio vendo todas arrumadas no quarto da Kris.
        - Ué. -Kris arqueia uma sombrancelha. -pro Coachella!
        - Coachella?
        - Sim! Charlie,já são 10:00 da manhã! -Kath me olha através do espelho.
        - O quê?! -sorrio sem reação.
        - Sim! E vai logo se vestir... -Kris senta na cama colocando sua sandália.
        - Tá! -saio do quarto dela. Parecia ser tudo confuso,um sonho ser tão pouco e durar horas. Vou direto pro banho e fico pensando mais um pouco: "Caso se eu tiver outro filho,que não agora! Não está muito longe."
        

        Saio do banheiro,secando meu cabelo com a toalha. Pego a primeira roupa que vejo na mala perto do criado-mudo e visto,passo uma maquiagem básica e arrumo meu cabelo em tranças.

    --- Margot pov ---

    Hoje não vou pra o Coachella com as meninas. Vou conhecer a família do Cameron. O nervossímo toma conta de mim,sou péssima em conhecer pessoas e logo principalmente os familiares do Cameron. Quero dá boa impressão de menina comportada,acho que já sou isso! Meus pais viviam falando que sou o oposto da Kris,ela já é muito de sair e eu não. Quando volta pra Londres vou dá uma pausa no blog e ingressar na faculdade de artes.
       Cameron disse que a casa da família dele é em Malibu. Hoje é o único dia que a irmã dele Sierra vai poder ir,já que ela faz faculdade de direto.

          - Opa! -esbarro na Charlie sem querer.
          - Nossa.. -ela sorri. Ela ia na direção do quarto da Kris.
          - Foi mal! -sorrio.
          - Vai pra onde?
          - Casa do Cameron? Digo.. Da família dele...
          - Ah! Até estranhei! -ela sorri.
          - Então vou nessa.. -saio do caminho dela,indo para o elevador.
          - Divirta-se! -ela grita e entra no quarto da Kris.

         Espero 10 minutos o Cameron na recepção do hotel. Pareciam uma eternidade. Converso um pouco com a mulher da recepção,ela me conhece através do meu blog e vlog. Depois de uma longa conversa o Cameron chega com sua jaqueta de couro que tornava ele lindo e com seu cabelo loiro.

          - Pronta?! -ele pega na minha cintura.
          - Nasci pronta! -afirmo rindo. -brincadeira...
          - Minha mãe vai fazer várias perguntas! Prepare-se... -ele sorri.
          - Vamos...

        --- Kath pov ---

     Chegamos no segundo dia do Coachella,parece mais animado do que ontem. A roda-gigante funcionando com luzes piscando e a maioria dançando perto da zona do DJ.

        - Mesmo lugar de ontem? -pergunto à Kris.
       - Pode ser... -ela sorrir.
       - Charlie? -olho pra Charlie.
       - Pode! -ela afirma.
       - Mãe! Algodão doce! -Bridget balança o braço da Charlie várias vezes.
       - Vou ali! -Charlie olha pra mim e Kris.
       - Tá bom! -concordo. -a gente vai pro lugar de ontem!
       - Tá certo... -ela vai com Bridget até o carrinho de algodão doce.
      

        Kris e eu andamos até o canto de ontem que estávamos. Cheio de caras bonitos no festival,alguns olham pra mim e pra Kris. Mas penso que a Bridget me disse ontem: "Niall e eu ainda nos amamos."
   

        - Kath?! -olho pra Kris chamando meu nome.
        - Quê?!
        - Aquele é o Niall? -ela aponta para um cara de costas loiro. Fico sem reação e sorrio.
        - Sim...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...