1. Spirit Fanfics >
  2. Truly Madly and Deeply - 2° temporada >
  3. UCLA

História Truly Madly and Deeply - 2° temporada - UCLA


Escrita por: jujubsh

Notas do Autor


P.S: FLASHBACK(×·×)
ATUALMENTE (+·+)

Capítulo 9 - UCLA


Fanfic / Fanfiction Truly Madly and Deeply - 2° temporada - UCLA

    --- Charlie pov ---

                         ×·×

           Não conheço praticamente ninguém nessa universidade. Prefira ir pra Oxford,que pelo menos conhecia 4 pessoas. Mas aqui.. Só as meninas da fraternidade que conheço,que são tudo falsas menos a Marilyn.
          Minha primeira aula -costura- terminou mais cedo por conta da professora está grávida e ela passou mal durante à aula. Vou até meu armário que fica de frente ao "jardim" da faculdade.

         - Conta mais pra gente.. -escuto uma das meninas falando com um cara alto.
         - É.. Conta... -faço rabo de olho para a outra garota.
         - Conta o quê? -o cara fala sorrindo.
         - Nada. Você é burro hein! -as meninas sairam perto dele,e seu armário é perto do meu. Fico parada na minha,guardando meu livro e meu caderno. Percebo seu olhar sobre mim.
        - É nova aqui? -ele sussura.
        - Sim! -confirmo.
        - Britânica?
        - Sou! -fecho meu armário. -e você é veterano?
        - Aham! Faço curso de música...
        - Hum.. -fixo meu olhar sobre seus olhos azuis.
        - Oh desculpa,não me apresentei! -ele sorrir. -sou Jared,Jared Leto... -ele estende a mão.
         - Charlotte,Charlotte Bloom! Britânicos são assim mesmo,eles colocam nomes velhos em pessoas...
          - Mais é bonito! -ele sorri. -mas aposto que te chamam de Charlie!
          - Sim! -reviro os olhos rindo.
          - Terra dos Beatles! -ele me encara.
          - E do Rolling Stones! -acrescento.
          - Aham.. Vai tá ocupada de noite?
          - Não. -respondo sorrindo.
          - Vou me apresentar no Bar da Universidade,eu e mais dois amigos... -ele me encara. -vai né?!
          - Vou sim! Que horas,é?
          - 7 da noite! -ele fixa seu olhar sobre mim,fico com vergonha e rio.
          - Tá certo. Mas antes vá contar para as meninas que elas querem saber! -ele sorrir. -vou ver se você canta bem! -sorrio. -agora tenho a minha segunda aula.

                           +·+

       - Cadê a Kath? -pergunto pra Kris com algodão-doce na mão.
       - Novidade! -ela levanta do chão,e me gira na direção do Niall e Kath.
       - Ca.. -percebo a presença da Bridget. -Cadeus... -Kris rir. -ela foi até ele? -encaro a Kris sem expressão facial.
       - Mamãe ali é a titia e o titio Niall?
       - Sim! -Kris responde no meu lugar.
       - Que fofos! Agora só falta a mamãe e o papai voltarem,não é titia? -Kris me olha enquanto a Bridget falava.
       - Falar em seu pai,lá vem ele! -Kris arqueia a sombrancelha. Jared vinha em nossa direção sorrindo.
       - Boa tarde! -Jared fala enquanto colocava Bridget no colo.
       - Boa tarde! -Kris responde sorrindo.
       - Boa tarde,Charlie! -ele me olha.
       - Boa tarde.. -respondo comendo algodão-doce.
       - Vou comprar alguns doces... -Kris pega sua carteira na sua bolsa.
       - Eu também quero ir.. -Bridget desce do colo do Jared. -espera titia! -Bridget segura a mão da Kris.
       - Ontem à noite não foi suficiente pra você? -ele me encara e rio.
       - Tem que fazer melhor! -sorrio sentando no chão.
       - Melhor? -ele senta do meu lado e sorrir.
       - Uhum... -sorrio. -m.e.l.h.o.r -soletro.
       - Melhor? -ele toca no meu rosto,fazendo o mesmo virar pra ele. -não me subestime...
        - Lembra? -sorrio.
        - O quê?
        - No bar da Universidade -rio.
        - Impossível esquecer..
        - Mike bêbado e vomitou na Marilyn -rio. -que dizer todos estavam bêbados
        - Sim! Eu vi ele um dia desses... ele tá careca...
        - O sonho dele foi esse...
        - Qual era?
        - Ficar parecendo o professor Xavier!
        - Sim... -ele acaricia minha nuca levemente. -lembra disso? -ele me beija calmamente como o nosso primeiro beijo.

                            ×·×
      
         - E aí que tem chamou? -Marilyn e eu sentamos no sofá vazio. 
         - Do vocal...
         - Quê? Jared Leto te chamou?! -ela me encara.
         - Sim! -confirmo olhando pra ela. -qual é o problema? -olho pro cardápio.
         - Ele é o mais cobiçado da Universidade...
         - Jura? -sorrio ainda olhando pro cardápio. -não achei ele essas coisas toda!
         - Aguarde! -ela sorri.
         - Eu hein! -fecho o cardápio. -não acha que é cedo demais?
         - Você é boba,mesma! Ele te chamou pra vocês conversarem um pouquinho...
         - Nossa que idiotisse! Pensei que os americanos fossem mais evoluídos que os britânicos. Mas são idiotas,isso sim!
         - Vou embora! -levanto do sofá.
         - Charlie? -Jared chama meu nome. -você veio! -confirmo com a cabeça sorrindo.
         - Sim! Vim.. Trouxe uma colega minha!
         - Oi! -Marilyn sorri envergonhada.
         - Oi.. -Jared sorrir pra ela. -também trouxe um amigo,aliás ele é a guitarra! -Jared mostra um rapaz alto e moreno com uma jaqueta.
         - Mike! Oi... -o Mike me abraça forte e me beija na buchecha. -Mike! Oi.. -ele abraça a Marilyn e beija ela na buchecha também.
         - Ele é assim! -Jared ri. -quando ele bebe é na boca que ele beija.
         - Meu Deus! -rio.
         - Bom! É hora de cantar... -ele olha seu relógio.
         - Tá nervoso?
         - Um pouco.
         - Boa Sorte! -sorrio.
         - Valeu.. Mike!
        

          Os dois sobem no palco e Marilyn e eu sentamos no sofá vendo eles tocarem. Jared cantou "Always" do Bon Jovi e "Where The Streets Have No Name" do U2,uma banda irlandesa famosa. Eles conquistaram aplausos das pessoas que estavam presentes.
          Eles se juntam na nossa mesa e pediram mais bebidas. Mais de 2 horas conversando e com altas risadas e mesa cheia de copos de whisky.

         - Preciso de um ar fresco! -saio da roda e vou para fora do bar.
         - Charlie? -Jared chama meu nome. -tá legal? -balanço a cabeça positivamente encostada na parede.
         - Tô! E você? -sorrio.
         - Aham! -ele fica na minha frente. -só tô bêbado e isso é costume! -ela franza as sombrancelhas.
         - Também! Posso dizer uma coisa!
         - Pode até fazer! -ele sorrir.
         - Melhor ainda! -puxo ele pela a sua jaqueta e o beijo lentamente,mordo seu lábio e depois sorrio. -espera! -empurro pra longe de mim e vomito nos seus sapatos. -foi mal... -falo cabisbaixa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...