1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. Good time to wake up.

História Truly, Madly, Deeply in Love - Good time to wake up.


Escrita por: 1DFellings

Notas do Autor


Gente 101 capitulos, 108 Favoritos, 205 comentarios; + de 1 ano de fic.
Obrigado a todos vocês que acompanham. Nunca imaginei chegar até aqui.
Tenho muito ainda para escrever, então espero que me aguentem um pouco mais kkkkk

Boa leitura gente

Capítulo 101 - Good time to wake up.


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - Good time to wake up.

POV Niall

 

 

Sai da casa de Harry, minha cabeça esta girando, muita coisa para absorver. Eu não entendia porque todos sempre tentavam me poupar dos problemas, e muitas vezes me tratavam como criança. Eu sabia resolver meus problemas sozinho, não precisava que eles ficassem no meu pé.

Comecei a dirigir sem nenhum destino definido, apenas pensando em tudo que aconteceu nesses últimos dias, mas ao mesmo tempo não pensando em nada. Precisa desparecer, caso o contrario eu endoidaria.

Sabe quando você faz uma coisa e não percebe na hora, e se da conta disso só depois? Foi exatamente isso que aconteceu comigo. Estava na rua da casa da Stela e eu simplesmente não havia me dado conta disso, apenas segundos atrás quando e peguei estacionando o carro.

Olho para sua casa, percebo a luz da sala acesa, talvez eu devesse parar de fugir. Então desço do carro e caminho até a porta. Não sabia ao certo o que falar, mas eu precisava falar com ela.

Toco a campainha e segundos depois ela atende. Uma mistura de surpresa e confusão ficou estampada em seu rosto, mas mesmo assim se permitiu dar um sorriso, o que fez meu coração se aquecer. Talvez nem tudo estivesse perdido.

-Oi – cumprimento-a com as mãos no bolso.

-Oi – ela diz de volta e o silencio paira no ar, por alguns segundos.

-Acho que precisamos conversar, tudo bem?

-Tudo bem, entra – ela se afasta um pouco, dando passagem e eu entro, parando e a observo trancar a porta.

-Sinto muito – exclamo e ele me olha confusa – Coisas aconteceram hoje a noite e tenho certeza que o Justin vai dar o troco, mas você precisa saber que se eu soubesse eu tinha impedido – falo rapidamente, entrando em desespero.

-Niall você quer um chá? – ela pergunta – Talvez assim você possa se acalmar e me explicar certinho o que está acontecendo aqui.

-Tudo bem – concordo e ela caminha até a cozinha. A sigo, mas observo um violão em cima do sofá, então não seguro a minha curiosidade – Estava tocando? – aponto para ele. Como a sala e a cozinha eram entregadas, apenas separadas por um balcão ela me olha enquanto enxia a chaleira.

-É bom pra pensar – ela responde dando de ombros, ligando o fogo, para esquentar a agua.

-Você disse uma vez que tocava, mas nunca tinha visto – falo pegando o instrumento e dedilhando algumas notas.

-Não faço isso com frequência – explica sorrindo, caminhando até mim – E você é bem melhor que eu, com toda certeza – ela suspira e se senta no sofá próxima a mim – Sinto muito por ter sumido Niall, tinha muito no que pensar.

-Eu entendo. É tudo muito confuso para mim também – falo colocando o violão na mesa de centro – Mas eu juro, eu não quis beijar a Selena, e em nenhum momento eu fiz pouco caso da ameaça de Justin, eu só achava que ele não era louco o bastante para fazer isso. Mas ele está completamente pirado, então não duvido de mais nada.

-O que aconteceu para você achar que o Justin pode dar o troco? – ela pergunta confusa – E troco de que?

-Teve uma festa na casa do Harry e os meninos chamaram o Justin. Na verdade armaram para ele ir lá. Eles queriam ameaçar ele ou algo assim. Eu estava na beira da piscina e ele me tirou do serio, nos discutimos e em algum momento o Liam deu um soco nele. Foi tudo meio confuso, eles queriam ajudar, mas acho que prejudicaram tudo – respiro fundo – Eu sinto muito.

-A culpa não é sua Niall, ta tudo bem.

-Stela – seguro suas mãos e olho no fundo dos seus olhos, que pareciam cansados – Eu prometo, vou fazer de tudo para que você não perca tudo o que conquistou. Se o Justin tentar qualquer coisa para te prejudicar, eu faço o possível e o impossível. É uma promessa.

-Eu sei – diz com um sorriso – Eu confio em você – sorrio instantaneamente.

-Isso quer dizer que estamos juntos? Estamos juntos ainda não é?

-Já passamos por muita coisa. Só foi um desentendimento – ela sorri – Se você ainda me quiser, eu gostaria de continuar sendo sua namorada.

-Claro que eu quero – falo sorrindo – Eu amo você.

-Também te amo – me aproximo e lhe dou um beijo. Como estava com saudades daqueles lábios nos meus. Nos afastamos assustados com o barulho da chaleira.

-Acho que o chá ficou pronto – ela brinca e eu sorrio – Vem – ela chama se levantando e eu faço o mesmo – Vi a repercussão da musica de vocês – ela diz animada, enquanto servia o chá para gente – Os fãs adoraram.

-Estou animado com isso – falo bebendo um pouco, mas acabo queimando a língua – Ai – e minha namorada dá risada.

-Toma cuidado Niall. Depois você não sabe porque seus amigos cuidam tanto de você – ela brinca e eu dou risada. Ela se aproxima de mim e sele nossos lábios – Melhorou?

-Sabe que ainda não – falo brincando e ela sorri – Acho que você pode fazer melhor do que isso.

-Acho que posso tentar – ela me beija novamente e eu peço passagem com a língua e ela deixa. Trouxe-a para mais perto de mim, passando um dos meus braços e sua cintura e a outra mão acariciando o seu rosto. Uma de suas mãos estava no meu peito e a outra na minha nuca. Eu poderia ficar assim a noite toda, mas novamente fomos atrapalhados por um barulho, dessa vez do meu telefone – Melhor atender – ela diz se afastando e sentando novamente no banquinho ao meu lado. Eu pego o telefone meio contrariado, mas não falo nada.

“Liam” estava escrito na tela. Não queria falar com nenhum deles, depois do que aconteceu, mas resolvo atender mesmo assim.

-Alo? – falo meio sem vontade.

-Niall, ainda bem que atendeu – Liam diz, claramente nervoso – Onde você está?

-Estou na casa da Stela, estamos conversando – minha namorada faz uma careta de “tem certeza” e eu sorrio – Esta tudo bem?

-Não. Aconteceu algo grave, estou te ligando para você não ficar sabendo pela mídia mais tarde.

-Oque esta tentando dizer? – pergunto preocupado.

-Nos encontre no mesmo hospital que a Stela ficou internada quando sofreu o acidente.

-O que aconteceu Liam? – falo serio e escuto ele respirar fundo do outro lado do telefone.

-A Ema tentou se matar.

 

 

***



Stela e eu saímos rapidamente da casa dela e fomos direto para o hospital. Liam estava muito nervoso no telefone e não soube dizer direito o que aconteceu, então só nos restava ir ao hospital o mais rápido possível. Quando chegamos lá, encontramos Zayn, Rachel e Emily sentados esperando.

-O que aconteceu? – pergunto enquanto nos aproximávamos.

-Ninguém sabe ao certo – Zayn tenta explicar, se levantando – Harry encontrou a Ema no banheiro. Ela estava com um dos pulsos cortado e desmaiada no chão.

-Meu Deus – Stela exclama assustada – Como ela esta agora?

-Não sabemos, ela entrou na emergência e ninguém falou mais nada – Rachel diz se levantando também. Observo Emily que estava chorando, ainda sentada.

-Ei, vai dar tudo certo – tento acalma-la, mas ela nem se mexia – Porque ela esta assim?

-Foi ela que viu a Ema pela ultima vez, Selena falou umas coisas para a Ema que ficou mal e disse que ia ao banheiro. Achamos que pode ter sido uma das razões, mas não temos certeza – Zayn explica, enquanto observamos Emily cada vez mais nervosa.

-Cadê os outros? – pergunto preocupado.

-Liam está com a Chloe, ela passou mal assim que chegamos aqui, parece que a pressão abaixou ou algo assim, ele saiu desesperado com ela. Harry e Louis estão procurando informações.

-Entendo. Só nos resta esperar então – falo e Zayn assente. Stela e eu nos sentamos e ficamos esperando em silencio. De repente Chloe e Liam aparecem conversando com uma enfermeira.

-Tudo bem – Liam concorda com alguma coisa.

-Ótimo, fique de repouso e evite estresse por conta do bebê – a enfermeira fala novamente. Olho para Zayn que retribui o olhar, confuso. Bebê? Deis de quando  a Chloe estava gravida e ninguém sabia?

-Eu cuido dela – Liam diz novamente. Chloe apenas sorri.

-Otimo. E não se preocupem, a amiga de vocês esta em boas mãos. Ela vai ficar bem.

-Assim esperamos – Liam diz e a enfermeira assente se afastando. Então Chloe e Liam se aproximam de nós.

-Está melhor? – Zayn questiona e Chloe assente.

-Foi só a pressão – ela diz se sentando – O Liam que fez tempestade num copo d’agua – ela diz brincando e Liam passa a mão pelos cabelos.

-Você esta gravida Chloe, pelo amor de Deus, é claro que eu preciso me preocupar – ele tenta se defender.

-Então você esta gravida mesmo? – minha namora pergunta e Chloe assente. Olho confuso para ela.

-Deis de quando você sabe disso?

-Eu não sabia, suspeitei esses dias quando ela me contou que estava tendo enjoos.

-Ai eu fiz o teste e acabei descobrindo – Chloe explica.

-Alguma noticia da Ema – Liam pergunta e nos negamos com a cabeça – Emily, você quer que eu chame uma enfermeira, você esta muito nervosa.

-A culpa é minha – ela diz com a voz embargada – Eu devia ter ido atrás dela, não podia ter deixado ela sozinha.

-A culpa não e sua Em – Louis aparece e abraça a namorada que volta a chorar. Harry veio logo atrás e se sentou perto de Liam.

-Alguma noticia? – Liam torna a perguntar.

-Nenhuma – responde passando a mão pelos cabelos tenso – Eu devia ter prestado mais atenção nela. Tivemos uma conversa esses dias e ela me confessou que não estava sabendo lidar com a pressão da mídia e dos fãs. A culpa é toda minha – então ele começa a chorar.

-A culpa não é só sua, nós como amigos devíamos ter notado que ela não estava bem – Chloe tenta consola-lo – A culpa também é nossa Harry.

-Eu sou o namorado dela, é meu dever cuidar dela, não o de vocês. É diferente – ele diz ainda aos prantos e Liam o abraça, deixando-o chorar. Era uma daquelas situações que não tinha muito o que fazer, a não ser deixa-lo por para fora tudo o que estava sentindo.

 

***
 

Alguns minutos se passaram e o medico caminhou até nós. Eu entedia o que Harry estava passando, mesmo de que maneiras diferente, eu já havia passado por isso uma vez.

-Amigos e familiares da senhorita Blunt?

-Somos nós – Harry se levantou e foi ao encontro do medico. Fizemos o mesmo – Como ela está?

-Está estável – o medico diz calmamente – Contemos o sangramento e agora ela esta sedada. Percebemos algumas cicatrizes antigas em seu pulso, sinal de que ela já fez isso antes. Em todo caso ela vai ficar bem. Vocês a encontraram antes que perdesse mais sangue, foi uma grande sorte.

-Eu posso vê-la? – Harry pergunta ainda nervoso.

-Claro, você pode ficar de acompanhante. Precisamos que alguém fique com ela, caso acorde nervosa ou algo assim. Os demais, sinto muito, só amanhã no horário de visitas.

-Tudo bem, apenas nos mantenha informados – Liam pede e Harry assente se afastando, acompanhado o medico.

-Você ouviu? – Louis diz a namorada – Ela vai ficar bem.

 

 

 

POV Harry

 

Chegou ao quarto e sento-me na poltrona ao seu lado. Ela parecia estar dormindo profundamente. Pelo menos assim sua cabeça poderia dar um tempo para ela. Eu me sentia mal de não ter percebido antes. Pior ainda de que ela já havia feito isso outras vezes e eu não havia notado. A quanto tempo ela se mutilava enquanto estávamos juntos e eu não havia notado? Quão péssimo namorado eu sou?

Pego sua mão, estava gelada. Seguro-a firme. Eu precisava que de alguma forma eu soubesse que eu estava com ela, que ela não precisava desistir de tudo. Que eu a ajudaria a passar por aquilo, que ela não estava sozinha.

O oposto do pulso cortado, percebo que os médicos haviam retirado suas fitinhas de fã, e é só então noto as cicatrizes recentes. Então tudo se encaixou, por isso as fitas, para esconder os cortes. Eu só podia ter sido muito burro por não ter notado antes.

Seguro sua mão ainda mais forte e deixo as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Se isso fosse um pesadelo, agora era uma boa hora para acordar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Acho q a suspeita de vocês era verdadeira. não me matem :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...