1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. You Want To Risk Me?

História Truly, Madly, Deeply in Love - You Want To Risk Me?


Escrita por: 1DFellings

Notas do Autor


OI gente como estão?
Vou falar um coisa eu não sei o que acontece nesse fandom, velho na boa eu entro no twitter tem sempre uma bomba, assim fica difícil. Hoje ja levei um monte de tiro do Liam no instagram e com aquela foto de provável single, só eu me encontrei no chão? Serio to com medo do que pode vir nos próximos dias, eu nem me recuperei de "This Town" só peço pro Liam vir com calma porque preparada a gente nunca vai estar kkkk

Sem mais delongas, espero que gostem do capitulo, beijos

Capítulo 70 - You Want To Risk Me?


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - You Want To Risk Me?

 

POV Ema

 

 

Harry pousou suas mãos em minhas coxas me levantando, enquanto meus braços institivamente foram para seu pescoço sem pararmos o beijo, eu queria mais, eu queria ele. Ele me carrega para algum lugar que eu não fazia ideia de onde era, até que ele me ponha deitado em algo macio, e é então que eu percebo que estamos em seu quarto, ele se põem em cima de mim, não precisávamos falar nada, eu queria ele e ele me queria era isso,  simples assim. Suas mãos ágeis exploravam meu corpo enquanto eu aproveitei e tirei sua camiseta ele me auxiliou nisso e parou de me beijar, mas voltou logo depois. Eu passava minhas mãos por toda a extensão do seu tronco, mas parei quando ele me sentou para tirar meu vestido molhado, e foi em um movimento bem rápido que quase eu não percebi. Ele encarou meu corpo coberto agora apenas pela lingerie e sorrio mostrando as covinhas que fizeram meu coração quer sair pela boca.

Ele começou a beijar meu pescoço e eu me arrepiava a cada toque que ele dava em minha pele, em quanto isso eu explorava sua barriga com as mãos até chegar no cos da sua calça e a desabotoando rapidamente, eu estava com pressa e ele percebeu porque as tirou rapidamente junto com a cueca e os sapatos e voltou a se por em cima de mim me beijando enquanto retirava meu sutiã e minha calcinha. Sem preliminares, sem delongas ele me penetrou forte e eu deixei escapar um gemido surpresa, ele apestava meus seios com força enquanto estocava seu membro dentro de mim, eu encontra partida arranhava suas costas sem controle, mas ele não parecia se importar, mas quando eu passei minhas pernas ao seu redor o fazendo mais fundo, ele parou de me beijar imediatamente soltando um gemido abafado.

-Porra Ema – ele exclama extasiado tirando as mãos dos meus seios e segurando meus braços firmes sobre a cama enquanto me penetrava.

-Mais rápido Harry – eu disse sentindo que eu estava chegando lá, ele me obedeceu prontamente indo cada vez mais rápido perdendo um pouco do seu controle que ainda tinha. Eu estava chegando lá muito rápido do que eu imaginava, na verdade era mais porque o desejo por ele era tanta e eu nem sabia disso até esse exato momento.

-Gemi para mim Ema – ele pediu baixinho no meu ouvido e com isso eu sinto meu corpo todo arrepiar e fraquejar, e quando eu gemo deu nome eu chego lá na mesma hora. Harry continua freneticamente me estocando até que ele sai de mim rapidamente derramando seu liquido em mim. Ele deita ao meu lado e me olha atento enquanto nossas respirações se normalizam – Quer conversar sobre isso? – ele pergunta preocupado cravando os olhos verdes em mim.

-Vamos deixar para amanha ok? – eu falo fazendo carinho no rosto dele, eu não queria falar sobre isso agora, porque eu não sabia o que falar sobre isso. Eu estava com medo, mas ao mesmo tempo eu queria estar ali, então decidi aproveitar o momento, e ele pareceu entender porque assentiu rapidamente e voltamos a nos beijar, era o inicio do round dois.

***

Acordei lentamente e vejo Harry deitado ao meu lado me abraçando, ele era ainda mais bonito, se é que isso era possível, mas para mim ele estava ainda mais lindo dormindo. Paro de observa-lo e olho para o teto, droga o que foi que eu fiz ontem a noite? Claramente aquilo tinha sido um erro, eu não podia ter feito aquilo. Eu sei que foi eu quem comecei tudo, e isso me deixava ainda mais brava comigo mesma, onde eu estava com a cabeça? Me levanto de vagar e procuro minhas roupas pelo chão do quarto e me visto rapidamente, eu precisava ir embora.

-O que esta fazendo? – Harry pergunta com uma voz ainda mais rouca do que a habitual, me assustando. Apenas olho para ele e não respondo – A onde você vai Ema?

-Acho que foi um erro – comento desviando meu olhar dele e focando no chão – Acho que passamos um pouquinho dos limites.

-Que? – ele pergunta perplexo ainda sentado na cama, ele passa a mão pelos cabelos nervoso e me encara confuso – Do que você está falando Ema?

-Por Deus, Harry,  você acha que esse lance entre eu e você ira dar certo?

-Acho – ele responde convicto cravando seus olhos verdes em mim – Você não pode negar, você sentiu exatamente o que eu senti noite passada – ele se levanta por fim e caminha até mim, aquele corpo tatuado e ainda por cima nu era minha perdição. Ele para na minha frente e segura meu rosto com as duas mãos – Me diz que você não sentiu absolutamente nada ontem, me diz que foi só algo carnal, que não havia sentimento entre nós e eu prometo te deixar sair por aquela porta e nunca mais vou te incomodar.

-Não é esse o problema – falo olhando em seus olhos.

-Qual é o problema então Ema? – ele fala quase que em um sussurro encostando sua testa na minha.

-Acho que eu estou com medo – confesso ainda mais baixo e ele sorri mostrando as covinhas – Nossos fãs vão nos comer vivos.

-Eu também estou com medo, meus últimos relacionamentos não foram tão bons, mas eu sinto que com você pode ser diferente...

-Harry, por favor, não crie falsas expectativas.

-Não estou criando, estou falando a verdade – ele sorri novamente e passa um de seus braços pela minha cintura – Eu amo as minhas fãs, mas eu quero você na minha vida, não fuja por favor.

-Harry? – sussurro tentando arranjar forças para negar o que eu sentia por ele, eu queria me jogar de cabeça nisso, mas eu estava com medo, isso era tão maluco.

-Desculpa, mas eu não vou te deixar ir embora assim tão fácil, até porque sua boca diz uma coisa e seus olhos me dizem outra – ele beija meu rosto e depois me observa atento.

-Quer mesmo arriscar comigo?

-O que você acha?

-Acho que você é maluco Styles – falo rindo abaixando totalmente as minhas guardas, e ele ri mostrando as covinhas novamente fazendo meu coração disparar.

-As vezes – ele ri e me beija no qual eu retribuo, era loucura, mas eu fico feliz que eu estava cometendo essa loucura com ele.

 

 

 

 

POV Rachel

 

Chego a gravadora no horário que eu sempre chego, a verdade é que o apoio do Zayn foi indispensável para mim ontem, eu sentia que podia confiar nele e era incrível como eu tinha arrumado um amigo então pouco tempo. Eu sempre fui muito boa em afastar as pessoas da minha vida, mas eu sentia que precisava do Zayn ali do meu lado nesse momento conturbado que eu estava passando, já que eu não tinha mais ninguém, apenas ele. Chego ao meu escritório e começo a organizar as coisas e conferir os recados que deixaram para mim, até que escuto algumas batidas na porta então quando eu olho para ele vejo Zayn com uma flor em sua mão.

-Bom dia – ele diz animado encostando a porta.

-Bom dia – retribuo o cumprimento enquanto ele caminha até mim para me dar um abraço

-É muito bom te ver de volta por aqui mandando em todo mundo, como está hoje?

-Eu estou bem Zayn – ele estende a flor e eu pego da sua mão – Obrigada.

-Espero que isso anime seu dia.

-Com certeza já ficou um pouco mais animado – brinco e ele sorri.

-Tem muita coisa para resolver? – ele pergunta observando minha mesa cheia de papeis.

-Aparentemente sim, mas antes de qualquer coisa eu tenho uma reunião com o sr Kramer agora de manhã.

-Tenho uma reunião marcada com ele também – comenta distraído pegando uma caneta e um bloquinho de anotações em cima da minha mesa – Seguinte, vamos marcar de almoçar juntos – ele escreve alguma coisa e eu apenas o observo atenta.

-Eu sei o que você esta fazendo – falo cruzando os braços vendo ele colar o papel de recado na tela do meu computador.

-Estou fazendo um lembrete para você não se esquecer de almoçar comigo – diz fingindo inocência.

-Não é isso – retruco sem conter um sorriso, era bonito de se ver o Zayn tentando cuidar de mim, mas ele não precisava fazer isso sempre.

-Aé? O que eu estou fazendo então? – ele se aproxima mais e eu travo uns segundos olhando nos seus olhos.

-Você está tentando se certificar se eu estou bem, mas eu posso jurar que eu estou, não se preocupe – ele sorri e me da um beijo na testa.

-Passo aqui na sua sala ao meio dia ok? – ele me lança mais um sorriso e caminha até a porta, abrindo-a.

-Zayn – chamo e ele para de andar me encarando atento – Estou falando serio.

-Eu também, passo ao meio dia – ele diz brincalhão e fecha a porta.

 

***

 

-Sr Kramer será que isso é uma boa ideia? – pergunto insegura. O assunto sobre o “papel misterioso” como o Zayn chama estava na palta novamente.

-Conversei com o Simon, ele gostou da ideia e vai marcar uma reunião com o Zayn – responde calmamente – E você ira acompanhar o Zayn nessa reunião.

-Essa parte eu entendi, mas não é isso que me deixa preocupada, o que o Zayn vai achar disso tudo?

-O problema não é o Zayn.

-Será? – retruco em duvida.

-Confie em mim Rachel. Aproposito você tem conversado com a Emily recentemente? – olho confusa pra ele, pela troca repentina de assunto.

-Não, porque?

-Faz assim, leve o papel e mostre para a Emily e peça para ela te auxiliar a resolver os outros problemas e depois você fala com o Zayn.

-O que a Emily tem haver com isso? – pergunto ainda mais confusa.

-Logo, logo você vai entender – assinto com a cabeça, mas o sr Kramer não estava fazendo nenhum sentido – O avião de vocês sai a tarde, por volta das 16:00 hrs.

-No caso a gente vai chegar lá amanhã umas  11 da manha?

-Mais ou menos isso.

-Tudo bem, o Zayn já esta sabendo disso?

-Não, vai saber agora.

-Você vai contar sobre...

-Não, quem ira fazer isso é você e o Simon – ele me interrompe e eu respiro fundo. Legal o Zayn vai me matar.

-Tudo bem – me levanto e caminho até a porta.

-E Rachel? – ele me chama e eu viro para ele – Boa sorte.

-Obrigada – vou precisar, comento mentalmente me retirando da sala.


Notas Finais


O que acharam do capitulo? Vocês não comentam e ai eu num sei o que estão achando, então eu continuo, do fundo do meu coração espero que estejam gostando. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...