1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, Madly, Deeply in Love >
  3. I need to think

História Truly, Madly, Deeply in Love - I need to think


Escrita por: 1DFellings

Notas do Autor


Eu ia postar amanhã, mas eu vou ter que sair e como ja é quase amanhã... la vai mais um capitulo para vocês. Espero que gostem. Tem coisas que vao ser importantes para os proximos. Principalmente essa pequena parte do Harry e da Ema.
Boa leitura

Capítulo 97 - I need to think


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - I need to think

Pov Ema

 

Assim que a Stela me deixou em casa eu me joguei na cama. Na frente do Harry eu fingia que estava tudo bem, mas na verdade eu não estava nada bem. Minha cabeça estava confusa, varias vezes eu quase me mutilei novamente para tentar acabar com essa dor que eu não conseguia explicar da onde ela vinha, eu só sabia que ela estava me perseguindo por todos os lados. 
Meu celular de repente apita com uma notificação de mensagem. Por precaução eu desabilitei as notificações das minhas redes sociais, eu estava cansada de mensagens de ódio, mais cansada ainda de me ver tão fraca pela opinião de pessoas que não me conheciam, mas mesmo assim me julgavam como se conhecessem. 
Peguei o celular e vi que era uma mensagem do Ruan, meu amigo e empresário.

“Nova musica do 1D sairá amanhã, o The Sun fez uma matéria especulando se essa poderia ser alguma que você ajudou os meninos a compor. Verdade?”

 

“Ajudei em uma, mas não é essa”

 

Respondo somente. Alguns segundos ele me responde de volta.

 

“Essa especulação pode dar uma ‘boom’ na sua carreira. Vou chegar em Londres amanhã a noite, precisamos começar a pensar no novo disco”

 

“Tudo bem”

 

É o que eu digo jogando o celular no criado mudo. Eu não queria pensar em disco agora, não quando não consigo confiar em meu próprio cérebro. Mas se eu falasse isso em voz alta as pessoas iam achar que eu sou louca, e eu não queria isso. Mas ao mesmo tempo eu precisava de ajuda, só não sabia a quem recorrer. Não queria ser um problema para ninguém. 
Pego o celular novamente e entro no The Sun. A matéria era pequena, havia uma foto minha e do Harry, a mesma que especulava se estávamos juntos ou não. E com ela um pequeno texto questionando se de alguma forma eu estaria ligada ao novo álbum dos meninos, e se a nova musica tinha algum dedo meu ali. 
Na verdade não tinha nada de mais naquela matéria, mas só o fato de ter meu nome e do Harry juntos, foi o suficiente para alavancar mais uma enxurrada de ódio para cima de mim.
Eu sei que não esta certo, mas eu não conseguia me segurar e comecei a olhar os comentários, uns me chamavam de interesseira, feia, ridícula, gorda. especulando que eu só queria a fama dele. Outros diziam que meu namoro com ele era contrato.
Não me dei contar, mas aos poucos comecei a chorar. Era um choro reprimido, desesperado, confuso. Um choro que me deixava fraca, me fazia me sentir ainda pior. Fechei os olhos e deixei a dor tomar conta de mim. Eu só queria que aquilo passasse. Queria me sentir bem novamente. Bem comigo mesma. Mas a cada dia eu me sentia pior. Era como se eu estivesse no fundo do poço e não conseguisse sair de lá. Ou estivesse em um tuneo mas não encontrava a luz para me tirar dali.
Minha mente e eu não estávamos mais nos dando bem. E eu não queria ficar sozinha com ela, não era confiável. Ela queria que eu acabasse com a dor de uma vez por todas, mas uma pequena parcela de mim me fazia aguentar firme e não me mutilar novamente. Não tinha me recuperado ainda da ultima vez.
Mais e mais lagrimas caiam. Eu estava fraca, esgotada. 
Como num passe de magica Harry aparece em meu quarto e me vê daquele jeito, seus olhos verdes tornaram-se verdes mais escuros de preocupação. Ele caminhou ate a cama e me abraçou.
-Oque foi? – ele perguntou e eu mal conseguia responder. Eu só queria chorar e chorar. Mas ele não se importou e me deixou fazer exatamente aquilo. Sem ligar para eu estar manchando sua camisa com meu rímel que escorria junto com as lagrimas. Sem se importar com mais nada apenas comigo. Eu me sentia bem ali em seus braços. Protegida – Está tudo bem – ele repetiu varias e varias vezes – Eu estou aqui por você.
Não sei quanto tempo eu fiquei assim, chorando. Mas quando me acalmei e as lagrimas se sessaram por completo me afastei dele e olhei em seus olhos, cada vez mais preocupados comigo.
Eu nem precisei falar nada, ele mesmo reparou no celular, pegando-o da minha mão.
-Eu não confio na minha cabeça – falo baixo enquanto ele olhava os comentários – Eu não estou conseguindo lidar com isso sozinha.
-Porque não me disse isso antes? – ele perguntou ainda preocupado – Achei que estava tudo bem.
-Eu não quero ser um problema Harry – respondo me sentindo ainda mais fraca.
-O que você quer dizer com isso?
-Você já tem tanto para se preocupar...
-Mas eu quero cuidar de você também.
-Porque esse ódio? – pergunto retoricamente – É tão difícil assimilar tudo isso.
-Eu não gosto de te ver assim – ele diz me observando ainda preocupado – O que posso fazer para minimizar todo esse ódio em cima de você?
-Eu não sei – respondo respirando fundo – Só fica comigo agora-  peço ainda me sentindo fraca.
-Eu fico – ele diz me abraçando forte. Ficamos em silêncio um pouco, até que percebo ele ficar incomodado com alguma coisa – Ema? 
-Hun?
-O que você quis dizer com, não confiar na sua cabeça?
Eu respiro fundo e penso sobre contar para ele, mas vendo como ele estava, eu sabia que poderia apenas piorar todo aquele sentimento.
-Eu já tive depressão, não quero ter novamente – respondo com meia verdade. E percebo ele sentir o peso das palavras.
-Eu não sabia – exclama – Mais do que nunca agora vou cuidar de você.
-Sei que vai – sussurro.
Era só uma fase. Vai passar. Eu só precisava acreditar nisso e me agarrar nessa esperança. 

 


Pov Niall


Afasto Selena de perto de mim. Como ela podia chegar aqui na minha casa e me beijar assim? 
Olho para o lado para clarear meus pensamentos e descobrir o jeito de enxota-la dali, quando vejo Stela e Louis parados ali na cozinha. O rosto da minha namorada continha magoa e decepção, com toda razão já que eu também não iria gostar de ver uma cena como aquela, mas ela não era o que aparentava ser.
-Eu posso explicar – falo rapidamente quase entrando em desespero. Mas não tive tempo de falar mais nada, Stela saiu correndo da cozinha com lagrimas nos olhos – Stela? – chamo correndo atrás dela. Alcanço ela já perto da porta – Deixa eu explicar – peço segurando ela pelo braço, fazendo-a olhar para mim.
-Explicar o que Niall? – pergunta retoricamente ainda chorando – O que eu vi foi alto explicativo.
-Não, eu não beijei ela amor, foi ela quem me beijou-  tento falar mas eu estava tão nervoso que nem conseguia pensar direito.
-Já ouvi desculpas melhores que essa – suas palavras eram um tapa na minha cara. E eu não podia culpa-la.
-Me deixa te explicar, por favor – imploro.
-Tudo bem, vai enfrente – ela diz se soltando e cruzando os braços. Respiro fundo e começo a contar oque aconteceu.

 

FlashBack On

Assim que Louis saiu da minha casa fui para a cozinha preparar algo para comer, estava quase na hora do almoço e já que Stela viria para cá com o Louis eu prepararia algo para comermos. Eu torcia para que tudo se acerta-se. 
Coloquei o macarrão no fogo e fui até a geladeira pegar algo para ser o acompanhamento quando escuto passos vindos para a cozinha. Levanto o olhar e vejo Selena com um sorriso. Aquilo estava estranho.
-Sempre gostei quando você cozinhava – ela diz ainda sorrindo.
-Como você entrou aqui? – pergunto confuso e um pouco assustado. Ela mostra a chave reserva.
-No lugar de sempre.
-Pode me dar? – ela joga para mim e eu pego no ar – O que você faz aqui?
-Acreditaria se eu dissesse que estava com saudades? – diz com uma voz sexy, típico de quando ela escondia alguma coisa.
-Não-  respondo sem nem sequer pensar. A ultima coisa que eu queria nesse momento era a Selena aqui.
-Credo Niall – ela diz se aproximando de mim – É verdade, eu queria te ver.
-Já viu -exclamo me afastando – Foi bom te ver Selena, agora se me der licença tenho um almoço para fazer.
-Sempre gostei do seu molho – ela diz com segundas intenções e eu engasgo.
-Como é que é? 
-Do macarrão, que você esta preparando – ela diz se a aproximando mais e eu congelo. Qual a maneira educada de mandar ela cair fora daqui?
-Selena, eu não sei se você sabe  - tento ser amigável, mas direto – Mas eu estou namorando. E que eu saiba você também está. Então para o bem dos nossos relacionamentos eu acho melhor você ir embora. 
-Sabe Niall, sempre te achei um homem maravilhoso – ela para na minha frente e eu travo. Não tinha para onde correr. Eu precisava tira-la daqui, nem que fosse a força, mas eu não machucaria uma mulher. Então não sabia como agir.
-Selena por favor não complique mais as coisas. O Justin não vai gostar de saber que você esta aqui. E minha namorada também não.
-Somos amigos. Não estamos fazendo nada demais. Apenas matando a saudade um do outro.
-Foi bom te ver Selena. Agora tchau – tento afasta-la, mas ela é mais rapida.
-Ainda não – e de repente ela me beija. Eu demoro menos de um segundo para saber o que estava acontecendo, mas quando dou por mim a afasto rapidamente. E ai que vejo Stela e Louis parados assustados nos olhando.

FlashBack Off

 

-Por favor princesa, você precisa acreditar em mim – peço desesperado – Por favor.
-Niall, eu preciso pensar – ela respira fundo, mas ainda havia lagrima em seus olhos – Por favor.
-Tudo bem – solto-a tentando entender o que se passava em sua cabeça. Ela pega a chave de seu carro, mas por impulso seguro seu braço novamente – Não foge de mim. Não desista da gente por causa desse mal entendido. Eu amo você.
-Eu também te amo – ela diz olhando no fundo dos meus olhos – Eu só preciso pensar.
-Tudo bem – solto-a mais uma vez e a vejo ir embora.
Dois mal entendido em menos de vinte e quatro horas. Eu precisava acreditar que algo daria certo depois disso. Não podia acabar assim.


Notas Finais


Entao, o que acharam? Deixem nos comentarios. Muita coisa ainda esta por vir. Aguardem. Bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...