História Truly, Madly, Deeply in Love - Capítulo 98


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jessie J, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Simon Cowell, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Jessie J, Josh Devine, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Simon Cowell, Zayn Malik
Visualizações 54
Palavras 1.563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente eu ando demorando postar porque estou trabalhando e estudando e começou a ficar corrido de novo. mas vou atualizando sempre que puder.

Capítulo 98 - I have a plan


Fanfic / Fanfiction Truly, Madly, Deeply in Love - Capítulo 98 - I have a plan

POV Louis

 

-Então isso tudo é armação? – pergunto a Selena assim que Niall correu atrás da namorada.

-Armação? – questiona fingido confusão.

-Não se faça de inocente Selena, o Niall pode ser ingênuo em achar que você não é uma completa interesseira, mas eu te conheço – falo cruzando os braços – Claro que isso é uma armação. Primeiro o Justin vai até o trabalho da Stela ameaçar ela, e agora você aparece aqui beijando o Niall. O que vocês estão planejando? O que ganham com isso?

-Ah querido, eu beijei o Niall porque quis. Não tem armação nenhuma nisso.

-E eu acredito em Papai Noel – digo irônico – Manda um recado para o seu namoradinho idiota, mexeu com o Niall, mexeu com todo mundo. Vamos acabar com ele. E pode ficar atenta que você também vai estar na lista – ela me olha com superioridade e eu sinto meu sangue ferver.

-Não tenho medo de você Louis – se aproxima de mim.

-Nem eu de vocês – rebato.

-Para o seu bem, fique fora disso – ela mexe no cabelo fingindo indiferença – Isso não tem nada a ver com você.

-Ai é que você se engana. Agora tem tudo a ver comigo.

-Você quem sabe – ela da de ombros se afastando – Preciso ir embora – diz caminhando até a porta da cozinha.

-Claro, conseguiu estragar o relacionamento do meu amigo, porque você ficaria aqui não é mesmo?

-Consegui estragar? – ela olha para trás me encarando – Garota ingênua. O Niall é tão fiel que chega ser um saco.

-Qual é o jogo de vocês?

-Tenha um bom dia – ela diz saindo e eu fico atônico apenas olhando para a porta. O que eu deixei passar.

-Cade a Selena? – Niall pergunta nervoso, voltando para a cozinha assim que a garota saiu.

-Já foi – respondo observando-o.

-Como já foi? Ela não pode vir até aqui, fazer o que fez e ir embora – ele estava mais elétrico que o normal.

-Cade a Stela?

-Foi embora, disse que precisava pensar – ele passa a mão pelos cabelos – Depois do que ela viu eu até entendo, mas eu não fiz nada de errado.

-Você beijou a Selena – comento ainda observando-o.

-ELA QUEM ME BEIJOU – ele grita e eu assusto – Que droga – diz mais baixo, andando de um lado para o outro da cozinha – Duas brigas no mesmo dia, uma por causa do Justin e agora por causa da Selena. Eu não posso perder o meu relacionamento por causa deles. O que eles ganham com isso?

-Niall se acalma, vamos dar um jeito nisso.

-Vamos? – ele pergunta retoricamente – A Stela sai daqui dizendo que me ama, mas que precisa pensar. Eu nem sei se vou estar namorando amanhã Louis. Como você quer que eu me acalme? Como vamos dar um jeito nisso?

-Primeiro da um tempo para ela – tento ajudar – É muita coisa para ela absorver. E tenta se acalmar. Não adianta fazer nada com a cabeça quente. Você mesmo fala isso para mim. E se você ligar para o Liam ele dirá a mesma coisa.

-Tudo bem – ele para de andar e me olha. Vejo ele respirar fundo.

-Segundo a Stela mesmo disse que ama você, vocês não vão terminar por isso. Vocês já passaram por muita coisa. A perda da memoria dela foi pior que isso tudo. Vai dar certo, confie em mim.

-Obrigado Louis.

-Não por isso. Só tenta se acalmar. Deixa ela pensar hoje, amanha vocês conversam.

-Tudo bem.

-Eu vou indo, preciso ver a Emily, mas falo com você mais tarde.

-Ok – começo a sair da cozinha, quando algo me preocupa me fazendo voltar.

-Escuta, como a Selena entrou aqui?

-Chave reserva. Quando estávamos juntos eu mostrei para ela onde ficava.

-Troca essa merda de lugar. Todo mundo sabe onde fica isso – advirto e volto a andar.

-EU VOU TROCAR – ele grita e eu sorrio.

 

 

 

POV Emily

Olho para a letra que acabei de escrever e sorrio. Era uma musica sobre Louis e eu. Algo que eu queria por para fora já algum tempo e fico feliz de ter me expressado, pelo menos no papel. Fecho o caderno e guardo no criado mudo. Ninguém poderia ver aqui, me expressar no papel era uma coisa, deixar outra pessoa ver aquilo era coragem demais.

Fui para o banheiro tomar um banho, precisava arrumar alguma coisa para fazer até a noite, quando Louis iria vir para cá. Meu pai tinha saído e eu estava sozinha na casa dele, sem nada para fazer.

Sai do banheiro com uma toalha enrolada no corpo, e caminhei ate o closet para procurar uma roupa.

-Assim você me deixa excitado – me assusto e olho em direção da voz. Louis estava com um sorriso malicio no rosto, sentado na minha cama mexendo no celular.

-O que faz aqui? – pergunto surpresa. Ele deveria vir apenas a noite.

-Vim te pedir ajunda num lance que envolve o Niall, mas te ver assim me faz querer deixar o Niall resolver seus problemas sozinho – diz brincalhão e eu dou risada.

-Menos Louis – volto minhas atenções ao closet, procurando um vestidinho casual para por – O que aconteceu com o Niall? – pergunto distraída. De repente sinto duas mãos me envolverem e eu sorrio quando Louis beija meu pescoço.

-Esquece o Niall amor – ele me vira para ele e sorri – Vamos aproveitar nosso tempo juntos. Stela e Niall vão ficar bem – afasto ele e olho preocupada.

-O que aconteceu? – ele suspira contrariado.

-Justin e Selena, por alguma razão, estão atrapalhando o relacionamento deles – responde sem tirar os olhos do meu corpo. Eu sabia que Louis era impossível. Mas ele precisava manter o foco.

-Atrapalhando como?

-Emily, não vai dar para conversar com toda essa visão – ele aponta para meu corpo e eu dou risada.

-Louis eu estou de toalha.

-O que te deixa ainda mais sexy Em – diz como se aquilo fosse obvio – Ele também concorda comigo – abaixa a cabeça e olha para sua calça, eu faço o mesmo e vejo o volume em sua calça.

-Louis!? Pelo amor de Deus – dou risada.

-Só alguns minutinhos amor – ele diz passando seu braço pela minha cintura, me puxando para perto.

-Você sabe que não vai ser só uns minutinhos Lou – falo rindo, enquanto ele beijava meu pescoço – Você veio até aqui para falar do seu amigo.

-Ops – ele exclama derrubando minha toalha de propósito e eu olho para ele indignada.

-Isso foi golpe baixo – ele sorria malicioso.

-Você é maravilhosa – ele me ignora me empurrando para a encostar na parede. Ele começa me beijar e eu retribuo. Não me julguem, mas era o Louis. Muito difícil dizer não para ele.

Ele me tira do chão e eu passo as pernas em volta da sua cintura, sentindo seu membro cada vez mais duro em minha intimidade. Solto um gemido fraco e ele sorri, me segurando pelo bumbum e me levando para a cama e me deitando nela, vindo por cima de mim.

-Rapidinho Lou – comento e ele sorri.

-E se eu querer demorar? – ele pergunta cheio de segundas intenções e eu dou risada empurrando-o para deitar na cama.

-Então começa a falar o porque veio aqui – tiro sua camisa – Ai podemos demorar um pouco mais – começo a desabotoar sua calça. Eu estava em desvantagem, queria tornar as coisas justas. Ele me ajuda e já tira a cueca também – Começa a falar se não a gente não faz nada – ameaço de brincadeira e ele arregala os olhos.

-Eu não estou em condições de não fazer nada – ele mostra seu membro duro.

-É lindo amor, então começa a falar – falo rindo e ele deita na cama, ainda com seus olhos me encarando.

-Justin foi até o trabalho da Stela hoje e ameaçou acabar com a carreira dela – ele começa a falar e eu seguro seu membro começando a estimula-lo. Ele solta um gemido baixo, mas prossegue – E isso rendeu uma discussão entre o Niall e ela, porque a Stela achou que o Niall estava fazendo pouco caso – coloco seu membro na boca e ele arfa – Meu Deus, não consigo me concentrar assim.

-Tudo bem vamos parar – ameaço me afastando, mas ele me puxa para perto novamente.

-Nem pensar – ele se senta e me puxa para seu colo – Eu continuo, mas eu quero te sentir também – eu coloco sem membro dentro de mim, e ele segura meus seios, enquanto eu começo a rebolar – Fui falar com a Stela e leva-la ate a casa do Niall, para os dois se acertarem e quando chegamos lá a Selena estava beijando ele – e para os movimentos e ele me olha com desaprovação.

-Como é?

-Ele afastou ela amor, mas foi tarde porque a Stela viu e pediu um tempo para pensar.

-E você quer ajudar os dois? – pergunto e ele assente.

-Quando brigamos da primeira vez, antes mesmo de namorarmos, todos os outros me ajudaram e eu sinto como minha obrigação ajudar os dois. Só não sei o que fazer.

-Você mandou uma mensagem para mim falando de uma festa na casa do Harry amanhã – ele assente – Liga para o Harry e manda chamar o Justin. Tenho um plano -  ele me olha desconfiado.

-O que tem em mente?

-Agora? Acho melhor pararmos de falar dos outros – começo a rebolar novamente e ele sorri malicioso, me empurrando para ficar por cima.

-Era tudo o que eu queria ouvir amor – ele começa a estocar mais forte segurando meus seios e eu levo minhas mãos até as suas costas arranhando-o.


Notas Finais


Qual será o plano da Emily? Louis dando um de Liam, ajudando os amiguinhos, não é mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...