1. Spirit Fanfics >
  2. Truly Yours >
  3. Eternally Yours

História Truly Yours - Eternally Yours


Escrita por: bulletproof-

Notas do Autor


Oláaaaaa

Olha eu de novo, só que dessa vez vim trazer um projetinho de uma amiga, a Ella, que muitas vezes me ajuda bastante com meus surtos súbitos para fanfic, peço então, que deem muito amor, ok?

"Espero que vocês gostem, boa leitura!"

Capítulo 1 - Eternally Yours


 Caro, Jimin.

 

 Ainda consigo me lembrar de nossa discussão e do quanto eu chorei quando me disse que iria ir embora algum dia.

 E você realmente foi.

 

 Muitas pessoas podem falar que eu sou louca por ainda te amar depois do que fez, mas eles não sabem a verdade, se alguém se magoou de verdade, esse alguém foi você. Mesmo depois de todos esses anos ainda consigo ouvir o seu choro à noite, pequenos soluços seguidos de uma respiração aflita e enquanto implorava por ajuda, eu o ignorava.

 Você foi meu por algum tempo, mas eu nunca me deixei ser totalmente sua.

 Ainda guardo todas as nossas fotos, elas são um castigo que dei a mim mesma, pois sempre que olho para você sorrindo, me arrependo de ter te tratado tão mal.

 

 Eu me apaixonei pelo seu sorriso, mas nunca me esforçava para vê-lo.

 Seus abraços sempre me confortavam, mas eu nunca fiz o mesmo por você.

 

 Lembro-me de quando te vi pela primeira vez no parque, abrindo um sorriso de orelha a orelha enquanto a neve caía em seus ombros. Seu nariz estava totalmente vermelho mas você não parecia sentir nenhum frio.

 Seus pequenos olhos encontraram os meus e foi assim que nossa história começou.

 

 Uma vez você me disse que sua cor favorita era o azul claro, assim como o céu. Lembro-me do seu sorriso quando lhe pintei um céu, só seu.

 Aquele foi o único presente que eu te dei.

 

 Quando te vi com aquela garota, eu não consegui acreditar em meus olhos. Pensei que era apenas uma ilusão que foi criada, pois estava cansada.

 Mas você me mostrou os sinais.

 Sempre achou que eu não sabia.

 Mas eu sabia na verdade, até demais.

 Eu sabia que você guardava as cartas que ela te entregava de baixo da cama, escondidas em uma pequena caixa que ela também te deu.

 Eu sabia que você chamava o nome dela, pois quando você chamou o meu eu não o atendi.

 Eu sabia que aquele perfume não era seu.

 

 Eu não queria te deixar partir, mas também não queria te deixar ficar.

 

 Você deve estar se perguntando qual o motivo de eu estar escrevendo esta carta, atrapalhando a sua paz.

 Bem, não iria fazer isso se não fosse importante. Na verdade, até alguns dias atrás eu realmente achei que nunca iria mais te ver.

 Sabe, o destino é uma coisa que pode te trazer tantas felicidades, mas que pode te destruir ao mesmo tempo. E parece que ele escolheu me destruir.

 Com o pouco tempo que me resta, eu gostaria de te dar um último presente, uma última carta.

 Uma última confissão.

 

 Só quando você foi embora que eu percebi o quanto lhe amava.

 Talvez se eu tivesse te tratado melhor, você teria ficado ao meu lado.

 

 Jimin, talvez quando você olhar meu nome no envelope, irá rasgar essa carta em mil pedaços. Eu te entendo, se fosse eu, faria a mesma coisa.

 

 Mas se está lendo isso até agora, quer dizer que você me perdoou por ter quebrado o seu coração. E para mim, isto basta.

 

                                                                                                 

                                                                                                              Para sempre sua, E.


Notas Finais


É isso gente, nós duas (mais ela do que eu ahsuhaush) esperamos de coração que vocês tenham gostado!

Beijos pra vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...