História Trust


Escrita por: ~


Sinopse:
"Jungkook era apenas um garoto de 8 anos que tivera sua inocência roubada, sua castidade tirada de si, seu corpo violado, o brilho de seus olhos apagado, a criança em si corrompida. Não houve qualquer respeito pela necessidade vital de ser criança, não houve qualquer preocupação com sua infância que estaria para sempre privada de ser saudável. Não houve qualquer sentimento de culpa ou menção do quão mórbido aquilo era.

Jeon Jungkook era apenas um garoto que, aos 8 anos, fora estuprado, violentado e quase morto espancado"

❇❇❇

O passado traumático de Jungkook é algo que ele há muito decidira enterrar, porém que insistia em voltar nitidamente em seus sonhos quando as noites caíam, atormentando-o com uma frequência maior do que ele gostaria. Desde o ocorrido de 10 anos atrás, podia contar nos dedos das mãos quantas noites fora capaz de dormir sem que nenhum pesadelo viesse lhe arrancar a paz de seu sono.

Claro que ter um irmão mais velho postiço tão cuidadoso quanto Taehyung facilitava muito no processo de esquecer os acontecimentos ruins de sua infância, afinal era sempre ele quem vinha se deitar com Jungkook até que ele pegasse no sono depois de um sonho ruim. Ele era provavelmente a única razão pela qual Jungkook nunca se permitira desistir, era Taehyung quem o mantinha seguindo em frente. Não importava que não tinham o mesmo sangue, o coração deles era um só. Sempre foi. Talvez seja essa a razão para que o amor que deveria ser apenas fraterno tenha se transformado em algo mais. E pior (ou melhor): algo recíproco.

Está tudo bem que os fantasmas do passado de Jungkook o persigam, isso enquanto forem apenas fantasmas. Mas... O que acontece quando o pior e mais assustador deles decide voltar em carne e osso? Agora, mais do que nunca, Taehyung terá que estar ao lado de Jungkook. Afinal, ele não deixará, de maneira nenhuma, que o episódio de dez anos atrás se repita. Não enquanto estiver vivo.

[TRIGGERING WARNING: estupro/pedofilia | +18 | Lemon Taehyung!top, Jungkook!bottom]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Taekook, Vkook
Exibições 2.716
Comentários 109
Palavras 20.290
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Trust
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sleepwalking
17
800
3.752
 
2.
Corrupted
18
510
4.454
 
3.
Childhood Memories
32
562
4.162
 
4.
Lost and Confused
15
396
3.550
 
5.
In your arms
27
448
4.372

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.