1. Spirit Fanfics >
  2. Trust Me >
  3. Tragédia Passada.

História Trust Me - Tragédia Passada.


Escrita por: geringedin

Notas do Autor


Oi gente, minha terceira fic, rs, essa sai um pouco do romance, mas vale a pena, espero que gostem, boa leitura :3

Capítulo 1 - Tragédia Passada.


A vida é feita de felicidades, de bons momentos, de alegrias e comemorações, mas não devemos nos esquecer que ela também possui tristeza, perdas e decepções, e naquele dia, esses detalhes eram a ultima coisa que se passava na minha cabeça.

Eu não imaginava que minha vida mudaria drasticamente e que perderia a pessoa que mais amo na minha vida, Jeon Jungkook, meu namorado, meu noivo, tudo pra mim.

Eu e ele nos conhecemos ainda na escola, o típico nerd quieto que se apaixona pelo garoto popular, que no caso era eu, mas eu nunca liguei pra isso, assim que vi suas lentes quadradas com seus hipnotizantes olhos negros atrás eu sabia que estava apaixonado, e que o queria para mim, uma paixão que eu tinha certeza que duraria a vida toda 

E estava durando, nós tínhamos uma relação ótima, uma relação que estava se construindo há dois anos,  feita de promessas, carinhos e amor, mas nada disso importava ao destino, que estava prestes a apagar tudo como a borracha apaga míseras linhas escritas com tanto esforço.

Para mim seria um dia normal como qualquer outro, onde eu passaria mais um alegre dia de férias com Jungkook, nós já estávamos na estrada, a caminho das belas parias de Haeundae, para aproveitar os únicos meses de sol que tínhamos no ano todo, julho e agosto.

Saímos ainda de madrugada, para chegarmos cedo em Busan e comprarmos algo e pegar um bom lugar na extensa faixa de areia que lotava nesses meses, Jungkook dirigia despreocupadamente, já estavamos perto, soube pela típica placa com os dizeres "Você está chegando em Busan", enquanto eu lutava contra o sono apenas para apreciar sua face calma e serena, e aoeoveitar a refrescante brisa da madrugada que passava pelas frestas do carro, meu noivo sorria para mim, quieto, silencioso, durante nossos anos juntos eu me perguntava como ele conseguia ficar calmo em todas as situações, como se nada o preocupasse, até quando brigavamos ele me acariciava calmanete, me dizia coisas apaixonadas, e logo estávamos bem de novo

Jungkook era um garoto inocente e gentil por quem me apaixonei rapidamente por adorar esses adjetivos nele, ele me passava paz, felicidade, essa face era a única que conhecia nele, e era louco por ela.

Foi esse Jugkook quem me deixou, quando um maldito animal que não pude ver mas que ele provavelmente vira, atravessou a pista, fazendo ele desviar e sair pelo acostamento ladeira abaixo, tudo os que gritei foi seu nome, antes de capotarmos, eu me sentir como se fosse jogado em um estilingue gigante e  perder a consciência.

Acordei no hospital sem lembrar de nada, minha cabeça, que estava enfaixada, doía de um modo torturante, meu pai estava do meu lado, só ele, pois eu havia perdido minha mãe anos atrás em um acidente, também de carro, a prineria coisa que perguntei era onde estava meu noivo, se ele estava bem, se havia acontecido algo com ele, mas meu pai logo mudou de assunto.

-Pai? O...o que aconteceu?

-Taehyung? Você esta acordou, está bem? - dizia com uma face preocupada.- você e Jungkook sofreram um acidente...

-Jungkook? Cadê ele? como o Kookie está. - murmurei sentido dor.

-Não se exalte, se acalme Taehyung.

-Então me responda, onde está ele? - coloquei a mão na cabeça -aigoo, porque doi tanto?

-Taehyung, você bateu a cabeça, foi arremessado pra fora do carro.

-E o Jung...

-Calma...o...Jungkook...ele...desculpa meu filho...

-O que está dizendo? - as lagrimas brotaram automaticamente.

-Depois que você foi arremessado...o carro pegou fogo...e..vou te poupar dos detalhes...

No começo a ficha não caiu, por um bom tempo eu acreditava que ele voltaria, que quando eu menos esperasse, ele apareceria na porta de casa pedindo desculpa por ter demorado tanto, mas ele demorava demais... E eu percebi que nunca mais o teria de volta.

Então chorava, pois percebia que havia perdido a pessoa mais importante pra mim, eu não gostava de lembrar, de imaginar que ele provavelmente gritava por ajuda enquanto as chamas consumiam seu corpo, e eu estava estupidamente desmaidado, sem poder fazer nada.

Depois disso eu achava que nunca conseguiria sobreviver sem ele, ele era tudo pra mim, porém um ano se passou, ele faz falta...mas eu tive que aprender, a viver sem meu coelinho.
 


Notas Finais


Tenso, é difícil começar com tragédia, não? Kkkk
Mas as coisas se ajeitam com o tempo, e não esqueça de comentar, vocês não fazem ideia do incentivo que dá, obrigado por lerem, até a próxima galera :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...