1. Spirit Fanfics >
  2. Trust Me >
  3. Game Over, mas você ganhou!

História Trust Me - Game Over, mas você ganhou!


Escrita por: geringedin

Notas do Autor


Oooooe, boia noite gente :3
Primeiramente, cá estou eu de volta com mais um capítulo.
Segundamente:
VOCES VIRAM O COMEBACK DE CLC?
Meu Deus que maravilha, se não virao vão ver e dar views <3 meus nenes merecem sair do clipe huehuebuehuehe
Só isso, boa leitura, e até as notas finais :3
Obs: não tinha ideia pro título é inventei isso, faz referência ao fato de taehyung não ter suportado o joguinho do Namjoon, mas ele não saiu perdendo, ganhou um Kookie não é? :V que prêmio.
•Capitulo não revisado.

Capítulo 11 - Game Over, mas você ganhou!


Lembro-me de que em minha infância, aos seis anos, meu pai me levou em um parque de diversões, eu havia passado de ano e aquilo era minha recompensa, foi um dos dias mais felizes da minha vida, eu me diverti, e tive como meu pai a maior alegria que uma criança podia sentir, eu sinceramente havia adorado, não os brinquedos, mas o local em si, só não sabia porque, fomos embora e eu não via a hora de voltar, mas meu pai nunca mais me levou, como consequência, no ano seguinte eu vivia implorando pra que ele me levasse naquele luar mais uma vez, o problema é que ele sempre era ocupado, prometia me levar, mas nunca levava.

O tempo passou e perdi as esperanças de voltar lá, até que no meu aniversário de oito anos, ele me levou em um passeio, onde o destino, era justamente, o parque.

Eu desci apressado do carro e corri em meio aos brinquedos, explorando o local, e relambrando o que havia sentido ali, e mesmo pequeno, eu pude entender o porquê de gostar daquele parque, ele não era especial por ser cheio de brinquedos e doces, mas por me trazer lembranças felizes, lembranças de sensações que eu só senti ali.

E eu posso comparar isso a Jungkook.

Pois o beijo de Jungkook traz à tona todas as sensações maravilhosas que vivi ao lado desse garoto, as sensações de nervosismo por às vezes não saber o que dizer perto dele,  a sensação das borboletas em meu estômago, que eu sempre quis sentir quando lia isso nos livros, a sensação de bem estar, da leveza trazida pelo simples fato de estar perto de quem se ama.

E assim como só o parque pode me fazer lembrar das sensações de um momento feliz da minha infância, só Jungkook pode me fazer sentir tudo o que se pode sentir através do amor.

E eu havia sentido tanta falta disso que havia esquecido das sensações, sensações essas que agora eu posso sentir ao beijar, depois de tanto tempo, os lábios dele.

Não posso evitar de sorrir ao sentir sua mão acariciando meu rosto e quanto invisto contra seus lábios em um beijo apressado e cheio de saudade, a forma como ele me faz esquecer as coisas ruins que acontecem a minha volta é impressionante, assim como Jungkook me fazer sentir de novo todas as coisas boas que vivi com ele, ele pode me fazer esquecer tudo de ruim que eu senti e ainda sinto, e essa é a sensação que eu mais adoro.

Termino o beijo com vários selinhos e evito olhar seu rosto o abraçando rapidamente.

-Taehyung - susurra, e o tom já não é de surpresa, mas de saudade, de alívio.

-Jungkook eu...

-Não precisa dizer nada - e acaricia meus cabelos.

-Eu precisava tanto disso - murmuro.

-Nós dois precisávamos.

Me solto do abraço e o encaro pela primeira vez.

-Eu precisava mesmo disso, eu esqueci o efeito que você tem sobre mim.

-Eu senti saudade disso - ele sorri.

-Eu ainda sinto.

-Então vamos matar toda essa saudade - sugere.

Assinto concordando, e sei que Jungkook não está falando de nos jogarmos na cama e transarmos loucamente pra compensar o tempo que ficamos separados, mas sim de apenas ficarmos juntos, finalmente, como um casal, como costumávamos ser, é disso que sentimos saudade.

Me sento na cama e ele se senta do meu lado, ele fita meus lábios sorrindo e não perco tempo em voltar a beijá-lo.

Suas mãos sobem por meu casaco grosso num carinho leve, seus lábios levemente secos devido ao frio mas que já se tornam molhados graças ao beijo, o frio, sua mão sobe até o meu rosto deixando um carinho em minha bochecha, ela está gelada.

-Jungkook - interrompo o beijo.

-O que foi? Eu fiz algumas coisa errada? - diz nervoso e solto um pequeno riso.

-Você está gelado - observo.

-Nós é nada demais - dá de ombros e se aproxima de novo.

-Eu esqueci completamente de você - me esquivo do seu beijo - vou em casa buscar uma roupa quente e cobertores pra você - me levanto.

-Mas você acabou de chegar - protesta - fica só mais um pouquinho.

-Eu vou voltar - o olho cético.

-Eu sei, mas estava tão bom te beijar - ele se levanta e agarra minha cintura - eu aguento o frio.

-Eu não quero que você fique doente - digo dando um selinho - eu não demoro.

-Promete? - me olha com a sobrancelha arqueada.

-Prometo - dou outro selinho e me viro pra sair do quarto.

Em um movimento rápido ele me puxa colando nossos corpos e me dando um beijo demorado.

-Vou sentir sua falta.

-Não por muito tempo - sussurro em seu ouvido.

Sorrio e desço as escadas saindo e indo em direção à minha casa.

{...}

-Ah Nam, só mais um pouco - Jin implora mas eu nego.

-Já está tarde, eu trabalho amanhã amor.

-Dorme aqui - ele sugere.

-Não posso Jin - rio - você é insistente.

-É claro que sou, mas de que adianta se você não cede - emburra e se vira de costas.

O abraço por trás deixando um beijo em sua bochecha.

-Prometo passar a tarde toda na Lan house com você - digo e ele se vira conformado.

-Vou contar as horas - um sorrisinho brota no seu rosto.

-Agora preciso realmente ir.

-Aigoo, tudo bem, até amanhã - diz me dando um selinho e me levando até a porta.

Aceno e entro no meu carro dando partida pra minha casa.

A verdade é que estou com pressa pra ir pra casa pois preciso olhar os dados que peguei de Taehyung.

É errado, mas ao invés de ir no banheiro eu entrei no quarto dele é copiei os arquivos do seu computador pro meu pendrive, é invasão de privacidade, mas quando eu pegar Jeon Jungkook ninguém vai ligar pra isso.

Não posso negar que senti um pouco de dó do Taehyung quando fiz com Jin a mesma coisa que o bandido fez com ele, e ele ficou todo mexido, mas só fiz isso pra ver se ele ficaria nervoso e deixaria alguma coisa escapar, mas agora não sei se o nervosismo dele foi causado por ter culpa ou por ter problemas mentais, eu nem sabia, Jin me disse isso hoje.

Mas eu vou descobrir algo com os dados do computador dele, e vou colocar esse garoto na cadeia, ou não me chamo Kim Namjoon.

{...}

Entro em casa e meu pai já está dormindo, o que facilita as coisas pra mim, subo as escadas e pego umas cobertas e casacos pro Jungkook, embora eu seja mais velho que ele, seu corpo é mais desenvolvido, então pego roupas que ficam largas em mim, pego minhas roupas pra poder trabalhar amanhã, e coloco tudo em uma mochila, ah, falta os cobertores, não vou conseguir levar tudo na bicicleta.

Desço com as coisas e as deixo no fundo, pego algumas coisas na cozinha pra que possamos comer, e volto pros fundos, analiso a situação e vejo como levarei tudo.

Pego a mochila e a coloco nas costas, pego a sacola com os cobertores e subo na bicicleta, talvez se ela for no meio das minhas pernas, é o único, jeito, faço isso e, meio desengonçado, saio de casa voltando pra onde Jungkook está.

Rapidamente chego e levo as coisas até a porta e a fecho.

-Jungkook - o chamo.

-Aqui em cima - diz como da outra vez.

-Eu preciso de ajuda - explico.

-Estou descendo - diz e em seguida aparece nas escadas.

Penso que ele vai vir até mim mas ele dá a volta e abre a mochila que trago nas costas e tira um dos casacos de lá e usa.

-Eu realmente estava com frio - desabafa - tá, o que isso? Cobertores?

-É - respondo - e minhas roupas, vamos levar pra cima.

-Suas roupas? Você vai domrir aqui? - questiona.

-Vou, ou você não quer? - arqueio a sobrancelha.

-Não é isso bobo - ele ri - vamos subir logo - pega a sacola de cobertores e sobe e eu o sigo.

Arrumamos a cama a deixando quente eu desço com as coisas que trouxe pra cozinhar.

Ligo o fogo e preparo um lamén pois é a única coisa que consegui trazer.

Espero ficar pronto enquanto fito o alimento na panela e sinto dois braços me rodearem.

Sorrio e me viro.

-Não aguenta ficar sem mim? - provoco.

-Nunca aguentei, ainda mais depois de tanto tempo longe - diz sorrindo.

Meu sorriso se desmancha, pois tanto tempo longe significa o tempo que ele ficou escondido por ter forjado sua morte.

-Desculpa - ele murumura depois de um tempo em silêncio.

-Tudo bem, eu vou me acostumar - digo me virando - eu tô fazendo lamén.

-Estou varado de fome  - ele diz colocando o queijo em meu ombro.

-Nós podiamos ver um filme - sugiro.

-Acho que se ligarmos a teve vamos chamar muita atenção.

Suspiro, e olho o relógio no meu pulso.

-Jungkook já passa da meia noite - digo tentando parecer normal.

-Tudo bem, mas no nosso quarto, bem baixinho - diz dando ênfase ao "nosso"

-Ok - me viro e dou um selinho dele.

-Eu te amo - ele diz mas não respondo - estraguei tudo de novo - bufa.

-Não é isso - digo - eu também te amo, só...Tenho que me acostumar com toda essa situação de você ficar escondido aqui e tal...Você não está estragando nada.

-Eu tenho medo de te magoar com alguma coisa é estragar tudo, é um sonho você ter voltado pra mim - diz me abraçando.

-Eu nunca  fui embora pra precisar voltar Jungkook - digo e deposito um selinho em sua boca  - vamos comer - digo desligando o fogo e servindo pra nós dois.

Vou até o armário pra pegar talheres mas Jungkook me puxa me dando um beijo aprofundado assim como fez no quarto.

-Achei que estivesse com fome - digo debochando assim que terminamos o beijo.

-Eu suporto a fome e o frio desde que esteja com você - responde.

Sorrio e o puxo pra mais perto de mim, iniciando outro beijo, e me dando conta de que finalmente, cedi a Jungkook e que o tenho de volta, e eu não poderia estar mais feliz. 


Notas Finais


Por hoje foi isso gente, não esqueçam de deixar um incentivo/comentário.
Obrigado por lerem, até a próxima
Bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...