1. Spirit Fanfics >
  2. Trust Me >
  3. Explicações.

História Trust Me - Explicações.


Escrita por: geringedin

Notas do Autor


Ooooew, gente, como disse, na verdade nem sei se foi aqui que disse, mas os capítulos vão demorar mais pra saírem pois estou sem internet, mas eu tenho hoje, e se fizer o capítulo depois amanhã tem outro.
O mesmo com a "O Que Vale a Pena?" Que é minha outra fic, também Vkook se quiserem dar uma olhada, estarei att ela amanhã, eu acho.
Então é isso povo lindo, boa leitura e até mais :3

Capítulo 7 - Explicações.


-Pode começar - se sentaram no sofá fazendo um barulho deselegante já que estava coberto por uma proteção de plástico.

-Ok - começou - Tae, tudo teve início antes de eu te conhecer, mas as consequências...vieram agora.

"-kook-ah - Taehyung desceu as escadas correndo e me abraçou por trás, dando um selinho no meu rosto.

-Bom dia TaeTae - sorri em resposta.

-Preciso ir trabalhar - lamentou - mas logo estarei de volta, te amo - e me deu um selinho.

-Também te amo, tente não demorar  - disse antes dele sair.

Liguei a teve e resolvi assistir algum programa pra  passar o tempo, até que alguém bate na porta.

Me levanto para atender, e me surpreende quando a abro.

-M-Mark? O que você tá fazendo aqui?

-Você precisa ler isso - disse entregando uma carta.

Não tinha remetente, apenas palavras, e elas diziam que quem escreveu, sabia do que fizemos, e iria se vingar, e que Mark era o próximo, e depois eu.

-Quem escreveu isso? - pergunto aflito.

-Eu não sei, eu...não quero morrer Jungkook, a gente precisa fazer algumas coisa.

-Eu disse pra não fazermos aquilo - digo.

-Eu sei, eu me arrependo, mas agora é tarde - e olha a carta.

-Eu não sei como te ajudar Mark, eu também sou alvo, não sei nem como me ajudar.

-Se...eu sobreviver eu entro em contato com você - se vira e vai embora.

Entro em casa confuso.

Eu também iria morrer? Isso não pode acontecer, eu não tenho culpa, foram eles, preciso fazer algo."

-Kook - chamo ele pelo seu apelido, o que me surpreende - pare de pensar e diga logo.

-Me desculpe, estava lembrando, como eu dizia Tae, antes de eu te conhecer, nos tempos do colégio, eu não era como sou agora, eu era um nerd, usava óculos, roupas de velhos, e não fala como ninguém, e os populares me maltratavam, eu já havia apanhado algumas vezes dos valentões.

Mas eu era idiota, e queria entrar pro grupo deles, ser popular, então eu resolvi mudar.

Tirei os óculos, mudei meu jeito de me vestir, e comecei a malhar.

E quando apareci desse jeito na escola, todos me olhararam, eles não me reconheciam, aquilo era o máximo, e lógico que os populares também me notaram, e em algumas semanas, eu consegui entrar pro grupo deles.

E aí as coisas começaram a desandar, fora da escola eles não eram quem eu pensei, eles eram uns marginais, roubavam pessoas e batiam em indefesos, eu participei dos roubos, por medo de ser rejeitado novamente...me arrependo tanto.

Aí um dia nos cercamos um garoto franzino, magrelo, e o líder do nosso grupo, Jiwoon, disse que se eu quisesse ser definitivamente do grupo, eu deveria bater no garoto, então ele o pegou pela gola e o jogou aos meus pés.

Eu cerrei meus punhos e o olhei, ele estava assutado, e aí eu me vi nele, o Eu antigo, e não tive coragem Tae, eu fraquejei, e disse à eles que aquilo era errado.

Mas eles não me ovuiram, e depois de dizerem que eu estava fora da "gangue" bateram no garoto, e eu saí de lá as pessoas chorando.

No dia seguinte, soubemos...eles bateram tanto no garoto que...ele acabou...morrendo Tae.

-Kookie eu não... - observo uma lágrima escorrer do seu rosto.

-Depois dessa notícia os garotos me procuraram e disseram que eu deveria ficar quieto, e combinamos de esquecer aquilo, e esquecemos, até eu te conhecer.

Eu achei que minha vida endireitaria.

Mas aí começou Tae, primeiro o Jiwoon, ele foi assassinado, depois o Eun Ji, ele desapareceu... aí o Mark me procurou, me avisando que os garotos haviam sido mortos e ele e eu éramos os próximos.

Eu sou inocente eu não fiz nada, e não sabia o que fazer pra escapar.

Eu e ele descobrimos que o pai do garoto ers policial, mas dos corruptos, e trabalhava pra uma máfia, e essa máfia havia matado Jiwoon e Eun Ji.

Alguns dias depois o Mark desapareceu, então percebi que a minha vez havia chegado, eu falei com meu pai e ele teve essa ideia...e acabamos aqui onde estamos agora - disse tristemente.

-Então você está fugindo de uma máfia...

-Sim.

-E os policiais? Porque está fugindo deles? - indaguei.

-Aquele policial Tae, ele encheu minha ficha de acusações falsas, estou sendo acusado até de tráfico, se eu sair nem que seja na esquina a polícia me pega.

-Mas não é melhor assim? Aí a máfia não te pegaria.

-Mas o policial sim, e logo depois a máfia...

-E o que você pretende fazer? 

-Eu não sei...eu...só não aguentava mais ficar longe de você...

-Nós vamos dar um jeito - eu disse o abraçando.

-Obrigado Tae.

E adormecemos juntos.

{...}

Acordei com o sol batendo em meu rosto, abri os olhos e percebi que não estava no meu quarto, olhei para o lado e Tae estava abraçado a mim.

Então percebi que não havia dormindo em casa.

Tento levantar sem acordar Jungkook mas não dá certo.

-Onde você vai? - ele pergunta ainda sonolento.

-Preciso trabalhar - respondo.

-Você vai voltar?

-Vai estar aqui?

-Foi um sufoco voltar...não pretendo sair e me preocupar com as coisas tão cedo...

-Okay, então até depois...

-Até Tae...

Sai e fui até a casa do meu pai, me arrumar antes de seguir pro cybercafé.

{...}

Seokjin estava preocupado com o atraso de Taehyung, ele não costuma se atrasar, então ele abre a lan house sozinho mesmo, junto de seu namorado Namjoon.

-Hum, Jin? Estão faltando papéis nessa impressora. - Namjoon avisa.

-Okay eu vou buscar - ele sai e deixa o garoto sozinho.

Então rapidamente ele insere seu pendrive no computador que Taehyung usava, e em segundos, começa a copiar todos os dados de uso do computador para o dispositivo.

Antes que Seokjin pudesse voltar, ele tira o pendrive e guarda no seu bolso, sorrindo vitorioso por ter cumprido seu objetivo.

-Aqui - Jin chega e entrega o papel.

-Obrigado amor - Namjoon pega e agradece com um selinho no garoto.

Ah Namjoon, você só fez isso para conseguir informações, o que diriam se soubessem que você está mesmo gostando desse garoto?


Notas Finais


Foi isso gente, espero que tenham gostado, não esqueçam os comentários qq, que mendigo não?
Enfim bjs e até mais ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...