1. Spirit Fanfics >
  2. Trust me,Love me... >
  3. "Futuro inferno!"

História Trust me,Love me... - "Futuro inferno!"


Escrita por: sra_tamara

Notas do Autor


Oii povo!❤️❤️

Tô feliz...sabe porque!!?...🙂

NOVO MV DO BTS PORRA!!!❤️❤️❤️❤️
Muito fodaaaa!

Mais um tiro!?...mais um tiro!!!❤️💣

Já viram?!...tá foda né?!...afinal qual música/MV deles que não é foda!

Mais um episódio!❤️☺️

Capítulo 24 - "Futuro inferno!"


Fanfic / Fanfiction Trust me,Love me... - "Futuro inferno!"

 

 

Depois que ela voltou a posição inicial...ela logo adormeceu...comigo não foi diferente!

 

De manhã...

 

Eu acordo primeiro que todos...Blair ainda dormia em meu peito...fiz um movimento rápido,a colocando no travesseiro e saindo do chão...

 

Dor nas costas do caralho!!

 

Depois de me levantar vou para o banheiro e escovo os dentes...no space bangtan tem a minha e as escovas dos meninos e varias outras escovas reservas...já que a maioria das noites nos dormimos aqui!...acho que de todos nós...o único que não briga tanto com o pai é o Jin!...já que ele gosta da profissão de médico...já eu e os outros meninos não gostamos muito...nossos pais estão sempre querendo que agente tome conta dos negócios deles...nós ainda somos como adolescentes...queremos curti a vida primeiro e depois se casar e se dono de uma empresa do tamanha de sei lá O que!

 

Olha que maravilha hoje é a bendita segunda-feira dos meus pesadelos!...vou conhecer minha adorável não bem-vinda..."esposa"!...

 

Já eram 5:09 da manhã...depois que eu escovei os dentes e lavei o rosto...fui para a cozinha e preparei um café...enquanto eu preparava o café,chegou uma mensagem no meu celular...era o Jin...

 

 

Mensagens ON

 

Jin:jiminnnn!,não esquece que é hoje que vc conhece sua esposa viado!

 

Jimin:tá loco?!,como eu vou esquecer de conhecer a minha maravilhosa esposinha!?...mais vem cá...que história é essa de viado?!

 

Jin:nada...só tô feliz pra porra!

 

Jimin:transou com a Jessie?!

 

Jin:caralho pra ficar feliz tem que ter transado?!

 

Jimin:sim!...então se não foi isso foi Oque?!...dormiu agarradinho com ela foi?!

 

Depois de mandar isso percebi que tava zoando meu amigo por uma coisa que eu fiz...mais beleza!...

 

Jin:vamos dizer que...sim!

 

Jimin:que bom pra vc...agora vai se arrumar...te vejo na escola!

 

Jin:beleza!

 

Mensagens OFF

 

depois de conversa com o jin...o café já estava pronto...então resolvi acordo o povo...

 

Peguei duas panelas e comecei a bater uma na outra pra acorda eles...expectativa:claro que eles não vão me bater!

 

Realidade:cara...se eu sair vivo dessa...é porque eu ainda tenho que viver pra conhecer o Diabo...no caso minha "esposa"!

 

-CACETE!!,porra para com isso!-namjoon fala gritando...ele acordou em um pulo...sem brincadeira!

 

-eita caralho!,tá apressadinho pra ver a esposa é?!-suga fala acordando normalmente...parece que ele acorda assim todo dia!...V e jhope acordaram do nada....

 

-acho que o Jungkook tá morto!...-jhope fala rindo...V chega perto do Jungkook e da um chute de leve nele...ele acorda rapidamente...foi engraçado!!!hahaha

 

-não tá não!-V fala sorrindo...

 

Agora só faltava a Blair...resolvi chega bem perto dela...então rapidamente eu comecei a bater as panelas uma na outra...ela toma um susto da porra!...

 

-PUTA QUE PARIU!!PORRA JIMIN!...porque que vc não vai bater punheta em vez de bater panela pra me  acorda ãn!?-ela fala se sentando irritada...tão fofa!

 

-só se vc me ajudar...-falo sorrindo malicioso pra ela...ela me olha com um olhar mortal...chegou a da medo!

 

-hahaha se ferrou!-V fala rindo da minha cara...os outros meninos acompanham ele...até que a Blair olha pra eles com o mesmo olhar...então foi minha vez de rir...

 

-vamos o café tá pronto....-falo indo para a cozinha...

 

Todos se levantaram...se olharam entre si...saíram correndo até o banheiro para ver quem entrava primeiro...Blair foi a única que não arriscou...foi direto pra cozinha comigo...enquanto os meninos estavam quase se matando...ela foi esperta!

 

-aliás...bom dia!-ela fala sorrindo de lado...

 

-bom dia pequena...vc tá bem?!,bebeu bastante ontem!-falo pegando duas xícaras para nós...

 

-sim...mais vem cá...fiz alguma merda?!-ela fala curiosa...

 

-talvez...-falo sorrindo maliciosamente...ela percebe...

 

-não!,vc tá brincando né?!-ela fala se estressando novamente....

 

-não...mais eu não sou tão idiota assim Blair...não se preocupe...-falo a olhando de  lado enquanto eu colocava café nas xícaras...

 

-obrigada...-ela fala sorrindo corada...eu retribuo o sorriso e todo um gole de café...

 

20 minutos depois...

 

 

-vamos todos para casa...temos colégio!-namjoon fala pegando a chave do carro...

 

Todos pegamos nossas chaves e saímos do space os meninos foram pra casa e eu fui deixar a Blair...

 

10 minutos depois...

 

-chegamos!-falo parando em frente à casa dela...

 

-obrigada!...até mais tarde...-ela fala saindo do carro...

 

-até...te encontro no meu futuro inferno!-falo sorrindo de lado...

 

-ela não deve ser tão ruim assim!-ela fala me consolando...eu concordo com a cabeça e dou um sorriso e uma piscadinha ligando o carro e indo pra casa me vestir...

 

O dia vai ser longo!

 

 


Notas Finais


Gostaram?!

Cometem!

BTS:DNA

❤️❤️😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...