1. Spirit Fanfics >
  2. Symphony ♡ >
  3. I'm a Lady .

História Symphony ♡ - I'm a Lady .


Escrita por: Wolfputz420

Notas do Autor


Olááá saudades, flores . Bom , eu não sei por onde começar , talvez do início . Eu não iria mexer mais em nada de TN, pelo simples fato de ter acabado . Mas eu vir que ainda assim , há algumas florzinhas que "clamaram" pela a estória . Eu particularmente estou sem fala , até agora , mas eu decidir uma outra coisa . Portanto, peço que leiam a história . Obrigada , espero que gostem tanto quanto TN . ♡ Por favor, não esqueçam de ler as notas finais . As pessoinhas novas, perdão .

|| Notas finais , por favor . Obrigada ||

Capítulo 1 - I'm a Lady .


Fanfic / Fanfiction Symphony ♡ - I'm a Lady .


" Um segredo , um mistério , um coração partido , um livro , um túmulo , um descuido , um escuro e um fim do túnel . "


Sydney, Austrália. 

Às 13h00.PM

=|| < Narração da Selena Gomez >||▪


     Cega , deficiente visual ou qualquer forma que você preferir chamar . Prazer, sou Selena Gomez a garota na qual , entrou em um longo e profundo nó . Ser cega passou a ser minha nova realidade , porque até dividir fatos da minha intimidade eu precisei , mas logo depois foi revelada . Depois que sofrir um acidente gravíssimo de carro, perdir todo o meu porto seguro,  cujo eram os meus pais . A cegueira foi uma das seqüelas que tive , mas nada físico se comparou ao meu tormento psicológico . Às vezes, eu me forço a não lembrar do passado, porque eu finjo deixar enterrado . Porém , sei que lá no fundo a qualquer momento ele pode ser revelado . Até porque para uma menina de apenas 9 anos , a memória ainda está intacta desde o ocorrido, até o fim da alegria de uma garota . Essa garota , sou eu. E o mais estranho disso tudo foi que os corpos não foram achados , conseqüentemente nem tiveram tempo de serem enterrados .  Mais durante anos girou na minha mente esse mistério , instalando- se no buraco do meu coração . Acho que uma hora ou outra , eu precisarei encarar esse problema de frente. Antes de mergulhar totalmente em meu futuro . Até lá , eu sobrevivo . Esse é o problema , o certo não é sobreviver , mas sim viver saudavelmente . E se não bastasse , eu morava praticamente na rua , pois era o local de trabalho . Naquele dia eu não só perdir meus pais , mas também tudo o que tinha . Levando consigo, a alegria de uma pequena garotinha . 


▪Atualmente▪

S- Y- M-#- 


          Ouço risadas abafadas enchendo a pequena casa de palha . Sim , essa era a minha casa . As condições financeiras não eram nada boas , eu trabalhava no sinal . Já a Theresa , minha grande amiga e companheira em um hospital . Ela era enfermeira , e ganhava um salário razoável . Só que por questões pessoais nossas , acabávamos por optar em juntar dinheiro e depois investir em uma vida melhor . 

A Theresa, a loira , eu acabei conhecendo 5 anos depois do acidente . Nos tornamos amigas , a princípio por uma troca de benefícios . Essa troca baseava- se em ela me ajudar na escrita e leitura , já eu ajudava- a a cuidar da sua filha , chamada Mirins que hoje em dia tem 5 aninhos . Enquanto ela trabalhava . Assim que completei os meus tanto esperados 18 anos , pude realmente por um momento me sentir útil e não ser vista pelas redondezas por apenas uma bastarda , rejeitada . Ela tem 24 anos e eu 19 . Nós nos consideramos muito mais que conhecidas , mais além de amigas para irmãs inseparáveis . Ao contrário do que pode pensar a minha vida não é amargurada , eu só tenho uma grande curiosidade em saber o paradeiro dos corpos de meus pais e dos meus outros familiares . Será que ninguém importou- se como eu ia ficar ? Só sei que confiar em ninguém passou a ser o meu dilema . A minha vida é preto e branco , sem cor e com muita escrita , feito um poema sem rima . Eu não consigo enxergar absolutamente nada , às vezes clarões e um fundo preto mais claro . Theresa disse que esses são pequenos sinais de esperança , ou seja , a minha visão pode sim voltar . Só Deus sabe lá quando .


                          [▪▪▪]


||▪<Narração de Justin Bieber >||▪


Odiava com todas as forças tudo o que não se resumia em bebidas , drogas e curtição . Minha vida não tinha nenhuma utilidade . Eu me considerava um morcego , tanto que era conhecido pelos meus amigos como um . Pois eu amava a noite e odiava o dia . Mas precisamente a minha casa lotada com muitas bebidas , e uma boa música . Algumas garotas envolta , ouvindo piadas ridículas . Eu era apenas um adolescente comum . Na verdade , mais ou menos . Pois sei que no fundo , e na consciência eu tenho 22 anos na cara. E eu ainda por cima vivendo debaixo do teto dos meus pais , que já estavam unindo coragem para me mandar embora de vez para o Canadá, para aproveitar e trabalhar . 

- Mais um copo . - peço ao Fred , o mesmo assente receioso .

Estava até que consciente ainda , por incrível que pareça . 

- Caramba , Bieber !! Vai querer ter coma alcoólico ? - diz com deboche Chaz, reviro os olhos.

- Não exagera . - minha voz sai mais baixa do que eu queria . Solto todo o ar espalhado dos meus pulmões .

  Chaz teve a "brilhante" ideia de fazer uma festa com música , bebida e muita galera em um beco afastado e espaçoso . Eu como adoro uma "farra" , por isso não fiquei de fora . Percebo olhares sugestivos para mim , da loira, mas conhecida como Hailey Baldwin . Ela estava arrodiada das suas amigas , já ao meu lado meus amigos Chaz Somers , Alfredo Flores , Ryan Hitler,  Rich , Ashley , Vanessa , Madison e a Richie .


                          [▪▪▪]


Ando à Passos estreitos na rua , segurando as mãozinhas gordinhas e mornas da minha pequena Mirella , filha da Theresa . A garotinha de olhos de cor esmeralda , cabelos livrinhos e lisos , feito a mãe . Considero a pequenina como uma sobrinha para mim , mesmo não sendo de sangue . Essas definições foram dadas por Theresa e Mirella .  Enquanto eu vou sentindo o cheiro da fumaça dos carros , e do perfume diversificado das pessoas . A garotinha sapeca me guia e ajuda a saber onde estou pisando . Conheço a cidade na palma da minha mão , pelo menos o Centro .  

Passo a língua umidecendo os meus lábios secos , por circunstância do clima quente que está recentemente aqui em Austrália . Mesmo sem enxergar aonde estou andando, acho que peguei outro rumo . Pego a minha bengala e a partir do momento em que vou firmando ela no asfalto , sinto a consistência do mesmo diferente . Depois o piso fica meio embaraçado .  A bengala, que eu e Thereza compramos me ajudou muito na locomoção . Sem contar na ajuda excepcional da Mirella , pois ela fala as coordenadas e eu faço questão em segui- las com uma certa confiança .. E um dos pontos que eu aprendir pelo menos com elas , foi o depósito de confiança . Pois por eu não enxergar terão inúmeras situações em que vou precisar confiar para que eu consiga conviver dia após dia com esse fato drástico , porém preciso na minha vida . 

O Braile foi outra forma que aprendir , querendo ou não essa é a comunicação dos cegos . A fonte de leitura e escrita também . Não vou negar que é bastante divertido . E não vou negar que não sou tão carrancuda como posso aparentar ser . 

Já podia sentir que estávamos passando em um beco , escuro e silencioso . Mesmo sem ao menos saber e enxergar , eu já conseguia sentir a energia pesada e fumaça do local . Depois sons altos e velozes foram aumentados à medida em que nós duas fomos nos aproximando . Quase peço um susto quando piso em uma latinha metálica e barulhenta . Poucos minutos depois, sinto minha mão ser espremida  por uma mãozinha áspera e delicada . Uma sensação de preocupação me apossou . Eu posso sentir o quanto a Miline está amedrontada, não vou negar que eu também estou preocupada . 

- Titia Candy , estamos em um lugar com luzes néon . E... Tem muitas pessoas . Estou com medo . - diz Mirella com muito receio na voz .

     Fico pensando em palavras certas para falar , com um certo intuito de confortá- la . Mas nada me faz pensar no que dizer . E se eu tiver em uma enroscada ? Ouço passos aproximando-se , ouço vozes agitadas de vários timbres . Até o local estar folheado de risadas espaçosas e altas . 

- Eu sei , flor . Mas eu irei ....- sou interrompida com desdém .

- O que raios as garotinhas fazem aqui ? - uma voz feminina e irritante me faz ter embrulho no estômago .

  Mirella se encolheu . Ela está quietinha , e suas mãos frígidas . O pescocinho dela estava encostado no meu braço . Aposto que os seus olhos estão dilatados. 

- Nós ...-  novamente sou interrompida . Suspiro fundo .

- O Bieber vai adorar fazer churrasco de princesinhas . Já posso ver . - outra voz embaraçada , mas desta vez masculina é proferida.

- Titia !! - grita levemente atordoada a pequenina . Aperto com sutileza sua mão, para passar conforto .

- Não, meu amor ... - faço uma pausa mínima . - Eu estou aqui , vou lhe proteger . - profiro em alto e bom som . Quis mostrar à eles que mesmo sem enxergar sei nos defender , mesmo estando sozinha .

    Sinto cochichos e murmúrios batizando o local movimentado .

- Deixa elas , patetas . - diz uma voz mais calma feminina , diferenciando das demais. Ela parecia estar aborrecida com a situação .

- Vocês são idiotas mesmo , calem a boca , cassete . - grita uma outra voz que estava aparentando está próxima de nós . Essa é a voz que mais destacou- se em toda conversa , não só pela altura , mas também pelo timbre . A voz aparenta ser rouca e masculina .

Meu corpo entra num estado de calafrio .

- Eu bebi demais, ou a minha visão está turva ? O que essas vadias mirins fazem aqui ? - pergunta com rapidez a mesma voz rouca de segundos atrás .

Vadias mirins ? Por favor .

 - Não Bieber, você não está vendo coisas dessa vez . - debocha sem pudor uma 3° voz feminina .

- Cale- se , Ashley ! - vocifera o homem da voz rouca .

- Eu estou morta de medo . - retruca a mesma mulher de segundos atrás .

    Sem nem me deixar pensar em tudo isso , alguém aproxima - se rapidamente de mim . Sinto um cheiro forte , exótico e masculino . Porém muito agradável . A tal pessoa estava muito próxima à mim . Percebi isso por causa da respiração quente batendo contra a minha pele . Não consigo ao menos enxergar nada , minha mão foi apertada com mais força pela pequena ao meu lado . 

Engulo em seco .

  - O que faz você e aquela garotinha , projeto de vadia ? - pergunta aquele mesmo homem da voz rouca, mas com muita rispidez e embriembriagado. Tento disfarçar o arrepio QUE sentir ao ouvir essa voz .

 - Nós não somos vadias , e não estamos aqui disponíveis para vocês . Agora se me dão licença , nós já vamos . - falo firme , convicta e decidida . Respondo com uma resposta rápida e pecaminosa na ponta da língua . "Olho " para um ponto qualquer . 

- Se eu fosse o Bieber , eu não deixava . - uma outra voz masculina folheada de deboche é procedida .

- Até parece que você não conhece o Bieber, não deixa passar ninguém . Ele irá acabar com ela. - risadas são soltas ao ar .

- Essa eu pago para ver . - retruca uma mulher .

Pelo timbre ser diferenciado e misto.. Acredito que é um diálogo amistoso entre homens e mulheres desconhecidos por mim . 

Ouço um barulho estridente da boca , alguém deve ter bufado  . Depois de 5 segundos meu corpo é afastado bruscamente da Mirella , até ser chocado contra uma parede gélida e lisa . Cujo a cor eu desconheço por não poder ver , e a textura é fácil de perceber .

- Olha aqui garota , eu não estou para brincadeira . Então vê se para de bancar a fodona e me escuta . Quem manda nessa droga sou eu , e quem obedece são vocês . - o homem da voz rouca diz firme ... Agora eu sinto o hálito embriagado do homem à minha frente. Ele está alterado pelo teor do álcool , bêbado , obviamente . 

Fico pensativa , estou doida para ter em meus braços a minha sobrinha . No fundo eu estava com receio . Por ser cega as coisas dificultam um pouco mais . .

- Cadê a garotinha ? - grito, e finjo não estar com um pingo de medo , ou receio . Desvio de toda aquela tosca conversa ameaçadora de segundos atrás . Por sorte , a minha voz não sai falha . 

- CALA a BOCA. ODEIO QUE DESVIEM DO ASSUNTO . NÃO VAMOS TRISCAR EM VOCÊS IMUNDAS E RATINHAS . AGORA SAI DAQUI . - sua voz sai autoritária . Antes de raciocinar tudo , sou envolvida por mãos fortes na minha cintura . Arqueiro as minhas sobrancelhas .

  Uma vontade repentina apossa do meu corpo por querer saber como ele é fisicamente . Como são seus traços do rosto, sua cor e todo o contorno dos olhos .. Meu corpo ficou levemente trêmulo , mas mantive a minha feição séria . Dedos gélidos e grossos contornam a camada fina de minha cintura . Junto forças sei lá da onde e empurro o seu corpo distanciando do meu . Faço o possível para não me arrepiar. Quando ia falar algo, sinto lábios chorarem com a pele seca do meu pescoço . Antes de esperar pelo pior, afasto- me num solavanco os nossos corpos . 

- Não sei o que pensa que sou , pois não me interessa . Mas quero que saiba que não sou o que pensa que sou . Eu tenho o meu valor . E eu já estava de saída , não preciso que você e ninguém me diga o que fazer e como fazer .  Sim, eu sou uma gracinha do meu próprio jeito . Não vou brincar de o mestre mandou . Fui clara?  - digo firme , e sem falhar na voz . "Fito" um ponto fixo e imaginário qualquer .  Ele bufa e antes que ele possa retrucar eu afasto os nossos corpos . 

Com uma distância notável entre ambos , saio de perto dele . Ando sendo guiada pela minha visão cega . Prontamente , minhas pernas são enlaçadas por braços pequenos e singelos da minha bonequinha . Sinto um alívio percorrer o meu corpo . Ouço murmúrios incrédulos de alguns.

- Quero que saibam que eu não tolero gracinhas , portanto nos poupem . Porque sou uma dama . - falo breve e alto, com o intuito de que todos me ouvissem .

Pego a Miline no colo e vou andando sendo guiada pelas suas coordenadas baixinhas , faladas no pé do meu ouvido .

- Acho que pela primeira vez alguém feriu seu ego , Kidrauhl . - debocha alguém , pela voz é um daqueles homens .

- CALA A porcaria da matraca, Butler .  - com firmeza o homem da voz rouca profere . 

- Já é minha ídola essa garota . - uma mulher  rir extravagante  .  Ouço palmas eclodirem .

- Clã de vadias . - diz a garota com voz irritante .

     Suspiro fundo e ando às pressas , até que sem conseguir aguentar , uma risada fraca sai dos meus lábios carnudos . Logo sendo seguida pela pequena em meus braços . Mesmo estando desleixada sem maquiagem, e sem estar arrumada adoro mostrar confiança minha para os outros . Quem disse que uma cega é tola e coitada ?



" Ei ! Eu falo com a boca cheia (uhuh) , mas não poderia ser mais fofa . Sim , eu sou uma gracinha do meu próprio jeito .  Não vou brincar de o mestre mandou  . Eu não me pareço com elas . Não falo como elas. E sei que sou ótima . Não estou preocupada com isso , não estou preocupada com isso  .   Porque sou uma dama . 

- Meghan Trainor .  


" Não tenho tempo para mais nada , ser feliz me consome muito . " 

•By Clarice Lispector . 


Notas Finais


Tomei essa idéia pelo fato de ver que algumas de vocês ainda pedirem para eu disponibilizar a estória . A princípio eu nem iria mexer,mas eu só tomei essa iniciativa por vergonha de mim mesma . Eu fiquei com uma baita vergonha de corrigir os capítulos de TN, sei que tem muitos errinhos . Fiquei com vergonha de reler a estória . E isso estava me incomodando , porque quanto mais eu pensava em deslizes e errinhos tolos que cometi , mais eu ficava constrangida . Por isso eu pensei em refazê- LA, mas mudar algumas coisas . As personalidades vão ter a mesma essência de TN , eu vou tentar ao máximo não prolongá- LA. Espero que vocês gostem dessa versão , sei que ainda TN vai estar no coração de algumas . E esclarecer uma última dúvida de vocês . A estória TN não estará disponível em nenhum lugar , pelo menos não por enquanto . Talvez eu coloque ela em outro site , ou até mesmo no Spirit . Muito obrigada pelo carinho , confesso que nunca pensei que depois de idas e voltas vocês ainda estariam clamando pela releitura de TN. Por ser a minha 1° estória , de fato vai entrar para a minha história . Não fiz prólogo , mas ao decorrer dos capítulos vocês irão entender . Sim , a Candyzinha ( Selena ) perdeu a visão , mas logo logo ela estará vendo . O Jujuba não percebeu ainda a doença dela , porque ela faz tudo tão bem que nem parece ser cega . Não quis deixar tão igual ao TN , para não ser sem graça e repetitivo .
Só continuarei se CASO vocês quiserem . Perdão por ter apagado a história , não pode parecer . Mas eu tenho muito constrangimento. E agora estou ciente dos errinhos que cometi . Desculpa pelos erros . E até não sei . <3
Muito obrigada "trustináticas " . Nunca pensei que a minha mísera estória pudesse ser lembrada por vocês . Comentem , se quiserem . Besjus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...