História Trust Nobody - Jelena!❤✴ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Alfredo Flores, Ashley Benson, Charlie Puth, Chaz Somers, Cris, Demi, Hailey Baldwin, Jelena, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Zayn Malik
Exibições 157
Palavras 387
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hiii peoples, essa é a minha 1° história. Espero que gostem, se gostarem não esqueçam de favoritar e comentar, por favor. Isso me é de grande apoio, sou nova nesse ramo, estou aprendendo aos poucos. Em breve, a capa da fic estará melhor. ❤😂😉😘🤗

Capítulo 1 - Prólogo....


Fanfic / Fanfiction Trust Nobody - Jelena!❤✴ - Capítulo 1 - Prólogo....

        

              Prólogo ....

" Minha vida nunca foi fácil dês de pequena sofrir muito com a ausência de um pai, sempre tive a minha mãe, mas toda criança precisa de um carinho paterno e materno. É natural, isso faz parte da vida. Me lembro bem pouco do seu rosto, eu era muito pequena quando o inferno começou. Sei que  se chama Ricardo Gomez, mas de resto é como se fosse um pequeno espaço vazio e oco, não sei nada a mais de sua vida.                              Ele expulsou a ponta pés minha mãe e eu de casa, pois queria ter uma vida tranquila e disfrutar da herança que os meus avós deixaram para minha mãe e eu, mas isso tudo era faxada e das grandes. Ele queria ter um conforto a mais com a sua amante. 

Atualmente, sou uma menina que não guarda nenhum tipo de rancor. Perdir minha mãe novinha. Moro na rua a muito tempo, tudo o que eu aprendi foi nela, até de não confiar em ninguém. A única pessoa que eu até que gosto depois de minha mãe, que descanse em paz. É uma senhora chamada Perrie, se conhecemos no dia da morte de minha mãe, dês de então, ela sempre cuidou muito bem de mim. Mesmo sendo moradora de rua gosto do lugar que vivo, me acostumei e querendo ou não é o lugar que me sinto um pouco segura. Vivo numa pequena casa de palha, super humilde e simples. Mas a maioria das horas estou no sinal do centro, pedindo dinheiro, tento às vezes comprar algo para vender também. Mas a maioria das vezes me considero independente e sozinha, gosto das coisas assim, não gosto de depender e nem obedecer ninguém. Tenho um grande carinho por Per, mas ela nunca irá ocupar o lugar da minha mãe. 

Ganho muito pouco, nem posso dizer que é um salário pois muitas das vezes não recebo nem 20 reais, mas sempre tento pelo menos colocar um pão na mesa. Per também me ajuda, passo o dia inteiro fora e voltou lá para às 20h:00 da noite. Sei que sou dona, filha única e legítima, tenho uma grande fortuna, mas deve estar nessas alturas sobre as mãos de meu pai e "madrasta" se é que eu posso dizer assim, só que eu não ligo e prefiro continuar assim. " 



Notas Finais


Desculpas os errinhos!!
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...