História Trust Nobody - Jelena!❤✴ - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Alfredo Flores, Ashley Benson, Charlie Puth, Chaz Somers, Cris, Demi, Hailey Baldwin, Jelena, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Zayn Malik
Exibições 96
Palavras 4.932
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooi desculpas, pela demora flores.
Não me matem!!😂😣

Capítulo 8 - What do you mean!? Never be Alone.


Fanfic / Fanfiction Trust Nobody - Jelena!❤✴ - Capítulo 8 - What do you mean!? Never be Alone.

        Pov' s of Justin Bieber. 

Ouço um tiro e levo um susto. Mas vejo que o tiro não acertou eu e a ratinha, ainda bem. O tiro foi ao ar e parece que foi uma espécie de "comemoração". Depois do barulho do tiro, aparecem 4 homens os mesmos que estavam com a Selena. Sinto que ela está nervosa , pois suas mãos estão gélidas e suadas. Eu não vou mentir eu também estou, de repente ouço uma risada abafada, vejo de relance aquele cara que a Selena estava. Ele aparece de repente se achando e rindo, mas quando põe os olhos em Selena, imediatamente sua feição muda. Ele parece estar  confuso e indignado. 

----- Selena!? --- O homem fala e vai mais para perto de nós. A mesma não fala nada, apenas o encara. Travo o meu maxilar imediatamente. 

----- Abaixem as armas!! --- O homem fala impaciente . Quase todos os homens de preto abaixam as armas,  até que tem muitos. 

----- Mas Zedd o...--- Um deles fala e esse homem, que se chama Zedd o repreende com o olhar. 

----- Já disse abaixem as armas!! --- Esse tal de Zedd fala, mas desta vez mais estrondo.

------ Está bem! -- O mesmo fala com um sussurro, abaixa as armas e fecha a cara. Ridículo !! Se esse Zedd for o chefe, será fácil despista- lo. 

------ Selena, minha latina. Pode vim, aqui nós não iremos fazer nenhum mal a você, só a ele. --- Zedd fala calmo e aponta o dedo para mim. Bufo e reviro os olhos, travo o meu maxilar e os meus punhos, pelo ridículo apelido "minha latina" . Argh! Ela não é dele é minha. 

Selena fica estática, ouço a mesma falar num sussurro para que eu confiasse na mesma. Quando eu iria perguntar o que ela iria fazer, vejo ela tirar aos poucos os seus saltos e jogar na direção do Zedd. Um caiu próximo dele só que no chão e o outro caiu na sua testa, a ponta aguda do mesmo cortou um pouco esse local. Sorriu pela forma corajosa da mesma, mas não vou negar que fiquei preocupado com as consequências desse seu ato. 

Zedd olha para o salto no chão, e depois olha mega enfurecido para Selena. Puxo um pouco o corpo da Selena para o lado , para que meu corpo o protegesse. Zedd começa a rir descontroladamente. Ê!? Esse cara ficou louco de vez só pode. Ele cessa aos poucos a risada, vai mais próximo a nós e fala olhando para mim e para a Selena, ele dividia os seus olhos entre mim e ela.

----- Então quer dizer que vocês são um casal!? Por isso da crise de ciúmes na festa. Que cômico. Que pena que vocês não vão ficar juntos. --- Ele fala convencido e sério. Olha para mim com um olhar mortal e para Selena com um olhar malicioso.

----- Quem vai decidir isso vai ser você!?--- Selena fala estridente, parecia estar mega nervosa. 

------ Sim, eu e meu chefe. --- Ele fala convicto e depois rir. --- E depois você será só minha. --- Ele fala debochado. 

Meu corpo ferve de raiva só de pensar nisso. Só percebo, quando vejo minha mão dando um belo soco no rosto desse desgraçado. Selena vai para perto de um dos homens e dá um chute bem no ponto fraco de todos os homens. AU! Mandou bem, essa doeu. Fui para perto de um deles, quando ia dar um soco, sinto mãos bruscamente me prender por trás. Bufo e reviro os olhos. Olho de relance para Selena e observo um dos caras segurar ela pela cintura . Isso me deixou com muita raiva. A mesma me olha confusa e eu apenas suspiro. 

Zedd está mais calmo, pelo menos é o que parece. Chama com o dedo indicador o homem de preto que está segurando a Selena.  O mesmo segura ela forte e aproxima.  Só escuto Zedd dizer "pega a câmera" . 

----- Solta a Selena e deixa ela ajoelhada, põe umas algemas em suas mãos, agora. --- O homem de preto assenti, pega um algema em seu bolso e põe na Selena. Zedd rir fraco.

----- Você seria minha, nunca pensei em fazer contigo nenhum se quer mal, mas agora já chega. Você prefere estar no time dos perdedores, então você também perderá. 

----- Solta ela!!!! --- Falo "putamento, " nervoso, minha voz sai ríspida e estridente. O mesmo me olha e rir nervoso. 

------ Cala a boca!! Aqui você não manda, aqui você apenas obedeci, entendeu!? Profere mais um piu, que você irá ficar sem falar nada até chegarmos, ouviu bem!? --- Zedd fala debochado e pelo jeito impaciente. Bufo e reviro os olhos. 

----- Continuando... onde estávamos minha latina!? ... Você irá fazer uma oral para mim. Nada sério, só que será em público e na frente do seu namoradinho. --- Ele fala com um sorrisinho malicioso, a Selena olha incrédula para o mesmo, e eu bufo. Agora já chega!!! Esse cara está testando minha paciência.

----- Cala a poha da boca, ela não vai fazer!! --- Vocifero, não me importo, mas o mesmo apenas rir . Selena pressiona seus olhos e não fala nada. 

----- Você quer que eu repita, por que acho que não entendeu. Pare, aqui você não manda em ninguém. --- Ele fala estridente, eu reviro os olhos e bufo. 

----- Não me importo. -- Solto de imediato, e ele só faz é rir.

----- Já que você está tão valente, vamos ver aonde sua valentia vai. Levanta latina!!! --- Zedd fala encarando sério Selena, a mesma continua com os olhos fechados e muito pressionados. Levanta aos poucos.

----- Muito bem, minha linda latina. --- Zedd fala , aproxima o seu rosto e seu corpo , abraça a mesma por trás, cheira o seu pescoço, me encara com um sorriso travesso. Bufo, apenas bufo. Subiu uma raiva de imediato, mas tento ignorar.  Ele pega um revólver, aproxima e passa em todo o rosto da Selena, vejo que a mesma estar nervosa, pois a cada vez pressiona seus olhos mais e mais.

----- NÃO, NÃO FAÇA ISSO POR FAVOR!!-- Grito desesperado. O mesmo rir e me olha indignado, acho que pelo o fato deu ter dito por favor. Argh! 

---- Muito bem, é isso mesmo!! Justin pedindo por favor!? É parece que você realmente gosta da latina. Que bonitinho, só que não. Que pena que ela será minha!! --- Ele fala debochado, beija o colo do pescoço da Selena, a mesma se encolhe e faz uma careta . Aiii seu filha da mãe!!! 

-----  Se quiser fazer algo para me afetar, faça de outra forma. --- Falo estupidamente irritado. O mesmo gira sua cabeça, frenéticas vezes em sinal de negação. 

----- Não e não, já disse. Marlon pegue a câmera. --- Zedd fala autoritário, um dos homens de preto, pega a câmera e vai próximo ao Zedd, mas o mesmo bufa irritado.

---- Não é para mim idiota!! Grave você. --- Zedd fala um pouco enfurecido, mas em meros segundos ele volta a ter uma feição debochada. 

---- Ah Selena , como você é tão sexy e linda, imagino você sem roupa, gemendo no meu ouvido, pedindo mais e mais, seus seios movimentando na frequência das minhas estoca.... --- Zedd fala malicioso e eu apenas bufo. Pressiono meus dedos, tento me soltar mais não consigo, o cara que está me segurando é bem forte. 

---- Cala a bocaa!! --- Falo já exaltado, o mesmo rir. 

----- Você molhadinha, pronta para mim, nossos corpos pedindo mais e mais.... --- Ele fala debochado, mas é interrompido pelo telefone, chuto que é o chefe dele, o misterioso desgraçado. 

---- Preciso atender a ligação, Harry e Bruce, e os 2 restantes tomem conta deles. Já volto, já o resto me acompanhem. Qualquer gracinha me chamem. --- Vejo todos assentindo. Zedd some com alguns homens de preto, entrão na mansão. Um "amigo" de Zedd, olha e pisca para mim, não entendo nada. Até ele dizer.

----- Olhem, vocês tem pouco tempo de se abraçar ou sei lá  o quer, mas não banquem os espertinhos. Soltem ele! -- O homem de cabelo solto, não está com máscara, aliás é muita imprudência isso, idiotas! Não sabem mesmo fazer um sequestro. O homem de preto solta os meus braços, sinto um alívio de imediato. 

Sem mais delongas, aproximo de Selena e dou um grande abraço na mesma. Não sei o que deu em mim, só sei que meu corpo clamava pelo seu. Aqueço o meu corpo, junto ao dela. Depois de uns 30 segundos me distancio. A mesma abri aos poucos os seus olhos e vejo restícios de lágrimas, até que essas mesmas invadem o rosto delicado e angelical de Selena . Pera!? Ela está chorando!? Ela sempre foi forte, parecia a menina inabalável. Encaro suas algemas, imagino que suas mãos estão doendo , logo  um aperto ao ver ela assim.

--- Harry!? 

--- Oi Justin, fala.

--- Solta a Selena, por favor! -- Ainda NÃO me acostumei com essa palavra, mas preciso jogar o jogo deles, caso contrário não irei conseguir sair daqui.

--- Não dá, o Zedd é o único que tem as chaves das algemas. -- Harry fala meio preocupado, apenas assinto.

----- Vamos sair daqui. -- Falo num sussurro e a mesma rir fraco e assenti.

---- Eu sei! -- Ela fala no mesmo tom, quase inaudível.

Não sei , mas me parte o coração ver ela desse jeito , tão frágil e vulnerável. Aproximo os meus polegares e passo contornando o seu rosto e suas redondinhas e macias bochechas. A mesma sorrir fraco, retribuo o sorriso. Limpo as lágrimas que preferiam em sair, depois instantaneamente e compulsivamente, a beijo e ela não recusa, pelo o contrário ela da a devida passagem para a minha língua entrar. O beijo começou calmo, mas depois foi intensificando rapidamente, ele tinha desejo, era quente e gostoso, luxúria, domínio e amor. Pera, amor!? O pior que desta vez, pela 1° vez na minha vida , acho que tem sim amor. Ela cessa por falta de ar, encaro seu rosto e vejo seus lábios carnudos vermelhos, sorriu. Quando ia beijar novamente, ouço algumas vozes. 

Me distancio e encaro seu rosto, deposito rapidamente 2 selinhos no canto da sua boca e mais 2 em cada lado da bochecha, ela sorrir boba. Saio e vou no meu devido lugar, o homem de preto segura minhas mãos, mas desta vez mais leve. Zedd chega com um sorrisinho idiota no rosto. 

----- Temos apenas 15 minutos para o espetáculo, Selenita será a nossa estrela principal. ---- Zedd fala se aproximando de mim e Selena. Reviro os olhos por tamanho disparate.

----- Ande! Selena irá fazer um Strip dance para mim e você Justin só irá olhar, por que de resto eu que irei fazer. --- Zedd fala malicioso e debochado, Selena revira os olhos, já bufo. Esse cara já vai morrer. 

----- Gravem tudo!! -- Zedd fala autoritário e só vejo os celulares espostos. 

---- Para começar, tirem as algemas da Selena. --- Zedd fala empolgado e tira as chaves do bolso e balança as mesmas , fazendo um som mega irritante, apenas reviro os olhos e bufo.  Que tamanho ridículo!! Um dos homens pretos, pega a chave da mão de Zedd e abre as algemas, tira das mãos de SELENA. 

----- Bom, peguem uma cadeira. -- Zedd fala mandão e um capacho pega a cadeira, o mesmo logo depois senta. 

----- Selenita faça o que quiser, se quiser me prender para deixar a brincadeira mais picante e emocionante, faça o que achar melhor. Só faça eu ficar excitado. --- Zedd fala debochado, e me encarando com um olhar e sorriso cínico. Apenas reviro os olhos , travo o meu maxilar e os meus punhos. Esse cara que não se atreva a triscar nela. 

          Pov's of Selena Gomez. 

Ao ouvir tamamho absurdo ser proferido por Zedd, não sei mas o meu estômago revirou de nojo e repulsa. Esse homem é realmente desprezível e louco.  Obviamente que eu não quero e nem vou fazer isso, mas já que não tenho outra alternativa, vou fingir que estou no seu jogo, vou prende- lo e quando estiver induzido ele e os outros, irei escapar com Justin. 

----- Então, Selenita comece! --- Zedd fala com um olhar malicioso para mim, me chama com o dedo indicador. Suspiro e faço um sorriso falso e cínico. Zedd sorrir vitorioso. Olho de relance para Justin e o mesmo está confuso e bravo. 

----- Claro Zedd! ---Falo num sussurro e tento parecer sexy. Molho os lábios, afasto a parte "cavada" do meu vestido que está no local da coxa mais, deixando a mostra as minhas coxas, fico extremamente nervosa e suando frio. Pois sinto os olhares desses homens focando em mim, de uma forma maliciosa. Olho discretamente para Justin e o mesmo estar com o maxilar trincado, da vontade de rir ,mas eu me contenho. Mordo os lábios . 

Subconsciente: Seja o que acontecer! Deus me ajude!!

Tomo atitude e vou me aproximando aos poucos de Zedd. Vejo o seus olhos escuros, ouço risadas e xingamentos seguidos, palavras depravadas e de baixo calão vindo dos homens de preto. Mexo os meus cabelos de uma forma sexy, respiro um..dos...um...dos. 

Estou de fato nervosa, mas por incrível que possa parecer eu não estou assim pelos distintos olhares desses homens desconhecidos por mim, mas pelo fato de que um, de olhos caramelados está queimando os seus olhos em mim. Respiro... e finjo não ligar. Vou próxima a ele. Sinto vontade de vomitar, mas apenas ignoro. Ponho minhas mãos em seus braços, vejo de relance que o mesmo já está excitado, ridículo. Ele estava tão excitado, que vi o mesmo aos poucos me puxar para um beijo. Ele pega minha mão e vai levando para o seu membro. Ai que nojo!

----- Selenita, quero que você sinta o poder sobre mim, a prova disso está... --- Antes do mesmo terminar de dizer, apenas solto minha mão, não quero chegar a tanto. Ouço algo que o Justin fala, mas eu finjo ignorar, olho disfarçadamente, seu olhar está parecendo mortal. Olho para o mesmo e dou uma piscadela.

------ Vamos começar logo com isso, aqui eu dito as regras. 1° não quero que me toque, 2° quero algemas , cordas e um pano, claro para o jogo ficar mais divertido .3° não irei te tocar. Combinado!? --- Falo tentando parecer provocante e mandona. O mesmo olha para Justin rir vitorioso, e depois volta a me encarar, balança frenéticas vezes a cabeça. Justin foca em mim sem piscar, meu corpo entra em combustão, só de saber que o seu olhar está queimando sobre mim. Tento ficar normal. 

----- E aí, Zedd!? -- Falo mordendo o lábio, vou para perto dele e sussurro coisas sem nexo nos seus ouvidos., vejo ele ficar aguniado e excitado.

---- Poha latina!! Tá bom. Quanto a vocês peguem o que ela disse e entrega para a mesma. --- Zedd fala um pouco impaciente, sorriu por conseguir uma boa parte do meu plano. 

Em menos de 1 minuto, as coisas já estavam nas minhas mãos. Sorriu falsa. E volto a me aproximar de Zedd. O mesmo sorrir malicioso para mim. Justin está com os músculos trincados de raiva, consigo observa- lo disfarçadamente. E ele nem um minuto se quer para de me encarar, sorriu fraco com isso. Pego a corda e vou amarrando Zedd na cadeira aos poucos de uma forma sensual. Ele no começo me olha assustado, mas assim que eu mordo os meus lábios, ele volta com a sua feição travessa. IDIOTA!! 

Depois eu vou aproximando, fico um pouco afastada dele, não quero ser tocada pelo um maníaco, nojento e asqueroso. Danço lentamente, tento balançar o meu quadril de uma forma sensual, lambo os lábios e o encaro com um falso olhar travesso.  Pego a algema e puxo suas mãos, no deu puxar , sinto que o mesmo puxa meus braços e eu por pouco beijo na boca, só que me distancio assustada, que ridículo. Olho discretamente para Justin e o mesmo fica mega irritado, pois o seu rosto está vermelho. 

------ Não, o nosso trato não foi esse. Agora eu vou ter que te prender.--- Falo e tento soar brincalhona e sensual, o mesmo rir .Que idiota!! A minha vontade é de soca- lo, mas preciso alguentar. Sem mais delongas, o prendo, com a algema. Ele me olha malicioso, volto a dançar e tento pensar em dançar assim para o ... Justin. E assim o faço, canto mentalmente uma música que se chama Reflection e vou dançar, desço e subo. Faço isso de apenas dois minutos. 

Olho para Zayn e o mesmo estar com os olhos escuros de desejo, sorriu vitoriosa. Pego um pequeno "pano" e amarro em volta da sua cabeça, escondendo a sua vista. Estou um pouco suada, mas não me importo. Só o que quero é aair daqui com o Justin, não vejo a hora disso acontecer.

------- Agora preciso que todos fechem os olhos pois irei fazer um grande final. --- Falo alto para que todos do local escutem, os idiotas fecharam os olhos, menos o Justin. Aproximo de Zedd e pego delicadamente a arma, mas sinto suas mãos segurarem firmes o meu braço. 

------- O que você pensa que está fazendo, Selenita!? --- Ele fala debochado, suspiro e tento parecer que isso não me abalou.

----- Nada Zedd, apenas estou querendo te estimular. --- Falo qualquer coisa que sai da minha estúpida cabeça, o mesmo rir e solta o meu braço. Pego o revólver e trisco rapidamente em seu abdômen. Olho para Justin e sorriu, o mesmo revira os olhos. Prendo a minha enorme vontade de rir. 

Saiu de fininho do Zedd, olho para todos os lados e todos estão com os olhos fechados,  menos o Justin que por sinal está  me encarando com os seus olhinhos lindos. Parece que daqui a pouco o Sol já vai aparecer, deve ser bem de madrugada. Vou andando para trás e pego rapidamente os meus saltos que estavam espalhados no chão. Chamo o Justin com o dedo indicador e ele assenti sério acho que ele entendeu o recado.  Pera!! Ele está com ciúmes!? Haha, que fofo!!

          Pov's of Justin Bieber. 

Odiei toda essa cena, a Selena não só estava deixando o babaca do Zedd excitado, mas também eu. Acho que entendi o recado, solto aos poucos minha mão e o idiota do homem de preto, parece que aproveitou isso para cochilar. Sorriu, por tamanha burrice. Saiu devagar do local. 

------ Zedd conta 1 minuto, que aí o real espetáculo vai começar . -- Selena fala debochada,  sério. 

------ Tá bom, me mostre o que você é capaz. Contem comigo!! --- Zedd fala empolgado, IDIOTA! Todos, juntamente com ele, contam. 

------ 1

.... 

2... 3.....4....5.... ---- Zedd e os trouxas contam juntamente. 

Selena se aproxima de mim, devagarmente e enlaça nossos dedos, a gente vai rapidamente e delicadamente a passos finos. Ao chegar na parte de fora, nós saímos correndo juntos, ela com o seu vestido e saltos na mão, e eu com o revólver que ela pegou de Zedd e me deu.

 Corremos, corremos muito. Selena parece que gostou, pois a cada vez que o vento "banhava" o rosto dela , ela ria igual uma verdadeira criança envolta de  vários doces, é tão bom ter a sensação de ser livre de novo.  E eu desmanchei o meu olhar sério e cair na gargalhada. Quando não estávamos tão longe da mansão, ouvimos um grande tiro no ar. 

Selena se assustou, mas aí que eu aumentei o ritmo da minha corrida, só que do nada ela para e geme de dor. Auticamente, eu paro e me viro. 

------ Vai sem mim!!! --- Ela fala rapidamente , eu encaro confuso.

----- Não, tá louca!? O que aconteceu!?. ---- Falo preocupado e  aproximando- se aos poucos da mesma, logo ela fica séria. 

----- Aii... -- Ela grita um pouco e mexe nos seus pés. Vixi, ela deve ter deslocado os pés.  ---- Vai Justin, sai daqui , por favor!!! --- Ela fala estridente, eu nego minha cabeça várias e várias vezes . Aproximo-se e ela me empurra levemente. 

----- Sai daqui Justin!!! --- Ela fala ríspida e do nada começa a chorar.  

----- Não,  eu prefiro ser pego com você, do quer ir embora sem você.  --- Falo calmo, a mesma solta todo ar do  pulmão e balança a cabeça com negação. 

----- Por favor, vai!! --- Ela fala mais calma.

----- O que você quer dizer!? --- Falo confuso. 

----- Eu vou ficar aqui, eu vou ficar com o Zedd. --- Ela fala meio triste e parece que estava cansada de toda a situação. 

----- Oi!? Primeiro você ir para esquerda, depois para a direita. Primeiro você topa depois não quer mais!? 

----- Mas eu só vou ser um estorvo para você, ande vai Justin, deixe eu aqui. Se for  para ficar com o Zedd ficarei. Agora vai! --- Ela fala impaciente e tenta soar autoritária. 

----- Você é tão indecisa com o que estou dizendo. Tentando pegar a batida que faz o meu coração . Não sei se você está feliz ou reclamando, não quero que a gente termine de onde começamos. --- Falo já exaltado , mexo várias vezes o meu cabelo por nervosismo.

----- E- e se eu te disser que eu não quero ir com você, acho que quero ficar com o Zedd.---  Ela fala um pouco nervosa e gaguejando. Sério mesmo!? 

----- Qual é Selena para de brincadeiraas. E você vai vim sim e comigo. E não fala nada. --- Falo já sem paciência, aproximo da mesma e com um pouco de dificuldade ponho ela no colo. Ela geme um pouco de dor, mas depois ela acostumou. Tento correr com ela aos meus braços, não vou mentir que estou cansado, mas não vou desistir.

Ouço tiros e mais tiros, acho um corredor muito estreito e afastado, apenas vou no mesmo. Selena fica quieta e eu também, o único barulho que profere é das nossas respirações pesadas e os batimentos cardíacos acelerados. Ainda continuo segurando Selena no colo. Depois de poucos segundos, ouço as vozes estridentes de Zedd.

----- Se eu acha- los eu irei mata- lo.--- Zedd fala impaciente. 

-----Aaah...h -- Selena fala baixinho, ela estava nervosa. Pego uma das minhas mãos que estava segurando o corpo dela, tapo sua boca levemente, a mesma me olha assustada .

----- Shiu.... eles vão ouvir --- Sussurro, a mesma assenti, solto aos poucos minha mão de seus lábios, ela fica mais calma. E as pegadas dos desgraçados mais próximas do local .

           Pov's of Anônimo suspeito. (Chefão)....

Não é possível que eles deixaram o Justin e a aquela menina Selena escaparem, são todos uns fracos mesmo. Só espero que achem, pois quero ele vivo e ainda hoje. Se não cabeças irão rolar e a minha paciência irá acabar. 

            Pov' s of Ryan Butler. 

O Jay Bee e a Selena fugiram, eu vi tudo pois eu me desfarcei de um dos homens pretos. Encontrei um cara morto no chão, peguei seu corpo e rapidamente tirei todo o traje e me troquei, depois eu peguei a metralhadora e fingir obedecer os comandos do tal Zedd. Tentei ao máximo falar com os olhares para o Justin, mas ele estava focando demais na Selena. Daí quando eu menos espero , eles fogem. Os caras, Chaz, Cris, Jaden, Alfredo, já estão avisados, vamos esperar, qualquer coisa teremos que atacar.

---- Você!? --- O Zedd fala e aponta para mim. 

---- Eu!? --- Eu!? Não minha vó, Ryan. Sorriu com o meu pensamento tosco. 

----- Não, o Papa. Tá você. --- Ele fala impaciente e aponta para o outro, o mesmo, assenti. Tem uma espécie de "corredor estreito" ali, Zedd falou para um cara fazer o checape. O mesmo foi. 

               Pov's of Zedd .

Estou extremamente nervoso, aonde já se viu me encanarem!? Isso só pode ter sido obra do Justin, a Selena não teria tanta coragem e ousadia assim  para me desobedecer, não sabendo dos perigos que ela pode ocorrer. Falo para um dos caras olhar num corredor estreito e escuro. O mesmo vai, até que ele , faz um sinal de 'silêncio' com o indicador. Todos assentem e fazem silêncio, aponta as armas no local. Fico confuso, mas assinto. Até que vejo a minha Latina, logo em seguida o desgraçado do Justin. Que ótimo!!!

        Pov' s of Selena Gomez. 

Fico já agoniada com essa situação, saiu devagar do colo do Justin , meu pé direito ainda dói, mas não numa dor insuportável. O Justin me olha confuso e sério, dou de ombros, já que não escuto  nenhum barulho, saiu do local. 

---- Selena não!!! --- Justin me repreende e vem em seguida. Mas o...ou.. essa não. Todos estão com as armas na direção minha e do Justin. Justin fica sem reação igual a mim, tento pegar a arma, mas levo um susto com a voz debochada de Zedd .

---- Tarde demais. --- Zedd fala debochado e logo pega um revólver e atira na direção dos braços de Justin. NÃO!

O meu coração bate forte, que chega dói. As lágrimas saem como um furacão em erupção. Justin cai no chão, talvez pelo o impacto da bala. Aproximo de Justin, e ele está fraco, ele só me encara. Abraço o seu corpo , entro em um verdadeiro desespero e choque. 

---- R- ratinha eu estou bem, você nunca estará sozinha. --- Justin fala num sussurro, bem baixinho. Sua voz sai um pouco falha. 

----- Justin não!!!! --- Falo estridente.    --- P- para, só para, por favor. --- Falo chorona e minha voz sai embargada e soluçosa.

---- Eu prometo que um dia estarei por perto, te manterei a salvo e segura.--- Ele fala aos poucos com um fio de voz, até que ele fecha os olhos. Minhas lágrimas saem numa tora, tô nem aí se prometir que não iria chorar, que se dane. A minha vida é uma droga mesmo.

----- NÃooooo, JUSTIN, POR FAVOOOR, Não!! ----  Falo com as lágrimas embargando até  minha visão, abraço o mesmo fortemente, sinto seu coração batendo, desencosto do seu corpo, seguro em seu pulso e sinto sua pulsação.  Aii, Ele está vivo!! Mas muito mal!!

Sinto passos próximos a mim, não me importo quem seja, só quero chorar e chorar. Imediatamente, flashbacks da morte da minha mãe voltam como "surras" na minha cabeça, faz com a mesma lateja. Sinto alguém triscar em meu ombro, não vejo quem é e nem faço questão de saber.

---- D- desculpas Selena, mas você estará feliz comigo. Foi melhor assim . --- Zedd fala num tom manhoso,  sinto a raiva perfurar o meu corpo. Levanto imediatamente, fecho minhas mãos em punho e acerto seu rosto. Pus muita força no soco, pois pude ver vestígios de sangue logo após. Soltei todo ar, que mantive preso em meus pulmões, juntamente com a minha paciência, que a essa hora já estava milhões de distância de mim. 

---- Para quem!? Só se for para você, por que independente de tudo que você fizer comigo, eu vou continuar amando o JUSTIN, DOA A  QUEM DOER!  --- Falo enfurecida, o mesmo fica calado, não faz nada. Eu mesma fiquei um pouco indignada, por fazer tal declaração. Parece que o local da sua boca está sangrando, mas eu não me importo. 

------ Chame agora uma ambulância!!!! --- Falo autoritária, o mesmo olha para um dos homens pretos e assenti. Ele fica pianinho , pega o celular e digita o número. Enquanto isso volto próxima ao corpo de Justin, abraço e o beijo. 

Botei moral nessa cambada, se o momento não fosse tão drástico e ruim, iria rir da situação, mas não é o caso.

 Ninguém fala nada, apenas ficam em silêncio, o único  barulho ou som daquele local, era do meu choro e em seguida dos soluços. E então lá se vai, a Selena chorando,  e ficando imponente, fraca e vulnerável de novo. 


Músicas dos meus canadenses prediletos: 😍😘😂🎶🎵♫♬♭♮♪✴❤♔❤💯

 Eu prometo que um dia estarei perto de você. 

Te manterei a salvo.

Te manterei segura 

No momento, as coisas estão meio loucas. 

E eu não sei como parar ou diminuir o ritmo disso. 

🕂🕂🕂 

 Pegue um pedaço do meu coração .

Então, quando estivermos separados. 

Você nunca estará sozinha. (3x)

Quando sentir saudades, feche olhos. 

Eu posso estar longe, mas nunca fui embora. 

Quando você amanhecer à noite. 

Lembre- se que nós deitamos nas mesmas estrelas.

Sei que existem algumas coisas que precisamos discutir. 

E eu não posso ficar. 

Então me deixe te abraçar um pouco mais, agora.

E pegue um pedaço do meu coração e o faça seu.

Então, quando estivermos separados .

Você nunca estará sozinha  (3x).

By: Shawn Mendes. 

Music: Never be Alone.❤🎶🎵

= Você nunca estará sozinha. 


Você é tão indecisa com o que estou dizendo. 

Tentando pegar a batida que faz o seu coração. 

Não sei se você está feliz ou reclamando. 

Não quero que a gente termine de onde começamos. 

Primeiro você quer ir para a esquerda e  virar a direita. 

Primeiro você topa depois não quer mais. 

E depois fica em cima do muro. 

Oh, eu realmente quero saber. 

✴✴✴

O que você quer dizer!? 

Quando balança a cabeça que sim.

Mas você quer dizer não. 

O que você quer dizer!? 

Quando você não quer que eu sai. 

Mas me diz para ir embora. 

O que você quer dizer!? (2x )

Dis que estamos correndo contra o tempo. 

O que você quer dizer!? (2x) 

É melhor se decidir.

O que você quer dizer!?

.....

Você super protetora quando estou indo embora. 

Tentando entrar num acordo, mas não consigo vencer.

Você quer ter razão em algum ponto.

Mas continua fazendo um sermão .

Você me tem dês do início, não vai deixar isso acabar.

By: Jus!❤

Music: What do you mean!?🎶🎵❤♫♪= O que você quer dizer!?




Notas Finais


Desculpem a demora e os errinhos, hoje sair na parte da tarde. Eu sei que é tolice , mas eu chorei no final do capítulo ouvindo a música do "Chãozinho" - Never be Alone, ouçam é ótima, sou muito emotiva. ACalmem os cores, o Jus não morreu. Ele ainda vai aprontar muito, rsrsrs.

Me partiu o coração, ao ver a Sel assim, fraca, vulnerável e chorona.

Sel botou a moral na cambada, neh!? kkk... O cap está muito curto sorry, farei maior no próximo!🤗

Continuo!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...