1. Spirit Fanfics >
  2. Trust Your Life on Me... (Leo-VIXX) >
  3. White Skin - 07.08.06

História Trust Your Life on Me... (Leo-VIXX) - White Skin - 07.08.06


Escrita por: _MKEyes_

Notas do Autor


OIIIIIIIIII
Sem mais delongas, esse cap que vai fazer vcs ativarem esses úteros :v KKKKK
Boa leitura <3
(Se gostarem, eu posto o próximo ainda hoje)...

Capítulo 3 - White Skin - 07.08.06


Fanfic / Fanfiction Trust Your Life on Me... (Leo-VIXX) - White Skin - 07.08.06

7 de agosto de 2006

   

     - 2 KG!?   COMO ASSIM !? – naquele dia,  eu subi na balança espantada.

      Eu sempre fui muito regrada em relação ao que comia, mas foi apenas um deslize no dia anterior de casa de uma amiga, e já ganhara tudo àquilo –   AHHHHH!

     - Oque foi?  – meu irmão brota na porta do banheiro,  fumando um cigarro. Eu ficara encarando ele seriamente, enquanto ele tragava –  Hm?

     - Kang Tao,  se isso na sua mão for oque eu to pensando...  – olhei muito séria – Vou tacar essa minha chinela na tua fuça, homi! – grunhi.

      - Que agressiva! –  ele ria... apesar de protetor, 80% das vezes,  naquela idade  meu irmão não  me  levava  a  sério –  Se fizer isso,  eu vou contar pro seu crush que você engordou !

      - COMO VOCE SABE QUE EU ENGORDEI!? –   arregalo os olhos.

      - Primeiramente,    você é extremamente escandalosa.  Segundamente,   você está encima  de  uma  balança...  –  ele sorri de canto,  aquele sorriso maléfico.

      - Escuta aqui!  –  o puxo pra mim  –  EU  NÃO  TENHO  CRUSH!   E apaga esse cigarro, agora  –  grunhi novamente.

      - AH  TA  BOM! – ele se soltou –  Olha a  minha cara  de quem acredita  – ele riu de novo e deu mais uma tragada –   Escuta aqui, Kang Arina...- ele apaga o cigarro na pia – Eu  já  tenho 21 anos,  eu sei oque eu faço... – naquele  momento,   eu nunca vou esquecer o  quão  arrogante  ele  fora.  Meu irmão sempre  se  importou com  minha opinião  sobre suas ações,   já que ele  ate hoje  é meu exemplo –   Não é da sua conta oque eu faço...  Se estou  fazendo  algo  errado  pra  minha  saúde...  –  ele  suspirou  – Simplesmente ... você  não  devia  se  importar,  não é da sua conta –  ele saía deixando o cheiro do tabaco no ar.

    

        Eu apenas  soube anos  mais tarde  que  meu  irmão  passava por problemas naquela época,   problemas de sexualidade,   que o tornaram extremamente tenso e preocupado com  oque  pensavam  sobre  ele.

 

      Naquele dia,  eu havia ficado triste com o comportamento de Tao.  Eu simplesmente resolvi  vagar  pela vizinhança.  Saí pela porta  e  não demorara  muito para que eu tombasse com  Taekwoon  –   BOLINHO DE ARROZ!   –   ele gritou,  parecia  um  tanto   quanto   feliz.   Veio me abraçar,  apertando-me,   de modo que eu me sufocasse em seus braços.

     -   AH!   E-Eu.. argh!   –   tentava respirar.

     -   AHHHH!  Faz tempo que não  te vejo!   –   ele disse,   me soltando.

     -   Escuta aqui, você me viu não fazem nem 3 horas!   –   bufei,   mas ele continuou com um sorriso no rosto   –   Qual seu problema?   –  eu seguiria reto,   se ele não tivesse pegado em meu braço.

     -   Ei! Calma!   Eu preciso de sua ajuda pra algo!   –   ele disse,   me virando pra ele   –  Eu tenho um encontro   –   ele sorriu novamente.   No mesmo momento,   meu coração amoleceu um pouco mais,  prestes a quebrar,   mas eu não sabia por que:

     -   Por que as pessoas só tem noticias ruins pra mim esses dias hein...  -   falei baixo, olhando pro chão  –  Fala sério?  Tem um encontro mesmo?   –   olho pra ele com meus olhos de cachorrinho triste.

     -  Ah...  –  ele coca a cabeça  –  Na verdade...  –  ele me puxa e me abraça  –  Na verdade,  eu não tenho não...Só queria ver sua reação.

     -  I D I O T A  –  falei devagar e com raiva.

     -   Ah! Para vai!   Eu só queria passar um tempo com você...   – corei na mesma hora  - Acabei ficando sozinho em casa,   eu me sinto muito solitário... principalmente sem você...   minha melhor amiga  –   eu sorri e me enterrei em seus braços para que ele não visse minha vermelhidão   -  Vem!  –  me puxou até sua casa.  Entrou e fechou a porta,  me sentou no sofá   –  Me diz uma coisa aí...

     -   Oque...

     -   Você não parecia muito bem na rua,  agora há pouco,  oque te fizeram? – ele se aproxima.

     -  Meu irmão... -  Taek arregalou os olhos.  Ele sabe bem que meu irmão é extremamente protetor e gentil comigo   –   Ele foi tão arrogante...- olho pra baixo – Não sei oque passa na cabeça dele,  muito menos,  na vida dele – suspiro e sorrio com a desgraca.

     -  Ah! Relaxa,  ele deve estar passando por um momento difícil...as vezes,  quando estou nesses momentos,  eu prefiro não falar pra ninguém e apenas... guardar pra mim – pegou minha mão  –  Eu não suporto que machuquem meu bolinho de arroz –  ele parecia serio mas mesmo assim,  meu apelido soou engraçado  –  Vamos deixar isso de lado  –  ele  ajeitou sua blusa  e soltou minha mão  –  Hm... -  me olhou de cima a baixo, logo,  deu um sorrisinho de canto:

     -  Ahhhh  !  Demo!   Oque você tá planejando !? –  dei um pulinho pra trás ao ver que ele  faria  algo.

     -   ATAQUE  DE  CÓCEGAS ! –  soltei um grito em seguida Taek pulou encima de mim. Suas pernas se envolveram envolta de meu quadril,  com ele por cima,  fazendo cocegas em minhas regiões  que  ele  sabia  serem as mais sensíveis:

     -  AHHHH!   –   eu berrava e ria ao mesmo tempo   –   T-Taek!   –   sorria de orelha a orelha.   Senti suas mãos entrarem por dentro de minha camisa,  mas ignorei.  Ele começou então a apertar minha cintura,  eu ainda sentia certa sensibilidade naquela área,   ao mesmo tempo em que corava intensamente,   meu corpo se aquecia  –  E-Eu sou sensível aí  –  suspirei.

      - Eu sei... -  ele me olhava intensamente,   também corado.  Subiu levemente minha camisa,  expondo aos poucos minha barriga  –  É tão branquinha aqui...  –  ele desceu seus lábios,  aonde beijou a superfície lisa :

     - T-Tae...  –  eu pretendia tira-lo,  mas a tentação foi maior,  então apenas mordi os lábios  e  o  deixei continuar.   Assim,  ele mordeu minha barriga,  levemente, assim eu não senti nenhuma dor,   mas sim prazer.

     -  Shh...  –  ele colocou um dedo na frente de sua boca e então disse.

      Novamente,  ele apertou minha cintura e subiu suas mãos,  descendo-as e fazendo isso  repetidas  vezes   -  Você tem a pele muito macia... Ari   –   ele me encarou novamente,  com seus olhos intensos.  Em seguida,  ele sorriu de canto,  e apenas se deitou ao meu lado:

      - V-Você...você não vai continuar!?  –  arregalo os olhos e abaixo a camisa.

      -  Ué  –  ele ri  –  Você quer que eu continue?  –  ele se virou para mim  –  Não posso continuar...  Não podemos passar dos limites,  senão  –  ele olhou em meus olhos – Senão,  eu não vou parar  –  ele me abraçou.

   

       Aquele dia,  eu comecei a perceber que Taekwoon e eu nunca fomos apenas amigos de família, e eu nem esperava oque vinha pela frente...

 

 


Notas Finais


Entao? Como foi?
Adimito que pra quem leu a fic do Yuta, tem uma cena bem parecida depois que eles sao expulsos do shopping e vao comer sorvete na praca. Talvez esse seja meu sonho de princesa kkkk, um cara me fazendo cocegas até que se torne algo mais quente e sensual. Aí vc se pergunta : " PQ ELES N FIZERAM LOGO DE UMA VEZ!?", do ponto de vista da HISTÓRIA : O Leo se sentiria extremamente culpado em tirar a virgindade dela tao jovem, isso por que ele pretende protege-la, assim, voce pode dizer que o vinculo entre eles dois passa a ser até mesmo de sangue, isso vai ser melhor elaborado daqui pra frente... Mas, do ponto de vista da AUTORA : Eu nao posso entregar toda a diversao de uma vez u.u (pq eu sou má rs)

To pensando em fazer um cap com a história do Tao, me digam oq acham da ideia e ... até a próxima XOXO (PS: obg aos meus 5 favoritos, vcs sao os favoritos mais preciosos, e é por vcs que eu vou terminar essa fic )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...