1. Spirit Fanfics >
  2. Trust Your Life on Me... (Leo-VIXX) >
  3. I think about you...and your body - Parte I

História Trust Your Life on Me... (Leo-VIXX) - I think about you...and your body - Parte I


Escrita por: _MKEyes_

Notas do Autor


HOLAAAAAAAA
Galera, esse é o primeiro cap com mais de uma parte da fic, espero que gostem ( aviso prévio: eu tenho a fama de parar na melhor parte KKKKK)
Beijinhos :3 Boa leitura (6 leitores uhuulll)

Capítulo 5 - I think about you...and your body - Parte I


Fanfic / Fanfiction Trust Your Life on Me... (Leo-VIXX) - I think about you...and your body - Parte I

     

     10 de dezembro de 2007

       Estava sozinha em casa, havia dormido o dia todo.

      Meu irmão chegaria em casa em algumas horas, depois de terminar o turno na agencia. Ele havia conseguido uma vaga como estagiário na Jellyfish, uma agencia de Idols, ainda não muito famosa na época.

      Eu mexia em meu computador, explorava todas as extremidades da web.

      Meus dedos curiosos, acabaram entrando em um site pornô, do qual eu havia me fascinado.

      Tinha de tudo. Desde os fetiches mais estranhos, até os mais “conhecidos” e talvez até tradicionais. Meus pensamentos do momento foram: “ Será que eu devo...clicar?!”

    Demorei um pouco pra raciocinar minha escolha, mas finalmente cliquei em um que me parecia ser o mais atraente de acordo com a tumbnail.

     O vídeo começou. Um homem de aproximadamente 20 anos com uma mulher um pouco mais nova, me fez lembrar de Taek imediatamente, por causa de nossa pouca diferença de idade. Os dois começaram a se agarrar, pegar cada um nos membros um do outro e aquilo me excitava. Minha intimidade já estava pulsando e eu mordendo meus lábios. Não conseguindo mais resistir, eu coloquei dois dedos em minha calcinha, comecei a estimular minha intimidade. Fechei os olhos e apenas pensei em Taek e em sua língua naquele dia, o quanto ele fora suave e delicado e me fez gozar aos montes em sua boca. Foi difícil colocar os dedos, mas assim que minha intimidade pulsou mais uma vez, foi se tornando mais fácil – Hm...Taek..Ahn... – eu não conseguia me segurar, eu apenas falava seu nome e pensava em seu corpo.

       De repente, ouco a porta da sala bater.

      Retiro meus dedos, os limpo e abaixo a tela do computador – ARINA! – era a voz de Tao, ou, seu nome completo : Kang Hantaro, mais conhecido como Tao – Arina, você não lavou a louca que a mamãe pediu... – ele subia as escadas – Arina! Está me escutando!? – ele abre a porta de meu quarto. Eu corei e dei um sorriso falso – Que cheiro é esse? – ele olhou envolta com seu olhar intenso.

      - Hm, que cheiro!?

      - Ta com cheiro de safadeza aqui... – ele me olha da cabeça aos pés, mesmo que sentada na cama – Hm... safadinha – ele piscou – Qual site você acessou, hein!? – ele se sentou ao meu lado na cama. Nunca vou esquecer, aquele foi um dos momentos mais estranhos da minha vida. Na minha cabeça, eu achava que meu irmão ia me massacrar e dar uma lição sobre educação sexual ou sobre como masturbar-se é errado, mas ele reagiu completamente diferente – Vamos, me diga!

      - E-Eu não sei...acho que era PornHub – olho pro chão, envergonhada.

      - Olha aqui, não tem por que se envergonhar, minha bebezinha – ele ergueu meu queixo pra si e sorriu – Em quem voce estava pensando, hm? – meus olhos se arregalaram, eu não sabia ao certo se devia dizer o nome de Taek.

      - ...Taek...- falei baixo – Taekwoon – aumentei o tom de voz, e assim ele me ouviu. Os olhos dele se arregalaram e seu rosto se esbranquiçou – Hantaro? – dei dois tapinhas em sua bochecha.

      - Minha irmãzinha gosta da fruta do pecado, é? – ele sorriu malicioso após seu choque interno – Eu não acho que ele é homem pra você...Voce deve guardar sua pepequinha... – corei com a ultima palavra – Pra um homem de sorte! – ele sorriu e se retirou do quarto – Vou fechar a porta...caso queira continuar a diversão...- suspirei quando ele trancou.

      Meus pensamentos se tornaram confusos, justamente por que Taekwoon dizia uma coisa, e meu irmão, outra.

      Naquele momento, eu preferi seguir o conselho de meu irmão, pessoa que na maioria das vezes, dava conselhos que faziam meus dias ficarem melhores.

    

    Pouco depois, tomei uma ducha, e assim que saí do box, olhei no celular e vi a mensagem de Wonsik : “ Oque acha de sairmos amanha? Eu estou com vontade de você...” aquilo me soou malicioso, eu apenas visualizei a mensagem, mas, não respondi...

 

 

 

 

        Dia seguinte... 11 de dezembro de 2007

 

        Acordei. Era fim de semana. A semana seguinte seria a ultima semana de aulas, Taekwoon entraria no ultimo ano do Ensino Médio, e em breve se formaria.

       Eu acordara pensativa, pensando muito nele : “ Oque ele fará em seu futuro?” , Taek sempre fora muito reservado quanto as suas expectativas para o futuro. Ele só pensava em seu piano, desde que era criança, mas seus pais, principalmente o pai não apoiava muito a carreira de musico – Oque será dele... – falei baixo, olhando pro teto.

      - BOM DIA MOCA! – minha mãe já chegava espancando a porta ao abri-la, com o sorriso de sempre – Vamos levantar! – ela abria minhas persianas.

       - NAOOOOO! – gritei me cobrindo com o cobertor – Deixa vai! É sábado!

       - Exatamente, eu vou sair com seu irmão pra umas coisas do trabalho dele e seu pai vai no mercado...Logo, eu chamei... – ela se sentou ao meu lado e tirou minhas cobertas. Sorriu em seguida – Chamei Taekwoon pra ficar com você – ajeitou seus cabelos curtos – Espero que não se importe, eu só não queria você tão solitária – corei imediatamente, pois pensei nas possibilidades de ele fazer algo enquanto estivesse aqui – Oque foi, filha? – ela percebeu minha vermelhidão e riu – Você parece comigo quando fica assim! – se levantou, ainda rindo...eu realmente amo a risada da minha mãe... Mas enfim, eu arrumei a cama então, esperei pela chegada de Taekwoon.

 

      Eu planejava me arrumar, mas infelizmente, ele chegou mais cedo do que o esperado : “ DING DUNG”, minha mãe já tinha saído e eu teria de atender. Quando ouvi a campainha ecoar pela casa, meu coração disparou. Eu parecia uma mendiga, só que uma mendiga só de blusão e calcinha.

      Eu descera as escadas correndo, na hora, eu havia me esquecido completamente que eu estava de calcinha, e apenas abri a portal, descabelada – Oi – olho pra ele, ainda com cara de sono, ele não estava muito diferente – Entra aí...  – dei passagem. Olhei um pouco pra baixo e percebi finalmente que estava sem minhas roupas – AH! – dei um gritinho e acabei batendo a porta:

     - É...eu também percebi – ele virou pra mim e sorriu de canto, um sorriso malicioso – Acho melhor colocar uma roupa, eu posso não resistir.

     - IDIOTA – bufei e subi as escadas correndo pra me vestir, Taek veio atrás, um pouco mais lento – Pronto...- sorri aliviada ao colocar o shorts de pijama.

     - Se bem que você não ficaria ruim sem nada – ele disse, espreitando a porta. Me virei, um pouco corada mas séria – Me diga, oque faremos hoje?

     - Também não sei... – ouço meu celular tocar com uma notificação. Ele estava encima do armário, mas antes que eu pudesse pega-lo, Taekwoon o agarrou – EI! – tentei pegar, mas Taek é praticamente um muro perto de mim – ME DÁ! – falei dando socos em suas costas.

     - Não – ele desbloqueou a mensagem – Vejamos oque temos aqui... – eu vi detrás dele, era uma mensagem de Wonsik, eu podia lê-la dali mesmo : “ Q tal sairmos hoje? Acredite, eu sou romântico ...Pfv me responde linda <3” – ESSE MERDA! – Taekwoon quase jogou o celular no chão se eu não fosse até a frente dele para socorrer o aparelho – Aish! – ele se jogou em minha cama – É SÓ EU DAR A ABERTURA E ELE QUER FAZER O GOL!

    - Talvez você seja meio burro em apresentar a garota que você gosta pra um amigo que estava interessado nela... – falei baixo.

    - Oque? –ele virou sua cabeça pra mim, apenas fingi não ter dito nada – Ok... – ele suspirou e colocou as mãos na frente dos olhos – Preciso me acalmar... – cocou a nuca com uma das mãos.

    Observando ele naquela angustia, fui em sua direção e sentei em seu colo. Ele tirou as mãos de seu rosto e me olhou surpreso – Oque esta fazendo? – disse ele.

    - Tentando te acalmar de algum jeito... – sorri e apertei sua bochecha, fiz o maior corar – Me diga uma coisa...eu estou muito curiosa...sobre o seu futuro – ele ergueu seu corpo e abraçou  minha cintura, olhando em meus olhos.

     - Prossiga.

     - Oque fará depois do colégio? – ajeitei seus cabelos, admirando os fios lisos e castanhos.

      - Eu  não tenho ideia... – ele riu baixo – Meu pai não concorda com a carreira de músico, ou até mesmo de compositor... Tudo por causa de uns amigos dele do colégio...

     - Como assim?

     - Ele disse que no colégio dele, foi aonde se formou aquele grupo , o NCT – me lembrei imediatamente do nome. NCT foi um grupo formado pela SM há anos atrás, quando meu pai tinha apenas cerca de 14 ou 15 anos. Na época, o grupo iniciou bem , apesar de vários escândalos com uma sasaeng que atacou Nakamoto Yuta diversas vezes, as coisas chegaram a certo extremo que ele tirou fotos de Yuta nú – Ele diz que a fama trás perigos... – o pai de Taek não estava errado. Nossos pais, por estudarem na mesma escola desde essa idade, presenciaram isso juntos – Também estou achando que meu pai é homo fóbico...

     - Oque!? – olhei espantada – POR QUE!?

     - Ele demonstra uma certa repulsa nos membros do NCT pela grande maioria deles ser gay... –isso era verdade. Quase todos os membros viraram casais depois de 5 anos do debut, alguns se casaram e outras preferiram apenas manter um namoro, no caso de Yuta, ele se casou com Jaehyun. As NCTZens dizem que o pedido foi feito nos portões do colégio, aonde grande parte da jornada do casal começou – Ele é ridículo...Se fosse por mim, eu sairia de casa e apenas me tornaria musico...É fácil falar ne? – ele riu, encarei seus lábios e só pude pensar em beija-lo, mas não o fiz – Oque está olhando? – não respondi, apenas continuei a encarar a boca dele – HM – ele corou ao perceber que eu olhava para seus lábios, colocou uma de suas mãos encima.

    - NAOOO! – tirei a mão – Eu gosto deles... – mordi meus lábios.

    - Qual seu problema com eles, hein? – ele me olhava completamente corado e intimidado.

    - Você me permite...beija-los? – quase gaguejei a ultima palavra, ele apenas fechou os olhos. Aceitei aquilo como sim. Eu segurava seu rosto e então iniciei o beijo.

    - Sinto que esse dia vai ser ótimo pra nós dois...

 

 Continua.....


Notas Finais


EEEEE ... eu parei ! KKKK sou má, sorry kk
O proximo cap é só do Taozin <3
Gostaram? Comentem :3 bjsss XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...