1. Spirit Fanfics >
  2. Truth, Dare or Dog Double Dare - RBL Style >
  3. Capítulo Único

História Truth, Dare or Dog Double Dare - RBL Style - Capítulo Único


Escrita por: angelsafez

Notas do Autor


Oi oi. Primeira fanfic que estou a escrever sobre esta série e também sobre o meu 5° OTP - Lisa & Pedro.
Espero que gostem. Até lá embaixo...
Kissus and Bye!!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Estamos em 2010 e a banda RBL estava no bagão a ensaiar ou assim pensavam dois deles, pois a Mia e o Manel queriam juntar a Lisa e o Pedro novamente. Assim o Manel perguntou:

- Vamos jogar um jogo?

- Qual? - Perguntou a Lisa.

- Truth, dare or dog double dare - Disse a Mia fazendo aparecer um sorriso malicioso no rosto do Pedro.

- Como se joga com o 'Dog double dare'? - Perguntou a Lisa.

- Então imagina, eu pergunto-te o que queres se disseres verdade tens que responder a uma pergunta com a verdade toda; O dare fazes um desafio. E o que tu não sabes, escolheres esse vais ter que dormir com outra pessoa - Explicou o Manel.

- Sexo? - Perguntou a Lisa.

- Sim - Afirmou a Mia - Começo eu - Disse ela e todos concordaram - Lisa...

- Truth - Afirmou a Lisa.

- Entre os irmãos Silva Lobo quem é que tem tu sabes o quê maior - Perguntou a Mia fazendo a Lisa corar e o Pedro sorrir por já saber a resposta.

- Lá sei, não tive a comparar - Respondeu a Lisa.

- Não tiveste ou simplesmente não viste os meus irmãos nus? - Perguntou o Pedro com um sorriso arrogante.

- Vais-lhe perguntar - Disse a Lisa - Manel...

- Dare - Afirmou o Manel.

- 1° Na próxima, tens que escolher dog double dare e 2° beijo francês durante 5 minutos com... O Pedro - Disse a Lisa fazendo com que ela e a Mia começassem a chorar de tanto rir com a cara dos rapazes, quando a Lisa se conseguiu controlar disse - Pensam o que? Pensam que não reparei que vocês me querem juntar de novo com ele? - Perguntou ela apontando para o Pedro - Estão muito enganados se pensam isso. Toca lá a beijarem-se e quero ver língua - Disse a Lisa fazendo a Mia gargalhar.
Quando os rapazes se afastaram, após terminar o desafio, estavam a olhar para a Lisa com um olhar de 'Vais pagá-las' ou 'Estás feita'.

- Pedro - Disse o Manel.

- Dog Double Dare - Afirmou o Pedro olhando para a Lisa com um sorriso malicioso.

- O QUÊ? - Perguntou a Lisa gritando.

- Ouviste bem Lisa. E como eu sei que o Manel não me vai deixar dormir com a Mia, só sobra outra rapariga aqui presente - Afirmou o Pedro.

- Estás certo. Desculpa, Lisa - Disse o Manel.

- Ai que raiva - Disse a Lisa.

- Lisa - Perguntou o Pedro, mas não conseguiu terminar... Assim como ninguém conseguia.

- Truth. Não confio em ti - Afirmou a Lisa.

- Okay. Ainda gostas de mim? - Perguntou o Pedro. A Lisa parecia que não ia responder, mas acabou por fazê-lo:

- S-Sim! - Gagejou a Lisa ao responder - Sou eu, por isso... Manel como à bocado uma parte do dare era escolheres dog double dare, tens que dormir com a Mia - Disse a Lisa.

- Okay, não é mau - Disse o Manel.

- Não acabei. Tens que dormir com a Mia na casa dela - Disse a Lisa fazendo o Pedro rir.

- Esta é a minha garota - Disse o Pedro colocando o braço à volta da cintura da Lisa.

- Senão tirares o braço daí, vais ficar sem ele - Afirmou a Lisa.

- Vais ter que te habituar a ter o meu braço aí - Disse o Pedro.

- Acabou - Disse o Manel - Vamos fazer os dois que faltam.

- Que remédio - Disse a Lisa.

- Diverte-te Pedro. Não lhe batas Lisa - Disse a Mia.

O casa M&M foi embora para a casa da Mia,  enquanto L&P fica no bagão.

- O que vamos fazer? - Perguntou o Pedro com um sorriso malicioso.

- Nada. E tira esse sorriso da cara - Respondeu a Lisa.

- Vamos fazer, vamos. É o meu desafio e eu pretendo cumpri-lo e aproveitá-lo - Disse o Pedro.

- Vai procurar a Patrícia. Ela não te serve? - Perguntou a Lisa.

- Eu nunca te trai... Espera. Tu estás com ciúmes? - Perguntou o Pedro.

- Não estou não - Disse a Lisa.

- Estás e cala-te ou calo-te eu - Disse o Pedro.

- Não, eu... - Tentou a Lisa parar o Pedro, contudo ela foi interrompida pelos lábios dele a colidirem contra os seus. Ela primeiro ficou em choque, depois debateu-se e tentou-se afastar, após isso retribuio o beijo dele com um beijo calmo e apaixonado e por último retribuio com o beijo de uma forma feroz e cheia de desejo.

Um beijo levou a outro e a outro...

LIMÃO L&P

 

Com a Mia e o Manel

- A Lisa e o Pedro não podem pedir mais nada. Só espero que reatem - Disse a Mia.

- Também eu - Disse o Manel.

- Vamos entrar, mas sobe as escadas com cuidado - Disse a Mia.

E assim foi. Após entrarem na casa e subirem as escadas, chegaram no quarto da Mia, sem serem apanhados.

Entraram no quarto a beijar, e um tornou-se em dez e em mil.

LIMÃO M&M

 

DIA SEGUINTE

- Bom dia, Manel - Disse a Mia.

- Bom dia - Disse o Manel.

- Vamos levantar-nos e vamos ver como é que eles estão - Disse a Mia.

- Okay - Disse o Manel. Após tomarem banho, vestirem-se e tomarem  o pequeno-almoço foram para o bagão.

 

Com a Lisa e o Pedro:

- Bom dia, fera - Disse o Pedro.

- Bom dia, lobito - Disse a Lisa - Porquê 'fera'?

- Porque é preciso domar-te - Afirmou o Pedro.

- Vamos vestir-nos antes que aqueles curiosos cheguem - Disse a Lisa.

- Bora - Disse o Pedro.

Após se vestirem, esperaram 10 minutos e quando a Mia e o Manel chegaram, eles não repararam, fazendo com que eles fossem apanhados.

- Com que então esta noite resultou? - Perguntou a Mia.

- Resultou Pedro, ou melhor lobito? - Perguntou o Manel.

- Sim. Mas chama-me Pedro, que lobito só uma pessoa me pode chamar - Disse o Pedro.

- Fala a pessoa que me chamou de fera - Disse a Lisa.

- Fera? - Perguntaram a Mia e o Manel em coro.

- Porque eu tive que a domar - Disse o Pedro.

- Vai domar os teus irmãos, para eles pararem de tentar tirar-te a namorada - Afirmou a Lisa.

- Sim, senhora - Disse o Pedro.

- Agora vamos para a escola - Disse o Manel.

- Claro, a Patrícia e o Simão tem que saber da grande novidade - Disse a Mia.

- Bora - Disse a Lisa.

- Mas, primeiro eu quero uma coisa - Afirmou o Pedro.

- O quê? - Perguntou a Lisa.

- Isto - Disse o Pedro e a seguir beijou-a.

Fim!!


Notas Finais


Isto é uma oneshot e acaba assim. Não é preciso muita imaginação para saber como seria a reacção da Patrícia e do Simão... Eles iriam odiar, saber que L&P voltaram.
Espero que tenham gostado desta fanfic. Até a próxima...
Kissus and Bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...