1. Spirit Fanfics >
  2. Try - Imagine Jin >
  3. Capítulo 37

História Try - Imagine Jin - Capítulo 37


Escrita por: NatySA

Notas do Autor


Oii! Tudo bem com vocês? Espero que sim ^^
Mais um capítulo! Uhuul! o/
Nesse capítulo não acontecem taaantas coisas, ele é mais como um conectivo para as coisas que virão. Não gosto de deixar que aconteçam muito rápido, espero que entendam por ele ter ficado mais curto e sem tanto enredo haha
Mas enfim, aproveitem! Boa leitura!
Beijinhos! ♡

Capítulo 37 - Capítulo 37


Yoongi P.O.V

Ficamos bastante tempo daquele jeito, abraçados e chorando, enquanto eu acariciava seus cabelos. Mesmo ainda pequeno, Jungkook havia crescido bastante. Perguntava-me também o quanto ele havia amadurecido mentalmente.

Quando ficamos mais calmos, afastamo-nos e ficamos nos encarando com sorrisos.

- Temos um tempinho livre antes do nosso jantar, o que você quer fazer? – pergunto.

Ele sorri empolgado e seus olhos brilham. Entretanto, ele logo inclina a cabeça para o lado e franze as sobrancelhas.

- O que fazer…? - fala pensativo – Ah! Já sei! Venha comigo, hyung!

Levanto-me e ele me puxa pela mão para fora do quarto.

Rio de sua animação.

Noto que ele me levava até o seu quarto, logo abre a porta do mesmo e corre até a parte central, onde havia um tapete próximo ao sofá e a alguns banquinhos. Haviam alguns papéis e lápis coloridos espalhados na área.

- Sente-se aqui! Quero lhe mostrar os meus desenhos! – fala sorrindo.

Sorrio e vou até ele, sentando-me ao seu lado no chão com as pernas em posição de indiozinho.

Ele tira os lápis de cima dos desenhos e organiza os papéis.

- Ah! Qual eu mostro primeiro? – fala com a mão na cabeça, em dúvida.

Enquanto ele olhava confuso para os papéis, fiquei observando o quão animado ele estava. Perguntava-me com que frequência ele mostrava seus desenhos para as pessoas, e também com que frequência essas pessoas se importavam de verdade…

Fiquei um pouco triste em saber que havia deixado de conhecê-lo tão bem… Mas isso mudaria.

Logo meu sorriso volta quando ele estende um papel para mim.

- Veja esse aqui primeiro, Suga-hyung!

O desenho era uma paisagem, havia sido desenhada a traços finos, com cores quentes, principalmente. Parecia um dia de verão. Percebo com o tempo que o lugar parecia a escola dele e lembro-me de tê-lo visto desenhando quando fui buscá-lo naquele dia.

- Kookie! Que desenho bonito! – digo com sinceridade.

Ele cora um pouco e olha para baixo.

- Ah… É apenas um desenho… - diz baixo.

Solto um risinho e continuo a observar.

Lembrava que ele sempre gostou de desenhar, mas antes seus desenhos eram bem infantis; com traços tortos e pintados por fora da linha. Porém, é diferente de agora… Eu pude ver que ele realmente tem talento. Com certeza a prática o levou a isso. Fiquei feliz em saber que foi um hábito que ele manteu.

- Tem esse aqui também, hyung! – exclamou.

O próximo já se tratava de algumas pessoas, jovens que se divertiam numa praça. Os personagens eram desenhados em estilo de mangá e estavam muito bem feitos.

- Quem são? – pergunto.

- Enquanto voltava para casa vi essas pessoas e quando cheguei em casa, fiquei distraído e comecei a traçá-los. Acabou resultando nisso! – responde.

- Muito bem, kookie! – bagunço seus cabelos, orgulhoso.

- Você gostou mesmo, hyung? – pergunta ansioso.

Concordo com a cabeça, fazendo-o soltar um grande sorriso.

- Ahn… Eu vou pegar os outros! Estão guardados! Desses eu só terminei esses dois! Espere aqui!

Sorrio e vejo-o levantar para buscar os outros desenhos. Observo os outros papéis que estavam no chão com desenhos incompletos e noto que esses pareciam mais escuros… Não sei se porque meu irmãozinho ainda não os havia colorido ou se essa era a intenção…

- Aqui, hyung! – fala tirando-me dos meus devaneios.

Ele se senta no chão com uma caixa em seu colo.

- Há muitos desenhos aqui na caixa! Acho que você não termina de vê-los hoje, mas pode fcar com eles o tempo que precisar! – diz.

Abro a caixa e vejo que se tratavam de muitas folhas de papel.

- São muitos mesmo, kookie! Mas verei todos com certeza! Você é um menino muito talentoso! Continue assim! – bagunço novamente seus cabelos.

Ele abaixa o rosto, envergonhado.

- Você acha mesmo? – pergunta.

- Sim, com certeza!

Ele levanta o rosto e sorri.

- Você pode continuar a ver depois? Vamos fazer outra coisa? – pergunta.

- Sim, claro. O que você quer fazer?

Ele fica pensativo por um tempo.

- Vamos jogar videogame! – diz levantando-se.

Olho em meu relógio.

- Só algumas partidas… Porque logo teremos de nos arrumar para sair com o appa e a omma. – aviso.

- Ah! Sim! Tudo bem! Mas vamos, Suga-hyung! – puxa-me pela mão – Ganhei um jogo novo, só que é mais legal jogar com outra pessoa!

Rio e levanto-me, seguindo até o sofá em frente à televisão para jogar com meu pequeno kookie.


Estava em meu quarto já pronto para o jantar. Olhava-me no espelho.

Normalmente, meus pais saem para restaurantes sociais, por isso vesti-me mais adequadamente. Analisava a roupa que havia escolhido; uma camisa social preta, um casaco aberto marrom claro, calça jeans e um tênis quase no mesmo tom da calça.

Foco o olhar em meus cabelos e sinto-me desconfortável com ele. Certamente, ele não combinava com aquele tipo de roupa. O verde já estava bem desbotado, deixando-os quase completamente loiros.

Suspiro.

Acho que está na hora de mudar isso…

Decidi que pintaria meus cabelos de castanho, o mais próximo possível do meu tom natural.

Ainda pelo reflexo do espelho, consigo ver a caixa com os desenhos de Jungkook em minha cama. Aproximo-me e abro-a. Tiro os papéis e espalho-os pela minha cama, causando uma mistura de cores.

Aleatoriamente, pego uma das folhas e analiso-a.

O desenho tratava-se de um homem de costas. Seus cabelos pareciam movimentar-se com o vento e eles eram bem escuros. Apesar se estar envolto por muitas outras pessoas, parecia alheio ao mundo, preso no seu.

Inicialmente, pensei que fosse o Jungkook se desenhando mais velho. Todavia…

Percebo que era eu.

Suspiro e pouso o papel num canto mais afastado com cuidado. Em seguida, seguro outro papel.

De primeira, notei que se tratava de mim novamente.

De costas, o mesmo homem do desenho anterior tocava música em seu piano marrom e antigo.

Sinto um aperto no peito principalmente por esse desenho.

Aquele piano…

Todos os dias em que chegava em casa eu o ignorava parado na grande sala de estar. O antigo piano marrom, o qual eu sempre tocava música…

Mas, ele continua lá…

Deixo esse desenho em cima do outro e saio do meu quarto, descendo para o andar inferior.

Ainda de longe, meus olhos se focam nele e como se tivesse hipnotizado, direciono-me até o meu intrumento antigo favorito e sento-me no banco em frente ao mesmo.

Suspiro e toco levemente meus dedos pelas teclas, sentindo um pequeno arrepio. Mesmo sem uso, os empregados da casa continuavam a limpá-lo, isso me deixou feliz.

Pressiono uma das diversas teclas.

Desafinado. Como imaginei.

Não me desanimei com o fato e comecei a afiná-lo por mim mesmo. Tocando algumas notas, que logo transformaram-se em uma música.

Eu improvisava, mas a música era agradável aos ouvidos. Deixei-me levar por aquela sensação que não sentia havia muito tempo e fechei meus olhos, deixando minhas mãos dançarem pelas teclas.

Não sei quanto tempo fiquei tocando, mas quando acabei abri meus olhos e esperei até a minha respiração normalizar. Em seguida, ouvi aplausos solitários.

Viro-me e vejo Jungkook sorridente e aplaudindo-me.

Sorrio levemente.

- O hyung tocou uma música! Estava com saudades de lhe ouvir tocar! – fala.

Sorrio mais abertamente e levanto-me indo até ele. Noto que a camisa social dele estava com alguns botões no lugar errado e sua calça amarrotada, além de que ele estava com um tênis encardido.

- Kookie… Precisamos ajeitar essa roupa.

Abaixo-me e começo a abotoar corretamente a sua camisa.

Ele ri.

- Desculpe, hyung… Nunca acerto vestir essas coisas. – fala.

Balanço a cabeça e continuo a ajustá-lo.

- Você toca muoto bem, sabia Suga-hyung? – pergunta com a cabeça inclinada.

Rio sem jeito. Provavelmente não estava tão bom quanto antes.

- Eu gosto de vê-lo tocar assim como antes… São músicas bonitas. – continua.

Aliso sua calça com as mãos e ela pareceu melhor.

Levanto-me.

- Eu improvisei agora. Não é nenhuma música conhecida. – respondo.

- Por isso mesmo, hyung! É uma música sua! – exclama.

Sorrio e seguro sua mão.

- Vem… Vamos trocar esse tênis.


Taehyung P.O.V

- BamBam, melhor irmos logo para o trabalho. Se chegarmos mais cedo podemos adiantar as coisas por lá. – digo olhando em meu relógio.

- Ah… Sim! Você está certo! Vamos! – responde.

Saímos da escola e vamos direto para o trabalho, como combinado. Almoçaríamos por lá mesmo, para ser mais rápido. Havíamos combinado com S/N também de chegarmos todos mais cedo, assim poderíamos cuidar do depósito e planejarmos mais estratégias para otimizar a loja.

- TaeTae, você acha que vamos ser promovidos? – pergunta.

- Com o esforço que estamos fazendo agora, com certeza seremos. Só não sei em quanto tempo… - respondo.

- Hm…

- Não se preocupe. Vai dar tudo certo. – sorrio.

Ele retribui o sorriso e seguimos nosso caminho.

Ao chegarmos, vamos primeiro até a praça de alimentação e pedimos comida num restaurante de fast food, para não perdermos tempo. Sentamos em uma mesa e começamos a comer.

Eu havia pedido uma porção de batatas sorriso, porque são deliciosas e divertidas. Mas, antes de mordiscar a primeira, pego meu celular para tirar uma foto.

- Essa vai ficar tumblr. – fala BamBam.

Concordo e sorrio, posicionando e focando a câmera. Tiro várias fotos, por segurança, e em uma delas a mão de BamBam saiu por debaixo da minha que segurava a batatinha, fazendo o símbolo de paz e amor.

Rio.

- Você quis estragar, mas ficou legal! – falo.

- Deixe-me ver… - ele diz e se aproxima.

Abro na galeria e avaliamos as fotos. Claro que não foi pensando profissionalmente, mas elas ficaram legais.

- Hey… Nós temos de resolver logo sobre aquele trabalho da escola. – diz.

Suspiro.

- Verdade… Posso ir para a sua casa depois daqui? – pergunto dando a primeira mordida em meu sanduíche.

- Pode sim. Dessa vez você fica lá.

Bufo.

- Trabalhos são um saco… - reclamo.

Ele bufa também.

- Não vejo a hora de viajarmos… - diz.

- É. Eu também… - respondo.

Continuamos a comer e a conversar. Quando acabamos, dirigimo-nos ao andar da loja. Quando entramos na mesma, não avistamos Yugyeom. Cumprimentamos os funcionários que estavam no turno e fomos até o vestiário masculino.

- Tae… Estou com sono. – diz BamBam já tirando a camisa.

- Eu também estou, mas temos que ignorar isso. Já estamos quase de férias da escola, logo poderemos descansar. – digo.

Começamos a nos trocar, colocando o uniforme da loja.

Certamente, esse esforço maior que estávamos fazendo no trabalho e a intensificação das nossas pesquisas para cursos no exterior estavam nos deixando muito cansados. Nas aulas mal conseguíamos prestar atenção e fazíamos tudo no automático. Mesmo assim, dávamos o nosso melhor e esse esforço nos cansava.

Ao estarmos prontos, guardamos nossas coisas no armário e pegaríamo-nas depois.

Passo meu braço por volta dos seus ombros e dou leves tapinhas em suas costas.

- Vamos ao trabalho! – sorrio.

Ele ri e saímos do vestiário.

Um tempo depois S/N chegou e resolvemos checar as novas encomendas no depósito enquanto estávamos livres. Começamos a abrir as caixas e separá-las por tipo, tamanho e setor.

Certo momento, em que abria mais caixas, subo no carrinho em que elas estavam e começo a andar nele assim. Vez ou outra colocava meu pé direito no chão para dar impulso.

Rio empolgado.

- Taehyung? O que você está… Ah, essa criança… - diz BamBam.

Mostro minha língua para ele.

- É divertido! – rio.

- Taetae, só tenha cuidado para não… - começa S/N.

Ela não termina, pois antes disso eu acabo por perder o controle do carrinho e bato em algumas caixas. Logo, caio no chão.

Começo a gargalhar.

- Oh, não… Você está bem? – pergunta S/N.

Sorrio e concordo com a cabeça.

BamBam vem logo atrás dela e dá-me um tapinha na nuca.

Faço careta, mas continuo a rir.

- Seja mais cuidadoso, hyung! Poderia ter se machucado! – repreende.

- Assim parece até que ele é o mais novo. – riu S/N.

- Ele age como se fosse. – fala BamBam.

Mostro novamente minha língua para ele, que revira os olhos e me estende a mão em seguida.

Levanto-me com sua ajuda.

- Vamos arrumar isso, meninos. – diz S/N.

Começamos a pôr tudo de volta nas caixas e depois voltamos a organizá-las.

Continuamos isso por cerca de uns 15 minutos, até sermos interrompidos pela porta abrindo.

- Vocês estão aqui… Acompanhem-me.

Olhamos para trás e vemos Yugyeom.

Ele parecia sério… O que me deixou um pouco nervoso, imagino que aos outros também.

Acompanhamo-o e noto que ele nos levava até seu escritório.

- Sentem-se. Quero falar sobre algumas coisas com vocês. – diz neutro.

Sentamo-nos nas cadeiras em frente à sua mesa e esperamos ele começar a falar.

- Bom… Vocês três desde que começaram a trabalhar na empresa mostraram-se excepicionais em seu serviço, sempre atendendo bem aos clientes e sendo elogiados…

Meu coração já estava batendo rápido, ansioso.

- E nesses últimos dias têm não só melhorado o atendimento aos clientes, como também ajudado em outros setores da loja. – continua – Por isso, venho considerando promovê-los. O que acham?

Um sorriso surge em meus lábios.

- Ficaríamos muito contentes e gratos, Sr. Kim! – fala S/N.

- Com certeza aceitaríamos! – digo.

- Sim! Certamente! Qual a sua ideia? – pergunta BamBam.

Yugyeom sorri levemente.

- Fico contente com a cooperação de vocês. Em relação às promoções, notei que cada um se destacou mais em um setor específico e colocando-os em áreas diferentes acho que o crescimento da loja seria ainda maior. Inicialmente, serão apenas auxiliares, mas não demorará muito e estarão trabalhando para valer nesses, apenas para ganharem experiência. Para Kunpimook, sua promoção será para o departamento de marketing. Taehyung, irá para o departamento de compras e S/N para o departamento de recursos humanos. Vocês têm pesquisado bastante sobre as divisões da empresa, então suponho que já saibam do que se tratam. – continua.

Meu sorriso aumenta.

- Sim! Já sabemos do que se trata! Pode contar conosco. – digo.

- Isso! Acho que já sabemos como começar. – fala Bambam.

- Onde trabalharemos agora? – pergunta S/N.

- Estamos no andar superior, onde temos os escritórios de todos os departamentos. Apenas procurem pelos seus e tentem aprender com os outros funcionários mais experientes. Sei que pegarão o jeito rapidamente. – responde.

- Certo! – diz S/N.

- Além disso, o salário de vocês aumentará 25% inicialmente. E de acordo com o avanço que terão, esse valor pode aumentar. – adiciona.

A esse ponto eu já sentia fogos de artifício explodirem dentro de mim.

- Vocês podem começar desde já. Daqui a pouco começa o turno de vocês. – diz Yugyeom olhando em seu relógio. – Quando eu souber que já podem ser oficialmente trabalhadores desses departamentos, poderão assinar os novos contratos.

- O nosso horário continuará o mesmo? – pergunto.

- Sim. Na verdade, vocês trabalharão metade do período que os outros nesse cargo, já que precisam estudar e ainda não têm nível superior. Mesmo assim, já é uma promoção. – responde.

- Entendido! – digo.

- Vou levá-los agora até suas novas áreas de trabalho. Acompanhem-me. – diz Yugyeom levantando-se.

Deixamos ele passar pela nossa frente e trocamos sorrisos empolgados enquanto ele não via. Depois, seguimo-o pelos corredores do segundo andar.

Eu já sabia do que se tratava o departamento de compras, apenas não sabia na prática… Porém, se ele nos mandou para esses novos lugares de trabalho é porque sabe que seremos eficientes.

Sorrio ao pensar nisso. Havíamos nos esforçado bastante para uma promoção e ela veio antes do esperado.

Vamos tornar esse lugar melhor. E eu e BamBam vamos conseguir juntar o dinheiro que falta para nossa viagem.

- Taehyung, você fica aqui. – diz Yugyeom.

Na porta havia uma pequena placa dizendo “Departamento de compras/comercial”. Yugyeom abre-a para mim e deixa-me passar.

- Tem uma mesa livre ali, há um computador e tudo o que você precisar. Pode pedir ajuda para o chefe do departamento ou me chamar se precisar de algo. – diz Yugyeom.

- Certo. Muito obrigado. – curvo-me para ele e lanço olhares de “até mais” para Bambam e S/N.

Os três sorriem e seguem seu rumo.

Sorrio e viro-me para olhar melhor meu novo setor.

Haviam cerca de cinco pessoas, contando comigo, todas ocupadas em computadores e fazendo anotações.

Logo, um homem vem até mim.

- Você deve ser Kim Taehyung. Muito prazer! – curva-se e retribuo – Yugyeom me avisou sobre você. Sou o chefe do departamento. Siga-me! Vou lhe mostrar como começar!

- Ah… Obrigado!

Sorrio e sigo-o até a minha mesa de trabalho.


Notas Finais


Uhuuul! Eles conseguiram a promoção :3
O que acharam? Deixem nos comentários sua opinião! Fico muito feliz em lê-los! ^^
Acho que não tenho muito a dizer hoje... Apenas obrigada pelos favoritos e comentários! Sinto-me muito inspirada em continuar a fanfic com eles! ♡
Ah! Desculpem-me pelos errinhos que tiverem nesse e em outros capítulos, eu reviso antes de postar, mas sempre esqueço ou não vejo algo... Assim que tiver tempo revisarei todos os capítulos okay?
Foi isso! Obrigada por lerem!
Beijinhos e até a próxima! ^^ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...