1. Spirit Fanfics >
  2. Try >
  3. Capítulo I - Provocações

História Try - Capítulo I - Provocações


Escrita por: waifudoSuga

Notas do Autor


Minha primeira fanfic de BTS, então peguem leve. Espero que gostem do leve incestinho que vai acontecer <3

Capítulo 1 - Capítulo I - Provocações


- Mamãe, o Yoongi ainda está dormindo! – Keary gritou da escada, ouvindo alguns murmúrios de reclamação de sua mãe. Por mais que ele fosse a renda fixa da casa, algumas regras ainda eram exigidas dele.

- Acorde-o, Min Keary! – a loira riu do nervosismo da mãe e lambeu os lábios. Desde que viu seu irmão crescer e tornar-se um homem, ela passou a vê-lo de maneira diferente. Desejava ter o corpo de seu irmão a todo custo. Desceu um pouco o decote de sua blusa e levantou mais seu short, numa tentativa de deixar seu corpo ainda mais a mostra.

Keary havia sido adotada quando tinha pouco tempo de vida e desde então passou a conviver com a família Min. Sua mãe, pelo o que soube, era uma brasileira que não poderia cuidar dela, então resolveu deixá-la aos cuidados do pai, que era um empresário famoso na Coréia. Apesar de todo o amor por ela, a pressão tomou-lhe conta e ele resolveu pô-la num orfanato. Não demorou até que fosse adotada. Keary havia herdado o corpo de sua mãe, que era repleto de curvas e bem definido, e o restante de seu pai. Seus cabelos loiros caíam até a cintura, completamente lisos com exceção das pontas, que eram repletas de cachos. Além disso, havia tido um acidente quando pequena e seus olhos acabaram adotando uma cor diferente de cada. Seu olho esquerdo era azul – igual àquelas águas do caribe – e outro totalmente verde – de cor idêntica ao de uma árvore vívida –.

Tirou uma mecha da frente de seu rosto e abriu a porta, encontrando seu irmão dormindo.

- Suga... – chamou-o, gentilmente. Caminhou até a janela, que ficava atrás da escrivaninha, e fez questão de empinar sua bunda até a cortina.

- O que foi, Keary? – abriu-as e os olhos de Yoongi imediatamente correram até a bunda dela, apesar de sua visão estar se acostumando à claridade, ele não ligou. – O... que você... q-quer? – Gaguejou e a loira riu, indo até a cama e engatinhando em sua direção.

- Mamãe mandou você acordar... – passou a língua em seus lábios de maneira provocativa e depois mordeu-os, fazendo com que Yoongi permanecesse estático. De maneira rápida, ela subiu nele, pondo uma perna em cada lado de seu corpo.

- K-Keary?! – assustou-se com o que ela fez, porém apenas recebeu uma risada como resposta.

Ela queria provocá-lo, e ela o faria.

- Eu andei pensando... – escorregou seus braços até ficar com o rosto a poucos centímetros de distância de Yoongi. – Você namoraria comigo?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...