1. Spirit Fanfics >
  2. Try >
  3. Capítulo V - Estou atrapalhando?

História Try - Capítulo V - Estou atrapalhando?


Escrita por: waifudoSuga

Notas do Autor


Oizinho, galero <3 Como vocês estão?
Vou bem, obrigada. Primeiramente queria agradecer por terem favoritado minha fanfic, mesmo comigo mal falando nas notas. Muito obrigada por lerem e espero que estejam gostando.
Só para avisar, adoro comentários. Então, se você comentar, talvez o capítulo saia bem rapidinho - se bem que já sai rápido, mas whatever -. Espero poder ter bastante comentários a partir de agora e poder conversar com todos vocês, meus leitores que tem um lado... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
OBRIGADA, MAIS UMA VEZ. VOCÊS SÃO DEMAIS <3 <3
FIQUEM COM ESSE GIF DELICIOSAMENTE FOFO!!11

Capítulo 5 - Capítulo V - Estou atrapalhando?


Fanfic / Fanfiction Try - Capítulo V - Estou atrapalhando?

                                                                                                                                    Keary

Suga havia trocado as posições e ficou por cima, me encarando com aqueles pares de olhos castanhos. Algumas gostas d’água pingaram em minha testa e eu sorri com aquilo. Eu havia me tornado dependente dele. Chamei seu nome em meio gemidos e ele desceu sua mão até minha perna, fazendo com que eu fechasse meus olhos e mordesse meus lábios.

- Você é incrível, garota – ele disse, subindo sua mão até minha virilha, onde ele começou a fazer carícias. Os gemidos que escapuliam pela minha boca eram ofegantes e ele passou um polegar na minha intimidade. Abri minha boca para soltar um gemido e Suga selou nossos lábios, fazendo com que eu gemesse durante o beijo.

Um batuque originado na porta fez com que nós nos afastássemos e nos olhássemos.

- Mas que... – quando a maçaneta estava girando, Suga saiu de cima de mim e ficou sentado na beira da cama, enquanto eu ficava com os antebraços me levantando o suficiente para ver quem era na porta.

- Gente – Jin apareceu entre o vão da porta e ele ia continuar o que tinha a dizer, mas começou a olhar para minha calcinha – que estava visível graças à minha posição -.

- O que tá olhando? – Suga falou grosseiramente, se levantando e ficando minha frente.

- O... pessoal... tá lá embaixo – ele disse, meio perdido. Eu me sentei e fiz joinha com minha mão, fazendo-o relaxar seus ombros. – Vamos descer

- Já vamos – Jin assentiu e saiu do vão da porta, deixando nós dois sozinhos novamente.

- Você quer mesmo ir? – eu me levantei e passei por ele, dando um sorriso malicioso.

- Qual a pior coisa que pode acontecer? – fui abrir a porta e senti ele me prensar contra ela, fazendo com que minha bunda ficasse levemente empinada.

- Eles vão te olhar... – ele aproximou seus lábios do meu ombro e mordeu-os gentilmente, me fazendo gemer.

- E qual o problema? – pressionou ainda mais sua ereção contra minha bunda, me fazendo dar alguns gemidos baixos. Minhas mãos estavam na porta, me mantendo em pé.

- Você é minha – estremeci quando ouvi ele dizer aquilo. Ele levou sua mão até minha nuca e virou um pouco minha cabeça, selando nossos lábios. Senti um sorriso brotar no seu rosto e eu sorri também, fazendo com que ele se afastasse. – Somente minha – Me virei, podendo encarar aquele maravilhoso rosto. Ele apertou meu pulso como resposta e eu dei um selinho rápido nele, saindo do quarto com apenas aquela blusa em meu corpo. Quando estava descendo as escadas, os garotos notaram e ficaram boquiabertos. Seokjin cutucou o Jungkook, que ficou igual o garoto. Eu ri entre os dentes e fui até eles, estranhando a ausência de Tae.

- Cadê o Tae? – perguntei, recebendo a atenção total dos garotos, que tiveram a mesma reação deles. Suga passou por mim bufando alguma coisa, irritado e eu ri com aquilo. Ele com ciúmes é algo muito fofo.

- Ele vai atrasar. Disse que tinha que fazer uma coisa antes – eu assenti. Namjoon virou para me encarar e ficou boquiaberto ao me ver, fazendo com que Suga desse um tapa em sua cabeça.

- Me deem espaço – os garotos não quiseram dar e eu cruzei os braços. – Qual é?

- Vai ter que sentar no nosso colo – os garotos riram e eu senti meu rosto ficar vermelho.

- O Tae vai matar vocês

- Vai nada, ele divide – eu ri com aquilo e olhei para Suga, que mantinha seu olhar frio em mim. Sorri para ele, arrancando aquele olhar e substituindo-o por uma bochecha corada.

- Oshe, Suga. Tá pensando na Akemi? – Hoseok disse, arrancando uma risada de nós.

- Não é da sua conta – jogou uma almofada nele e eu desviei o olhar. Eu iria provoca-lo.

- Então... no colo de quem eu posso sentar? – fiz meu melhor biquinho e os garotos começaram na maior algazarra para decidir e, antes que chegassem numa conclusão, Suga me puxou para seu colo, fazendo com que eles bufassem e lamentassem.

- Ele é seu irmão! Não vale – eu entrelacei meu braço em seu pescoço, rindo.

- Ele foi mais rápido – mostrei a língua e os garotos deram de ombros. Voltei a olhar Suga, que tinha o olhar fixo em mim, e eu sorri, sem graça.

- Toma cuidado – sussurrei para ele, dando uma leve mordida em sua orelha e sentindo sua ereção contra minha calcinha. Se eu ficasse mais um segundo no colo dele, eu com certeza faria alguma besteira.

- Alguém quer comer? – me levantei o mais rápido que pude, arrancando um olhar triste de Suga.

- Eu quero brigadeiro! – Jin foi o único que respondeu, porque os meninos procuravam alguma coisa na televisão e acharam melhor assistir um filme de terror.

- Sim – disse o restante, em uníssono. Fui até a cozinha, fechando a porta atrás de mim e comecei a procurar as coisas para fazê-lo. Me assustei quando Suga entrou pela porta, mas mesmo assim continuei o que estava fazendo.

- Eu falei que eles iam olhar – eu ri com aquilo. Abri o leite condensado, e virei-o na panela. Raspei meu dedo pelo o que sobrava do leite condensado e me apoiei na pia de mármore preto que tínhamos ao lado do fogão.

- E qual o problema? – comecei a lamber meu dedo de maneira provocante e Suga olhou pela porta, vendo se os garotos prestavam atenção. Quando viu que estavam ocupados demais na televisão, fechou a porta e deu passos largos até mim, me fazendo arrepiar. – Não gosta que me olhem? – Ele levantou uma das minhas pernas e se encaixou no meio. Soltei um gemido quando senti sua intimidade entrar em contato com a minha.

- Eu já disse que você é minha... – ele começou a brincar com meu pescoço e eu mordia meus lábios numa tentativa de segurar os gemidos que queriam escapar.

- Tae não vai gostar... – ele me interrompeu, mordendo meu pescoço e fazendo com que um pequeno grito escapasse de meus lábios.

- Você é minha. Não quero que nem ele te toque – eu afastei-o e mantive meus olhos sob os seus. Um misto de preocupação e desejo consumiam seu olhar e eu mordi meu lábio inferior de maneira sexy.

- Mas ele é meu namorado – Suga selou nossos lábios num selinho e encostou nossas testas.

- Por enquanto


Notas Finais


É isso. Comentem o que acharam e nos vemos no próximo capítulo.
AMO VOCEIS <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...