1. Spirit Fanfics >
  2. Try >
  3. Capítulo VI - Faça o que eu mando

História Try - Capítulo VI - Faça o que eu mando


Escrita por: waifudoSuga

Notas do Autor


OLHA EU NÃO VOU FALAR MT NAO VEI NA HUMILDA
SÓ SEI QUE O CAP TÁ QUENTINHO
QUENTÃO
JEJIKOALPEAENJAMKLPÇE´DAE MEU DEUS
AIAIAIAIAIAIAIAIAI ESPERO QUE PIREM TANTO QUANTO EUZINHA
P.S. FIQUEM COM ESSA FOTINHA DO YOONGI QUE EU QUASE LAMBO A TELA QND VJEO RNJKELAPDE
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR
Amo vocês <3

Capítulo 6 - Capítulo VI - Faça o que eu mando


Fanfic / Fanfiction Try - Capítulo VI - Faça o que eu mando

                                                                                                                                  Yoongi

Odiava a maneira que Keary me provocava, ainda mais quando envolvia sua boca. Ela era pequena e carnuda e aquilo me tirava a sanidade, ainda mais quando pensava que ela fazia somente para mim. Eu ficava louco quando pensava que alguém além de mim iria tocá-la, porque ela era minha.

- Como assim por enquanto? – perguntou, me encarando com aqueles olhos que tinham suas pupilas dilatadas. Uma risada brotou dos meus lábios.

- Você vai terminar com ele

- Eu não consigo – eu me afastei dela e a raiva começou a tomar conta do meu corpo.

- Você vai, sim – eu levei minha mão até a minha cabeça e eu queria quebrar tudo que tinha na minha frente.

- Eu não posso... não agora – voltei para perto dela e segurei seu pulso. Seu olhar estava levemente assustado com a minha reação e eu pude notar que ela tinha medo neles.

- Por que não?

- Porque ele vai estranhar, Yoongi! – ela disse, firme. Eu apertei seu pulso novamente, mas dessa vez com mais força. – Me solta... você está me machucando – Quando ela pediu, eu me toquei que realmente havia a machucado e eu a soltei imediatamente. Keary levou seu braço até seu peito e respirava descompassadamente.

- Me desculpa... – tentei ir para perto dela mais uma vez, porém ela disse de maneira ríspida:

- Não chegue perto de mim – apertou seu braço contra seu peito e eu senti um sentimento horrível tomar conta do meu corpo. Eu havia machucado a única pessoa que eu não queria no mundo.

- Kea...

- Sai daqui – ela disse baixinho e eu engoli o seco.

- Me deix...

- Sai! Agora – ela apontou para a porta da cozinha e eu senti uma solidão incompreensível tomar conta do meu corpo. Obedecendo seu pedido, eu saí dali, vendo Taehyung entrar pela porta de casa.

- Ei, Suga – ele me cumprimentou e eu apenas mexi a cabeça e voltei a me sentar. Uma raiva incompreensível tomou conta do meu corpo e eu cruzei os braços.

- Você tá bem? – Namjoon se aproximou e eu apenas bufei, irritado. Eu queria contar para alguém sobre isso, mas por enquanto qualquer pessoa me era suspeita.

- Claro, porra

- Mano – ele se aproximou mais de mim e apoiou sua cabeça em seu braço. – Você sabe que pode contar comigo para tudo, caralho

- Eu tô apaixonado – admiti, fazendo com que Namjoon me olhasse levemente assustado.

- Sério? – assenti e ele sorriu. – Finalmente! Quem é?

- Isso eu não posso contar

- Você sabe que pode contar comigo – eu sorri e bati em seu ombro.

- Eu sei, mas não é por isso. Relaxa – ele assentiu, fazendo com que eu desse uma risada, que sumiu quando vi que Tae passava com Keary pela porta da cozinha. Ela estava em seu ombro e se debatia, rindo. Minha expressão fora substituída por raiva no mesmo momento.

- Olhem o que eu achei, turma

- Me solta! – ela se divertia, enquanto seu cabelo chegava quase aos tornozelos dele.

- Palavra mágica – disse, fazendo com que todos prestassem atenção.

- Deixa eu pegar ela, Tae! – Namjoon saiu de perto de mim e eu cruzei os braços, irritado. Ótimo amigo, em.

- Se aguentar

- Eu não sou pesada, idiota – ela riu e Tae passou para ele, que pegou-a e fingiu ter uma leve dor nas costas. Aquilo estava me irritando porque Keary parecia se divertir, mesmo com a nossa discussão. Ela iria se ver comigo. Ô se ia.

- Eu vou morrer – Namjoon brincou, caindo no chão com ela em seu colo.

- Eu falei que ia dar merda, malucos – ela ria igual uma criança e meus olhos estavam fixos nela. Ela jogou aquele cabelo, fazendo com que seu perfume fosse exalado pelo grande cômodo e teve seus olhos focados em mim. Meu coração acelerou e eu senti uma enorme vontade de pegá-la do colo de Namjoon e levar pro me quarto e me enlouquecer com ela o restante da maldita noite.

- Tá tudo bem – Keary disse, se levantando e abaixando inutilmente minha blusa, que insistia em subir. Tae mordeu o lábio quando viu-a naquele estado e depositou um tapa, fazendo meu sangue ferver. Ela deu um gritinho e os garotos notaram que meu rosto havia ficado vermelho.

- Você tá bem, Suga? – Jin veio até mim, com aquele sorriso no rosto.

- Claro que não – fui até a Keary, pegando-a pelo braço e os meninos me olharam confusos. – Vocês estão abusando da minha irmã e eu não aguento mais ver isso

- Me solta, Suga – ela se debatia e eu estava convicto em acabar com aquela festa. Não aguentava mais ver alguém a tocando daquela maneira.

- Solta ela, Suga – Tae segurou no meu braço e eu fuzilei ele com meu olhar.

- Eu sou o irmão dela e sei o que é melhor para ela – Keary permaneceu em silêncio, apenas observando nós dois. Os garotos também ficaram em silêncio.

- Tanto que deixou esses hematomas nela – apontou para seu pulso, fazendo com que as cenas repassassem pela minha mente. – Eu não sei que tipo de irmão você é – Pegou a Keary com seu braço disponível e puxou-a para um pouco mais perto de si. – Mas não é o melhor

- Tá insinuando o que, Tae? – Puxei-a para mais perto de mim e eu apenas ouvi alguns dos murmúrios de Keary abaixo de mim.

- Que você é otário demais

- Ela me ama, seu autista

- Você nunca vai passar de um irmão para ela, seu doente – eu ri e encarei-a, que tinha seu rosto manchado por um tom vermelho.

- Isso é o que você acha – provoquei Tae, fazendo com que os garotos assistissem à cena perplexos.

- Já chega – ela disse, se desvencilhando-se de nossas mãos e entrando em nosso meio. – Tae, o Suga tá irritado desde hoje de manhã – Ela colocou sua mão em meu peito, me afastando de Taehyung que ria da cena.

- Seu irmão é otário, Keary. Abre seus olhos – Eu ia partir para cima dele, porém as mãos leves dela me impediram. – Vai vir me bater? – Olhei nos olhos dela, que pareciam implorar para eu ficar quieto e deixar aquilo passar.

- Se falar merda de novo, pode ter certeza que eu vou – Falei num tom agressivo e os garotos interferiram, tentando abafar um pouco da situação que havia se instalado ali.

- Já deu. Nós vamos embora – Jimin disse, puxando ele pelo braço.

- Eu quero ouvir o que ele tem a dizer da minha namorada – meu sangue começou a fervilhar conforme eu ouvia aquelas palavras. – Ela nunca vai ser sua. Você é um doente, Yoongi – Empurrei a Keary e parti para cima de Tae, desferindo um soco em seu rosto, que acabou perdendo o equilíbrio e caindo no chão.

- Nunca mais diga uma bosta dessa, seu filho da puta! – Namjoon me segurou pelo peito e Keary estava caída no chão, abismada com o que acontecia. Hoseok e Jungkook tentavam me segurar, mas eu já havia me irritado o suficiente naquilo.

- Vai se foder, seu doente – Taehyung levantou-se e veio até mim e levantou sua mão. Eu estava prestes a desferir outro soco nele quando Keary entrou na minha frente e tomou a pancada por mim.

Ela havia apanhado por mim e eu me senti a pior pessoa do mundo. 


Notas Finais


É ISSO............... NOS VEMOS NO PRÓXIMO E ESPERO Q VCS COMENTEM, N SEJAM TIMIDOS OK? OK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...