1. Spirit Fanfics >
  2. Try Again- Lee MinHo >
  3. What?!

História Try Again- Lee MinHo - What?!


Escrita por: Boommchacalaka

Notas do Autor


Leiam a minha nova Fic com o TOP 😍
https://spiritfanfics.com/historia/love-song-9610630

Capítulo 31 - What?!


Fanfic / Fanfiction Try Again- Lee MinHo - What?!

- Sério que você não vai me dizer o que é essa surpresa?

- Eu não vou te contar nada S/n. Nem tente descobrir agora, apenas me espere chegar e você irá saber o que é.

- Tá tá, eu irei aguardar- revirei os olhos- Eu tenho que desligar Hyun, vim apenas pra empresa deixar os relatórios. E irei sair com o Hyuk.

- Tá certo, então tchau. E não deixe o Hyuk comer muito doces, ok?

- Ok Hyun! Tchauzinho.

Ligação Off*


Me levantei da cadeira e fui arrumar as coisas para poder ir embora.

- Ei meu bem- chamei pelo menor.- Vamos pra sorveteria?

- Eu queria comer bolo titia.- o menor fez manha.

- Vamos primeiro tomar um sorvetinho e depois iremos comer bolo. ok?

Ele assente.

Saímos da sala e segurei a mãozinha do pequeno, ao sair da empresa encontro a Park Shin Hye conversando com meu pai.

Vou até eles e os cumprimento numa reverência e meu sobrinho faz a mesma coisa e logo corre para os braços do avô.

- Oh! Nos encontramos novamente! S/n não é?

- Sim- sorri para a mesma.- E então... Vai trabalhar conosco?

-Sim, eu renovei o meu contrato.

-Fico feliz por você! Isso merece uma comemoração, o que acha?- ela balança a cabeca em um sinal positivo e  olho para meu pai-O senhor poderia ficar com ele só um minutinho? É que eu tenho que ir buscar meu carro lá no estacionamento.

- Pode ir querida, eu te espero aqui!- ele responde e logo brinca com o neto.

- Então Hye... Posso te chamar assim?

- Claro que pode!

- Quando você estiver com um tempinho livre você me liga para nós irmos numa balada ou beber Soju com frango frito.

- Você irá ser a minha companheira de    bebida.- comecamos a rir.

- Que tal almocarmos juntos hoje?- meu pai deu a ideia.

Concordamose fomos para um restaurante próximo.



(...)

Yeouido Park    1:45 hr


Depois do almoco eu e Hyuk viemos para o parque e ele insistiu em brincar nos brinquedos que estavam presentes ali.

Fiquei observando ele brincar com as outras crianças e fui comprar nossos sorvetes em uma barraquinha próxima de onde estávamos.

Fiz o meu pedido e fiquei aguardando, enquanto meu pedido não chegava eu fiquei de olho em meu sobrinho que conversava amigavelmente  com um homem.

Fui até ele e o chamei.

- Com quem você está conversando Hyuk?Eu e seu pai já falamos pra você não conversar com estranhos.

O homem que se encontrava abaixado se levantou e olhou para mim e sorriu.

- Titiaaa!- O menino agarrou minhas pernas e olhou sorrindo pra mim.- Ele não é um estranho titia.

O homem que estava agora em minha frente não falava nada apenas assistia a cena com um sorriso no rosto. O encarei confusa.

- Quem é você?- perguntei séria.

- Eu sou o tio dele.- apontou para Hyuk.

Olhei para meu sobrinho e ele balançou a cabeca.

- Deixe- me eu me apresentar.- Pegou minha mão deixou um breve selar.- Sou Choi Siwon, irmão da mãe do Hyuk.- ele sorriu.

- Eu sou S/n, sou a tia do Hyuk.- puxei minha mão das suas.

- Não sabia que Kim Hyun Joong tinha uma irmã tão bela assim.- sorriu malicioso.

Não dei atenção pro que ele acabou de falar.

- Vamos embora Hyuk, já está tarde e temos que chegar em casa antes da sua avó .- peguei meu sobrinho no colo.

- Ah não titia. Eu nem tomei sorvete.- fez uma carinha fofa.

Eu queria ficar ali por mais tempo, mas eu não gostei do indivíduo que estava em minha frente me olhando como se eu fosse uma comida.

- Por que não deixa ele aqui?Mais tarde eu levo ele de volta.- ele tentou tocar em minha mão novamente.

- Não. Já está chegando a hora dele tomar os remédios dele. E além do mais eu não posso deixar ele com você sem a autorização do pai dele.

- Aish sinceramente... Tudo bem, tchau Hyuk. Depois o tio irá te visitar.- ele se destanciou de nós.- Tchau S/n, foi um prazer te conhecer, espero te encontrar mais vezes.- piscou pra mim e passou a língua por seus lábios.

Revirei os olhos e fui para o meu carro. Coloquei Hyuk em sua cadeirinha no banco de trás e fui pro meu lugar. Liguei o carro e fui pra casa.

Assim que chegamos em casa encontro um carro desconhecido estacionado na garagem. 

Estranho, Hyun disse que só chegaria às 10 horas da noite e agora que é  4 horas.

Estacionei o carro e tirei Hyuk da cadeirinha. Quando entramos em casa notei que minha mãe estava conversando alegremente com um homem que estava de costas pra mim.

Antes de entrar na sala eu sinto meu celular vibrar, tirei meu celular do bolso da minha calça e abri a mensagem.

Mensagem:

Min ♡: Oi meu amor, infelizmente eu não vou poder voltar hoje pra Seoul, não se preocupe comigo. Assim que eu voltar eu passo aí e te busco, quero te mostrar uma coisa. Não me pergunte o que é, pois eu não irei dizer. Te amo meu amor 💕❤ Estou morrendo de saudade ❤  Saranghae jagya ❤💍👫❤.

Sorri ao ler sua mensagem e enviei uma pra ele.

Mensagem:

I: Tudo bem meu amor eu não irei perguntar nada. Se cuida ❤ Estou com saudade de você 😢 Te amo.❤

Guardei meu celular. E fiquei parada próximo da sala.

Hyuk entrou na sala chamando a atenção dos dois.

- Vovó! Vovó!- o menor grita correndo para os braços de sua "avó".

- Oi meu bebê- pegou ele no colo e deu-lhe um beijo em sua testa.- Onde você estava? 

- Eu estava no parque! Minha titia me levou.- o menor abraçou o pescoço da "avó"

- E cadê ela?

- Eu estou aqui.- Entrei na sala.

- Quanto tempo hein S/n! Pensei que nunca mais eu iria te ver novamente, já estava morrendo de saudade.- ele se levanta.

- Ah você de novo. O que ta fazendo aqui? Pensei que já tinha ido embora para Brasil.

- Eu não vou voltar pra lá, a não ser que você vá comigo.- ele caminha até mim.

- Dispenso. 

- Não seja mal educada com ele. Você devia terminar com o Lee Min Ho e ficar com o Tiago.- minha mãe comenta.

- Não, obrigada. Prefiro morrer.

- Nossa! falando assim até parece que eu sou feio.

- Você não é  isso tudo que dizem, Tiago você é  ridículo. Sabe muito bem que eu não vou voltar com você e vocês dois sabe muito bem.- apontei para minha mãe e pra ele.

- Aquele seu namoradinho de merda vai te deixar assim que tiver a oportunidade.

- Até parece que você é um cavalheiro.

- Eu sou. Eu vou fazer você se apaixonar por mim. E quando isso acontecer, você vai implorar pra ficar comigo.

- Sonha pobre.- Comecei a rir dele.

Minha mãe saiu da sala e levou meu sobrinho junto. Foi para algum cômodo da casa.

- Desista Tiago, eu nunca ficaria com você.

Fiz menção de sair da sala mas antes ele me prensou na parede. Colou seu corpo no meu e me deixou sem saída.

- Eu não estou brincando S/n. Eu vou fazer de tudo pra você ficar comigo.

Falou próximo ao meu ouvido e desceu seus lábios para o meu pescoço e fez seu quadril se chocar com o meu, senti seu membro se endurecer.

A aproximidade me deixou incomodada.

- Eu ainda vou fazer você gemer em meu ouvido e fazer você gritar o meu nome.

- Você está lou...- Ele não deixou eu terminar e logo tomou minha boca em um beijo feroz e necessitado.






Notas Finais


Eita eita.
Siwon aparecendo com umas intenções aí . Tiago querendo fazer a S/n se apaixonar por ele e ainda tacou um beijão na S/n.
Hyunjoong ajudando MinHo a fazer uma surpresa pra S/n... sei não hein...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...