1. Spirit Fanfics >
  2. Try me >
  3. Invasão de suna!

História Try me - Invasão de suna!


Escrita por: uborg

Notas do Autor


Era para ter feito ontem mas fiquei com preguiça então boa leitura

Capítulo 10 - Invasão de suna!


Fanfic / Fanfiction Try me - Invasão de suna!

Naruto pvo's off

Normal pvo's on

"Gabinete do Hokage"

"Hokage-sama" disse o ninja que escoltava o Hokage sem saber o que fazer.

Esquadrões de anbus vinham na direção do gabinete preocupados com seu Hokage.

"Kazekage-dono o que o senhor está pensando em fazer?"- perguntou o Deus Shinobi com a calma de quem vivenciou muitas guerras.

Kazekage nada respondeu somente focava sua K.I(killing intent) no velho.

Vários ninjas começaram a morrer alguns morreram pedindo para o Hokage fugir.

Mas no momento em que o Sandaime levantou de sua cadeira o kazegake rapidamente o fez de refém para conseguir sair do gabinete e logo em seguida apareceram quatro ninjas com bandanas da vila do som.

"Vão e protejam o Hokage com suas vidas" disse o capitão anbu ordenando.

"Sim senhor" disseram os anbus correndo em direção á o Hokage.

Kazekage olhando os anbus vindo em sua direção somente acenou para os ninjas do som eles começaram a fazer selos.

"Nimpou shishi enjin" disseram os quatro formando um cubo em volta do hokage.

Os anbus mesmo sabendo que era uma barreira continuaram não podiam simplesmente desistir ali, mas quando encostaram na barreira começaram a queimar e assim morrendo.

O Hokage só estava se preparando para a luta quando viu uma kunai entrar e se alocar na parte final da barreira achou estranho, mas não tinha tempo para se preocupar com algo pequeno a essa altura mal ele sabia que esse "pequeno" detalhe ia lhe ajudar muito em sua luta.

Normal pvo's off

Naruto pvo's on

Eu estava me preparando para começar a lutar quando vi uma barreira começar a se formar onde o Hokage estava sem perder tempo joguei a kunai que tinha a marcação do hashirin eu não queria aprender essa técnica pois já tinha o Rasengan do yondaime agora mais outra técnica daquele bastardo, mas não posso negar ela é extremamente útil depois que eu joguei a kunai voltei a prestar atenção no que estava acontecendo a minha volta.

Ouvi altas explosões em volta e vi temari e kankurou indo em direção ao Gaara para eles irem embora, mas não parecia funcionar muito bem ele queria continuar a lutar contra o Sasuke com muito esforço eles fizeram ele sair da arena, mas o Sasuke seguiu eles.

"Naruto vá e não deixe o Gaara sair da vila estou contando com você" disse kakashi.

"Ok! vamos Karin temos um Jinchuuriki para pegar" eu disse me pondo em direção aos irmão subaku.

"Karin-chan eu só queria dizer que se ficar muito perigoso para você fugir sem olhar para trás" disse sem olhar para ela.

"Não Naruto-kun é impossível que eu simplesmente abandone você" disse Karin já ameaçando a chorar.

"Karin" disse Naruto sem o "Chan" porque precisava falar sério "eu vou sobreviver não importa o perigo, mas eu morreria só de pensar na possibilidade de você se Machucar então quero que me prometa aqui e agora."

"Ok Naruto-kun eu prometo, mas por favor não morra" disse Karin.

"Eu prometo" disse Naruto sorrindo de lado.

"Estamos chegando" disseram Naruto e Karin ao mesmo tempo.

Chegando lá se deparam com temari e kankurou desmaiados e presos por areias que o Gaara jogou.

"UCHIHA SASUKE ESTÁ COM MEDO DE MIM?" Gritou Gaara para o Sasuke que estava se escondendo atrás de uma árvore.

Para o Uchiha caçula aquilo foi um baque gigantesco não poderia recuar depois dessa provocação.

Fez um chidori com toda a força que tinha e partiu em direção ao Gaara que fez o mesmo, o golpe de sasuke conseguiu quebrar a defesa do Gaara, mas foi acertado por um braço de areia que o fez voar para longe.

"Você é fraco Uchiha entenda seu ódio é menor que o meu você sabe o que isso significa não é? VOCÊ É MAIS FRACO DO QUE EU" gritou Gaara para o Sasuke que se levantou tentando fazer mais um chidori mesmo sabendo que não conseguia fazer mais de dois por dia.

Mais uma vez eles foram correndo um em direção ao outro, mas o chidori de Sasuke falhou Gaara vendo isso sorriu largamente já sentindo o gosto do sangue de Sasuke, mas foi acertado por um Rasengan do Naruto sendo jogado para longe.

"Naruto o que você está fazendo aqui eu não preciso da sua ajuda" disse Sasuke guspindo sangue.

"Para de ser cabeça dura" disse o Naruto vendo marcas estranhas surgirem no corpo de Sasuke.

"O que aconteceu com você Sasuke?" Perguntou Naruto.

"Orochimaru" disse sasuke simplesmente.

"Saia daqui Uzumaki" disse Gaara voltando da onde Naruto tinha o jogado.

"Gaara não faça isso eu posso te ajudar nós somos iguais" disse Naruto.

Gaara gritou transformando seu corpo agora estava cheio de areia.

"Me desculpa Gaara mas vai ter que ser assim" disse Naruto se preparando para lutar.

Começaram a trocar Justus um anulando o do outro.

'karin eu vou falar só uma vez pegue o Sasuke e saia daqui o mais rápido isso não vai ficar bonito" disse Naruto para Karin que tinha acabado de soltar os irmãos subaku.

"Você não manda em mim dobe" disse Sasuke sendo desmaiado pelo ninja de cabelos amarelos.

"Não morra Naruto" disse Karin pegando Sasuke e saindo de lá em alta velocidade.

Naruto e Gaara estavam lutando os estragos da luta eram imensos Naruto estava começando a se cansar, mas precisava que o Gaara se transformasse por completo para selar ele de novo.

"UZUMAKI NARUTO VOCÊ VAI MORRER" disse o subaku se transformando por completo.

É agora pensou Naruto fazendo uma "chuva" de clones com Rasengan acertando o Shukaku.

Naruto correu com toda a velocidade para onde a cabeça do Gaara estava fazendo os selos e falando:

"Shishou fuin" falou Naruto fazendo Shukaku voltar para dentro de Gaara quando Shukaku foi totalmente absorvido os dois caíram no chão.

Gaara lentamente acordando mas não conseguindo se mexer perguntou ao Uzumaki que estava sentado ao seu lado:

"Como consegue ser tão forte?" Perguntou Gaara.

"Eu tenho sonhos e para eles eu preciso ser forte e agora tenho uma pessoa que eu tenho que eu proteger acima de tudo." Disse Naruto se explicando.

Naruto se levantou Gaara achava que ele ia matar ele e já tinha aceitado essa fato mas se surpreendeu quando o menino o estendeu a mão.

"O que acha de sermos amigos?" Perguntou Naruto sorrindo.

"Porque você iria querer ser amigo de um monstro que nem eu?" Perguntou Gaara já chorando.

"Você não é um monstro agora eu te dei uma segunda chance para você poder fazer tudo direito então não desperdice" disse Naruto vendo Gaara segurar sua mão e se levantar.

"Gaara você está bem?"- perguntou temari que tinha acabado de acordar já em posição de batalha igual seu irmão.

"Estou sim vamos embora temari kankurou até mais amigo" disse Gaara se apoiando em seus irmão para a surpresa dos dois.

"Ufa uma parte já foi agora vou ter que ir aonde o Hokage está ele parece estar com problemas" disse Naruto se teletransportando para onde o Hokage estava.

Chegando lá ele se depara com Orochimaru, Hashirama e tobirama? lutando com o Sandaime.

"Tsc aquela cobra" pesou Naruto avançando contra o Orochimaru.

"Naruto como entrou aqui?" Perguntou o Deus Shinobi se lembrando da kunai que ele viu sendo jogada dentro da barreira "oh então você dominou aquele Justu" disse o Sandaime orgulhoso do menino.

"Eu cuido do Orochimaru" disse Naruto avançando com tudo para cima do Sennin.

"Não esta se achando muito para um garoto que estava tremendo da última vez que a gente se viu?" Perguntou nunkien.

"Dessa vez vai ser diferente" falou o garoto lançando uma ventania no Sennin.

Lutaram por um tempo trocando jutsus.

"Você realmente é um Sennin não tem como continuar com isso" disse Naruto invocando a zambatou que aprendeu usar durante o último mês.

"Oh bonita espada, mas a minha é melhor" disse o Sennin cuspindo a kusanagi.

Começaram a lutar quase não conseguia ver os dois Naruto tentou defender o corte vertical do Sennin colocando a espada em cima de sua cabeça, mas para sua surpresa a espada foi cortada no meio fazendo um grande corte no lado esquerdo do seu corpo.

"Ahhhhhh o que aconteceu?" Perguntou Naruto para ele mesmo.

"Kukuku cadê aquela coragem toda?" Perguntou o sennin rindo maldoso.

"Vai ser meu último golpe então se prepare Orochimaru" disse Naruto meio tonto.

O Sennin não soube explicar mas ficou com medo do poder que o menino estava expelindo.

"Ahhhhhh DENKI SUPAIRARUBÕRU" gritou Naruto fazendo seu melhor golpe e avançando em direção ao sennin em alta velocidade.

Chegando perto ele acabou desacelerando um pouco devido ao seu machucado, mas foi o bastante para o Sennin desviar e enfiar a espada na barriga do menino que gritou.

"Esse golpe realmente me assustou se estivesse em boas condições talvez seria o bastante para me ferir seriamente" disse o sennin apertando a espada na barriga do menino foi obrigado a afastar porque o Sandaime tinha chegado tentando um chute no mesmo.

"Me desculpe Naruto-kun mas você fez o bastante para eu conseguir completar o jutsu então descanse eu continuo daqui" disse o Deus Shinobi.

"Eu perdi de novo?" Essa pergunta que rodava em sua cabeça não conseguindo aceitar que tinha perdido tão fácil assim.

Não tinha mais força para nada após a fala do Sandaime se deixou descansar com o gosto da derrota e da humilhação na boca.

...Quatro dias depois...

Naruto acordou, mas se recusava a tentar se mexer a humilhação que sentia era uma coisa que não cabia em seu peito estava imerso em pensamentos até que sente algo se mexer do seu lado e vê a Karin o encarando.

"Naruto-kun você acordou estava tão preocupada" disse Karin chorando no seu peito.

"Me desculpe por te preocupar hime" disse Naruto se sentindo pior que lixo por fazer ela chorar.

"Tudo bem você cumpriu sua promessa e não morreu" disse Karin dando um selinho nele.

"O que aconteceu depois que eu desmaiei?" Perguntou Naruto.

"Bem..." Disse Karin contando tudo desda morte do saindaime as visitas que ele recebeu.

"Ele morreu?" Perguntou Naruto para ela.

"Infelizmente sim Naruto-kun" disse Karin triste.

Se antes ele estava mal agora não aguentou e chorou abraçado a Karin chorou muito.

Dia seguinte

Todos os habitantes da vila estavam em luto durante o enterro do Sandaime.

A maior parte das pessoas já tinham ido embora, mas Naruto não se mexia continuava encarando o túmulo do seu jiji.

"Ei Ero-sennin" disse Naruto com o tom de voz pesado.

"Hai" respondeu o sennin.

"Treine a gente eu nunca mais quero me sentir humilhado desse jeito" disse o menino com as mãos entrelaçadas com as de Karin.

"Hai vamos sair da vila em breve então se prepare" disse o sennin.

Já tinha prometido uma vez que ia treinar sério, mas agora estava mais decidido do que nunca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...