1. Spirit Fanfics >
  2. Try me >
  3. Em busca de uma Sennin

História Try me - Em busca de uma Sennin


Escrita por: uborg

Notas do Autor


Ultimo cap do clássico que só ocorreu graças ao ViniCaffs então boa leitura

Capítulo 11 - Em busca de uma Sennin


Fanfic / Fanfiction Try me - Em busca de uma Sennin

No outro dia Naruto estava em eu apartamento junto à karin, agora mais decidido do que nunca iria largar sua preguiça de lado e treinar ate a exaustão, agora estava selando todo o necessário para a viagem com o Sannin dos sapos.

Naruto pvo’s (on)

Irei ficar mais forte, nunca mais quero experimentar o sentimento de perder alguém importante para mim, não consigo parar de me culpar, sinto como se fosse por minha causa que o Hokage-jiji morreu, se eu tivesse treinado todo o tempo que Kyuubi me falou ao em vez de dormir, teria acabado com a raça daquela cobra velha.

"aguarde-me Orochimaru, eu decretarei o seu fim!" Disse naruto em pensamentos.

 “Ei naruto-kun, você esta bem?” – Karin perguntou seu rosto demostrava sua preocupação comigo, não pude deixar de sorrir levemente, isso me faz querer treinar mais ainda, nunca me perdoaria se perdesse essa ruivinha

Naruto: “Hai, estou bem, mas ficaria melhor se a minha ruivinha me desse um abraço e um beijo - falo e a vejo corar - não precisa ficar assim ainda vai muito mais” disse rindo dela

Karin: Não ria! - ela ia me dar um tapa, mas a puxo para um abraço e selo nossos lábios, depois de alguns minutos o ar faz falta, e nos separamos deixando apenas um fio de saliva nos ligando

Naruto: Estou com fome, vamos ao ichiraku karin-chan ? - pergunto a vendo sorrir, e acenar positivamente com a cabeça

Apos isso coloquei uma roupa civil, e selei algumas kunais e shurinkens num pergaminho, e sempre bom estar preparado assim saímos do apartamento em direção ao ichiraku lamen
naruto pvo’s (off)
jiraya pvo’s (on)

Estava na janela do prédio do fogo pensando sobre os recentes acontecimentos, ate que sinto duas presenças chegando próximas a mim me viro e vejo os dois conselheiros.

“Então o que desejam?”- eu pergunto á eles

“Jiraya, com a morte de Hiruzen o posto de Hokage esta sem ninguém, e não podemos deixa-lo assim, pois demonstrara as outras nações o quão instável nossa vila esta no momento, por isso precisamos de alguém apto a subir ao posto”- Homura falou, eu já sabia onde essa conversa iria chegar.

“E quem mais apto do que um dos Sannis lendários?” perguntou Koharu retoricamente

 “já entendi onde vocês querem chegar, mas infelizmente não combina comigo ficar em uma sala com pilhas de papeladas” disse Jiraya recusando a oferta.

 “Isso é uma honra Jiraya” - Homura fala com certa rispidez – “Além do mais como ninja de Konoha e sua obrigação” terminou Homura.

Droga esses velhotes não largam do meu pé, querem que eu fique preso numa sala, e sem fazer minhas pesquisas.. hehe - falo lembrando das belas mulheres que espiono nas fontes termais - e não dar continuação ao meu livro.. preciso pensar em algo rapido... ja sei “Sei sim, isso é uma grande honra” disse Jiraya

Eles ficaram confusos com minha mudança repentina de pensamento.

“Então isso quer dizer que você aceita, não é mesmo?” – perguntou Koharu, mas nego o que os deixam mais confusos.

“Eu queria tanto ser Hokage mais não posso!” –eu falo fazendo drama – “pois quem iria dar conta das redes de espionagem não é mesmo? com a akatsuki perambulando por ai, nunca se sabe o que pode acontecer, por isso preciso peregrinar e conseguir informações” – eu continuei falando percebendo que eles pareciam pensar – “mas se eu ficar aqui, poderia ser perigoso a Konoha já que não teríamos informações para nos precaver” eu terminei tentando fazer eles mudarem de opinião sobre eu virar Hokage.

“Entendemos o que quer dizer Jiraya, mas precisamos de alguém que assuma a cadeira vaga de Hokage, e isso tem que ser de imediato” – Koharu falou e eu pensei por um tempo até que encontrei a solução, seria difícil convence-la mas faze o que, vou empurrar a ela esse problema.

“Eu tenho a pessoa certa para se candidatar ao cargo” Jiraya disse fazendo suspense.

“E quem seria?” perguntou Homura um pouco curioso.

“Tsunade” – eu disse fazendo eles ficarem um pouco surpresos.

Homaru: “Ela não esta afastada da vila a anos ? você acha que conseguira convence-la?”- aceno positivo – “bom, não negamos que seria muito bom, ter a Tsunade como Hokage” disse ele terminando.

“Eu Só preciso de um tempo para encontra-la, me de um mês mais ou menos – eu pedi vendo eles pensarem e logo em seguida aceitarem.

“Seja rápido Jiraya, não podemos demostrar os problemas da vila pra as outra Nações, ficarmos sem Hokage por muitos tempo pode se tornar um agravante para algo no futuro” –disse Koharu e eu aceno.

“levarei Uzumaki Naruto comigo” –eu disse e eles estranharam.

“Porque ira levar nossa arma ? – perguntou Homura, fiquei irritado, esses velhos decrépitos nunca mudam, tratar uma criança como uma arma.

“Irei leva-o, pois planejo treina-lo, o garoto possui um talento nato, em alguns anos seu nível será monstruoso” – disse Jiraya explicando o motivo e eles pareceram ficar felizes

“Será bom o Garoto- raposa ficar poderoso, será nossa arma perfeita - começou Koharu, fiquei mais irritado – “pode leva-lo Jiraya, mas lembre-se de ser rápido não podemos demonstrar que a vila esta instável” disse ela terminado sua fala.

Sumi num shunshin apos isso, fiquei pensando um pouco e decidir avisar Naruto sobre o que iremos fazer, procurei por seu chakra e o senti estar próximo sorri em pensamento ao perceber a onde ele estava, realmente nisso ele se parece com Kushina, adentrei ao local e o vi com a menina ruiva..

Teuchi: Seja bem vindo! - falou o senhor me recepcionando

“Yo Naruto, Ruivinha”- disse Jiraya cumprimentando os novos alunos.

“EI, eu tenho o nome e ele é Karin” - Karin falou falou estressada, mas ignorei vi uma veia saltar em sua testa, temi por mim e recuei um passo parecia a Kushina quando brava.


“Yo ero-sennin, o que venho fazer aqui já vamos partir?” perguntou Naruto

Jiraya: “Na verdade Naruto vamos ter que adiar um pouco isso - ele me olhou confuso então continuei - vou ter que sair em uma viagem para procura uma pessoa para assumir o posto de Hokage” disse explicando o motivo do porque vai demorar.

 “Entendo, isso vai demorar muito?” perguntou o loiro.

“No mínimo um mês, com as informações que tenho essa pessoa foi vista em uma vila perto daqui a uns dias atrás e antes que eu esqueça você vai vir comigo o treinarei no que der enquanto estivemos atrás dela”-Eu disse e ele aceitou

Naruto: “Posso leva-la ero-sennin?” – pediu o loiro se referindo a ruivinha 

Jiraya: “Hai, creio que não tenha problema nenhum quem sabe vocês não tiram algumas duvidas minhas para minha pesquisa - falo e solto um ero-sorriso, mas acabo levando um soco em minha cabeça e caio ao chão - itai!” digo acariciando o galo que criou em minha cabeça.

Karin: “Seu velho pervertido, não lhe ajudarei em nada com essas coisas indecentes, ouviu?” - ela fez uma cara assustadora, acenei com medo e ela se acalmou, olhei Naruto.
Jiraya: " Sinto pena de você meu afilhado, isso deve ser de família mesmo, ruivas Uzumakis! ". - sinto um calafrio - bom, ainda esta cedo então vejo vocês a tarde no portão da vila, ate mais!”eu disse me despedindo antes que eu leve outro cascudo.
Jiraya pvo’s (off)
Naruto pvo’s (on)

Após o ero-sennin desaparecer num shunshin volto minha atenção para Karin..

Naruto: " Não posso perder mais ninguém importante para mim, e você minha ruivinha não irei perder nem que eu tenha que enfrentar o mundo, ou me transformar em um demônio para protege-la" - penso a vendo comer varias tigelas de lamen, ela percebe e me olha curiosa.

Karin: “O que foi Naruto-kun ?”- ela me pergunta, levanto minha mão e acaricio seu rosto, ela fica surpresa com meu ato, mas fecha os olhos apreciando a sensação ficamos assim algum tempo

Depois de comermos varias tigelas de lamen pagamos e saímos do estabelecimento, caminhamos e eu olhava ao redor, alguns pontos da vila ainda estavam destruídos, andamos pela vila e encontramos a Sakura vindo em nossa direção.

Sakura: OI Naruto-kun, o que esta fazendo? – pergunta Sakura com um leve tom de ciúmes.

Naruto: “Estava andando pela vila” - falo olhando para o alto, encarava as nuvens volto minha atenção para Sakura - essa é Karin Uzumaki acho que não se apresentaram direito da ultima vez.
Sakura: A-ah! prazer sou Sakura Haruno - fala dando um sorriso discreto

Karin: E-eu sou Karin Uzumaki, o prazer é meu - retribui com um sorriso igual ela parecia um pouco constrangida afinal não conversou com muitas pessoas em sua vida.

Sakura: “Naruto eu queria saber se você estaria livre amanhã”? - ela perguntou dando uma pausa, eu vi Karin endurecer, eu como não sou idiota percebi que ela ficou enciumada, pelo tom que a Sakura usou ate eu estou estranhando – “eu gostaria de sua ajuda para algo” pediu a menina de cabelos rosa.

Naruto: “Sinto muito Sakura, mas amanha nem na vila eu estarei” – disse dando uma pausa ela estranhou e antes que ela pergunta-se falei- “Eu irei sair por um curto período para ajudar o ero-sennin” disse explicando.

Sakura: “ero-sennin?”– perguntou ela confusa

Naruto: “Ele é o Jiraya, o Sannin dos sapos, ele pediu minha ajuda em algo em troca me treinara no que puder, pois preciso de poder para proteger o que é importante e precioso a mim” - falei pegando a mão de Karin e a apertando firme, demonstrando minha afeição, seu chakra oscilou, ela deve ter se surpreendido.

Sakura: “Que legal você tem sorte, será treinado por um dos Sannins lendários queria ter essa sorte” – ela abaixara a cabeça – “também queria ser forte, sou o elo mais fraco da equipe, não quero que me vejam como inútil a que sempre os atrasara numa missão” – Disse Sakura lutando para não chorar ali.

Naruto: “Não se preocupe Sakura, você ficara forte, sua evolução é algo admirável que poucos têm com o sensei certo você se tornara uma kunoichi muito forte”- falo a surpreendendo, ela sorriu e disse.

Sakura: “Obrigada Naruto-kun!” disse ela com um grande sorriso

Naruto: “Sem problemas, acho que ja vou indo, ainda precisamos arrumar nossas coisa para ir”- falo e ela acena – “vamos Karin-chan!” disse puxando nossas mãos.

Karin: “H-hai Naruto-kun”- a olho de relance, ela estava com um leve rubor no rosto, estranhei mas percebi o porque logo, estávamos de mãos dadas, ela não se acostumou ainda, sorri com o canto da boca.

Naruto: “Ate Sakura!”-falo acenando com uma de minhas mãos livre

Sakura: “Ate Naruto-kun, Karin-san!”disse se despedindo.

Karin: “Ate!”- termina com as duas acenando, com isso voltamos em direção ao meu apartamento.

Depois de pouco tempo chegamos nele, logo apos entrarmos solto de Karin e a vejo suspirar desgostosa, sorri com isso mas voltei minha atenção ao que tinha de fazer agora, iniciei a selar tudo em pergaminhos..
Naruto pvo’s (off)
Orochimaru pvo’s (on)
Orochimaru: AAAHH! “Maldito velho” - gritava enfurecido, estava nervoso, como aquele velho ousou tirar meus braços de mim – “meus braços!”

Kabuto: “Orochimaru-sama acalma-se logo o soro ira fazer efeito, aliviando as dores” disse seu fiel subordinado.

Orochimaru: “Esqueça isso Kabuto, mas pelo menos logo terei o corpo do Sasuke-kun” - falo lambendo os labios

Kabuto: “Aquele Uzumaki também é incrível senhor” - ele me fala, me lembro de nossa batalha, me diverti com ele.

Oruchimaru: “Realmente Kabuto, naquela idade e me render tal dificuldade, é admirável para uma criança se ao menos tivesse o sharingan, seria o corpo perfeito, pois preciso do sharingan para concluir meu objetivo de obtiver e aprender todos os jutsus desse mundo, kukuku!”disse dando uma risada maléfica.

Kabuto: “O que iremos fazer agora Orochimaru-sama?”-ele pergunta, olho meus braços e lembro-me de uma pessoa, uma sensação de nostalgia bateu.

Orochimaru: “Se prepare Kabuto, iremos visitar uma velha amiga” disse Orochimaru se dirigindo à porta e abrindo com o pé para kabuto se retirar da sala.
Kabuto: “Hai” - ele sai da sala.

Orochimaru: “irei provar que de nada adiantou esse seu sacrifício Sensei, pois logo Konoha cairá, e terei meus braços de volta Kukuku” - na sala minha risada maligna ecoa meus últimos pensamentos antes de fechar meus olhos – “o quanto você evoluirá ainda Naruto-kun?”

Orochimaru PVO’s (off)

Naruto PVO’s (on)

 

Já estamos procurando aquela mulher chamada Tsunade a alguns dias e ate agora não temos nenhuma pista certa quer dizer temos uma ela “enriquece” cassinos chamada de “A lendária perdedora” enquanto isso o erro-sennin fica parando de bordeis e bordeis em vez de me treinar e quando não está entrando em bordeis fica me contando historias sobre o Grande o Yondaime isso me deixava com raiva a sorte dele é que a Karin-chan se não lutaria com ele ali mesmo sabendo que iria perder não suportava ouvir pessoas endeusando o Yondaime.

Naruto: “Erro-sennin senti um chakra grande e outro jounin” disse serio.

Jiraya: “Tem que ser ela em que direção pirralho?” perguntou o Sennin.

Naruto: “Siga-me” disse correndo na frente sendo seguido pelo sennin e pela Karin.

Chegamos à frente de um restaurante entramos e logo eu senti o chakra vindo de uma mulher de no máximo vinte e seis anos, mas como era possível?

Naruto: “Oe aquela é a Sennin?” disse apontando para a loira.

Jiraya: “Sim é Ela mesmo, bom trabalho” disse Sennin sem desviar o olhar.

 Jiraya: “Tsunade” disse o erro-sennin para a mulher que estava quase bêbada.

Tsunade: “tsc oque quer Jiraya já recebi visitas demais para um dia”

Naruto: “Orochimaru!?” disse trincando os dentes.

Tsunade: “Hai quem são esses Gakis Jiraya?” perguntou ela.

Jiraya: “Uzumaki Naruto e Uzumaki karin, eu vou direto ao ponto você esta sendo chamada para ser a Godaime Hokage imagino que saiba oque aconteceu com o sensei” disse o sennin com uma seriedade nunca vista pelos gennins.

Tsunade: “Eu sei oque aconteceu com o sensei tanto eles quanto os outros hokages morreram por serem tão burros principalmente o sensei com aquele discurso sobre a vontade do fogo realmente o cargo de hokage é para pessoas burr-” foi interrompida por uma K.I gigante.

Naruto: “Eu não ligo de você falar mal da aldeia dos moradores dos outros Hokages, mas se abrir essa boca novamente para falar mal do hokage-jiji de novo vai desejar ter morrido muito tempo atrás” Disse o loiro ficando com feições de raposa.

“Esse poder mesmo tão novo impressionante a nova geração pode não ser tão ruim assim” pensou tsunade.

Tsunade: “Muito corajoso de a sua parte falar comigo desse jeito vamos lá par fora resolver isso” ela disse se movendo para a saída.

Naruto: “Com muito prazer” disse o menino seguindo ela.

Karin: “Naruto-kun tome cuidado” disse a menina preocupada.

Com os dois fora do estabelecimento Tsunade estava com uma pose de arrogante sem se preocupar com seu adversário não sabendo que isso seria um grande erro.

Jiraya: “Se eu fosse você não subestimava o garoto Tsunade” disse o sennin advertindo a sua ex-companheira.

Tsunade: “Cale-se Jiraya vamos fazer uma aposta Gaki se você me acertar um golpe eu viro a hokage e te dou esse colar” disse a mulher oferecendo uma aposta.

Naruto: “Só um golpe?” perguntou o menino com ironia.

Tsunade: “Acha que consegue mais?” perguntou ela.

Naruto: “Eu consigo vou te mostrar agora” ele falou se colocando em posição de batalha.

Tsunade: “Para um genin só preciso de um dedo” falou Tsunade ocasionando um suspiro de decepção no Jiraya e raiva no Naruto.

Shizune: “comecem” disse a mulher de cabelos pretos.

Assim que ela disse Tsunade se assustou vendo o menino sumir sentindo um soco em sua cara.

Naruto: “Só estamos começando ainda vai sofrer muito por ter falado do meu “jiji” então se prepare Tsunade” disse o loiro sumindo de novo.

“oque aconteceu eu não vi ele chegando eu já perdi, mas vou lutar serio agora Jiraya estava certo não posso me descuidar com ele” disse Tsunade em pensamentos.

 O taijutsu que os dois mostravam era excelente logicamente Tsunade estava se sobressaindo, mas não podia esconder a surpresa pelo menino ser tão forte isso seguiu alguns minutos até que ela acerta um soco cheio de chakra no menino o fazendo cuspir sangue e “voar” uns vinte metros.

Jiraya, Shizune e Karin se assustaram achando que o menino tinha morrido com o golpe, mas se aliviaram ao o ver levantando.

Tsunade: “Realmente gaki você é muito bom, mas é melhor ficar deitado se não vai acabar morrendo” Disse a mulher loira, mas se assustou ao ver o olhar serio e felino do garoto.

Naruto: “Eu vou me deitar depois desses dois jutsus” disse o garoto fazendo kage bushins que assustou a mulher, pois eram muitos e começou a preparar o outro jutsu.

Tsunade estava ficando de saco cheio dos clones do menino, mas foi surpreendida por dois que agarraram seus braços e os outros sumiram revelando o Naruto correndo com uma bola roxa e gritando.

Naruto: “DENKI SUPAIRARUBŌRU” ele gritou acertando na barriga da mulher que quase desmaiou.

Naruto não aguentou ficar em pé o soco da mulher tinha quebrado boa parte de suas costelas a loira ainda estava relativamente melhor, mas o golpe tinha a machucada bastante.

Tsunade “Realmente em pouco ele vai ser um monstro” pensou começando a se curar e seguir em direção ao garoto que estava deitado no colo de sua namorada.

Tsunade: “aposta é aposta toma o colar” disse ela colocando o colar no menino.

Tsunade: “Amanhã voltaremos para a aldeia e depois eu vou mandar ninjas para o ponto de encontro com o Orochimaru” disse ela tentando andar, mas parou ao sentir uma dor aonde o golpe do menino a acertou.

Tsunade: “Você realmente acertou Gaki” disse ela colocando a mão na barriga o ouvindo rir.

Já tinha se passado um mês que eles tinham voltado para a aldeia os ninjas que Tsunade tinha mandado para enfrentar o Orochimaru não voltaram hoje era o dia que ele iria sair da vila para treinar não tinham avisado ninguém somente a Hokage.

Jiraya: “Preparados”? Perguntou para seus novos alunos.

Karin: “hai sensei” Disse ela animada.

Naruto: “Eu tenho que estar” disse o menino serio.

Um ano depois.

Jiraya: “Eu não tenho mais nada para te ensinar gaki só falta a Karin que esta avançando rapidamente também” disse ele não acreditando que o loiro aprendeu todos seus jutsus inclusive o modo sennin completo em apenas um ano.

Naruto: “Eu agradeço por tudo que você me fez ate agora já conversei com a Karin sobre isso eu irei partir para treinar em outro lugar e você continua treinando ela” eu disse abraçando ele e dando um beijo apaixonado em karin.

Naruto: “Eu volto logo meu amor e quando eu voltar quero você mais forte do que jamais sonhou em ser” disse dando um abraço forte nela.

Karin: “Eu vou te esperar então volte pra mim pronto para derrotar o Madara” disse ela chorando.

Assim que me despedi deles entrei em contato com a Kyuubi perguntando onde iriamos treinar.

Dois anos depois

Kyuubi: “Acabou o treinamento Gaki esta na hora” disse ela se referindo ao pacto.

Naruto: “Tem certeza Kyuubi não precisa deixar de existir só para eu ficar forte tem outro jeito” disse ele querendo a fazer mudar de ideia afinal ela era sua amiga.

Kyuubi: “Eu tenho certeza então vamos” disse ela fazendo os selos e quando terminou um poder gigantesco entrou em mim e ela começou a desaparecer.

Kyuubi: “Ei gaki” olhei para ela “Meu nome é Kurama” a vi dar um sorriso felino a anos eu perguntava seu verdadeiro nome.

Naruto: “Obrigado Kurama minha amiga” disse deixando uma lagrima escorrer pelo meu rosto.

Naruto: “Konoha eu estou voltando e Madara se prepare porque não vai viver muito mais” disse ele seguindo em direção a aldeia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...