História Try me - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki
Tags Ação, Artes Marciais, Narukarin, Naruto Genio, Naruto Preguiçoso
Visualizações 183
Palavras 4.379
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Super Power, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Volta e teste.


Fanfic / Fanfiction Try me - Capítulo 12 - Volta e teste.

Naruto pvo’s (off)

Narrador pvo’s (on)

Naruto estava andando calmamente em direção a vila estava com saudades de sua namorada, mas estava aproveitando esse tempo para colocar as ideias em ordem porque durante esses três anos não teve tempo para pensar em nada estava somente focado em seu treinamento e agora estava mais confiante do que nunca sobre seu poder já tinha conquistado um sonho que era superar seu “pai” o Yondaime agora só faltava derrotar Uchiha Madara para poder em fim viver em paz ao lado de sua ruiva.

Narrador pvo’s (off)

Naruto pvo’s (on)

Estava organizando meus pensamentos e tentando controlar meus sentimentos de tristeza por ter acabado de perder uma amiga, mas não tinha tempo para lamentar agora. Barulho de algo explodindo ou sendo invocado.

"BUUM"- Barulho de algo explodindo ou sendo invocado.

Foi tirado de seus pensamentos por uma explosão perto dele que por estar desatento foi jogado contra uma arvore assim que se levantou correu para o local aonde tinha ocorrido à explosão e chegando lá viu uma raposa de no máximo um metro de altura com nove caldas balançando majestosamente atrás do ser quase caiu no chão com a surpresa.

Naruto: “Kurama!?!?” perguntou o loiro levantando a guarda afinal não tinha como sua amiga estar ali ainda mais daquele tamanho.

Kurama: “Abaixe a guarda Baka sou eu” falou raposa brigando com o loiro.

Naruto: “Como? Você não tinha “morrido” como esta na minha frente e além do mais desse tamanho” perguntou o garoto agitado.

Kurama: “Eu responderia se você parasse e me deixasse FALAR” gritou a kyuubi.

Naruto: “Ok desculpe-me” se desculpou o garoto.

Kurama: “Enfim meu pai como você sabe o Rikudou Sennin previu que isso aconteceria então colocou um pouco de seu chakra para eu poder renascer, mas como você pode ver não foi o bastante para eu voltar com meu tamanho normal muito menos meu chakra eu tenho o chakra de um genin” explicou a raposa vendo o garoto acenar em concordância e voltar a seguir o caminho para a aldeia.

Kurama: “Por que você quer voltar para aquela vila?” perguntou a raposa.

Naruto: “Eu não tenho certeza lá me acalma e também tem a Karin e alguns companheiros que valem a pena” disse o garoto sem olhar para Kurama.

Kurama: “Só espero que não se arrependa” disse a raposa.

Naruto pvo’s (off)

Narrador pvo’s (on)

...Konoha...

Os companheiros do Naruto muitos tinham virados Chunin outros tinham virado jounins com, por exemplo, Karin que tinha voltado há uns cinco meses para a vila treinava todos os dias para não decepcionar seu amado tinha virado amiga de muitas pessoas na vila estava feliz, mas chorava a noite com saudades de seu amor.

A Godaime-hokage já tinha seu rosto esculpido no monte tinha assumido seu relacionamento com Jiraiya que muitos sabiam que iria acontecer cedo ou tarde também tinha aceitado Haruno Sakura como sua Pupila.

Sasuke fugiu da vila a mais ou menos dois anos mesmo com a Hokage mandando anbus atrás dele não conseguiu resultados.

Narrador pvo’s (off)

Naruto pvo’s (on)

Dias depois, eu estava finalmente chegando aos portões de konoha, depois de três anos treinando fora da aldeia, estava com saudades de sua amada.

           Izumo: “Que chatice! Porque tenho que ficar aqui? Isso é trabalho de um gennin” - reclamara olhando para seu amigo.

           Kotetsu: “Hai”- falou desanimado – “infelizmente a Hokage-sama quer nos manter aqui, lembra-se do que ela falara? Por causa da Akatsuki, ficar onde estamos seria trabalho de um jonnin” disse relembrando seu amigo o motivo de eles estarem ali.

           Izumo: “Maldita Akatsuki!”- falou enraivecido, não tinham o que fazer, então conversavam o que podiam, faltava assunto olhara a frente vendo uma pessoa em sua direção – “O que quer em konoha?” perguntou já levantando a guarda.

           Kotetsu: “Identifique-se”- olhara fixo, não reconhecera o loiro, mas apos fixar nas marcas em suas bochechas agora mais visíveis por causa da fusão com Kurama - N-Naruto e uma raposa?” perguntou o guarda um pouco confuso.

           Naruto: “Yo! Izumo e Kotetsu como vão? E essa é kurama”.

O Uzumaki olhara os dois e observara que transmitiam tedio e cansaço, sorriu esses dois nunca mudam.

            Izumo: “Acho que você já sabe” - respondeu entediado – “vejo que voltara, sem duvidas mais forte do que nunca!” disse o guarda vendo uma aura em volta do loiro.

 Naruto: “Realmente, preciso ser forte para proteger as pessoas preciosas a mim!” - falou e seus olhos brilharam em vermelho, os dois se assustaram e recuaram um passo – “Nunca mais perderei ninguém Isso é uma promessa” disse o menino com confiança na voz.

 

Os guardas apenas afirmaram, Naruto adentrara a vila, não mudara muito apenas uma loja a mais aqui e ali, continuara a andar ate o prédio do fogo, iria falar com Tsunade de seu retorno e logo falaria com Karin, queria muito vê-la alguns minutos mais tarde haviam chegado à porta da hokage, batera na porta e recebeu um "entre" a visão que teve foi de uma Tsunade atolada em papeis com Jiraiya dormindo do seu lado.

 

           Tsunade: “Fale logo para o que viera, estou muito ocupada” - sua voz demonstrara muito cansaço.

 

          Naruto: “Vejo que esta a aproveitar o cargo muito bem” - falou irônico – “não quer que ninguém a interrompa nem mesmo o Ero-sennin.” Disse o loiro.

 

A Godaime Hokage levantara seu olhar, pois reconhecera sua voz, sua face expressava surpresa logo acordando o Jiraya.

Tsunade: “Naruto!” - ela falou, soltara um riso de satisfação – “quando voltou?”

  Naruto: “Agora” - falou entediado com o rumo da conversa

      Jiraiya: “Como foi o treino” perguntou meio sonolento sendo ignorado.

         Tsunade: “Vejo que esta muito forte, a aura ao redor de ti é bem opressora” - falara entusiasmada – “mas não mudara sua personalidade, esta igual” terminou a loira.

         Naruto: “Hai bom já avisei do meu retorno” - ele falara já caminhando ate a porta – “ate mais Hokage-sama e Ero-Sennin” disse se despedindo.

Ele estava a sair da sala quando foi interrompido pela voz da loira.

         Tsunade: “Espera! Eu quero ver em que nível você esta” - sorrira feliz com sua ideia, a livraria de seu trabalho por um tempo – “então o farei lutar com alguns shinobis da aldeia” avisou a loira.

 

         Naruto: “Hai hai agora posso ir?” –já estava ficando irritado queria ir logo para rever seu amor. – “quando será?” perguntou o garoto.

 

         Tsunade: “Á tarde!” - ela falou o horário, ele afirmara e saiu da sala.

Assim que o garoto saiu.

Jiraya: “Eu quero lutar com ele” falou ele animado.

Naruto foi para o monte Hokage onde estava a raposa.

Naruto: “Por que não foi lá comigo?” perguntou o garoto.

Kurama: “Não queria ficar me explicando agora me deixa estou aproveitando minha liberdade” disse Kurama se deitando para dormir.

Naruto: “Estou vendo” disse o Naruto.

Em um shunshin apareceu na frente de seu apartamento, entrara e um cheiro delicioso invadira suas narinas seu tão amado lámen quanto tempo passara sem ele.

Agora mais animado se dirigira a cozinha, quando chegou viu sua ruiva se jogar nele em alta velocidade, caiu no chão olhou para a ruiva e viu que ela estava chorando.

           Karin: “Baka baka baka!” - falou feliz, estava chorando, mas eram lagrimas de alegria Naruto sorriu feliz assim como ele, ela não esquecera do amor dos dois.

          Naruto: “Desculpe-me!” – entrelaçou seus braços na cintura dela – “te deixei esperando muito, sentiu saudades?” Ele a perguntou sorrindo, Karin levantara a cabeça e o olhara serio.

          Karin: “Depois de tudo isso ainda tem coragem de perguntar?” - seu tom era serio, mesmo que o sorriso não tenha saído de seu rosto O loiro nada falara apenas unira os lábios aos dela, um momento longo apreciado pelos dois, suas línguas se entrelaçavam, exploravam cada canto da boca, mas o que é bom dura pouco, o ar faltou e tiveram que se separar, a Uzumaki ruiva recuara sua cabeça apenas um linha de saliva os ligara.

          Naruto: “Estava com saudades do seu beijo!” - falara olhando nos olhos dela, ela sorrira.

          Karin: “Eu também n-não conseguia dormir direito s-sem você ao meu lado” – falou corada, o loiro sorrira divertido – “agora vamos ficar juntos, não aceito você me deixar novamente!” disse seria.

 

          Naruto: “Hai”- falou simples – “mas esse momento terá de ficar para mais tarde, terei de fazer um teste, a Hokage me solicitou para demonstrar minha força” - Karin inflou as bochechas, os olhos de Naruto brilhara nunca a viu assim, ficava muito linda.

 

          Karin: “O que foi?” - perguntou estranhando o olhar do loiro.

 

          Naruto: “Nada então, quando vamos comer esse delicioso lámen?” - indagou ele, a ruiva sorrira e se levantou.

O resto da manha passou rápido, o casal aproveitou o momento ate à tarde, agora Naruto se vestia trocando suas roubas ninjas após um tempo ele e Karin estavam caminhando em direção ao local onde Naruto iria ser testado Estranhou as ruas vazias, mas não ligara muito ao chegar ao local olhou ao redor e o adentrou, era uma arena gigantesca, ouvia sons de muitas pessoas a conversar.

 

         Naruto: “Karin? O que é isso? Sinto muitas pessoas lá dentro” - estranhara o volume, tinha muitas vozes. – “parece Konoha inteira esta aqui dentro” falou o garoto

         Naruto: “...” - ele se dirigiu junto a Karin ao local onde estava a Hokage, não demorou muito e logo ele estar de frente a loira.

 

         Tsunade: “Oh Naruto, que bom que chegou” - falara animada, ao seu lado estavam três shinobis de sua vila, O Uzumaki os reconhecera sendo Kakashi, Neji e Rock lee - esses são uns dos shinobis  que enfrentarão você, queremos saber o seu nível.

 

         Kakashi: “Yo Naruto vejo que cresceu” - olhara o loiro, falara num tom monótono – “e parece estar mais forte também, sinto um poder enorme emanando de você” falou um pouco com medo.

        Rock lee: “Mas é claro, o fogo da juventude queima fortemente no Naruto-san!” - falara animado.

        Naruto: “Esse sobrancelhudo nunca muda” - ele falou, uma gota surgiu em sua cabeça.

        Neji: “Vejo que evolui muito Naruto” – falou com um sorriso- “Mas também não fiquei para trás, mostrarei o poder dos Hyuugas a você” disse o neji.

 

       Tsunade: “Bom, já que se cumprimentaram vamos dar inicio, eu quero que escolha um dos três para lutar primeiro” – pediu ela.

 

       Naruto: “Por mim pode ser os três juntos” - ele respondeu os surpreendendo, Kakashi soltou um sorriso discreto – “assim economizo tempo, e posso voltar a ficar com minha ruivinha” terminou ele.

 

       Tsunade: “Tem certeza Naruto? Kakashi é um jonnin experiente, e o lee e Neji são uns dos mais fortes da nova geração de Jonnins”- ele afirmou – “muito bem, vamos iniciar!” disse ela animada.

 

Os quatros desceram para a arena, o publico estava animado, os shinobis experientes estranharam todos os três lá dentro, mas não ligarão muito, certeza que viria algo que os surpreenderia.

 

       Tsunade: “POVO DE KONOHA, EU DAREI INICIO AO TESTE DE NARUTO UZUMAKI, ELE LUTARA COM OS NOSSOS TRES JONNINS AO MESMO TEMPO” - isso surpreendeu a muitos, Tsunade explicou como seria e logo deu o sinal – “COMECEM!!”.

A luta deu seu inicio, Naruto permaneceu imóvel esperando quem faria o primeiro movimento, logo Lee avançou, sua velocidade aumentara tentou socar Naruto mais o mesmo desviou, Lee tentou um chute a sua costela, o loiro espalmara sua mão ao chão e se impulsionou desviando do chute o Discípulo da besta verde avançou novamente, estranhou Naruto imóvel, mas teve sua reposta ao o ver desaparecer o socando no rosto, estrondara  e o mesmo voou a uma velocidade alucinante a parede da arena.

 

        Kakashi: “Que força! sua velocidade e impressionante, nem com o sharingan consegui ver o movimento, estou vendo que terei de me esforçar” - pensou Kakashi, iria avançar aproveitando o loiro distraído, mas cortado por Neji que foi mais rápido.

 

Neji disparou aproveitando que o Uzumaki estava olhando fixo ao local que mandara Lee, tentou toca-lo com a mão espalmada, mas Naruto desviou flexionando seu corpo para o lado, isso surpreendera os Dois Jonnins.

 

       Neji: “Então estava alerta, droga sua velocidade é demais até mesmo para o meu byakugan, não consegui acompanhar seu movimento tentarei acertar seus pontos de chakra”- pensara ele, bolando uma estratégia para desacelerar seu oponente e cortar as ligações de chakra.

 

       Naruto: “Sei o que esta pensando Neji, mas cortar ligaçoes de chakra não adiantaria” - falou fazendo Neji arregalar os olhos em surpresa adivinhara seu plano – “acho que esta na minha vez de atacar!”.

 

A última coisa que Neji e Kakashi viram foi um sorriso de Naruto antes de ele sumir, ele apareceu atrás do Hyuuga, sua intenção era chuta-lo, mas por puro instinto ele desviara ele iria atacar novamente e dessa vez para o usuário do Byakugan seriam impossível de desviar.

 

       Neji: “Droga! Fui descuidado” - pensou fechando o olho esperando o golpe que não viera.

 

Kakashi aparecera no ultimo momento, com raikiri em mãos pronto para acertar o braço de Naruto, mas o loiro parou o golpe com a mão, O ninja dos mil jutsus arregalou seu olho, poucos eram que podiam fazer isso.

 

       Kakashi: “C-como?” - pensou surpreso.

       Naruto: “Então era para isso que estava acumulando chakra”_ - ele falou, tinha sentindo seu sensei acumulando chakra.

O Uzumaki sem dar tempo de reação chutou Kakashi, o mesmo por ter se surpreendido ficou com a guarda baixa recebendo o golpe no peito voara ate se chocar com a parede, o movimento de Naruto foi rápido ele logo fez o próximo, saltou para trás e iniciou uma sequencia de selos, Neji sem saber o que viria apenas se movimentou e fez.

      Neji: “Hakkeshou Kaiten (rotação)”- começou a rodar, formando uma defesa, o loiro juntou chakra e expeliu pela boca.

        Naruto: “Katon: Gouka Messhitsu (grande destruição de fogo)” - falou surpreendendo muitos, os mais experientes sabiam que esse jutsu era um dos legados de Madara Uchiha.

O jutsu Katon de Naruto logo colidiu com a rotação do Hyuuga, ele saiu tão forte que engoliu a defesa de Neji, alguns segundos se passaram e Naruto expelia fogo ainda, O gênio Hyuuga não aguentou e cedeu, o jutsu tinha sido forte demais a poeira baixara mostrando Neji no chão inconsciente e um rastro de destruição em volta.

       Naruto: “Será que eu exagerei?” - perguntou vagamente, uma gota surgiu em sua cabeça ao ver o rastro de destruição causado pelo katon.

 

O loiro não teve muito que pensar, pois, sentiu um aumento gigantesco de chakra, olhou de onde vinha e não viu nada, um estrondo surgiu do local, em um segundo aparecera lee com o quinto portão ativado, prestes a socar Naruto..

      Lee: “Não se esqueça de mim!!” - falou animado, o soco acertara ele criando uma cratera enorme no local, o loiro voara se chocando com a parede da arena.

 

Toda arena tremera, o publico não sabia se ficava animado ou assustado com a demonstração ate agora, murmúrios começaram a surgir denominando todos que lutavam como monstros, com uma força sem igual ainda mais quando viram que o loiro que foi acertado era um clone.

      Naruto: “Não se preocupe” - falou ele ao lado do lee que estava assustado – “vamos ver quem tem a maior velocidade! apartir de agora”.

Ao terminar sua frase, Ele sumiu do local criando uma cratera, lee fez o mesmo estrondos foram ouvidos, eram de golpes se chocando, Naruto e Lee Travavam um duelo fantástico de taijutsu, apenas Tsunade e os ninjas mais experientes conseguiram acompanhar com um pouco dificuldade durou por mais alguns minutos, logo eles surgiram a uma distância considerável, Lee ofegava e Naruto o olhava com um sorriso no rosto sem nenhum machucado.

      Lee: “V-você é incrível Naruto-san”- falou admirado com a força e velocidade do loiro.

Naruto: “Você também Lee”- o olhara serio – “era de se esperar ao lutar com um genio no taijutsu” disse elogiando o menino de macacão verde.

 

Lee o olhara surpreso, logo em seguida sorriu largamente.

 

      Lee: “Obrigado pelo elogio Naruto-san” - o agradeceu – “você já deve saber, mas como não posso usar genjutsu nem ninjutsu, treinei ao extremo o taijutsu, para provar que mesmo sem esses elementos é possível ser um shinobi Forte.” disse o menino com orgulho.

      Naruto: “Então como prova que reconheço seu poder e sua determinação irei com tudo, lhe derrotarei apenas com taijutsu” - ele falou serio, lee sorriu.

O sorriso dele durou pouco, pois logo sentiu um poder emanando visivelmente de Naruto, uma cor avermelhada o cobriu, ele recuou, seu olhar ficou serio vendo o corpo do Uzumaki inchando, crescera um pouco mostrando os músculos logo ele sumiu da vista, Lee se surpreendeu com a velocidade, isso durou pouco, poiso loiro aparecera na frente dele, preparado para golpeá-lo, tentou se esquivar, mas não conseguiu, o golpe foi forte Lee disparou contra a parede, mas não chegara nela, pois Naruto aparecera atrás dele, o chutou para cima Assim se seguiu por alguns minutos, Lee se encolheu tentando se defender, o que se mostrou inútil, pois os golpes eram fortes Naruto chutou para baixo, ele estava no ar, lee se chocou contra o chão a uma velocidade tremenda, uma enorme quantidade de poeira cobriu o local o público estava em silencio, os Jounins, chunnins e Gennins não eram diferente até mesmo Tsunade estava surpresa, não imaginava que chegaria a isso.

 

        Tsunade: “Minato e Kushina estariam orgulhosos de você Naruto” – sussurrou com um sorriso discreto Minutos se passara e todos podem ver Lee caindo na inconsciência, em uma gigantesca cratera com ele no meio dela.

Em outras áreas da arena todos não estavam diferentes, todos estavam muitos surpresos.

        Kurenai: “Que poder!” - pensou, estava abismada com a demonstração de poder do jovem loiro.

        Yugao: “Naruto-kun cresceu muito, seu poder aumentou muito!” - pensou ela, olhando admirada.

       Anko: “Estou excitada, quem diria que ele ficaria tão lindo” - pensou sentindo sua calcinha molhada – “quanto poder para um garoto como ele, como seria na cama?”.

Na arena Naruto olhava Lee já inconsciente, sentiu uma aproximação próxima dele.

        Kakashi: “Realmente você me surpreendeu está muito poderoso”- falou olhando a cratera.

       Naruto: “Hai é necessário” - encarou o seu sensei – “então vamos terminar com isso? esse seria aqueles momentos que o aluno supera o mestre não é mesmo?” - falou sorrindo, Kakashi coçou a nuca olhando o seu aluno.

       Kakashi: “yare yare, vejo que não tenho escolha, muito bem vamos acabar com isso” - se posicionou.

Os dois se encararam por alguns segundos, cansado de esperar kakashi disparou, tentou acertar um soco em Naruto o mesmo se esquivou, se movimentara virando o corpo tentando um chute no rosto de seu sensei, ele bloqueara com as mãos assim continuaram a se enfrentar utilizando apenas taijutsu, golpes fortes eram acertados um ao outro, uma batalha com um nível completamente diferente eles continuaram, Os dois colocaram seus braços a frente e chocaram punhos criando uma cratera..

       Kakashi: “Realmente muito forte, mas creio que esteja se segurando ainda não é mesmo” -ele falou serio, Naruto sorriu, apesar de preguiçoso seu Sensei é muito esperto – “é incrível chegar a esse nível tão jovem, me sinto de certa forma velho!” disse o sensei em um tom cansado.

 

       Naruto: “Não mudou nada Kakashi-sensei” - o encarou divertido, mas seu olhar voltou a serio – “devemos acabar com isso, essa luta já durou muito” falou o garoto.

       Kakashi nada falou, apenas saltou para trás, viu seu aluno fazer selos rapidamente.

 

       Naruto: “Prepare seu melhor Jutsu suiton para defender esse meu ataque” - falara rapidamente – “Katon: Gouka Mekkyaku (Grande Aniquilação de Fogo)".

Novamente os shinobis mais experientes se surpreenderam, Naruto utilizara mais um dos jutsus de Madara, esse foi o que fez ser conhecido por todas as nações elementares, Kakashi vendo o que vinha logo preparou algo para se defender.

       Kakashi: Suiton Suijinheki "Barreira de água" - expelindo agua que logo o circulara, formou uma barreira de agua ao redor dele viu a enorme quantidade de fogo vindo em sua direção.

O katon logo se chocou com a barreira de água e a engoliu, o ataque fez os que estavam mais próximos, na localidade próxima do local da luta suarem, o fogo estava muito quente alguns segundos passaram-se e a barreira parecia estar enfraquecendo, Naruto tinha folego para continuar por muito mais tempo.

 

       Kakashi: “Droga! estou ficando sem chakra” - pensou ele, alguns segundos passaram e a barreira caiu, ele foi atingido, o loiro vendo isso cessou o jutsu, senão mataria o seu sensei.

 

Apos a grande quantidade de fogo sumir, todos puderam ver Kakashi ao chão também inconsciente, arregalaram os olhos ao ver tamanha destruição causada pelo jutsu Tsunade estava sem palavras, O Uzumaki surpreendera não so ela, mas a todos que o assistiam saiu do seu estupor para fazer o anuncio.

      Tsunade: COMO OS OPONENTES NÃO TEM MAIS CONDIÇOES DE LUTAR DECLARO NARUTO UZUMAKI VENCEDOR - publico foi à loucura, nunca imaginariam tamanha força em um jovem, ainda mais o garoto-raposa.

Tsunade: “Agora a ultima luta Uzumaki Naruto contra Sennin Jiraiya” quando ela terminou de falar isso todos se assustaram, pois ele tinha acabado de lutar contra três jounis e agora mais um Sennin.

Assim que a loira terminou de falar um homem grisalho entrou na arena.

Tsunade: “COMESSEM!” gritou ela.

Naruto: “Ero-Sennin se eu fosse você iria tomar cuidado porque não vou pegar tão leve com você igual fiz com os outros já tem tempo que queria bater nessa sua cara pervertida” disse o loiro assustando os outros aquilo que eles tinham visto era ele pegando leve?

Assim que o loiro terminou de falar o que eles puderam ver em seguida foi uma total humilhação Naruto simplesmente não deixava o Sennin piscar sem tomar um soco ou um chute em uma velocidade que ninguém ali conseguia acompanhar terminou o combo jogando o grisalho no chão levantando poeira.

Naruto: “Se eu fosse você eu continuaria deitado no chão porque se você se levantar vai ser muito pior” disse o loiro vendo o Sennin tentando levantar.

Jiraiya: “Você adoraria se eu fizesse isso né, mas não posso deixar você ganhar desse jeito se não vai ficar se achando de mais” disse o Sennin se levantando e cuspindo um pouco de sangue.

Naruto: “Você quem sabe eu te dei a chance de desistir” disse o loiro abrindo um sorriso maldoso.

Os golpes que os dois trocavam eram simplesmente impressionante alguns conseguiam ao menos ver uns borrões outros só ouviam o barulho dos golpes continuou assim até que o Jiraiya “voou” até a parede da arena.

Assim que o Jiraya saiu da parede preparou um Rasengan com todo o Chakra que ele tinha formando uma bola grande.

Naruto: “Então quer acabar com a luta agora muito bem vamos acabar com isso” disse o loiro formando um Rasengan também, mas ao contrario do Jiraiya o dele era pequeno.

Jiraiya: “Depois de todo treinamento que você fez não consegue fazer um rasengan direito” disse o Sennin tirando sarro do loiro.

Naruto somente deu um sorriso e avançou contra o Sennin que fez o mesmo quando os golpes se encostaram Jiraiya já estava certo de sua vitória, mas se surpreendeu quando seu golpe simplesmente sumiu e acabou sendo acertado pelo golpe do garoto ficando inconsciente em seguida.

O loiro logo foi onde estava concentrando Tsunade e seus jounis de confiança, ele chegou neles todos expressavam em seu rosto surpresa e admiração.

       Naruto: “Então o que acharam?” - perguntou sorrindo de lado.

 

      Tsunade: “Incrível, você esta muito forte, irei coloca-lo como o novo Jonnin de Konoha” - falou surpreendendo o loiro – “não iria poder fazer isso, mas com sua demonstração de poder na presença dos conselheiros e lideres de clãs poderei, aqui e agora declaro Naruto Uzumaki, o novo jonnin de konoha!” declarou a loira.

        Naruto: “Obrigado” - agradeceu alegre, todos o parabenizaram.

        Tsunade: “Venha em minha sala mais tarde, pegar seus novos equipamentos” advertiu a Hokage.

Ele afirmou, saiu rapidamente em direção a Karin chagando nela pode ver seu olhar, estava alegre.

        Karin: “Que bom que não se machucou” - alegre, o abraçara forte – “meu Naruto-kun é tão forte!!”  falou ela orgulhosa.

        Naruto: “Obvio, treinei para ficar forte, treinei para ter poder assim podendo lhe proteger de todos que te ameaçarem” - Karin corou, ele falava serio agradecia Kurama mentalmente por lhe treinar e dar poder a ele.

Conversaram um pouco mais, logo depois se encaminharam para o apartamento deles e durante o caminho varias pessoas o parabenizavam pelas grandes lutas.

Naruto pvo’s (off)

Tsunade pvo’s (on)

 Estava agora em minha sala, tinha acabado de chegar, estava organizando algumas coisas para amanha, agora já estava tarde sinto presenças e logo a porta se abre, mostrava ser meus conselheiros vi apenas os dois, me surpreendi por Danzo não estar com eles.

      Tsunade: “O que desejam?” - os pergunto, os via com sorrisos em seus rostos.

 

      Koharu: “Ficamos sabendo que dera posto de Jonnin ao Jinchuuriki da Kyuubi” - falou ela, afirmei.

      Tsunade: “Acham que eu não devia?” - pergunto, queria saber onde eles queriam chegar.

      Homura: “É claro que não, esse posto foi mais que merecido, ele demonstrou seu poder” - serio – “quando Jiraya pediu para treina-lo sabia que ele apareceria forte, mas não imaginávamos que estaria daquele nível” falou o conselheiro.

     Koharu: “Exato, pena que os kages das outras nações não estiveram presentes” - se lamentou, eu não havia entendido – “mostraríamos nossa arma perfeita! eles veriam como esta o poderio de Konoha” disse a mulher.

 

     Homura: “Quem diria que o Garoto-raposa chegaria a esse nível” - falou ele, Tsunade socou a mesa os assustando – “O que houve Tsunade?” perguntou ele.

 

     Tsunade: “Não admito que o chame desse jeito” -falou irritada – “como o podem tratar apenas como uma arma?” perguntou ela indignada.

 

     Koharu: “O tratamos assim, porque é isso que ele é Uma arma” - explicou deixando Tsunade ainda mais irritada.

 

     Tsunade: “Saiam daqui e não ousem mais o chamar por esse nome” - exclamou irritada, eles acharam melhor sair, não era bom irrita-la, caminharam ate a porta, Homura parou e falou.

 

      Homura: “Jinchuurikis são armas, foram criados para batalhar em prol de sua vila, sempre foi assim e não será você com suas atitudes que mudara algo Tsunade!” - ele falou, Tsunade abaixou a cabeça sabia que em parte ele estava certo em todos os lugares existiam pessoas gananciosas, todos cegos pelo poder suspirou derrotada, olhara a janela, precisamente para o monte Hokage, fitava seu avo.

Tsunade pvo’s (off)

Naruto pvo’s (on)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...